Guerra Familia BiaS vs MZTC

  • Iniciar tópico DeletedUser67881
  • Data de início

DeletedUser67881

Guest
A partir de Hoje a Familia 18MZTC tem seus dias contados, Como será tambem com o resto da familia =D. i ai expressem seus penssamento déssa guerra aki.. '-'
 

DeletedUser

Guest
eu penso que vocês estão com seus dias contados [digo isso a família bias].
e não é por causa da MZTC.
 

DeletedUser67881

Guest
Cara, vc nao tem direito de fala nada, voce mais o Osk* travarão a guerra contra a Show quando érão das carrascos, voceis érão os que mais defendiao éssa guerra, i agora saem correndo pra eles ? voce acha ke tem direito de falar alguma coisa ? e com éssa guerra qui voceis travarão eu acreditei em voceis, ke poderia ganhar, i agora voceis caem fora. e dexa agente sózinho, bom acho qui voces não tem caráter. ...
 

DeletedUser

Guest
chato é que o pessoal da MZTC está longe, então não tenho a emoção da guerra, enquanto isso tenho que ficar noblando inimigos que mal sabem como melhorar suas aldeias...
 

DeletedUser62724

Guest
Não vou opnar sobre tal guerra.
Ainda que desnecessaria.

a BIas, ha muitos refugiados que era CRC.
Todos ficaram com medo e se recrutaram ai .

pois bem, Não adianta correr.
 

DeletedUser67881

Guest
Claro, tentarão dar o golpe no Fabio Doose, ai o trem desando, mas agora a BiaS virou UG e ta tudo nos conformes.:p
 

DeletedUser

Guest
ai Eu Num Tenho Medo Nenhum Desses BiaS

ai Eu Num Tenho Medo Nenhum Desses BiaS eles tentaram me nobla tres vezes ja nem sei quantos atakes mas esses tolos so perderam tropas saldo deles em mais de 400 atakes 1 aldeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem bando de medroso que ta la so por causo do medo eu num tenho nenhum medo deles quando atacam e fico feliz mais tropas dos tolos mortas
Ai to sercado de BiaS mas Eu sou a Resistencia sou inimigo numero 1 deles pq de 100% das minhas aldeias 90% eram dos menbros deles ^o)
 

DeletedUser

Guest
Não vou opnar sobre tal guerra.
Ainda que desnecessaria.

a BIas, ha muitos refugiados que era CRC.
Todos ficaram com medo e se recrutaram ai .

pois bem, Não adianta correr.


tenso ... não acompanho muito esse lado do mundo hahaha... mas boa guerra à ambas... alguem posta os números (gráficos) da guerra =D
 

DeletedUser62724

Guest
O que nao é surpresa que A SHOW vai dominar tudo ai em cima.
por bem ou por MAL.
o que oferecia mais risco era a
"CRC"

Mais como barata foi esmagada =D
 

DeletedUser67881

Guest
Ai que vc si engana, a carascos nao foi Esmagada, éla apenas acabou por 1 tentativa de golpe de estado, tanto que quando a CrC ainda existia áh média éra a cada 1 aldeia perdida tinha 8 Nobladas, então acho que vc nao tem Boca pra fala não =D', já que a sua tribo é a Prózona ? Porque voceis ficavão invitanto membros da CrC pra voceis ? éra medo ? vc não tem muito oq falar não =D' si liga a CrC N acabo, éla apenas Deu um tempo... Tanto que as Antigas CrC' agora são todas aliados ainda... áh i voceis ainda tem uma surpresinha vindo com a SW =d' Mas n vo fala muito não vo deixa pra voceis verem quando rola a Verdadeira Ação... áh o waguinho me fala porque até agora tem pessoas da sua tribo com 200, 300 , 400 k de pontos noblando aldeias de 1.500, alem disso tem u com 252k de pontos com ODA de 25,000 , vc acha isso um bom saldo ?...
 

DeletedUser67881

Guest
MZTC18 > Fail!



Side 1:
Tribes: :UG: X
Side 2:
Tribes: MZTC18

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 112
Lado 2: 125
Diferença: 13

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 2
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 251,609
Lado 2: 198,818
Diferença: 52,791

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25,827
Lado 2: 9,774
Diferença: 16,053

chart


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

DeletedUser67881

Guest
18MZTC > FAIL!


Side 1:
Tribes: :UG: X
Side 2:
Tribes: 18MZTC

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 112
Lado 2: 105
Diferença: 7

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 251,609
Lado 2: 127,990
Diferença: 123,619

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,146
Lado 2: 0
Diferença: 13,146

chart
 

brenimCG2

Guest
áh i voceis ainda tem uma surpresinha vindo com a SW =d' Mas n vo fala muito não vo deixa pra voceis verem quando rola a Verdadeira Ação...



Quando noob quer aparecer é fróíds hein!!!

Sou conselheiro supremo da família SW...e falo por toda SW quando digo que nossa aliança com a SHOW é mais sólida do que qualquer outra aliança que exista no br30!!!

MAno não sabe não fala.....boatos como esse para tentar acabar com essa aliança toda hora são espalhados por ae....

igual noobs falando que a Show tá apoiando quando são atacados por sw, ou falar que a SW tá apoiando quando a show tá atacando...

A verdade é, essa aliança tá dando e ainda dará mt dor de cabeça pros inimigos e isso incomoda tanto que tentam de td...até falar M**** como essa que vc acabou de falar...


Na moral noobzin....vai cuidar da tua conta que é melhor do que falar o que não sabe...
:cool:
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Pior que é verdade, a aliança entre SW e SHOW é muito firme mesmo. As duas vão morrer juntas até o final...
 

brenimCG2

Guest
Pior que é verdade, a aliança entre SW e SHOW é muito firme mesmo. As duas vão morrer juntas até o final...

Vamos pow...os Stats num mostram isso ae não...mas se vc fala eu acredito!!!

Lucas lucas....vai cuidar da sua conta mano.....te vejo mais no FTW do que lá....

Fiquei sabendo que sou teu vizinho agora....tem açucar lá pra emprestar???:)


Espero uma visita tua lá hein....
 

DeletedUser

Guest
Vamos pow...os Stats num mostram isso ae não...mas se vc fala eu acredito!!!

Lucas lucas....vai cuidar da sua conta mano.....te vejo mais no FTW do que lá....

Fiquei sabendo que sou teu vizinho agora....tem açucar lá pra emprestar???:)


Espero uma visita tua lá hein....

Ahh, pod's crê!

Mas eu to bem lá, não pretendo noblar mais SW. Quero pegar nas minhas próximas 700 aldeias, inativos e bárbaras. Então nem se preocupem ^^
 
Topo