[Guerra] F. ~IK~ vs F. Sensei

  • Iniciar tópico DeletedUser72073
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105867

Guest
Algumas tranquilas nobragens no siose, seguidas de renobragens melhores ainda pelo Wolkoff. Porém nada demais! Continua interessante esta guerra, teremos uma semana longa ;)
 

DeletedUser95330

Guest
Posta relatórios, ou fala o que houve :(

izC7HPl.png
 

DeletedUser95330

Guest
Coloca aí os stats do siose por favor jovem gafanhoto...
Pois assim parece até que somos nós a perder aldeias a rodo...

Vocês estão conquistando um inativo. Não parece que são só vocês a perder aldeias, olha o resto do stats aí, só tem a tribo de vocês noblando.

Siose parou de jogar depois que eu o ofendi e disse que aqui não era o lugar dele. Não me interessa se vocês iriam conquistar as aldeias dele no meio das minhas, não tenho paciência com nb fazendo cagada o tempo todo.

Inclusive, siose só volta a jogar tribal wars se vier com outra conta porque com esse nick eu caço ele até o inferno.
 

DeletedUser86802

Guest
Siose parou de jogar depois que eu o ofendi e disse que aqui não era o lugar dele. Não me interessa se vocês iriam conquistar as aldeias dele no meio das minhas, não tenho paciência com nb fazendo cagada o tempo todo.

Inclusive, siose só volta a jogar tribal wars se vier com outra conta porque com esse nick eu caço ele até o inferno.

Guerra ta boa!
Parabens pelas defesas, snips e renobles.


E por favor, continue ofendendo mais membros ai da sua tribo, só assim todos vão parando e a gente vai pegando todos.

Continuaremos com os ataques para ajudar a dar mais motivo pra eles serem ofendidos por vcs . xD
 

DeletedUser103879

Guest
O engraçado do ftw é isso sempre quando começam a ser noblados são "inativos" (ficaram sem internett durante a operação) a vó morreu, o pai ta com cancêr no pancreas, mais nunca, jamais. De forma alguma.os meritos são de quem noblou
 

DeletedUser100863

Guest
Guerra ta boa!
Parabens pelas defesas, snips e renobles.


E por favor, continue ofendendo mais membros ai da sua tribo, só assim todos vão parando e a gente vai pegando todos.

Continuaremos com os ataques para ajudar a dar mais motivo pra eles serem ofendidos por vcs . xD

Nos bastidores falam que se todos estão contra vocês a culpa é sua... Ouve até um boato sobre ex....
 

DeletedUser

Guest
Uma pena descobrirmos que um idolo das criancinhas como o kaashi, por trás daquela máscara no olho é um rapazinho tão rude...
Bom mas vamos ao q interessa, vieram falar que estavamos oferecendo abrigo, mas chega mensagens direto aqui pra poder pular de barco, não goxto disso, vieram até me falar uns paranaue aí...
Falei pra ele guardar isso na casaca...
Fora isso essa guerra está interessante...
 

DeletedUser95330

Guest
Uma pena descobrirmos que um idolo das criancinhas como o kaashi, por trás daquela máscara no olho é um rapazinho tão rude...
Bom mas vamos ao q interessa, vieram falar que estavamos oferecendo abrigo, mas chega mensagens direto aqui pra poder pular de barco, não goxto disso, vieram até me falar uns paranaue aí...
Falei pra ele guardar isso na casaca...
Fora isso essa guerra está interessante...

Conte-me mais sobre isso *-*

---

Sobre o Siose, agora já tá tudo sob controle. O imbecil passou mdf pra alguém.
 

DeletedUser106105

Guest
SHUASHUASHUA, meu amigo pro tanto de apoio que voce ta sugando da sensei 45 e da STRIKE qualquer um teria esse suspiro ai...

Mas nada impede que nosso ODA suba, e já estamos refazendo ^^

"SERRA SERRA SERRADOR, QUANTAS ALDEIAS JA DETONOU?"

HAHAHAHAHAHA

Esse wolkoff é uma comedia, tem coragem de postar o status ainda, 11 aldeias, tudo da tribo dele de jogadores que ele ofende pro cara desanimar e parar, ai pega e da renoble nas aldeias e finish... Aumenta o territorio e quantidade de aldeias a serem nobladas em breve...

Wolkoff piada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95330

Guest
Esse wolkoff é uma comedia, tem coragem de postar o status ainda, 11 aldeias, tudo da tribo dele de jogadores que ele ofende pro cara desanimar e parar, ai pega e da renoble nas aldeias e finish... Aumenta o territorio e quantidade de aldeias a serem nobladas em breve...

Wolkoff piada

Boatos que já peguei uma aldeia sua, kkkkkkk.

Mas fazer o que né, to só adiando minha morte não é mesmo. Serei dizimado pela futura vencedora do br75. :eek::eek::eek:
 

DeletedUser100863

Guest
SHUASHUASHUA, meu amigo pro tanto de apoio que voce ta sugando da sensei 45 e da STRIKE qualquer um teria esse suspiro ai...

Mas nada impede que nosso ODA suba, e já estamos refazendo ^^

"SERRA SERRA SERRADOR, QUANTAS ALDEIAS JA DETONOU?"

HAHAHAHAHAHA

Esse wolkoff é uma comedia, tem coragem de postar o status ainda, 11 aldeias, tudo da tribo dele de jogadores que ele ofende pro cara desanimar e parar, ai pega e da renoble nas aldeias e finish... Aumenta o territorio e quantidade de aldeias a serem nobladas em breve...

Wolkoff piada

Vocês apoiaram o espartano e ninguém veio falar aqui... Cada um tem suas prioridades meu amigo
 

DeletedUser

Guest
Eu só sei de uma coisa...
Esta guerra começou sem graça, agora ficou legalzinha...
Ja vejo o mapa global do 75 definido...
 

DeletedUser

Guest
SHUASHUASHUA, meu amigo pro tanto de apoio que voce ta sugando da sensei 45 e da STRIKE qualquer um teria esse suspiro ai...

Mas nada impede que nosso ODA suba, e já estamos refazendo ^^

"SERRA SERRA SERRADOR, QUANTAS ALDEIAS JA DETONOU?"

HAHAHAHAHAHA

Esse wolkoff é uma comedia, tem coragem de postar o status ainda, 11 aldeias, tudo da tribo dele de jogadores que ele ofende pro cara desanimar e parar, ai pega e da renoble nas aldeias e finish... Aumenta o territorio e quantidade de aldeias a serem nobladas em breve...

Wolkoff piada

é só vcs meterem apoio em seguida dos nobres, se n metem é para levar renoble msm :D
 

DeletedUser95330

Guest
é só vcs meterem apoio em seguida dos nobres, se n metem é para levar renoble msm :D

Vou falar pra você, de todos os NTs que eu tomei, todos os apoios vinham praticamente 1h depois. Outros nem apoiam enviaram. Agora me diz, a pessoa vai lá, gasta ariete mandando 3 mil fakes, coordena os ataques bonitinho e tals e não manda anti renoble. Esse pessoal gosta de perder tempo ou não gosta? KIHASLUHAIUSHA, to confuso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo