[Guerra] F. ~IK~ vs F. Sensei

  • Iniciar tópico DeletedUser72073
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100863

Guest
Invictus ta até agora tentando noblar aquela aldeia no meio deles hahaha
 

DeletedUser106105

Guest
KKKKKKKKKKKK... e porque pelo menos eu não te dou valor nenhum...

Espartano era nosso recrut por isso a blindagem... não blindamos membros de outras tribos que não sejam aliada..

Vocês fazem isso? :D


Boatos que você so nobla aldeia com renoble ou ofendendo os coleguinhas :rolleyes:

Guerra maneira!
 

DeletedUser100863

Guest
KKKKKKKKKKKK... e porque pelo menos eu não te dou valor nenhum...

Espartano era nosso recrut por isso a blindagem... não blindamos membros de outras tribos que não sejam aliada..

Vocês fazem isso? :D


Boatos que você so nobla aldeia com renoble ou ofendendo os coleguinhas :rolleyes:

Guerra maneira!

Opa falou de mim?
 

DeletedUser95330

Guest
Até que as aldeias bárbaras que peguei recentemente tão produzindo bastante recursos... full fazenda, 4 dias na construção... Tem mais fulls saindo do forno, amigosss.

bHO96lw.png
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ao Kakashi, ele é chato msm e sabe jogar.
Fez mais estrago aos nossos atks do que as outras OPs juntas, tenho q tirar o chápeu, mas não é querendo desmerecer o trabalho de vcs...
Mas ficamos relaxados por pegarmos tantas aldeias fáceis e mandamos uma OP meia boca, tanto que a maioria nem mandou anti-renoble pela facilidade das OPs anteriores...
Prometo caprichar, pelo menos da minha parte... Pois agora do outro ládo tem um rapazinho chato hehe...

Agora referente ao papo de sempre... Peço que parem de tentar tirar nosso mérito de que tal jogador era inativo e talz... Pois desses todos que vcs falaram que eram inativos, apenas 1 não se defendeu os outros 7 tentaram, mas como sempre digo o front é para os fortes...

Fora isso bora ~IK~
 

DeletedUser106105

Guest
Ae Wolkoff, bora jogar e sai dessa moita de blindagem e renoble em bar kkkkk
 

DeletedUser100863

Guest
Parabéns ao Kakashi, ele é chato msm e sabe jogar.
Fez mais estrago aos nossos atks do que as outras OPs juntas, tenho q tirar o chápeu, mas não é querendo desmerecer o trabalho de vcs...
Mas ficamos relaxados por pegarmos tantas aldeias fáceis e mandamos uma OP meia boca, tanto que a maioria nem mandou anti-renoble pela facilidade das OPs anteriores...
Prometo caprichar, pelo menos da minha parte... Pois agora do outro ládo tem um rapazinho chato hehe...

Agora referente ao papo de sempre... Peço que parem de tentar tirar nosso mérito de que tal jogador era inativo e talz... Pois desses todos que vcs falaram que eram inativos, apenas 1 não se defendeu os outros 7 tentaram, mas como sempre digo o front é para os fortes...

Fora isso bora ~IK~


Nós já estamos do ladinho de vocês também *-*
 

DeletedUser106105

Guest
Veremos nos próximos capitulos :cool:

Qual a próxima fusão? (Não estamos disponiveis) kk
 

DeletedUser106105

Guest
Ha Ha Ha tu acha mesmo que vai pegar alguma aldeia nossa amanha? :rolleyes:

Olhos que veem tudo :)
 

o arauto da morte

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Está sendo uma boa guerra essa.

Grande movimentação de ambos os lados(embora a sensei não canse de exagerar nos fakes em mim).

Teremos muito tempo de guerra ainda,e espero que muito tempo de diversão.

Wolkoff ja demonstrou que é um bom player,assim como boa parte do elenco da Sensei,e será um excelente adversário.


Quanto a ofensiva deles amanha,acho que não terá sucesso.Temos excelentes players também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo