[GUERRA] - Família ST X Clã Supremo

  • Iniciar tópico DeletedUser95330
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105389

Guest
A tribo FUSÃO* juntou-se à guerra.

Ao lado da US e Clã.

Quem puder atualizar.

Assim como tirar família FUSÃO do lado da ST, pois já não existe aliança de guerra entre as tribos.
 

DeletedUser39966

Guest
Acho que pode fechar o tópico e criar outro, pois essa guerra foi finalizada.
 

DeletedUser105389

Guest
Só mudar de lado, guerra continua. Essa guerra foi declarada pela Clã x ST, as tribos que receberam convites para participar estão mudando de lado.
 

DeletedUser105389

Guest
Hoje rolou uma OP legal da Clã com uma defesa legal da ST também, parabéns aos envolvidos de ambas as tribos, deu para subir um pouco o nível do br.

E parabéns ao Arcanjus e a ST que conseguiram se segurar bem apesar das perdas de algumas aldeias.

Em contrapartida a US perdeu 21 com reação 0
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107044

Guest
Hoje rolou uma OP legal da Clã com uma defesa legal da ST também, parabéns aos envolvidos de ambas as tribos, deu para subir um pouco o nível do br.

E parabéns ao Arcanjus e a ST que conseguiram se segurar bem apesar das perdas de algumas aldeias.

Em contrapartida a US perdeu 21 com reação 0
para de falar cara, ta feio, sua tribo nunca ganhou 1 guerra no machado, tudo no recruit, chega a dar pena.
 

DeletedUser105389

Guest
Já havia postado aqui antigamente que esperava mais desse Arcanjus.

Agora, volto a postar a mesma coisa...

https://br79.tribalwars.com.br/public_report/9a2ff5815bb07c6df0a41ec274e420b4

#RIP aldeia de 9k
#Igrejinha no chão

Ta serto, conquisto duas aldeia em uma op que levou 6 e perderam 635 mil tropas, será que não era pra ser um saldo maior?..Fora que tudo que se noblou foi nas costas dos outros, vc e o bixao memo em. É pra se tirar o chapéu? kkkkk

#FalaMuito
 

DeletedUser105389

Guest
para de falar cara, ta feio, sua tribo nunca ganhou 1 guerra no machado, tudo no recruit, chega a dar pena.
Feio é tribo que cada op que leva nesse começo de br perde 20 21 aldeia, chora mais
 

DeletedUser86409

Guest
para de falar cara, ta feio, sua tribo nunca ganhou 1 guerra no machado, tudo no recruit, chega a dar pena.

Kkkk deixa o cara em vez de tu ficar falando dele deveria tá farmando ou fazendo algo de útil no BR :rolleyes:
 

DeletedUser106846

Guest
Orra, achei que a FUSÃO ia fazer alguma coisa depois das aldeias que doamos pra eles.... Não duraram nem 3 semanas depois disso. Triste.
 

DeletedUser95330

Guest
Ta serto, conquisto duas aldeia em uma op que levou 6 e perderam 635 mil tropas, será que não era pra ser um saldo maior?..Fora que tudo que se noblou foi nas costas dos outros, vc e o bixao memo em. É pra se tirar o chapéu? kkkkk

#FalaMuito

Cadê você no stats de guerra, migo? Pra mim tá bem favorável, a custa dos outros. '-'
Méritos ao PacMan pela noblagem da 01. De resto, foram todas sozinho.

iljdOd1.png



O mais legal disso tudo é que ontem enviei os ataques todos descoordenados e errados porque estou tomando OP em outro mundo. Até desacreditei quando noblou, kkkkkkkkkk
 

DeletedUser105389

Guest
Cadê você no stats de guerra, migo? Pra mim tá bem favorável, a custa dos outros. '-'
Méritos ao PacMan pela noblagem da 01. De resto, foram todas sozinho.

iljdOd1.png



O mais legal disso tudo é que ontem enviei os ataques todos descoordenados e errados porque estou tomando OP em outro mundo. Até desacreditei quando noblou, kkkkkkkkkk

Pra vc sim, mas esse jogo se trata de tribos né, pra sua essa OP foi bem desfavorável (não é tirando mérito não) eu não me importo em estar no stats, até porque minha posição não tem como estar não, mas logo apareço po, já noblei uma kkkkkk mas eu me importo mesmo que minha tribo esteja dando certo como está, assim como o que monto esteja dando certo como está, ontem mesmo foram + de 20 aldeias em uma OP, nisso to tranquilo.

Mas caraca mano 8 aldeia vc é o bixo memo kkkkkkkkkk tiro meu chapeu pra vc.
 

DeletedUser107044

Guest
Pra vc sim, mas esse jogo se trata de tribos né, pra sua essa OP foi bem desfavorável (não é tirando mérito não) eu não me importo em estar no stats, até porque minha posição não tem como estar não, mas logo apareço po, já noblei uma kkkkkk mas eu me importo mesmo que minha tribo esteja dando certo como está, assim como o que monto esteja dando certo como está, ontem mesmo foram + de 20 aldeias em uma OP, nisso to tranquilo.

Mas caraca mano 8 aldeia vc é o bixo memo kkkkkkkkkk tiro meu chapeu pra vc.
todo mundo sabe que você é moita, só olhar seu OD kkk
 

DeletedUser105389

Guest
todo mundo sabe que você é moita, só olhar seu OD kkk
So memo po, quem e vc no jogo?

(mas oitavo em apoio ta bom sim kkk)

e pra quem ta no meio o oda nao ta ruim nao 51 po, mas fala quem e vc
 

DeletedUser106900

Guest
kkkkk, Vocês são foda, tenho que aprender mais^^

Saudade de quando os jogadores tinham honra! (apenas para refletir, rsrs)

by. BONDE 007
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo