[GUERRA] - Família ST X Clã Supremo

  • Iniciar tópico DeletedUser95330
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105389

Guest
Boas Pessoal


Aliás.... muito bom por aqui mesmo...

As noblagens continuam... e o "chocolate" na ST também...


Lado 1:
Tribos: C|S, .C|S.
Lado 2:
Tribos: ST, -ST-, .:ST:.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 78
Lado 2: 25
Diferença: 53

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 507,817
Lado 2: 156,607
Diferença: 351,210

chart



Aqui me perguntando onde foram parar as 7 (isso mesmo SETE) tribos da Família ST???

É... jogo se ganha jogando mesmo... né Ataide!!!

E vc ainda vem falar que fizemos fusão com a US... hehehehe.... joga mais!!!!!

Isso porque segundo ele, aqui não tem ninguém que joga... hehehehe

#choraataide

;););)

Me lembro que vocês eram 9.

No começo do BR eram 6 Us's e mais 3 Clãs, depois fundiram ficaram 9, desfundiram e agora fundiram denovo.. Você é meio esquecida Cigana....

A respeito das suas perguntas de aonde foram parar as tribos da ST? Bom, existiram fusões de contas, pessoas que desistiram, etc etc.. A ST por volume de membros nunca teve 7 tribos, isso ai e´balela, teve 5 (Muito? CLARO QUE SIM "MUITO ATÉ DEMAIS") mas dada as condições os inimigos tinham 9, além da diplomacia com a Clw, mas enfim, passado.

É jogo se ganha jogando, e eu estou lá jogando, quando tudo isso acabar voltamos aqui e rimos mais um pouco, achei interessante lançar o stats interno, porque mais claro que ele não existe e vcs são cheio de marra né? Cheio de Marketing kkkkkkkk

E vc ainda vem falar que fizemos fusão com a US... hehehehe.... joga mais!!!!!


;););)

Recrutaram os jogadores (Inclusive o Top ai), mudaram o nome pra Clã Supremo... Bom eu achei que era fusão, foi golpe do baú mesmo? KKKKK

A US não acabou muito menos a Clã

o projeto sempre foi um que era unificar as tribos, e assim foi feita tornando assim Clã Supremo

O Lamlam pode ser o pior líder do mundo, mas ele não mente viu ! O projeto sempre foi esse...
 

DeletedUser107496

Guest
Me lembro que vocês eram 9.

No começo do BR eram 6 Us's e mais 3 Clãs, depois fundiram ficaram 9, desfundiram e agora fundiram denovo.. Você é meio esquecida Cigana....

A respeito das suas perguntas de aonde foram parar as tribos da ST? Bom, existiram fusões de contas, pessoas que desistiram, etc etc.. A ST por volume de membros nunca teve 7 tribos, isso ai e´balela, teve 5 (Muito? CLARO QUE SIM "MUITO ATÉ DEMAIS") mas dada as condições os inimigos tinham 9, além da diplomacia com a Clw, mas enfim, passado.

É jogo se ganha jogando, e eu estou lá jogando, quando tudo isso acabar voltamos aqui e rimos mais um pouco, achei interessante lançar o stats interno, porque mais claro que ele não existe e vcs são cheio de marra né? Cheio de Marketing kkkkkkkk



Recrutaram os jogadores (Inclusive o Top ai), mudaram o nome pra Clã Supremo... Bom eu achei que era fusão, foi golpe do baú mesmo? KKKKK



O Lamlam pode ser o pior líder do mundo, mas ele não mente viu ! O projeto sempre foi esse...


Rapaz, vc é o bixão memo em, carambas cara, caracas vei.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Quem é esse dheevara?

É o Paulmito, respeitem o cara...


Boas Pessoal


Aliás.... muito bom por aqui mesmo...

As noblagens continuam... e o "chocolate" na ST também...


Lado 1:
Tribos: C|S, .C|S.
Lado 2:
Tribos: ST, -ST-, .:ST:.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 78
Lado 2: 25
Diferença: 53

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 507,817
Lado 2: 156,607
Diferença: 351,210

chart



Aqui me perguntando onde foram parar as 7 (isso mesmo SETE) tribos da Família ST???

É... jogo se ganha jogando mesmo... né Ataide!!!

E vc ainda vem falar que fizemos fusão com a US... hehehehe.... joga mais!!!!!

Isso porque segundo ele, aqui não tem ninguém que joga... hehehehe

#choraataide

;););)

A vantagem momentanea de vocês é notória, porém ainda encontram-se atrás nos stats gerais. A ST até o momento conseguiu mais território inimigo do que vocês, o K54 quase inteiro serve de exemplo. Não venha querer falar ''US é US, Clã é Clã'', vocês eram aliados, lutavam com o mesmo objetivo,contra a mesma tribo tanto é que agora fundiram/juntaram, tanto faz.
A discussão quanto ao número de tribo é o sujo discutir com o mal lavado, a US + Clã + Clw somadas tinham mais tribos que a ST (algo dificil de conseguir)

É muita implicancia em cima do Ataide, sendo que na verdade não é ele que merece esta implicancia, tantos outros da ST errando e se isentando da culpa... acaba sobrando para ele, vida de líder é complicado.
 

DeletedUser107601

Guest
Bora fazer uma lista de membros da ST que foram expulsos para não sujar o stats?

lucasandrey
Feijões Livres
T1R4NO
a9znder
L132ME

Falta alguem? Quem sera o proximo expulso?
Eu aposto no Arcanjus
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Bora fazer uma lista de membros da ST que foram expulsos para não sujar o stats?

lucasandrey
Feijões Livres
T1R4NO
a9znder
L132ME

Falta alguem? Quem sera o proximo expulso?
Eu aposto no Arcanjus

Achei que iria dizer que era eu, ufa tenho mais um tempo ainda de br kkkkkk
 

DeletedUser95330

Guest
Achei que aquele front no k45 ia ser equilibrado, mas ST vem sendo limpa do mapa com muita facilidade. Se continuar assim, dentro de no máximo 2 meses, o k45 vai ser todo da Clã, rsrs

Acredito que união e uma boa administração da tribo são os pontos fortes da Clã Supremo. Não consigo ver outra tribo como vencedora, se não esta.
 

DeletedUser107377

Guest
Achei que aquele front no k45 ia ser equilibrado, mas ST vem sendo limpa do mapa com muita facilidade. Se continuar assim, dentro de no máximo 2 meses, o k45 vai ser todo da Clã, rsrs

Acredito que união e uma boa administração da tribo são os pontos fortes da Clã Supremo. Não consigo ver outra tribo como vencedora, se não esta.
Toda Clã nada, CLW ta ai mano kaka
 

DeletedUser107615

Guest
Bora fazer uma lista de membros da ST que foram expulsos para não sujar o stats?

lucasandrey
Feijões Livres
T1R4NO
a9znder
L132ME

Falta alguem? Quem sera o proximo expulso?
Eu aposto no Arcanjus


o a9 perdeu aldeia pra caramba pra vocês recebeu apoio em peso e traiu a tribo foi pra clw belo jogador
lucasandrey o cara não era autosuficiente e totalmente dependente dos parceiros da tribo belo jogador pra ser citado.

Por qual motivo vocês não citam também os traídores que foram para a tribo de vocês ? engraçado né ?
 

DeletedUser105389

Guest
o a9 perdeu aldeia pra caramba pra vocês recebeu apoio em peso e traiu a tribo foi pra clw belo jogador
lucasandrey o cara não era autosuficiente e totalmente dependente dos parceiros da tribo belo jogador pra ser citado.

Por qual motivo vocês não citam também os traídores que foram para a tribo de vocês ? engraçado né ?
Lucasandrey um dos maiores motivos foi a falta de educação (Claro somada a outras questões, como as que você citou) lembro dele desejando câncer as pessoas. Bom uma pessoa dessa não tem nem o que falar certo?

T1R4NO estava fundindo conta com o traidor jcbbrodt e ele mesmo já deixou bem claro que jogava junto dele nesse Br, pessoal da Clã ta querendo stats muito fácil em kkkkkkk.
 

DeletedUser105389

Guest
O OD/ODD do Arcanjus explica muito bem essa frase...

Parabéns noblaram uma pessoa ! (E nem foi por inteiro), mas agora que nossas noblagens em relação a guerra voltam a ser superior sinto saudades do povo da Clã vindo aqui contar vatagem.
 

DeletedUser100676

Guest
Parabéns noblaram uma pessoa ! (E nem foi por inteiro), mas agora que nossas noblagens em relação a guerra voltam a ser superior sinto saudades do povo da Clã vindo aqui contar vatagem.
pode ficar tranquilo ataide, aos pouco ja estamos arrumando o front do sul, acredito que ja n tiveram tanta facilidade nas ops que tiveram por la, mas ainda tem muita coisa para se arrumar.
 

DeletedUser107496

Guest
Parabéns noblaram uma pessoa ! (E nem foi por inteiro), mas agora que nossas noblagens em relação a guerra voltam a ser superior sinto saudades do povo da Clã vindo aqui contar vatagem.

*Vantagem só pra deixar claro ;)

Para de noblar inativo cara, tenta noblar pessoas que estão jogando...

o a9 perdeu aldeia pra caramba pra vocês recebeu apoio em peso e traiu a tribo foi pra clw belo jogador
lucasandrey o cara não era autosuficiente e totalmente dependente dos parceiros da tribo belo jogador pra ser citado.

Por qual motivo vocês não citam também os traídores que foram para a tribo de vocês ? engraçado né ?


Traidor vai ter em todos os lugares, mas pelo menos temos pessoas a quem contar... Já vocês os players que tem que ajudar os lideres, o resto é resto... Nunca vi uma coisa dessas... Mas, segue o jogo. ;)


 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo