[GUERRA] F. BI, CIRCUS, F. AA e F. POKE Vs SS, ODA e LW-

  • Iniciar tópico DeletedUser84143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57908

Guest
Eh gostoso ver esse povo q aparece aqui somente quando supostamente esta levando vantagem.
 

DeletedUser101069

Guest
Spawn entrou no forum do 74 pra ficar falando besteira? o_O


Pelo que sei o fórum é público , ou seja , posso postar, ou será que agora vc virou dono do fórum?

Ou será que rolou uma trairagem e o fórum é da AA tb? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem sabe quem sou eu, e vem bancar de gostosão?

lava a boca pra pronunciar o meu santo nick em vão ok?

Procura o pessoal da Dumal e pergunta quem sou eu, depois vc volta aqui

OK sidnei Gabal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa
 

DeletedUser95390

Guest
Pelo que sei o fórum é público , ou seja , posso postar, ou será que agora vc virou dono do fórum?

Ou será que rolou uma trairagem e o fórum é da AA tb? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem sabe quem sou eu, e vem bancar de gostosão?

lava a boca pra pronunciar o meu santo nick em vão ok?

Procura o pessoal da Dumal e pergunta quem sou eu, depois vc volta aqui

OK sidnei Gabal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vocês tendem a se achar muito. Pra mim você é o que é.. Um nada :rolleyes:

On: Go AA!
 

DeletedUser60891

Guest
pergunta oque a águia e b.i fizeram, depois vem aqui falar de trairagem.

vamos parar de mimi, e vamos resolver no jogo.
 

DeletedUser57908

Guest
Vamos ver se essa euforia vai continuar assim q organizamos tudo, ou se vao voltar a sumir so ftw
 

DeletedUser60891

Guest
Vamos ver se essa euforia vai continuar assim q organizamos tudo, ou se vao voltar a sumir so ftw
eu sempre estive aqui e sempre estarei hahahahaha.

desde que eu era tmp+
aqui é templários a resistência é forte...
 

DeletedUser100104

Guest
po, será que da pra adicionar a academia da AA ? É pq eles tão sendo noblados, ta vindo apoio da AA direto, mas os stats não contam! Obrigado ! Bom jogo a todos !
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
po, será que da pra adicionar a academia da AA ? É pq eles tão sendo noblados, ta vindo apoio da AA direto, mas os stats não contam! Obrigado ! Bom jogo a todos !


É sempre o mesmo mimimi, no machado esse pessoalzinho da AA não aguenta!

Única tribo que está fazendo por merecer está na final do br74 além da SS e a Circus...
Esse pessoalzinho da AA e muito fraco...

Cuidado com os recruits heim, podemos estar cheio de spys aí dentro do ninho de bebados kkkkkk

Bora descer o machado nesses caras!

Go SchutzStaffel!
 

Deleted User - 681221

Guest
Parece que ta rolando a tal da Guerra Fria entre a AA e a Circus, essa guerra é pra ver quem recruta mais inimigos.

Ninguém está percebendo porém eles já estão se preparando para combaterem entre si.

Todo dia um se junta a uma das tribos.

Só observo esse jogo.

Não vi nenhuma OP boa contra a SS.
 

DeletedUser100739

Guest
Sinto muito meu fuhrer mais teu reino está se desintegrando
 

DeletedUser57908

Guest
Pois é né, assim com na vida real, teve-se que juntar o mundo todo contra a gente, pois sabiam q se nao fizessem algo sem ser no machado o mundo ja estaria nas nossas mãos, mas eu nem julgo AA e nem CIRCUS, pois isso é guerra, e na guerra vale-se tudo, porem esses q trairam pra poderem tentar, sim tentar, pois por mais q voces cheguem a conseguir derrubar a SS, o mundo ainda nao acaba, vamos ver como sera a relaçao entre AA e circus, se a SS realmente vier a cair, e circus, vai ter q recrutar mais rapido heim, pois a AA ta pegando os porcos mais recheadinhos, enquanto eles pegam territorio sem fazer esforço, voces estao ficando pra tras tentando pegar aldeia por aldeia. Quem leva vantagem nisso?

Hail SS, avante pra cima da corja de traidores.
 

DeletedUser101069

Guest
Eu ouvi uma conversa de que a a Circus e AA não entram em guerra nesse mundo, pois, são aliadas e vão fechar o mundo juntas.

Mas será que cabe 100 jogadores numa tribo no br 74, ou será que vai rolar aquela velha história de alguns se juntam e expulsam o resto e noblam para fechar o mundo?

Pra mim segundo lugar e último são a mesma coisa, vamos ver quem vai aceitar ser a sombra da tribo campeã.
Os ex- TMP vieram para a AA e vão aceitar serem atores coadjuvantes, os ex- Hydra vieram para a AA pra ver circus ser campeã, ou já tem um acordo fechado para a AA ser campeã aconteça o que acontecer,quem irá recrutar os remanescentes da SS para ganhar terreno?

Não percam os próximos capítulos dessa novela mexicana. kkkkkkkkkkkkkkk

Mas aposto que agora continua o recrutamento de jogadores e futuramente essa aliança acaba, mas isso no meu modo de ver as coisas, como já disseram aqui , eu não sei o que falo, mas vamos aguardar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo