[Guerra] F.PUNKS x F.-=TC=-

  • Iniciar tópico DeletedUser57158
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xXx-NoMercy

Guest
- Pois é mercy, pode ser, mas ninguém falou o contrário;

- Eu não colocaria minha mão no fogo por ninguém, com exceção de alguns, mas ELES, te garanto que colocaríam pela HG, e isso é o que importa, o coletivo, a tribo, no dia que ela cair, cai tbm toda identidade que a evolve, todo ideal construido, daí, porque e pra quê lutar??? Virar espólio é ----, mas pode acontece com os melhores...


Isso é qestao de opniao, assim como a Prisk, eu prefiro assumir a derrota e recomçar em outro mundo depois de ser completamente noblado, ou até eu ver q nao da mais, do q mudar pra tribo inimiga q me venceu!

Mas isso é qestao de opniao!

Tem vezes q vc luta ao lado de uma tribo TAOOO RUIM q vc qer ter a oportunidade de lutar em uma tribo boua... Assim como aqele ULTIMO SAMURAI do filme fez!

Conheceu novos guerreiros do qal gostou do estilo!

Mas EU prefiro ser noblado do q ir pra tribo q me venceu! (Sou orgulhoso, por isso eu morro de vontade de noblar o Deadred... hhahaha)
 

DeletedUser

Guest
A ta agora nós tds ñ sbemos ler nem entender a genia é má compreendida coitadinha, ñ sei entender, tu q é de uma tribo inteira inimiga q virou academia ou to errado?, tu q chama os caras de noob e eu q ñ entendo bem, chamou sim o heber de noob pq ele faz, assim como chamou la os ex q dei e da pra da mais!!!

Qnt a pergunta vou responder a punks cai pra HG a liderança da punks se desfaz a tribo acaba os membros q sobrarem geralmene es~toa muito longe da batalha vão escolher seus caminhos e é direito deles ir pra tribo "inimiga" entre aspas pq se perdeu a guerra ñ é mais inimiga, então ñ existe mais punks pra se ter lealdade GENIA SUPER INTELIGENTE, nós como burrinhos q somos acabamos seguindo a caminho q escolhermos pois a LEALDADE está acabada junto com a tribo PERDEDORA, mas obvio mew Q.I é muito pequeno pra entender conceito de inicio meio e fim então obvio q uma tribo q perde e acaba tem alma e continua eternamente vgando pelo mundo TW...

Qnt a FTW qm me conhece sabe q nem dou bola mew negocio in game, intriguinha é coisa de criança qnd tivermos q resolver é na base das tropas mas como ñ me conhece creio q flw pq ta acostumada com esses menininhos de FTW!!!
 

DeletedUser60861

Guest
A ta agora nós tds ñ sbemos ler nem entender a genia é má compreendida coitadinha, ñ sei entender, tu q é de uma tribo inteira inimiga q virou academia ou to errado?, tu q chama os caras de noob e eu q ñ entendo bem, chamou sim o heber de noob pq ele faz, assim como chamou la os ex q dei e da pra da mais!!!

Qnt a pergunta vou responder a punks cai pra HG a liderança da punks se desfaz a tribo acaba os membros q sobrarem geralmene es~toa muito longe da batalha vão escolher seus caminhos e é direito deles ir pra tribo "inimiga" entre aspas pq se perdeu a guerra ñ é mais inimiga, então ñ existe mais punks pra se ter lealdade GENIA SUPER INTELIGENTE, nós como burrinhos q somos acabamos seguindo a caminho q escolhermos pois a LEALDADE está acabada junto com a tribo PERDEDORA, mas obvio mew Q.I é muito pequeno pra entender conceito de inicio meio e fim então obvio q uma tribo q perde e acaba tem alma e continua eternamente vgando pelo mundo TW...

Qnt a FTW qm me conhece sabe q nem dou bola mew negocio in game, intriguinha é coisa de criança qnd tivermos q resolver é na base das tropas mas como ñ me conhece creio q flw pq ta acostumada com esses menininhos de FTW!!!



- Estás errado, ela sempre foi da principal, e agora está na academia dando uma força por ser uma excelente jogadora... quanto ao resto do post não vou nem comentar...
 

DeletedUser

Guest
A ta agora nós tds ñ sbemos ler nem entender a genia é má compreendida coitadinha, ñ sei entender, tu q é de uma tribo inteira inimiga q virou academia ou to errado?, tu q chama os caras de noob e eu q ñ entendo bem, chamou sim o heber de noob pq ele faz, assim como chamou la os ex q dei e da pra da mais!!!

Qnt a pergunta vou responder a punks cai pra HG a liderança da punks se desfaz a tribo acaba os membros q sobrarem geralmene es~toa muito longe da batalha vão escolher seus caminhos e é direito deles ir pra tribo "inimiga" entre aspas pq se perdeu a guerra ñ é mais inimiga, então ñ existe mais punks pra se ter lealdade GENIA SUPER INTELIGENTE, nós como burrinhos q somos acabamos seguindo a caminho q escolhermos pois a LEALDADE está acabada junto com a tribo PERDEDORA, mas obvio mew Q.I é muito pequeno pra entender conceito de inicio meio e fim então obvio q uma tribo q perde e acaba tem alma e continua eternamente vgando pelo mundo TW...

Qnt a FTW qm me conhece sabe q nem dou bola mew negocio in game, intriguinha é coisa de criança qnd tivermos q resolver é na base das tropas mas como ñ me conhece creio q flw pq ta acostumada com esses menininhos de FTW!!!


eu tenho que comentar isso
pelo amor de Deus, primeiro

escreva num portugues claro pq é tenso ter que fazer força pra entender o que tu diz...


segundo, voce tem QI baixo sim e tbm nao entendeu o que eu falei

eu perguntei SE VOCE conseguiria ir para a tribo que te derrotou, e nao seus membros!

quero saber dos BONS MEMBROS e experientes quais deles jogariam do outro lado?
e te respondendo... eu SEMPRE FUI da HG,na verdade, antes da HG ser formada, eu ja era da tribo do deadred lord (na epoca, BlackS)
então, se informe direito antes de dizer algo
 

DeletedUser

Guest
Pessoal não sabe da historia da HG e fala, ja tinhamos uma academia, que a pessoa que tinha cargos de fundador dela parou de jogar e não entrou mais, e era só ele como fundador, tivemos que desfazer aquela tribo e como a DBV-3 tinha virado xXHGXx foi utilizada a tribo pra remanejar membros, hoje nao temos nem 10 jogadores da antiga DBV-3. A priksa estar aqui ou na principal não faz diferença, somos 1 só tribo, os mesmos foruns e etc, não tem diferença NENHUMA entre *-HG-* e | HG | .

Sobre o espolio pessoal ta brigando atoa, opnioes sempre serao divergentes, a Priksa o Lord Thiago e o Mercy acham uma coisa, Kyon, coruja e mais alguns acham outra, aprendam a respeitar as opnioes das pessoas senão nunca consiguirão nem ao menos ter uma conversa descente.


Ninguem alcança a Glória sem ter Honra. Hail HG's !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo