Guerra Familia BiaS vs MZTC

  • Iniciar tópico DeletedUser67881
  • Data de início

brenimCG2

Guest
Ahh, pod's crê!

Mas eu to bem lá, não pretendo noblar mais SW. Quero pegar nas minhas próximas 700 aldeias, inativos e bárbaras. Então nem se preocupem ^^


Ufa...agora vou dormir tranquilo....eu tb farei isso só inativos e aldeias bárbaras....se quiser deixar sua aldeia 657|642 vazia...fique a vontade!:D
 

DeletedUser

Guest
Ufa...agora vou dormir tranquilo....eu tb farei isso só inativos e aldeias bárbaras....se quiser deixar sua aldeia 657|642 vazia...fique a vontade!:D

Nessa aldeia, só tem algumas CL's e alguns nobres pra noblar as bárbaras ali perto...
 

DeletedUser

Guest
Fecho então, eu noblo umas bárbaras ali perto, tu também, e vivemos felizes para sempre jogando colheita feliz, ok?
 

DeletedUser

Guest
Vamos pow...os Stats num mostram isso ae não...mas se vc fala eu acredito!!!

Lucas lucas....vai cuidar da sua conta mano.....te vejo mais no FTW do que lá....

Fiquei sabendo que sou teu vizinho agora....tem açucar lá pra emprestar???:)


Espero uma visita tua lá hein....


Já ouviram aquela história de pedir açucar pro vizinho é uma desculpa para chavecar e tentar das uma pega no vizinho(a) kpoaskpoas

rolo um clima ai entre os 2... risinho)
 

DeletedUser

Guest
Lucas, Admite cara,a ex KISS tinha era invenja da aliança da SHOW COM A SW.
Que vem de longa data!
:)

Nuss, eu morria de inveja, meu sonho desde criancinha era participar de uma aliança como essa ¬¬
Eu tinha muito orgulho de ser aliado da CH e da VKG, isso sim.

Vocês 2 já ganharam de quem???
 

DeletedUser

Guest
E que grande guerra CH KoD e VKG ganharam juntas? Que eu saiba logo a KoD se juntou com a CH
e estavam em guerra contra a TF com a VKG ajudando,mesmo assim,a TF invadiu o K da VKG que logo correu pros braços da KISS,bom depois de 3 tribos formando a KISS,essa super tribo esmagou tudo que apareceu pela frente não foi? Como que acabou a guerra contra a TF? Que vinha desde o começo do mundo alias.
 

DeletedUser

Guest
E que grande guerra CH KoD e VKG ganharam juntas? Que eu saiba logo a KoD se juntou com a CH
e estavam em guerra contra a TF com a VKG ajudando,mesmo assim,a TF invadiu o K da VKG que logo correu pros braços da KISS,bom depois de 3 tribos formando a KISS,essa super tribo esmagou tudo que apareceu pela frente não foi? Como que acabou a guerra contra a TF? Que vinha desde o começo do mundo alias.

lol

WAR

Aquela tribo TOP-1 do começo do mundo...Ganhamos deles, e depois eles foram para a VKG, que foi TOP-1, e assim por diante.
Não é muita coisa, mas é mais do que vocês --'
 

DeletedUser

Guest
Vocês ajudaram em alguma coisa na guerra contra a WAR? Que eu saiba vocês tavam preocupados com o seu proprio K contra LM.
 

brenimCG2

Guest
Vocês ajudaram em alguma coisa na guerra contra a WAR? Que eu saiba vocês tavam preocupados com o seu proprio K contra LM.


Sempre vc né cassio???:D

Deixa o cara falar que fez e tals.....vamos ver o que no fim acontece com ele e com a DM!!!:D
 
Topo