[Guerra] F. ~IK~ vs F. Sensei

  • Iniciar tópico DeletedUser72073
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser69159

Guest
Alliance não estava declarada na guerra conosco, era nossa aliada mas para um melhor acompanhamento das tribos cada uma tinha a sua ^^

0757baf1610d4e3093c88a4b0c8ea6e1.png


COICE e DIMDIM sempre foram nossas inimigas pois estavam no K que queriamos dominar, ficaram como PNA por duas semanas quando cercamos elas e debandaram com a sementinha da STRIKE la dentro.

A BDR nem existia mais quando estavamos no 44 kkkkkkkkkkkk...

Não adianta tentar colocar aliança onde o tempo do BR não condiz brother :D

Engraçado que pra mim aqui estavam tudo na msm guerra como pode isso?

e1ceca9aad424973a4174f3050d93f37.png
 

DeletedUser58677

Guest
koskoskosksoksoskokso

ik é a piada desse mundo. verdade isso pessoal? ksosksoksksossok

O que você ja fez na guerra pra falar isso? Tirando uma com o feito dos outros?
Não participo da guerra mas da pra ver que os dois lados tão indo bem, IK com uma vantagem inicial pois o foco da Sensei era o nordeste, agora que a guerra começou mesmo e aos poucos vai se equilibrando.

Se nem o wolkof que ta desde o inicio da guerra dando trabalho não fez piadinha assim, pq um zé qualquer vem falar isso?
Piada é "desfrutar com o dimdim dos outros".

IK leva
 

DeletedUser106105

Guest
Se entramos e não participamos efetivamente da guerra mesmo assim podemos considerar o status? :oops:

Matador, quando você jogava na SW era mais legal ;)

Não estamos com desculpas, sou SW de coração e SE perdermos com a IK, perderemos de cabeça erguida... É um jogo que a cada dia só piora pelo tipo de jogadores...

Jogo que segue, que está cada vez mais emocionante...
 

DeletedUser

Guest
Sempre colocando SW no meio dos papinho , ai ai ai !!!!

PS : tbém somos SW se não sabe parça , mas aqui é 75 =s outra tag defendida e pá !!!!
gostei do Matador com a transparencia pouco se vê hoje em dia , ehueuhe em um TW que a manipulação é bem mais importante ,rsrsrs boto fé nego !
 

DeletedUser106105

Guest
Colo sim pois foi com eles que aprendi o que é TW, os dois lados desse jogo :D

E você não é não, tu foi recrutado, mas tu é dumal de coração kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Colo sim pois foi com eles que aprendi o que é TW, os dois lados desse jogo :D

E você não é não, tu foi recrutado, mas tu é dumal de coração kkkkkkkkkkkkkkkk


Dumal ? posso rir né ? rsrssr !
oq cê fez na guerra do 69 nem lembro '-' , ops foi mal aqui é 75 voltando ao FOCO !!!!!!!!
# Engole o Choro -
 

DeletedUser96140

Guest
Sensei reagindo bem nesse último mês que se passou...

Lado 1:
Tribos: Sense1, Sensei
Lado 2:
Tribos: ~ IK~, ~IK ~, ~IK~

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 85
Lado 2: 48
Diferença: 37

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 665,956
Lado 2: 423,607
Diferença: 242,349

chart
 

DeletedUser64915

Guest
Boatos que a IK já está com um discursinho de perdedores. Acho que não duram muito, ein...
Quem vive de boatos é maria fifi... vem pro game!

o guerreiro fica se preocupando com fofocas e faz essas coisas

Enviada em: Jul 18, 2016 04:03:50-- BÔNUS NOTURNO
maycon mlk zika venceu
Sorte do atacante
-1.2%
rabe.png
klee_grau.png

Moral: 98%
Bonus noturno para defensores

Atacante: Wolkoff
Origem: C 008 (490|433) K44

Quantidade: 0 0 6620 0 2939 0 300 0 1
Perdas: 0 0 6620 0 2939 0 300 0 1
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104781

Guest
My bad...

pensei que moitas como você já haviam desistido a tempos
 

DeletedUser95330

Guest
Amigo, sempre te ignoramos. Você tem uma aldeia em nosso meio e deixamos você com ela simplesmente por você não apresentar perigo nenhum. Eu tenho tropas pra matar no BN e ainda sobra fulls pra krl. Já você, com essa conta medíocre, talvez tenha tido mais prejuízo que eu... rsss
 

hurricante

Guest
Os caras se amam kkkkk...
Essa guerra está sendo a melhor de se acompanhar no mundo 75. Tomara que dure muito ainda quero acompanhar as OPs e saber quem é mais casca dura!
 
Última edição:

DeletedUser69159

Guest
So vou dizer mais uma vez nao adianta noblarem bbs perto de mim é meu mapa e meu farm se noblarem eu renoblo msm nao me importa quantos fulls eu gaste mas que limpo e renoblo isso e ctz.

quem tomo os renobles sabe quem é nao é nenhuma Brastemp mas tem nome de eletrodoméstico hahahahaha.
 

DeletedUser106105

Guest
Na boa? Tu dava pra ser político pelo tanto de cara de pau que você tem em contar inverdades aqui.

Acha mesmo que vai conquistar algo amanha do gladiador? kkkkkkkkkk Terei o prazer de ajuda-lo com apoios só para ver sua frustação.

Sério mesmo que vai ficar ocultando que não recebes apoio dessa galera ao entorno? Porque voce não tem tropas... By informantes ^^

Bom, apoios recebidos não são apenas da SENSEI, amigos da strike e AKTS que troco ideia direto manda os prints... 20k 40k de apoios no wolkoff... E ainda quer me zuar neh? Me poupe meu amigo...

Nick: thales.ferrari :*
 

DeletedUser95330

Guest
É amigos, pelo desespero do jovem Bigodon, parece que a IK está em processo de debands.

Aguardamos os próximos capítulos!
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Foi feita uma limpeza no tópico.

Peço que retornem, por favor, ao assunto inicial: a Guerra entre ~I~ e Sensei.

Lembrem-se de tomarem cuidado com comentários que podem gerar ofensa a outro jogador.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo