[Guerra] F. SAM X F. DWARF!

  • Iniciar tópico DeletedUser83793
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107185

Guest
Uai e au achando que dimitri tinha pulado da SAM ja, afinal ele e nosso spy
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Guerra tá boa... bem pegada pros dois lados, mas até que não estamos tão mal pra quem foi pego desprevenido enquanto a inimiga estava já preparada...

Esperar mais uns dias pra ver como que fica



Lado 1:
Tribos: DWARF!, DW4RF!
Lado 2:
Tribos: SAM, .SAM., +SAM+, -SAM-, TIOSAM

Timeframe: 16/03/2018 18:02:25para19/03/2018 10:53:42

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 69
Lado 2: 47
Diferença: 22

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 498,544
Lado 2: 360,930
Diferença: 137,614

chart
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Caímos um pouco de rendimento e a SAM está recuperando umas...


Lado 1:
Tribos: DW4RF!, DWARF!
Lado 2:
Tribos: SAM, +SAM+, .SAM., TIOSAM, -SAM-

Timeframe: 16/03/2018 18:02:25para19/03/2018 23:45:24

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 94
Lado 2: 73
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 690,895
Lado 2: 561,227
Diferença: 129,668

chart
 

DeletedUser106578

Guest
Acho que poderíamos unificar as guerras F.SAM vs F.PFE com a F.SAM vs F.Dwarf... E mudar o nome do tópico para F.SAM vs F.DWARF + F.PFE
Já que o interesse é o mesmo e permanecer como está estaremos poluindo o fórum com um tópico desnecessário.
Para facilitar a vida do coleguinha que está de fora irei postar um stats entre todas as tribos envolvidas nessa guerra mundial do BR86... Não mudou muito em relação a quantidade de noblagens, mas enfim... a guerra ainda está no começo...

Lado 1:
Tribos: SAM, .SAM., -SAM-, +SAM+
Lado 2:
Tribos: DWARF!, DW4RF!, PFE, PFE²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 140
Lado 2: 161
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 891,009
Lado 2: 963,686
Diferença: 72,677

chart
 
Editado por um moderador:

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Acho que poderíamos unificar as guerras F.SAM vs F.PFE com a F.SAM vs F.Dwarf... E mudar o nome do tópico para F.SAM vs F.DWARF + F.PFE
Já que o interesse é o mesmo e permanecer como está estaremos poluindo o fórum com um tópico desnecessário.
Para facilitar a vida do coleguinha que está de fora irei postar um stats entre todas as tribos envolvidas nessa guerra mundial do BR86... Não mudou muito em relação a quantidade de noblagens, mas enfim... a guerra ainda está no começo...

Lado 1:
Tribos: SAM, .SAM., -SAM-, +SAM+
Lado 2:
Tribos: DWARF!, DW4RF!, PFE, PFE²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 140
Lado 2: 161
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 891,009
Lado 2: 963,686
Diferença: 72,677

chart

Concordo, sabemos que o mundo esta dividido em 2 familias e acho que poderia ter apenas 1 tópico pra guerra em geral!
 

DeletedUser107185

Guest
La quero saber de forum! Os moderadores que tenham mais trabalho(Ps me expulsaram kkk)
Em fim quero saber quando a tal FAMILIA BRABO vem pra cima da gazelinha.
Venham esse mês por favor, estou de ferias...
 

DeletedUser108685

Guest
Dwarf e SAM debandam e ocorre x1 entre todos os jogadores :)
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Acho que poderíamos unificar as guerras F.SAM vs F.PFE com a F.SAM vs F.Dwarf... E mudar o nome do tópico para F.SAM vs F.DWARF + F.PFE
Já que o interesse é o mesmo e permanecer como está estaremos poluindo o fórum com um tópico desnecessário.
Para facilitar a vida do coleguinha que está de fora irei postar um stats entre todas as tribos envolvidas nessa guerra mundial do BR86... Não mudou muito em relação a quantidade de noblagens, mas enfim... a guerra ainda está no começo...

Lado 1:
Tribos: SAM, .SAM., -SAM-, +SAM+
Lado 2:
Tribos: DWARF!, DW4RF!, PFE, PFE²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 140
Lado 2: 161
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 891,009
Lado 2: 963,686
Diferença: 72,677

chart


Cadê a TIOSAM?

Cadê a Tower?

 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
korea querendo aumentar stats em cima das tribos SAM que nem podem ser consnideradas academia, padrão de mais!!
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
korea querendo aumentar stats em cima das tribos SAM que nem podem ser consnideradas academia, padrão de mais!!

n sei oq um nobladinho tá comentando no BR ainda kkkkkk

a SAM recuperou e está correndo atrás, é normal isso já que nosso front está bem extenso e várias aldeias isoladas...

guerra está no início então não dá pra dizer quem está na vantagem, mas estamos segurando bem as pontas apesar das circunstâncias...

Lado 1:
Tribos: DW4RF!, DWARF!
Lado 2:
Tribos: SAM, +SAM+, .SAM., -SAM-, TIOSAM
Jogadores: mharms1980

Timeframe: 16/03/2018 18:02:25para20/03/2018 20:20:12

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 122
Lado 2: 104
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 912,056
Lado 2: 780,560
Diferença: 131,496

chart
 

DeletedUser108902

Guest
ué, se não são SAM, pq o nome? porque recruit?
tinha nego sem tribo que virou tiosam, nego que era full defesa, e agora ta sem nada na aldeia (com relatorios de explo) na hr de movimentar as tropas pra apoiar e ajudar com snip é SAM, na hr de contar stats nao eh? kkkkkkkkkkk, pessoal se importa demais com stats

guerra começou apenas

minha opinião: quando estourou, por vir da SAM a quebra (sou dwarf) e não estavamos nem de longe nos preparando pra guerra, ainda nao tinhamos nem começado a pensar em movimentar defesas, pensei que em 3 dias ia estar uns 200 a 20 pra SAM, kkkkkk, mas pessoal do k54 e principalmente o Edencapixaba no outro fron defenderam mtoooooo bem


agora o front trava, e a guerra vai longe, até agora só os noobzinho (todos sabemos que ambas tem vários ainda, kkk) e os inativos / mdf perdendo aldeia (e as ilhadas obviamente). Agora que começa mesmo, com front travado e players bons na front
 

DeletedUser83793

Guest
eu perdi uma :( ser noob é muito difícil, mas eu consigo!!!
 

DeletedUser106578

Guest
Se você fazia parte da staff Dwarf vc já sabia que haveria guerra antes da mesma ser declarada...
Não houve rompimento surpresa da aliança, tudo foi acordado dias antes de declararmos a guerra...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo