[GUERRA] - Família ST X Clã Supremo

  • Iniciar tópico DeletedUser95330
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
oque me impressionou foi a falta de defesa no front, e pelo que vi e percebi foi que foi pedido apoio apenas para ataide oque no caso eram nts fakes indo la. quem sabe da proxima seja real...

como ja falei, vejo uma certa panelinha, onde so esses são valorizados, restante tem que se virar.


Baita verdade Pard.... muitas aldeias de front sem nada de apoio....
E... em outras que foi op fake, cheias de apoio e com sinal de aflição ainda... hehehehe


Bem.... o jogo de ganha in game né.... e a gente sabe e mostra como se faz...

Duas ultimas Ops .... sucesso total!!!!

Acho que estão tão perdidos no meio de tantas noblagens e ataques.... que nem sabem o que dizer...

Ataíde ainda mandou uns 7 fulls e NT em uma do front, achando que pegava...

hehehehe... bate o desespero é assim mesmo...

Mas calma... logo eles se recompõe (afinal pancadas sempre deixa zonzo demais...) e vem pro FTW...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100676

Guest
ué ataide eo L132ME, me parece que vc ta pagando com a lingua em, e sem desculpa por favor.

Fala muitooo!!
 

DeletedUser107044

Guest
Eu não gosto do Ataíde mas tipo, n falo isso por causa que não gosto dele, mas , ST ta tomando 1 surra no front da Clw e da C|S lá no 45, meu deus em kk
 

DeletedUser63095

Guest
Defensor do dia
award11.png


Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Alcançado: ontem (686.500 unidades)

Recompensa de bandeira: +4% na capacidade de saque



Obrigado CLã e US, meu OD agradece novamente... na próxima vcs conseguem pelo menos noblar uma :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54389

Guest
Defensor do dia
award11.png


Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Alcançado: ontem (686.500 unidades)

Recompensa de bandeira: +4% na capacidade de saque



Obrigado CLã e US, meu OD agradece novamente... na próxima vcs conseguem pelo menos noblar uma :cool:


Isso demonstra a incompetência da ST! Um cara que nem está sofrendo OP tem mais ODD que os caras que estão perdendo aldeias no k45! Parabéns ST. Vcs são demais!!
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Defensor do dia
award11.png


Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Alcançado: ontem (686.500 unidades)

Recompensa de bandeira: +4% na capacidade de saque



Obrigado CLã e US, meu OD agradece novamente... na próxima vcs conseguem pelo menos noblar uma :cool:


Prefiro me vangloriar de ODA que é individual:p.

ODD é gastar tropas da tribo. :eek:
 

DeletedUser86254

Guest
O mais interessante nisso e a conversa do PacLixo com o A9znder

Nosso querido comedia jogador. A9znder Falo assim (esto parando de joga,Não vo me defender de seus nobres)
Que pena que não posso coloca as conversas aqui kkkkkkkkk. ai vem os cara fala que estão fazendo um bom trabalho nobrando um Ex Vacilão que Jogo na. ST

O A9znder tinha doado a conta para mim. so que o vacilão teve a coragem de fala que eu robei a sua conta.. so lamento para esses tipo de jogador Infantil fiquei uns dois dias la deu para brinca


Nobra Jogador deserto e fácil ne kkkkkkkkkkkkkk Ou Recruta o jogador e melhor ainda ?o_O:D lkkkkkkk
Fazem OP na St e ainda manda mensagem querendo recruta o jogador kkkkk Até o Arcanjus tentaram recruta

Eu joguei na acc e tinha aldeia blindada em fronr com 35k de cada.Ele só perdeu pq n sabe jogar,e não quis defender os ataques.Nem igreja ele tinha..... Como eu falei fiquei na conta por dois dias Organizei ela toda. Tinha nego ai tentando de tupo para nobra as aldeias kkkkkkkk




Ai PacLixo ou BossTa ;)

1cd0a36be17b409aba169c94b52246fc.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105389

Guest
Só lendo aquele blablabla de sempre...

vini vc deve se um menino carente so pode.
quando vc fala mal de alguem, tenha a ciência que para fazer isso, vc tem que ser melhor que ele, pois se vc chama alguem de lixo, e essa pessoa é melhor que vc, entao oque vc seria?

outra coisa, olha para vc mesmo cara, tem 15k de pontos no jogo, e acha que tem direito de falar de alguem, se coloca no seu lugar amigo.
veja status de quem vc ta falando.
sobre eu ser lixo, sim eu n sou o melhor jogador de tw, mas te garanto que me empenho o suficiente para ter bons status por onde passo.

tbm gostaria de dizer, que se o front caiu, foi por méritos dos envolvidos e demérito de vcs, visto que foram vcs que deixaram contas assim nesse front, e agora vem dar desculpa que a conta era mdf ou sei la oque... se o front caiu, foi pq vcs n souberam arrumar o mesmo, pois tropa tem e enviaram td para ataide que recebeu op fake.

passar bem.

Não o front não caiu, noblar contas de jogadores que pararam ou conta "surubada" aonde é um entra e sai de jogador danado não significa queda de nada, mérito seus? Sim, demérito nosso admito, acontece. Pro front cair vocês ainda tem que noblar muita gente, gente ativa, incluindo a minha pessoa. Agora jogadores como o a9znder vão sumir mesmo, esse que tinha aldeias blindadas, tinha defesa mas não se comprometeu a dar 1 snip, eu já peguei MDF de madrugada desse MOLEQUE pra snipar, fubar ou o cacete pra ele fazer isso com o vini que foi uma enorme sacanagem. Mas faz parte, são poucos a quem confiamos hoje em dia, mas fica tranquilo vini que tu continua na ST ! Mas sério, o cara levou OP, perdeu QUASE TUDO e vcs recrutam ele? É sério isso? Eu realmente nunca vi isso na vida kkkkkkkk

Vini, vc apanhou tanto e não se cansa. Desculpa se você não é capaz de ser melhor, pois gosta de criticar, lançar papinhos para desestabilizar, mas se passa de um retardado mental.

Todos esses que caíram hoje estiveram para se juntar a Clã. Chegaram a sair da ST, criar outra tribo para negociar, mas no fim voltaram para a ST. Hoje o resultado é esse, todos estão apanhando.

Esse seu papo furado de MDF ou conta doada não serve. Incopetente deveria ser seu Nick, onde está, só faz cacaca.


Passar bem suprassumo sob TW

Noia menos firula, ta ficando chato achar uma acc aqui que tu não alicie, faz uma opzinha no front e dps bum, mete recrutamento nos jogadores do mesmo kkkkkkk leva o t1r4no também po, tu é bom nisso... O jcbbrodt coitado, não dou 2 mêses pra ele apagar a conta, se você acha que jogador com esse tipo de perfil vai ganhar algo, ta muito enganado. Ele já ter ganhado um mundo com vc significa que foi um mundo bem fraquinho msm como todos falam, o cara não sabe nada e todo mundo que conhece o sujeito fala q é nobão, sei lá pq esses caras estavão aqui, estamos realmente pagando por alguns erros de planejamento, mas obrigado esses recruits só ajudam rs

E ao blablabla de que eu blindei aldeias minhas ME POUPE KKKKKKK deixei no fórum uns pedidos pra SNIP de longa e deixei de stand by em umas aldeias umas tropas pra matar 2 fulls ou 1 full que partiam de jogadores do front e se fosse realmente ataques seria útil matar, TROPAS MINHAS que não davam tempo de apoiar o pessoal lá. Pra falar a verdade teve uma que eu achei que era real ai uns brothers deixaram algo lá pq caso fosse eu perderia, mas não influenciou nada não. E inclusive o Sr. A9znder NÃO PEDIU APOIO pois disse que tava não sei aonde, miguézin.. Mas enfim, o front não caiu, ainda tem muito chão e digo que quem ri por último ri melhor rsrsrs. E quem joga como endurencer como eu tem muita defesa mesmo, é a estratégia que uso, tenho defesa pra mim e pra fornecer aos companheiros de tribo (Só ver quem é o primeiro e ODP) sempre que necessário eu faço, a questão é que eu não sou o Exódia desse jogo e não vou conseguir defender TODOS po. Não vem querer me jogar como líder que se blinda e deixa os outros sem defesa, basta perguntar pra rapazeada, passo madrugadas ai arrumando apoio até de não sei aonde, tem dia que é mais de 50 MP, se eu puxasse apoio só pra mim ai sim o front teria caído.

Acho que o pessoal aqui já ganhou mundo né? Então estar tão "hypado" assim por um momento é bem estranho, até porque nem passaram nada nas estatísticas gerais. No fim parecem moleques virgens quando conhecem a primeira garota, meu Deus.. Se vcs acham que acabaram com uma tribo, estão enganados, ainda tem muito chão garotas, vai ser nice.

E AVISA AQUELE MULEQUE DE MOICANO E OCULOS QUE NÃO QUEREMOS A CONTA DELE
 
Editado por um moderador:

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Quanta agressividade nos posts, somos apenas adversários em um jogo, a educação e bons modos deve ser mantida, acalmem os ânimos.

A ofensiva deles deu certo, analisaram e conseguiram achar bons alvos, recolheram os frutos disto... mas já passou, bola pra frente... Inativo, MDF, tanto faz, o que importa é que eles ganharam ganharam território. Temos que aceitar o que aconteceu, analisar nossos erros, levantar a cabeça e continuar com a guerra.

Já deu disso desse papo de se vangloriar por um período em que os ataques deram certo, ou de buscar desculpas para os erros e percas.
 

DeletedUser107496

Guest
Cade os faladorzinho??? ST Sumiu?? cade? to esperando alguem postar o stats de guerra de voces, se são tão bons assim, por que nao estão postando aqui, para todo mundo ver, que a Clã é ruim...
 

DeletedUser105389

Guest
Cade os faladorzinho??? ST Sumiu?? cade? to esperando alguem postar o stats de guerra de voces, se são tão bons assim, por que nao estão postando aqui, para todo mundo ver, que a Clã é ruim...
Os faladores estão ai, basta dar uma lida no tópico rsrs.

O stats de guerra interno aqui : ( Levando-se em consideração que não se encontram na mesma a tribo -US-, assim como não faziam parte da guerra declarada as academias da US que debandamos, como algumas expulsões de acc's inativas por parte da ST e C/S tb).

Guerra.jpg

É um momento em que acertaram ai nas investidas mas nada que dite quem vai ser o vencedor do br, ainda tem bastante coisa pra rolar e muito trabalho para fazer.
 

DeletedUser107496

Guest
Cara, não venha falar de US quando era US, meu Deus, vc só sabe falar que deu pau nas academias da US que era melhor que a US, to falando da Clã, nao da antiga US, será que é dificil entender? ou voce nao sabe ler também?
 

DeletedUser105389

Guest
Cara, não venha falar de US quando era US, meu Deus, vc só sabe falar que deu pau nas academias da US que era melhor que a US, to falando da Clã, nao da antiga US, será que é dificil entender? ou voce nao sabe ler também?
Bom vocês fundiram com a US, inclusive são a "Clã Supremo" hoje. Uma guerra nesse jogo envolve muitas questões, ainda mais quando os participantes dela tem alianças (que tornaram-se a mesma tribo como já dito) fazendo com que uma tribo tenha vários fronts, (o que é o nosso caso) e vocês devidas alianças tinham apenas um, com isso é natural pra gente ter avançado em alguns e perdido terreno em outros, pois se o avanço fossem igual em todos não seria uma guerra e sim um massacre, mas agora que fundiram e só tem aliança com a tribo Clw vão arcar com outros fronts que até então eram bem estáveis e continuamos ganhando terreno ali.

Você me perguntou (escrevendo) se eu sei ler, acho que não preciso responder rsrs.
 

DeletedUser107496

Guest
Bom vocês fundiram com a US, inclusive são a "Clã Supremo" hoje. Uma guerra nesse jogo envolve muitas questões, ainda mais quando os participantes dela tem alianças (que tornaram-se a mesma tribo como já dito) fazendo com que uma tribo tenha vários fronts, (o que é o nosso caso) e vocês devidas alianças tinham apenas um, com isso é natural pra gente ter avançado em alguns e perdido terreno em outros, pois se o avanço fossem igual em todos não seria uma guerra e sim um massacre, mas agora que fundiram e só tem aliança com a tribo Clw vão arcar com outros fronts que até então eram bem estáveis e continuamos ganhando terreno ali.

Você me perguntou (escrevendo) se eu sei ler, acho que não preciso responder rsrs.


E voces não fazem nada pra recuperar o que foi perdido? nunca vi isso, só vão continuar atacando onde estão "ganhando" como vc acha? porque até no bonus noturno a gente ta noblando voces ;) Arcanjus é a prova disso, só olhar o horario das aldeias dele que foi noblada...
 

DeletedUser86254

Guest
E voces não fazem nada pra recuperar o que foi perdido? nunca vi isso, só vão continuar atacando onde estão "ganhando" como vc acha? porque até no bonus noturno a gente ta noblando voces ;) Arcanjus é a prova disso, só olhar o horario das aldeias dele que foi noblada...


Esse ai e bom mesmo merece o osca kkkkkkkkk :D
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Boas Pessoal


Aliás.... muito bom por aqui mesmo...

As noblagens continuam... e o "chocolate" na ST também...


Lado 1:
Tribos: C|S, .C|S.
Lado 2:
Tribos: ST, -ST-, .:ST:.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 78
Lado 2: 25
Diferença: 53

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 507,817
Lado 2: 156,607
Diferença: 351,210

chart



Aqui me perguntando onde foram parar as 7 (isso mesmo SETE) tribos da Família ST???

É... jogo se ganha jogando mesmo... né Ataide!!!

E vc ainda vem falar que fizemos fusão com a US... hehehehe.... joga mais!!!!!

Isso porque segundo ele, aqui não tem ninguém que joga... hehehehe

#choraataide

;););)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo