[Guerra] F. SAM X F. DWARF!

  • Iniciar tópico DeletedUser83793
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Caraí manin...
Vc fala que a SAM não está mostrando qualidade e isso e aquilo... Mas no stats q vc faz, vc adiciona jogadores de tribos que não tem ligação com a gente, coloca jogadores expulsos que não sofreram OP antes de saírem da SAM, provavelmente irá colocar o coleguinha q foi expulso por inatividade e foi correndo pedir vaga...
E do lado de vcs só as dwarfs... Nem comento muito sobre jogadores expulsos ou tribos ligadas a vcs... Como o caso da elite q era academia da Bratva... Enfim... A diferença só aumenta quando a conversa é só SAM vs Dwarf... Mas claro tem q puxar os players expulsos antes de receberem atks e tribos q n tem nada a ver conosco... Pq aí aquela tão falada diferença de 300 aldeias n fica tão longe...

E chorar que era pra estarmos em vantagem por ter rompido a aliança... É muito choro entalado na garganta... Pois o único dia em q a dwarf superou o número de noblagens da SAM foi nos 3 primeiros dias... Ah mas pq será, vai ver é pq a primeira op foi de vcs... E como não deu tão certo, a culpa é do despreparo dos players...

Pode inventar quanto quiser... Na SAM sabemos que houve prazo de tregua para vcs blindarem o front... Se os players não gostam de ajudar os coleguinhas o problema não é da SAM...

é pq a gente não kika jogador que é noblado... pode ver que mesmo o cara sendo noblado, a gente não kika...

kikamos só 1 jogador do front até agora, mas vcs recrutam e descartam facilmente né... então é problema de vcs né fião :)
 

DeletedUser86409

Guest
Kikaram o atilla poxa que triste em :(

Esses caras da Sam desiste muito rápido achei que iria pegar defensor hoje mais só fakes
 

DeletedUser107185

Guest
E o choro e grande!
Ta difícil entrar ali ne SAM? kkkkk
Nao sou eu na conta nao viu, por favor nao cancelem meu convite...
 

DeletedUser83793

Guest
q isso eden logo me noblou com nobre +10 bonus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ave maria
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.289
Sacanagem o que fizeram com o Majestade..

PS: Queria saber qnd a PFE vai virar Dwarf...
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
upload_2018-4-2_11-38-39.png

Assim tu me decepciona cara, coloca o fake pra bater durante o dia não durante a madrugada, porque assim pelo menos sei lá né crio um pânico na tribo, peço apoio, chamo o Piqué e o Benzema rs'
 

DeletedUser83793

Guest
Ver anexo 10703

Assim tu me decepciona cara, coloca o fake pra bater durante o dia não durante a madrugada, porque assim pelo menos sei lá né crio um pânico na tribo, peço apoio, chamo o Piqué e o Benzema rs'
bom saber q o ataque n ta sendo detectado por nenhuma torre vigia ^^ e toma cuidado em bb, não é proibido full no bn rsrss
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
vdd, esqueci q minhas tropas atravessam o front e no front vc n ta xDDD

Não estou ?
Existe oftamologista ai na sua terrinha? Qualquer coisa (abre o mapa -> Ger. Destaques -> Criar n. grupo -> )
Prontinho ai você vai "talvez" conseguir enxergar que eu tenho não só 1 ou 2, mas sim várias aldeias no front.

3 Beijos do GoD Z4! :cool:
 

DeletedUser86409

Guest
Não gostei fizeram o eden me passar no ODT não vou perdoar vocês kkk
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Korea abriu aba de blindagem do front com a SAM logo após os rumores de fim da ally, bem antes da guerra começar o front já estava sendo preparado!!
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Korea abriu aba de blindagem do front com a SAM logo após os rumores de fim da ally, bem antes da guerra começar o front já estava sendo preparado!!

ah claro kkkkkk tava sim sendo preparado, tanto que fizemos OP na ex-PK e gastamos todos nossos ataques enquanto a SAM estava guardando pra trair kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser106578

Guest
Mimimi SAM traiu... Mimimi... Só isso q sei falar... Mimimi... SAM é malvada mimimi...
 

DeletedUser83793

Guest
Mano a sam traiu desde quando? eles avisaram o fim da ally e propuseram um prazo ainda pra atacar kkkkkkkkkkk q traição é essa??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo