[GUERRA] F. BI, CIRCUS, F. AA e F. POKE Vs SS, ODA e LW-

  • Iniciar tópico DeletedUser84143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84143

Guest
AssuntoA tribo Bastardos Inglorios declarou guerra à tribo Organized Destructive Assassins!
Enviada emMai 16, 2016 19:26:05
Essa tribo está em guerra com Organized Destructive Assassins!

Nome da guerra: Agora é pra valer

Declaração:
Bom vamos a guerra de verdade.

Já que tem academia e não entraram na guerra ao lado dela, declaramos aqui.

Mera formalidade...

Que comece a verdadeira guerra continental.


» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva

Tentar Ficar somente no Assunto! da guerra!
 

DeletedUser101000

Guest
Para quem achou que já tinha visto tudo ... risinho)
Debandaram para mascarar a surra.

img


Mas olha quem apareceu de novo ...

img


img


Q U E P A P E L Ã O !
GO GO GO SS E ODA !
 

DeletedUser101000

Guest
Sorte a nossa que não ligamos para stats , boa a guerra a todos.
 

DeletedUser8704

Guest
Sorte a nossa que não ligamos para stats , boa a guerra a todos.

foi uma ironia mas aqui esta

"desde o inicio" , se quiser pode montar um no twstats

Lado 1:
Tribos: CircuS, B.I, B.I²
Lado 2:
Tribos: SS, ODA, LW-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 44
Lado 2: 56
Diferença: 12


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 318,430
Lado 2: 346,258
Diferença: 27,828


chart
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Sério isso?

''Nome da guerra: Agora é pra valer''

Quer dizer que só estavam apanhando antes por que não era sério né? Agora que é para valer estou até com medo.

Sinceramente, ridiculo, nunca vi ninguém chegar a esse nível para maquitar stats.
 

DeletedUser66020

Guest
Que patético...

Nos stats antigos a ODA tinha 80 noblagens e a SS 57 com mais 17 da LW, a 36 da BI.

Se queria adicionar Circus era só mandar o convite.

A verdadeira guerra já começou Lucas, faz algum tempo...

Abraços e bom jogo. ^o)
 

DeletedUser95776

Guest
A academia da ODA ainda existe? .Oda. ?

Pq falar de surra em uma parte isolada da nossa tribo todos falam, agora falar da própria é difícil neh?

Minha única dúvida é como existem tantos players foda jogando na mesma tribo neh SS?

Volto a falar oque a SS falou uns 2 meses atrás: BI debanda em menos de 1 mês. Não pera.....


Br vai longe, mas os faladores vão continuar. Vamos ver como fica daqui pra frente.

Que patético...

Nos stats antigos a ODA tinha 80 noblagens e a SS 57 com mais 17 da LW, a 36 da BI.

Se queria adicionar Circus era só mandar o convite.

A verdadeira guerra já começou Lucas, faz algum tempo...

Abraços e bom jogo. ^o)

Se queriam o state até o final deveriam ter declarado guerra na B.I, não vamos manter uma tribo com mdf como estava apenas pra agradar vocês.

Podem colocar oque quiser no States, isso nau ganha jogo.

Feitas as devidas ponderações. No mais bom jogo a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66020

Guest
A academia da ODA ainda existe? .Oda. ?

Pq falar de surra em uma parte isolada da nossa tribo todos falam, agora falar da própria é difícil neh?

Minha única dúvida é como existem tantos players foda jogando na mesma tribo neh SS?

Volto a falar oque a SS falou uns 2 meses atrás: BI debanda em menos de 1 mês. Não pera.....


Br vai longe, mas os faladores vão continuar. Vamos ver como fica daqui pra frente.

Desculpe mas, uma parte isolada? O principal front, K 45 esta recuando um passo por dia rumo ao k 44, é nele que as maiores ops dos dois lados estão acontecendo.

Não compreendo o que falou sobre os players foda, esqueceu do recrutamento que fizeram da DOP? A tribo que lutaram o Br inteiro e depois recrutaram inteira? Se pelo menos fizesse diferente da SS, entenderia o que fala, mas fazer e falar dos outros, é no minimo hipocrita da sua parte.

BI não debandar é o motivo de vocês comemorarem? Sei não heim, melhor jogar seu objetivo mais pro alto, senão vai viver atras dos outros que nem já fazem atras de suas alianças...
 

DeletedUser105006

Guest
Como levar a serio uma tribo que manda todos os seus jogadores irem pra um k de ponta fazendo ally para todos os lados, que ta atras da guerra falando mimi da ss mas nunca enfrentou ela so a oda? Que fala que nos importamos c stats mas um certo player no antigo topico comparou as tribos por noblagem em guerras desprezando o odt superior? Escolhe alguem pra falar ai, ta confuso ta estranho TA ENGRAÇADO
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Essa eu não tinha visto ainda kkk

Cadê a BI1, BI2 , BI3 , BI4 ??

Ao menos convida o restante das suas famílias para a guerra.

Esses líderes da BI são umas comédias.

Vamos lá que agora é sério para eles!
 

DeletedUser

Guest
Melhor assim, pelo menos quando a ODA perder aldeias pra Circus nao vão vir com desculpas q eramos marrons no mapa !!! Kkkk, ja pra nois aki nao muda nada! Boa sorte
 

DeletedUser105853

Guest
Essa eu não tinha visto ainda kkk

Cadê a BI1, BI2 , BI3 , BI4 ??

Ao menos convida o restante das suas famílias para a guerra.
Esses líderes da BI são umas comédias.

Vamos lá que agora é sério para eles!
Acho que você está só um pouco desatualizado do br
 

DeletedUser

Guest
Como levar a serio uma tribo que manda todos os seus jogadores irem pra um k de ponta fazendo ally para todos os lados, que ta atras da guerra falando mimi da ss mas nunca enfrentou ela so a oda? Que fala que nos importamos c stats mas um certo player no antigo topico comparou as tribos por noblagem em guerras desprezando o odt superior? Escolhe alguem pra falar ai, ta confuso ta estranho TA ENGRAÇADO

Chora mais kkkkk, os inimigos q tinhamos aki perto ja noblamos, agora chegou a vez de ir atraz de vcs! Nâo importa se tão longe ou nao kkkk, quero ver é noblagens, até pq tropas vcs vão perder um monteeeeeee na Circus pode cuidar! =D
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Chora mais kkkkk, os inimigos q tinhamos aki perto ja noblamos, agora chegou a vez de ir atraz de vcs! Nâo importa se tão longe ou nao kkkk, quero ver é noblagens, até pq tropas vcs vão perder um monteeeeeee na Circus pode cuidar! =D

Vc é um montro do TW. Vou até largar minhas aldeias já!
 

DeletedUser96397

Guest
A academia da ODA ainda existe? .Oda. ?

Pq falar de surra em uma parte isolada da nossa tribo todos falam, agora falar da própria é difícil neh?

Minha única dúvida é como existem tantos players foda jogando na mesma tribo neh SS?

Volto a falar oque a SS falou uns 2 meses atrás: BI debanda em menos de 1 mês. Não pera.....


Br vai longe, mas os faladores vão continuar. Vamos ver como fica daqui pra frente.

Não debando poq era muita Mass pra noblar Hahaha
Go Go SS
 

DeletedUser105490

Guest
Ambos os lados tem potencial, mas fico na torcida para B.I e CircuS,

vão que vão!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo