[GUERRA] - Família ST X Clã Supremo

  • Iniciar tópico DeletedUser95330
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86409

Guest
Parece que não existe moderado pra essa aba ou então são moita kkkkk
 

DeletedUser104529

Guest
Já perdeu quantos fulls hoje Ataide? Acho que tu nao tem mais ataque kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser105389

Guest
Já perdeu quantos fulls hoje Ataide? Acho que tu nao tem mais ataque kkkkkkkkkkk
Nosa perdi 6 fulls que tava no meio hoje em uma aldeia blindada vo desistir do jogo, deleta a acc

(mas nem te conto dos snip que eu te dei em)...
 

DeletedUser95330

Guest
Nosa perdi 6 fulls que tava no meio hoje em uma aldeia blindada vo desistir do jogo, deleta a acc

(mas nem te conto dos snip que eu te dei em)...

Snipar é fácil...

Saber atacar, bom, aí já é outra coisa, kkkkkkkkk
Perde mais ful aê!
 

DeletedUser105389

Guest
Ta certo, snipar é fácil blindar é dificil?

Eu não entendo a cabeça desses caras kkkkkkk
 

DeletedUser105389

Guest
Pela choradeira das MPs da Guppies parece estar difícil mesmo as blindagens por aí...
Bom jogo é uma ótima semana a todos!

Se sabe que não cara, até me mandou uma MP quando eu tava de sitter parabenizando por isso.. só que avisa seus membros para entrarem só no FTW tb na hora que da ruim, po os caras só aparecem pra falar na hora que da bom. Fica feio pra sua tribo, "matei uns fulls partiu ftw" mas ai quando perdem umas aldeias somem, crispottes é o pior.

Mas e esse PNA com a Clowns ai? Po, feio demais, o que o Coringa falava de vc kkkkkkk
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Se sabe que não cara, até me mandou uma MP quando eu tava de sitter parabenizando por isso.. só que avisa seus membros para entrarem só no FTW tb na hora que da ruim, po os caras só aparecem pra falar na hora que da bom. Fica feio pra sua tribo, "matei uns fulls partiu ftw" mas ai quando perdem umas aldeias somem, crispottes é o pior.

Mas e esse PNA com a Clowns ai? Po, feio demais, o que o Coringa falava de vc kkkkkkk

Coringa é meu miguxo S2
 

DeletedUser86409

Guest
Kkkkkk méritos pro cara que foi blindado e mandou uns full que coisa mais incrível a melhor coisa aate agora que houve no BR todinho haha
 

DeletedUser105389

Guest
Mérito nada... foi só 30 fulls
30 fulls? KKKKKKKKK tu viaja demais cara, vai pescar... O OD dele ta menos que o arcanjus ainda que nao freou 30 fulls..

Eu perdi 5 e 1 semi em uma aldeia

Outros jogadores perderam 3 ou 2 no maximo cada, acho que foi 11 em uma outra aldeia lá, e olha que teve bastante semi, ou tu considera 3000 bb e 2500 cl e 300 ari full?

Po noia, tu parece que não sabe jogar ou é muito exagerado, bem que os próprios membros dai falam que os cop te carregam..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92085

Guest
Se sabe que não cara, até me mandou uma MP quando eu tava de sitter parabenizando por isso.. só que avisa seus membros para entrarem só no FTW tb na hora que da ruim, po os caras só aparecem pra falar na hora que da bom. Fica feio pra sua tribo, "matei uns fulls partiu ftw" mas ai quando perdem umas aldeias somem, crispottes é o pior.

Mas e esse PNA com a Clowns ai? Po, feio demais, o que o Coringa falava de vc kkkkkkk

Qual o problema da PNA? a ST TEM 6 TRIBOS

6 TRIBOS!!!!! Eu jogo desde o mundo 18 e meu ultimo foi o 62... nunca vi isso na minha vida, ja vi tribo com 4.... mas 6.... brincadeira, tw nao é igual antes

Quem lembra lembra, URUZ botava os cara pra correr , dominavam o continente com 10 neguin na tribo kkkkk bons tempos,

Enfim, entrei nesse mundo mais de zueira, agr que to com 4 aldeias, vou começar a brincar, e qm sabe a clwns me convida (unica tribo que presta nesse mundo) e a CLA tb
 

DeletedUser105389

Guest
Qual o problema da PNA? a ST TEM 6 TRIBOS

6 TRIBOS!!!!! Eu jogo desde o mundo 18 e meu ultimo foi o 62... nunca vi isso na minha vida, ja vi tribo com 4.... mas 6.... brincadeira, tw nao é igual antes

Quem lembra lembra, URUZ botava os cara pra correr , dominavam o continente com 10 neguin na tribo kkkkk bons tempos,

Enfim, entrei nesse mundo mais de zueira, agr que to com 4 aldeias, vou começar a brincar, e qm sabe a clwns me convida (unica tribo que presta nesse mundo) e a CLA tb

O problema é fechar PNA e diplomacia com o BR inteiro e querer falar dos outros, fecha a vontade mas ai tem direito pra falar de ninguém..

Rapaz se eu te contar que a Clowns já foi Clã? E depois traiu a Clã e o líder lá vive falando merda do líder da Cla, inclusive dizia que iria noblar o PacMan. Que a Clã já teve um monte de tribo, que a US começou com 6 ou 7, depois US fundiu com clã viraram 9 ai depois desfundiram... Que tem uns grupos ai que já está combinado que US e Clã é quase a mesma coisa, vão fechar br juntos.. Po faz as contas ai, peitar geral com 1 tribo de 30 homens e fortes bravos guerreiros? Peitar geral + A clowns, etc.. TW não é mais igual antigamente não fiote ou tu faz o mesmo que os caras ou tu da uma de diferentão peito de ferro e perde o peito. Eu mesmo nesse BR já estive em uma tribo de 30 fortes guerreiros aonde os outros foram aliciados e mass recrutados pela clã (após o grande líder pacman fechar um PNA 1 dia antes kkkkkkk e diplomacia com o K que estavamos inteiro) dai vi que não ia rolar brother, tw mudou. E se eu te contar que a Clã mesmo com mais membros, mais volumes, melhor posição após terminar aliança com a Doom que era uma tribo só de 50 caras e os caras mandaram MP coletiva pra recrutar os membros de lá?

A ST por volume de membros de 5 - 4 tribos (contando ativos)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54389

Guest
Clã é uma tribo sólida e bem organizada! Mesmo em menor número, a maior parte dos guerreiros, ataca, apoia, farma e faz tropas, coisa que muitas tribos não conseguem fazer tão bem. Sem falar que o individualismo aqui não é muito bem aceito, se não ajuda a tribo não tem porque estar nela.

Referente a tentativa de recrutar os caras da Doom, eles eram aliados, mas não estavam ajudando, automaticamente não tinham pq ficar conosco, e como aliados existia a possibilidade de existir players que poderiam querer vir para cá. O recrutamento vejo como estratégico, afinal de contas, não precisaria existir essa guerra, pois ela tiraria nosso foco no front com a ST. Mas acabou acontecendo e nos distraiu um pouco.

Agora se existe treta entre os líderes de Clowns e Clã, isso não foi repassado para tribo, bem pelo contrário, pois estamos nos ajudando.

Agora sobre o Pacman, quem fala mal dele é pq nunca jogou com ele, ou pq era moita e ele expulsou rs rs. Se vc ajudar a tribo ele sempre vai te ajudar.
 

DeletedUser107044

Guest
Esse Ataíde é o pior lider que eu ja vi na minha vida, mas deixa ele pensando ai que vai ter vitória pra ST no futuro kkk. Te digo uma coisa,não existe final que a ST vai ganhar esse br, isso dai eu te garanto.
 

DeletedUser106846

Guest
NOOBS ta crescendo ST mandando NT, e nós Snipando geral kkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo