[Guerra] - F.DuMal x F.IF e F.Clã

  • Iniciar tópico DeletedUser99150
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99150

Guest
Como nos traíram...



[h=4]Detalhes[/h]
AliadoArcanjos de Fogo?
Arcanjos de Fogo
Arcanjos de Fogo.
InimigoImpério de Fogo
TítuloTraidores ? Aproveitadores ?
Iníciohoje às 19:29:11
Fim---
Duração0:04:33
Tópico do fórum
ExplicaçãoComo não tinha como declarar a guerra, declaramos por aqui

Ora ora, o que encontramos aqui...
Uma tribo de traidores.

Liderança da IF é tão boa que depende da traição para vir pra cima da DuMal. Líderes indignos que não sabem como é um jogo de tw.

Para vocês conhecerem um pouco da história:
"Tínhamos fechado aliança mas PNA na diplomacia com o objetivo de fecharmos junto o mundo. Esse acordo estava de pé desde a época do Storm Shadow, depois com o Cunha Lima e agora com a liderança atual. Iriam contra a Clã, mas acabaram se juntando a ela. Faz sentido ? lol"

Mas é uma pena porque perderam a chance de fecharem o mundo. Sim, vocês não vão fechar esse mundo rsrs E como eu sei ? Bom... Se a liderança é fraca, o que os membros seriam ? Fracos também. E se você não gosta de jogar na traição e tentar ganhar uma guerra por meio de traição, está na tribo errada.

Nós da DuMal iremos mostrar o que é uma guerra justa sem traição, pois não precisamos disso para ganhar uma. Somos dignos e lutaremos bravamente.


Lembrem-se, DuMal é DuMal.

E não se esqueçam de jogarem com nicks diferentes nos próximos mundos, pois é capaz de serem caçados rsrs



Ah é... não se iludam com os stats iniciais, pois nos pegaram desprevenidos, perderemos um pouco de território no começo, mas nada que com o tempo iremos recuperar. Só para avisar para não ficarem tão felizes com os stats iniciais, porque pra noob tem que explicar direitinho.



Somos DuMal, Somos DuMal e não somos tão Legais.



____________________
Garota Infernal ( Korea )
 

DeletedUser95827

Guest
Vish..
Boa sorte IF.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte pros nossos alidos aeee mais sinto que o negocio vai se disputado :D então parabens por deixarem o mundo mais legal kkkkk
 

DeletedUser86409

Guest
Duas grandes contra a DuMal agora, vai ficar interessante o mundo ^^
 

DeletedUser99150

Guest
nao qeria comentar e tall sobre traiçao mas que eu saiba na DuMal ta cheio de ex-lideres trairas! to errado?? :/

Traíra ? Se está falando de líder da DuMal só tem eu no 62 e não sou traíra como todos sabem :)


"Todo mundo trapaceia para sobreviver"

Só se for você e sua tribo hahahaha Grande caráter no jogo... isso reflete o caráter da pessoa fora do jogo também :)
 

DeletedUser

Guest
Cleyton araujo, finalmente vai ficar justo neh kkkkkkkk vc fala 2 grandes como se a DuMal fosse apenas 1 tribo indefesa contra 2 tribos hehe nao se esqeça, qe a DuMal sao 3 tribos, mesmo sendo mass, ainda sao 3 grandes tribos, entao nao venha dar uma de coitado, pq agr qe a coisa ta ficando justa hehe se bem qe so com a clã a guerra ja tava equilibrada, agr bora ver com a poderosa IF junta *-*

IF leva essa u.u
IF + Cla = Fim MassDuMal

Boa sorte ae aliada :D
 

DeletedUser

Guest
Ele nao se referiu a vc korea, mas ex lideres snoob e sass
 

DeletedUser86409

Guest
Cleyton araujo, finalmente vai ficar justo neh kkkkkkkk vc fala 2 grandes como se a DuMal fosse apenas 1 tribo indefesa contra 2 tribos hehe nao se esqeça, qe a DuMal sao 3 tribos, mesmo sendo mass, ainda sao 3 grandes tribos, entao nao venha dar uma de coitado, pq agr qe a coisa ta ficando justa hehe se bem qe so com a clã a guerra ja tava equilibrada, agr bora ver com a poderosa IF junta *-*

IF leva essa u.u
IF + Cla = Fim MassDuMal

Boa sorte ae aliada :D




coitado porque o_O


eu msmo nem extresso, e mais uma guerra nao mata ninguem, vamos resolver nossas diferençãs no machado como sempre gue3)



nao deveria ta cantando vitoria, pois ainda nem começou a brincadeira
 

DeletedUser99150

Guest
Eles não são líderes aqui e muitos ajudam na tribo !

Como eu disse, no começo podemos ter perdas e etc, mas vamos recuperar e comer a IF também
 

DeletedUser100947

Guest
Não vou querer discutir aqui, mas como líder da IF, desejo boa sorte a ambas na guerra.
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Eles não são líderes aqui e muitos ajudam na tribo !

Como eu disse, no começo podemos ter perdas e etc, mas vamos recuperar e comer a IF também

nao me referi a vc korea mas aos lideres que abandoram suas tribos pra irem pra dumal :p
isso nao é ser traicao tbm??? contra seus proprios membros ainda :p
tenso isso e ae vem falar da IF ter traido kkkkk serio mesmo
a ideia de vcs era acabar com a clã e depois pegar os melhores da IF e comer o resto acho q eles perceberam! tanto q alguns lideres antigos sumiram do mapa sem ao menos sabermos onde foram kkkkkk
 

DeletedUser99150

Guest
Que líderes ? lol

IF que foi precipitada... mas se eles jogam dessa maneira, o que posso fazer né ? Traição sempre tem, só tomem cuidado com eles pessoal da Clã, fiquem espertos e não baixem a guarda com eles :)
 

DeletedUser99996

Guest
Traíra ? Se está falando de líder da DuMal só tem eu no 62 e não sou traíra como todos sabem :)




Só se for você e sua tribo hahahaha Grande caráter no jogo... isso reflete o caráter da pessoa fora do jogo também :)


É oque está escrito no banner do Cleyton, membro da DuMal...

Que líderes ? lol

IF que foi precipitada... mas se eles jogam dessa maneira, o que posso fazer né ? Traição sempre tem, só tomem cuidado com eles pessoal da Clã, fiquem espertos e não baixem a guarda com eles :)

Vc acha que se faz aliança com desconfiança? O maior motivo da gente trair vcs foi a desconfiança que ambas tinham com a outra.
E outra vez vi algum jogador da DuMal com a seguinte frase(acredito que era na assinatura): Ataque para não ser atacado. Isso serve como um dos motivos...
Não vou discutir mais sobre os motivos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99150

Guest
Vc acha que se faz aliança com desconfiança? O maior motivo da gente trair vcs foi a desconfiança que ambas tinham com a outra.
E outra vez vi algum jogador da DuMal com a seguinte frase(acredito que era na assinatura): Ataque para não ser atacado. Isso serve como um dos motivos...
Não vou discutir mais sobre os motivos.

Sempre dando desculpas pela traição.. não coloque culpa em outras coisas. traíram e traíram.

Desconfiança só aconteceu por causa de uma info que recebi... e ela estava certa infelizmente... e eu acreditei em vocês, jogadores que só sabem guerrear desse jeito... foda hahaha mas fazer o que... sempre tem esse tipo de gente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo