[GUERRA] FAQ + FAQ² x SW II + SW I + ~I~

  • Iniciar tópico DeletedUser77522
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77522

Guest
Bom pessoal como eu não vejo aqui topico algum sobre a guerra da SW + ~I~ contra a familia KT resolvi criar..

Peço a todos que postem apenas assuntos relacionados a guerra, vamos tentar fazer um M55 melhor...


Como algumas tribos sairam da guerra casos da SM e ~II~, vou atualizar apenas desta semana.... caso alguem se sinta ofendido esta a vontade para postar... a guerra com a SM junto a Kt e ~II~ junto com a SW

Lado 1:
Tribos: ~I~, SW I, SW II
Lado 2:
Tribos: KT, KT²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 158
Lado 2: 132
Diferença: 26

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 3
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 701,079
Lado 2: 698,671
Diferença: 2,408

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 96,344
Lado 2: 18,250
Diferença: 78,094

chart
 

DeletedUser94205

Guest
Lado 1:
Tribos: KT, KT²
Lado 2:
Tribos: SW I, ~I~


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 61
Lado 2: 52
Diferença: 9


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 310,917
Lado 2: 210,770
Diferença: 100,147


chart
 

DeletedUser95858

Guest
Faltou tribo ai minato...

Lado 1:
Tribos: SW II, SW I, ~I~
Lado 2:
Tribos: KT, KT²

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 2,159
Lado 2: 1,382
Diferença: 777


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 68
Lado 2: 64
Diferença: 4


chart
 

DeletedUser83981

Guest
juntando os que foram expulsos para não comprometer o stats da KT temos:

Lado 1:
Tribos: ~I~, SW I, SW II
Lado 2:
Tribos: KT, KT²
Jogadores: LaraBispoo, xZyzzx, Master Bacon


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 2,159
Lado 2: 1,398
Diferença: 761


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 75
Lado 2: 64
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 7,577,773
Lado 2: 5,426,874
Diferença: 2,150,899


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 352,841
Lado 2: 329,167
Diferença: 23,674


chart



Essa é a Realidade, KT levando uma virada, agora se preparem para a surra!
 

DeletedUser90897

Guest
Só para deixar claro, LaraBispo e Master Bacon não foram expulsos para não comprometer os status da guerra.

Mas podem contabilizar, sem problemas :D
 

DeletedUser77522

Guest
Faltou tribo ai minato...

Lado 1:
Tribos: SW II, SW I, ~I~
Lado 2:
Tribos: KT, KT²

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 2,159
Lado 2: 1,382
Diferença: 777


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 68
Lado 2: 64
Diferença: 4


chart




______________________________________


Eu ja havia falado acima que faltavam algumas tribos que tinham saido da guerra... casos por exemplo da SM que no inicio da guerra se juntou a KT, e após começar a levar na telha... logo se debandou.... mas isso num importa muito....

Minatinho mil e uma contas num expulsa o pessoal pois assim fica sem graça... pq num faz igual a nós quando o POWER foi duramente atacado... nós o apoiamos e não expulsamos essa é a diferença entre as tribos num acha?
 

DeletedUser94205

Guest
~~ ENTÃO VAMOS FAZER CERTO COM DATA EM STATUS E TUDO MAIS !

Lado 1:
Tribos: KT, KT²
Lado 2:
Tribos: ~I~, SW I, SW II


Timeframe: 16/11/2013 14:21:44 para 04/12/2013 12:50:38


Total de conquistas:


Lado 1: 779
Lado 2: 1,221
Diferença: 442


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 63
Lado 2: 57
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,611,452
Lado 2: 4,955,880
Diferença: 1,344,428


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 324,871
Lado 2: 268,390
Diferença: 56,481


chart
 

DeletedUser

Guest
Ótima guerra, bem divertida até. Pena eu não estar mais participando devido a correria da vida pessoal. Foi um prazer lutar ao lado da grande liderança da Luana do Smurf e Amaral e, outrossim, snipar 40 nobres da SM em sua OP de baixo nível, rs.

Embora a guerra tenha partido de nós, começamos meio, sinceramente, desorganizados, mas isso não foi um problema, demos alguns pontinhos para KT no início, mas agora que o meu antigo lado começou a se ajustar, creio eu, dificilmente perderão essa. A verdade é que temos os melhores players da guerra e, contra essa parcial plágio da KT, que também tem uns bonzinhos que darão trabalho, acho que já posso esperar o resultado.

Vou acompanhar quando der, torcer pra um fair play e um bom jogo a todos.
 

DeletedUser94205

Guest
Ótima guerra, bem divertida até. Pena eu não estar mais participando devido a correria da vida pessoal. Foi um prazer lutar ao lado da grande liderança da Luana do Smurf e Amaral e, outrossim, snipar 40 nobres da SM em sua OP de baixo nível, rs.

Embora a guerra tenha partido de nós, começamos meio, sinceramente, desorganizados, mas isso não foi um problema, demos alguns pontinhos para KT no início, mas agora que o meu antigo lado começou a se ajustar, creio eu, dificilmente perderão essa. A verdade é que temos os melhores players da guerra e, contra essa parcial plágio da KT, que também tem uns bonzinhos que darão trabalho, acho que já posso esperar o resultado.

Vou acompanhar quando der, torcer pra um fair play e um bom jogo a todos.

É isso ai bora pra guerra, concordo com quase tudo que falou... menos com a atuação da LUANA, SMURF, E AMARAL kkk mais isso é uma opinião pessoal minha né !
Mais KT plágio ? Presta atenção amigão... temos como fundadores ainda os mesmos do M6...
^o)
 

DeletedUser72073

Guest
Boom,Nao sou daqueles que ficam falando muiito no FTW,Mas resolvi falar um pouco ^^

Poww td beem 1 era inativo, SEGUNDO o que o nosso amigo Minato falou e o outro??

Expulsaram pra nao contar no stats?

poww ate hojee as 11:00 da manha o xZyzzx era da KT,quando perceberam que ja tinha perdido 5 aldeias somente hoje de manha retiraram ele de lá...

se era moita e tudo,pq nao retiraram antes? Resolveram perceber agora??

Mas td beem ^^ A Sw nao é a mesma Infelismente,aquela que ganhou o br30 onde que na realidade de la tem somente uns 30 ou 40 jogaadores,mas creio que esses 30 ou 40 irão dar trabalho,nao sei muito do potencial dos outros,pois é a 1 vez que jogamos juntos,mas alguns percebemos o potencial...

E sim creio eu que na KT existem jogadores excelentes,nao podemos deixar de citar e menosprezar a KT ou vice-versa ^^

A guerra ta começando a ficar interessante ^^ temos que ter humildade e mostrar In game
 

DeletedUser94205

Guest
Boom,Nao sou daqueles que ficam falando muiito no FTW,Mas resolvi falar um pouco ^^

Poww td beem 1 era inativo, SEGUNDO o que o nosso amigo Minato falou e o outro??

Expulsaram pra nao contar no stats?

poww ate hojee as 11:00 da manha o xZyzzx era da KT,quando perceberam que ja tinha perdido 5 aldeias somente hoje de manha retiraram ele de lá...

se era moita e tudo,pq nao retiraram antes? Resolveram perceber agora??

Mas td beem ^^ A Sw nao é a mesma Infelismente,aquela que ganhou o br30 onde que na realidade de la tem somente uns 30 ou 40 jogaadores,mas creio que esses 30 ou 40 irão dar trabalho,nao sei muito do potencial dos outros,pois é a 1 vez que jogamos juntos,mas alguns percebemos o potencial...

E sim creio eu que na KT existem jogadores excelentes,nao podemos deixar de citar e menosprezar a KT ou vice-versa ^^

A guerra ta começando a ficar interessante ^^ temos que ter humildade e mostrar In game

Achei que não tinha pessoas com bom caráter ai dentro da SW... ( apesar de não conversar com muitos ai ), você é o primeiro a vir aqui e falar algo que preste.
Conheço a SW do M30 e realmente são os únicos que respeito ( tirando a LUANA kkkk ), mais essa guerra vai ser muito boa, a rivalidade é intensa e cada dia que passa o status das 2 sobem...
E tem muita coisa pra rolar ainda, espero poder lutar até o fim ... pois é uma honra ser inimigo de vocês do M30. ( Menos a LUANA kkkkkkkkkkkkkkkk )... vou perseguir ela até o meu fim ou o fim dela kkkkkkkkkkkkkk
:O
 

DeletedUser77522

Guest
1 era inativo bola amarela que veio da SM... o outro era moita e não sabia nem snipar NT de 2 segundos que vocês mandam kkkkkkkkkkkkkkk

Se eu conquistasse um cara desses eu nem iria contar kkkk mais enfim... é uma guerra e vale tudo né ? Vale até fazer fusão de contas... kkkk




Não sei aonde mas eu vi aqui uma vez quando questionei que estavam recrutando a SM toda a seguinte frase " vinheram uns amigos que la tinhamos"..

noss é isso que fazem aos amigos? quando são atacados expulsam?

legal né minatinho mil e uma contas....kkkkkkkkk
 

DeletedUser77522

Guest
A uma semana atraz... quando tudo eram flores.... entraram 9 membros da SM 5 amigos pessoais......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Amaral sempre me surpreendendo com seus argumentos fúteis kkkkkkkkkkkkkkkkk'

~~ Recrutamos 9 membros, e desses 9... 5 eram amigos pessoais ! Então meu amigão, um dia eles iriam ser KT'



Agora depois de uma pequena operação aonde aldeias são perdidas.....


1 era inativo bola amarela que veio da SM... o outro era moita e não sabia nem snipar NT de 2 segundos que vocês mandam kkkkkkkkkkkkkkk

Se eu conquistasse um cara desses eu nem iria contar kkkk mais enfim... é uma guerra e vale tudo né ? Vale até fazer fusão de contas... kkkk



Aqui podemos ver que o jogador não estava nada inativo e nem tão pouco bola amarela...

http://br.twstats.com/br55/index.php?page=player&id=918673837&mode=history
 

DeletedUser82981

Guest
Vou postar alguma coisa útil...esses dois parecem dois véio discutindo, nunca vi uns veio tao chato...

xy1.png

PayVJQE.png

Hf2t0KK.png


Só enviar mais limpeza ;)
 

DeletedUser

Guest
Se a BE entrasse do lado das SW's iriam encurralar a KT ia ser engraçadokk
 

Deleted User - 2260750

Guest
UHAUHAUHAHUHUAHUA tenho que rir mesmo, Master Bacon foi expulso antes de vocês começarem a noblar ele, até lá só tinham apanhado dele. Após a gente expulsar e começarmos a noblá-lo vocês começaram a noblar as aldeias do front...

Esse xxyseiláoque, começou a perder a aldeias e não deu nem a cara no fórum, não pediu ajuda, não passou informações nenhumas, estava morrendo em silêncio...

No mais paramos de noblar vocês mesmo, pq estamos limpando o K54 que restou da SM, fiquem a vontade para perder full's em nós e conseguir noblar nossos moitas (é um favor que nos fazem) mas quando a gente voltar a fazer OPs em vocês vai ser igual a do Power Hayon hahahaha, nem vão ver o que aconteceu, até lá vou me divertindo com o resto da SM, bjokas lindos

Não perceberam que o Rei da Fazenda sumiu do mapa? Sim, a KT tirou ele do jogo, poderia ser algum da guerra, mas estamos dando preferência para o K54 agora, esperem que essa guerra vai durar bastante ainda hahaha
 

DeletedUser95075

Guest
Parece que já recuperamos um pouco rs


Lado 1:
Tribos: KT, KT²
Lado 2:
Tribos: SW I, SW II, ~I~


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 48
Lado 2: 67
Diferença: 19


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 245,965
Lado 2: 284,032
Diferença: 38,067


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 39,878
Lado 2: 5,231
Diferença: 34,647


chart
 

DeletedUser82981

Guest
Broto pego top ODD e perdeu só uma aldeia, depois vem nego fala que só apoiamos os líderes kkkkkk


OOexrWn.png


minha humilde contribuição:

j3mkRiA.png


SUPVQCB.png


Manda mais, manda mais, queremos matar mais nobres *---*
 

DeletedUser

Guest


toptribes.png


Para de tentar por lenha na fogueira, não irá conseguir, pois a madeira da fogueira está com muita água. ^^
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo