[Guerra] F. ~IK~ vs F. Sensei

  • Iniciar tópico DeletedUser72073
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser69159

Guest
Podem mudar de tribo mas a surra vai continuar a msm.

e217cc1bfe5049bcb27a64fd3d9d200f.png
 

DeletedUser

Guest
Aiai, desisto, partiu jogar ainda mais defensivamente pra tentar dificultar ao máximo a vitória da campeã sensei. Sem o xerox na vanguarda não tem como ganharmos isso. Eu não jogo tão bem quanto deadpool, wolkooff e zaraki, mas tem aqueles na IK q jogam, mas se esquivam da responsabilidade de fazer algo. Gostaria de deixar meus parabéns ao .deadpool., na minha opinião principal responsável pelo êxito da sensei nessa guerra! :(


Só no MIMIMIMI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! # Agora aguenta a bronca paee =D
 

DeletedUser96140

Guest
Lado 1:
Tribos: Sensei, Sense1
Lado 2:
Tribos: ~IK ~, ~IK~, ~ IK~

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 259
Lado 2: 47
Diferença: 212

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,016,692
Lado 2: 380,067
Diferença: 1,636,625

chart
 

DeletedUser106105

Guest
Agora sim o mundo ficou maneiro pra SENSEI Ha Ha Ha

todos amiguinhus compartilhando de uma mesma frustração.. FRONT não avança ^^

Esses caras ainda acreditam que aliança ganha jogo, fazem aly com todos contra 1... depois jogam nos bastidores com 1 das aliadas e assim que vence a guerra se vira contra a mais fraca da aly... e por ai vai.. toda vez mesma coisa em todos os mundos...


Foi-se a época que o TW era um jogo de guerra épico. Ta mais pra marmelada agora ;)
 

DeletedUser

Guest
# Já dizia candim maroto do tw, Depois que a Sensei começasse bater ngm iria segurar, hoje quem não era Sensei , acaba virando , eu disse isso há um tempo atrás, e repito! rsrsrrs

# AVANTE SENSEI # ENGOLE O CHORO =D
 

DeletedUser69159

Guest
Agora sim o mundo ficou maneiro pra SENSEI Ha Ha Ha

todos amiguinhus compartilhando de uma mesma frustração.. FRONT não avança ^^

Esses caras ainda acreditam que aliança ganha jogo, fazem aly com todos contra 1... depois jogam nos bastidores com 1 das aliadas e assim que vence a guerra se vira contra a mais fraca da aly... e por ai vai.. toda vez mesma coisa em todos os mundos...


Foi-se a época que o TW era um jogo de guerra épico. Ta mais pra marmelada agora ;)

velho tu ta igual o facebookgilson ja so vem com groselha pro ftw, vem com relatórios uma vez pelo menos pow.

sua logica e falha na ultima OP foram 50 aldeias nobladas se isso nao é avanço nao sei mais oque é, falando nisso qq houve com ele que parou? hasuahshuahsuhaush


cee14e4ce3254366a40c56bfeda4628f.png


Lado 1:
Tribos: Sensei, Sense1
Lado 2:
Tribos: ~IK~, ~ IK~, ~IK ~

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 258
Lado 2: 43
Diferença: 215

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,031,954
Lado 2: 344,787
Diferença: 1,687,167

chart


as bbs acabam uma hora viu ai a dominância so tende a aumentar :D
 

DeletedUser95330

Guest
Front ta avançando. Pelo menos pra mim. Já to no meio da IKzita. :D
 

DeletedUser104781

Guest
Me respondam uma coisa por favor:
Quando acabarem as bárbaras, como vocês pretendem avançar ?
 

DeletedUser86802

Guest
oq vocês falam, não condiz com realidade
Só perguntei.

É tudo uma questão de perspectiva. kk


Edit.
Mas a realidade é que a sensei tem avancado muito no K35, principalmente em cima dos antigos [A] que estavam numa situação complicada depois dos lideres deles debandarem a tribo.
Porém acredito na IK para virar esse quadro.
 

DeletedUser95330

Guest
Será voce que esta avançando ou a IK avançando ao seu redor, eis a questão. o_O

Sei não. Praticamente todas as aldeias que pegaram no meio das minhas foram nobladas. Podem estar avançando ao redor pegando bbs. Não tem problema, só estão upando as aldeias pra mim.

Nos últimos dias pegamos várias aldeias no meio da IK. Aguardando o renoble, rssss
 

DeletedUser100863

Guest
Acredito que se a AKTS n mudar sua postura irá virar comida da sensei também. Triste deixei minha conta top 15 ja ta top 100 ;\
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo