DeletedUser95750
Guest
caraaaca, faz tempo que nao apareço mesmo, mudaram tudo ahsuusausaususa, espero que a i ganhe, mesmo nao mantendo contato, sao parsas
Aiai, desisto, partiu jogar ainda mais defensivamente pra tentar dificultar ao máximo a vitória da campeã sensei. Sem o xerox na vanguarda não tem como ganharmos isso. Eu não jogo tão bem quanto deadpool, wolkooff e zaraki, mas tem aqueles na IK q jogam, mas se esquivam da responsabilidade de fazer algo. Gostaria de deixar meus parabéns ao .deadpool., na minha opinião principal responsável pelo êxito da sensei nessa guerra!![]()
caraaaca, faz tempo que nao apareço mesmo, mudaram tudo ahsuusausaususa, espero que a i ganhe, mesmo nao mantendo contato, sao parsas
Agora sim o mundo ficou maneiro pra SENSEI Ha Ha Ha
todos amiguinhus compartilhando de uma mesma frustração.. FRONT não avança ^^
Esses caras ainda acreditam que aliança ganha jogo, fazem aly com todos contra 1... depois jogam nos bastidores com 1 das aliadas e assim que vence a guerra se vira contra a mais fraca da aly... e por ai vai.. toda vez mesma coisa em todos os mundos...
Foi-se a época que o TW era um jogo de guerra épico. Ta mais pra marmelada agora![]()
Será voce que esta avançando ou a IK avançando ao seu redor, eis a questão.Front ta avançando. Pelo menos pra mim. Já to no meio da IKzita.![]()
Só perguntei.oq vocês falam, não condiz com realidade
Será voce que esta avançando ou a IK avançando ao seu redor, eis a questão.![]()
Ops, algo está mudando o br.. Vejo mais azuis![]()