[Guerra] - F.DuMal x F.IF e F.Clã

  • Iniciar tópico DeletedUser99150
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77616

Guest
Boa sorte a ambas as tribos ^o) ^^

Boatos de que as duas tribos tinham um PNA

Então, não foi traição... seria traição se tivessem uma aliança.

meu ponto de vista.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72443

Guest
Boa sorte a ambas, so cuidado com a clã IF, mais ja estava na hora, agora o mundo vai pegar fogo :)
 

DeletedUser51221

Guest
Boa Sorte a ambas fica minha torcida para a DuMal ;p
Logo que abrirmos um frontizinho quem sabe a Capone não se junta a guerra por enquanto vamos ajudando como podemos
 

DeletedUser86409

Guest
dois caras de nem 100k de pontos discultindo por besteira meu Deus, vao jogar e parem de frescura -.-



[h=4]Estatísticas[/h]

» Sumário



so acho que esses moderadores deveria mudar o nome do topico pois nao vejo nem um trabalhando nessa aba -.-
 

DeletedUser99996

Guest
Com certeza o gráfico tá certo Cleyton... rs
Vcs n tão kikando quem tá sendo noblado não... rsrs, nojo
Só eu noblei 5 até agora.


@edit
Não acreditem nesses gráficos, tem gente kikando as pessoas que estão sendo nobladas apenas pra n contar no stats.
inb4 se continuarem kikando todo mundo que tá sendo noblado vão ficar sem players
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96397

Guest
Cpt

o proprio jogador que voce estava atacando saiu da tribo ..

Ninguem precisa expulsar aqui nao filhão ..
 

DeletedUser96397

Guest
Ah pede pro seus amigos de tribo mandarem NT direito kkkkkk
 

DeletedUser99996

Guest
Verdadeiro gráfico com os jogadores que saíram/tomaram kick

Lado 1:
Tribos: IF, IF², *Clã*, Clã
Lado 2:
Tribos: DuMal, DuMal?, Du Mal
Jogadores: xXfabiokillerXx, roger misa, ItaloCVS


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 727
Lado 2: 570
Diferença: 157


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 34
Lado 2: 21
Diferença: 13


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,230,745
Lado 2: 2,813,515
Diferença: 417,230


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 201,095
Lado 2: 135,031
Diferença: 66,064


chart
 

DeletedUser12630

Guest
Primeiro..
Nov 04
07:30
xXfabiokillerXx deixou a tribo.

Sobre o Roger o o Korea ja disse...


E esse Italo não é aquele MDF q tava com o Korea q passou da data kkkkkk n tem ninguem na acc krl kkkkk

E Cpt Synchronic, elx q jaja to no front ai conversamos in game...por enquanto upa a aldeias bem ;D
 

DeletedUser72443

Guest
O MDF não tem como te passado da data, pelo simples fato que o mundo não tem nem 120 dias
 

DeletedUser

Guest
Eu pessoalmente nao gosto do caio kkkkkkk mais agr ele foi util pra alguma coisa u.u relembrou um fato importante qe mtos estavam esqecendo hehe agr qero so ver a desculpa do korea, ele ja deve estar la bolando algo pra falar em nome disso kkkkkkkkkk

Assumam qe deram kick qe fica menos feio kkkkkkkk se eh qe tem como agr dps disso qe o caio relembrou u.u
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99150

Guest
Mas quando completa 60 dias, a acc não pode atacar nem bárbaras... Essa galera que não sabe viu... Puts kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Sei msm nao, nunca deixei minha acc em mdf por mais de 5 dias, sou bastante ativo hehe nao preciso de mdf u.u e mdfs qe pego eh so pra snipar, entao nao sei disso ae nao

Mais agr a desculpa ja eh outra, antes tinha cancelado o coop, agr ja nao pode atacar...qual sera a proxima desculpa ??? Acompanhe esse drama no proximo capitulo de : DuMal, expulsões saidas e desculpas u.u
 

DeletedUser99150

Guest
Sei msm nao, nunca deixei minha acc em mdf por mais de 5 dias, sou bastante ativo hehe nao preciso de mdf u.u e mdfs qe pego eh so pra snipar, entao nao sei disso ae nao

Mais agr a desculpa ja eh outra, antes tinha cancelado o coop, agr ja nao pode atacar...qual sera a proxima desculpa ??? Acompanhe esse drama no proximo capitulo de : DuMal, expulsões saidas e desculpas u.u

que cop ? lol tá doido viu.

Todo líder sabe que tem mdfs de gente que para e etc, é normal de jogo :) diferença é que atormentei a Clã naquela acc e noblei 5 de vcs, só não foi mais porque o nobre broxou em 1 e agora teve esse bloqueio para atacar por causa do mdf... se n, ela tava noblando o lipinho inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

até parece q a Clã n expulsa.. n venha falar da DuMal sendo que a sua também faz isso. Líder sabe quando um jogador n tá muito afim e entrega as aldeias de bandeja
 

DeletedUser

Guest
Coop nao, me referi ao mdf qe vc disse supostamente ter sido cancelado hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo