[GUERRA] - Família ST X Clã Supremo

  • Iniciar tópico DeletedUser95330
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107450

Guest
Ataíde,depois a gente que oculta status kkkk

4878080ebf84487ba2dabd70a5ac6f30.png


Mostrar stats contra US é fácil, cade os da cla?

Quem ta fazendo mimimi e vocês criança kkkk

Só to vendo você aqui no ftw falando fazer algo no jogo que é bom você não faz né! Criança que fica de fora botando pilha mais quando a coisa fica feia pra ele sai correndo :cool:

Mostrar stats contra US é fácil, cade os da cla?



Só to vendo você aqui no ftw falando fazer algo no jogo que é bom você não faz né! Criança que fica de fora botando pilha mais quando a coisa fica feia pra ele sai correndo :cool:
Sò vejo vc escrevendo, escrevendo... quem é vc no jogo? aposto q num faz nada também...

Mostrar stats contra US é fácil, cade os da cla?
A hora da clã , está a chegar !!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
Kkkkkkkkkkkkquem é você nem ninguém vai mitao que eu saiba a guerra e Us + clã se não são aliados e farinha do mesmo saco porque chamaram pra guerra abre um tópico individual pra cada uma
 

DeletedUser100234

Guest
Tribo da clã dos moitas perde, tirando uns 3 ou 4 o resto é peso morto. Será o msm fiasco do 74. Ganhou o 62 mas lembrem as condições que isso aconteceu...
 

DeletedUser107450

Guest
Kkkkkkkkkkkkquem é você nem ninguém vai mitao que eu saiba a guerra e Us + clã se não são aliados e farinha do mesmo saco porque chamaram pra guerra abre um tópico individual pra cada uma

OHHHH juvenil, se não conseguiu entender a parte que digo que é fácil colocar as aldeias que ganham da US e venho pedir pra que coloquem os status contra a CLÃ, resumindo (se precisar de que eu desenhe é só pedir) o fácil e postar as aldeias que estão ganhando em cima deles, difícil mesmo e postar as que estão perdendo para a Clã e se me lembro bem a quanto tempo nossos amiguinhos da ST não conseguem tirar aldeias da clã por meio de OP.

Aumenta nosso OD ai!
 

DeletedUser107450

Guest
Tribo da clã dos moitas perde, tirando uns 3 ou 4 o resto é peso morto. Será o msm fiasco do 74. Ganhou o 62 mas lembrem as condições que isso aconteceu...

Preocupa não os 3 ou 4 que se refere coloca a galera na mochila e faz mais que 50mil da ST, fora a atenção e disponibilidade deles de ensinar e ajudar a galera.
 

DeletedUser100234

Guest
pode se moldar players com vontade...claro que sim, mas eu conheço os jogadores que jogam de ambos os lados, e sinceridade, não da pra comparar ao meu ver
 

DeletedUser107450

Guest
Quem é você no jogo?

Por enquanto ninguém, apenas estou ajudando um velho amigo que esta com a vida enrolada, apos um tempinho parado estou voltando aos poucos. Como gosto muito do FTW por te uns caras que acham que são demais ou sabem demais e sempre acabam quebrando a cara, nao consigo ficar sem vim aqui dar minha opinião!! XD (Pelo que eu fiquei sabendo você e um sabichão do tw)

Se de certo trabalhar como coop logo saberão que sou eu ;););)
 

DeletedUser106768

Guest
Por enquanto ninguém, apenas estou ajudando um velho amigo que esta com a vida enrolada, apos um tempinho parado estou voltando aos poucos. Como gosto muito do FTW por te uns caras que acham que são demais ou sabem demais e sempre acabam quebrando a cara, nao consigo ficar sem vim aqui dar minha opinião!! XD (Pelo que eu fiquei sabendo você e um sabichão do tw)

Se de certo trabalhar como coop logo saberão que sou eu ;););)
Pronto... muita asneira e tem medo de fala quem é... Kkkkkkkk
minha atenção vc não tem mais. Boa noite
 

DeletedUser107450

Guest
Pronto... muita asneira e tem medo de fala quem é... Kkkkkkkk
minha atenção vc não tem mais. Boa noite

Como disse a conta não e minha, sei muito bem como FTW e ingrato, relaxa logo saberão quem sou e um detalhe atenção como a sua não preciso, não era você mesmo que ficou bravo por que o noia sabe quem é você e qual conta joga...è um piadista mesmo kkkkkkk
 

DeletedUser86409

Guest
Por enquanto ninguém, apenas estou ajudando um velho amigo que esta com a vida enrolada, apos um tempinho parado estou voltando aos poucos. Como gosto muito do FTW por te uns caras que acham que são demais ou sabem demais e sempre acabam quebrando a cara, nao consigo ficar sem vim aqui dar minha opinião!! XD (Pelo que eu fiquei sabendo você e um sabichão do tw)

Se de certo trabalhar como coop logo saberão que sou eu ;););)
Kkkk ainda tá esperando dar certo pra poder mostrar as caras
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Tem Status ai ? o_O

Lado 1:
Tribos: Clã
Lado 2:
Tribos: ST, .:ST:., -ST-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 103
Lado 2: 68
Diferença: 35

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 595,576
Lado 2: 388,734
Diferença: 206,842

chart
 

DeletedUser86409

Guest
Lado 1:
Tribos: Clã
Lado 2:
Tribos: ST, .:ST:., -ST-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 103
Lado 2: 68
Diferença: 35

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 595,576
Lado 2: 388,734
Diferença: 206,842

chart
E a US fica aonde que aliança e essa kkkk:eek:
 

DeletedUser105389

Guest
Fracasso ? E o pior que ainda noblamos aldeias a 100 horas de distância, fora neguin snipando front e renoblando no miolo azul KKKKKKKKKKKKK OP de 100 horas não tem como intuito noblar todas as aldeias, me poupe né coringola, acho q vc entende o mínimo de estratégia nesse jogo né brother? Ou só ta arrumando um motivo pra vir falar bobeira kkk.

Obs: Eu não montei essa Op, então tira o meu nome da boca, existem outras pessoas na ST ai, ainda bem !!
 

DeletedUser54389

Guest
Mobilização geral da ST, todos atacando o Clã, perto de 100 NTs enviados com zilhões de limpezas, tempos variando de 4 até 80 horas, 2 aldeias conquistadas, 2% de aproveitamento.

Na MP de convocação da OP da ST, foi dito que teria uma surpresa. Eis a surpresa, a direção está fazendo os players de bobo. 160 horas sem tropas e sem nobres. Deixem seus players evoluírem, se quiserem fazer loucuras não levem seus membros junto. Eles merecem mais respeito.

Outra coisa interessante, alguns membros nossos receberam mp perguntando se tinha mais gente da ST atacando, abram os olhos, mesmo sendo inimigos eles confiam mais em nós do que em vcs. O que é compreensível já que só meia duzia sabe o que realmente está acontecendo aí.

Esperava mais! Isso é o melhor que a ST consegue fazer?
 

DeletedUser105389

Guest
Enquanto a liderança da Clã vem desesperada no FTW mais aldeias perdem pra ST....
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Enquanto a liderança da Clã vem desesperada no FTW mais aldeias perdem pra ST....

Hahahahaha... realmente vc é a maior comédia do FTW

Nem os players da ST te respeitam... e, a propósito... mesmo com a mega OP da ST em cima da Clã... (onde gastaram tropas de seus players de mais de 100 horas... fazendo eles de bobos...)

Stats da ultima semana.... Não vi onde está as várias aldeias perdidas.... E mais.... a Clã segue em vantagem!!!

Lado 1:
Tribos: Clã
Lado 2:
Tribos: ST, -ST-, .:ST:.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 206
Lado 2: 593
Diferença: 387

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 19
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 680,511
Lado 2: 3,173,314
Diferença: 2,492,803

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 153,134
Lado 2: 127,238
Diferença: 25,896

chart



#ChoraAtaíde
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo