[GUERRA] F. BI, CIRCUS, F. AA e F. POKE Vs SS, ODA e LW-

  • Iniciar tópico DeletedUser84143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100104

Guest
to perguntando na ignorancia mesmo hehe
sem estar alfinetando ngm ...
 

DeletedUser84143

Guest
SO estamos dividindo os membros entre nossos aliados!kkkkkkkkkkk alguns vao para a Circus outros para AA mas a maioria era da SS!kkkkkkkk e o wilhiam ainda mandando MP pedindo mais uns! estava de olho nos caras faz tempo ne wilhiam!kkkkkkkkkkkkkkkk

Pessoal a BI nunca foi para fechar BR quando fizemos uma Alianca decidimos em qual tribo seria para fechar! e nao era a BI! então esta tudo nos planos!
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
SO estamos dividindo os membros entre nossos aliados!kkkkkkkkkkk alguns vao para a Circus outros para AA mas a maioria era da SS!kkkkkkkk e o wilhiam ainda mandando MP pedindo mais uns! estava de olho nos caras faz tempo ne wilhiam!kkkkkkkkkkkkkkkk

Pessoal a BI nunca foi para fechar BR quando fizemos uma Alianca decidimos em qual tribo seria para fechar! e nao era a BI! então esta tudo nos planos!


Cara nem sou muito de dar as caras por aqui, mais se eu fosse vc nem apareceria mais aqui no ftw depois desse seu último comentário!

Até agora a BI iria ganhar, agora está tudo nos planos perder seus membros pra SS, Ciurcus e AA e acabar com a BI no br 74 ?

Cada vez que você escreve aqui, eu tenho um ataque de risos sozinho kkkkk
 

DeletedUser84143

Guest
Cara nem sou muito de dar as caras por aqui, mais se eu fosse vc nem apareceria mais aqui no ftw depois desse seu último comentário!

Até agora a BI iria ganhar, agora está tudo nos planos perder seus membros pra SS, Ciurcus e AA e acabar com a BI no br 74 ?

Cada vez que você escreve aqui, eu tenho um ataque de risos sozinho kkkkk


Cara você quase não comente e agora entendo Por que! e melhor ficar calado! primeiro a SS nao e da aliança! nao sei se percebeu ou seja esses eram os trairas!kkkkkkk ( tentei ser irônico mas para essas anta tem que explicar direitinho) sobre AA e Circus sim! nossas 3 tribos faz muito tempo que era para ser uma só, so estamos acelerando esse processo! a BI ainda existe pois ser BI sao os membros e nao os nomes de uma TAG!

então va la e teja mais um ataque de risada das suas! kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser104210

Guest
Noia vem defendendo bem

Defendendo bem? Não sei se isso é verdade ou mentira, mas lá vou para minha 13 noblagem nele (Top 1 noblagens noiado kkkk) e nem sequer 1 full de ataque perdi kkkk. Bom vi que todos os Nts enviados nele no dia da OP foram TODOS SNIPADOS literalmente todos (Com pouca tropa o que resultou na queda de algumas), vontade de se defender eu vi bastante mas não é 1 player que defende uma OP mas sim uma tribo toda em si. Conheço o coplay do -noia- (nois2/Baroni) do br71 era meu colega de front não é de perder aldeias facilmente assim nem mesmo em OP...


E falar que a ODA está ajudando? Teve lá um ou outro tentando renobles claro mas me poupem teve 5 players que noblaram barbaras na região do k35 no front comigo e meteram mais de 400k de unidades de defesa (cheguei a contar 6 paladinos com catas e mais de 35k de catas no totalo_O) que poderiam muito bem estar segurando varias do -noia- ao invés de defender essas barbaras. Só vejo apoios da SS e LW chegando entre 30 a 120h.


Esperava mais,
Bem guerra segue.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que ja pode mudar o título do tópico né, B.I caiu... aliás mais uma que cai pra SS, LW e H...
Boa sorte a todos! Boa Guerra!
 

DeletedUser84143

Guest
Acho que ja pode mudar o título do tópico né, B.I caiu... aliás mais uma que cai pra SS, LW e H...
Boa sorte a todos! Boa Guerra!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor piada do dia!kkkkkkkk a BI caiu para a SS e LW!


a H ainda nao entrou na guerra! mas ja esta ma hora nao acham?


Sobre a guerra como diria Julio Cocielo! " ESSA GUERRA TA UM ABSURDO" kkkkkkkkkkk

segue stats interno!

Estatísticas
Todos Tribos Jogadores
Classificação Nome Aldeias conquistadas
1 Inimigo 363
2 Aliado 334
» Sumário
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor piada do dia!kkkkkkkk a BI caiu para a SS e LW!


a H ainda nao entrou na guerra! mas ja esta ma hora nao acham?


Sobre a guerra como diria Julio Cocielo! " ESSA GUERRA TA UM ABSURDO" kkkkkkkkkkk

segue stats interno!

Estatísticas
Todos Tribos Jogadores
Classificação Nome Aldeias conquistadas
1 Inimigo 363
2 Aliado 334
» Sumário

Ué, se a B.I tava na guerra, tava entre as tops, agora ta em 9º, os principais membros saíram depois que começou a rolar OP da SS e LW...
B.I caiu pra quem então?
Ah, esqueci, tava tudo planejado né vcs virarem uma tribo só e bla bla bla... B.I tinha 4 famílias se não me engano. Sumiram, do nada?... tudo planejado?
Realmente eu estou tentando entender quem derrotou a B.I oO
 

DeletedUser84143

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANDE MSG la no jogo para mim pequeno gafanhoto que vou te explicar bem certinho oque e TW! pode mandar la para Naruto Uzumaki1.

quem sabe Assim voce Aprende alguma coisa! Alias antes de Ontem nao era Op no Evandro, e Hoje ja È? quem esta confuso aqui agora sou eu!kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANDE MSG la no jogo para mim pequeno gafanhoto que vou te explicar bem certinho oque e TW! pode mandar la para Naruto Uzumaki1.

quem sabe Assim voce Aprende alguma coisa! Alias antes de Ontem nao era Op no Evandro, e Hoje ja È? quem esta confuso aqui agora sou eu!kkkkkkkk
Evandro vai cair nessa nossa OP, se segura HAHAHA xP

Mas ow cara, nem temos front com a BI mais rsrs
 

DeletedUser84143

Guest
Sim e você viria vim aqui e falar abertamente que a OP é no evandro! e nos aqui nascemos ontem! so para avisar nossos amiguinhos ainda nao movemos 1 unico lanceiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Evandro coitado Vai ficar igual o Noia quase sem aldeia!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser104004

Guest
o noia se defendeu benzão mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OBS: quiser uma aula só me chamar no pvt !! tmj
 

DeletedUser91755

Guest
NoiA se defendeu bem demais!!
Pirmeira opzinha que levo e perdeu só 77 aldeias, parabéns realmente vc joga como fala :confused:
3b50421dae134d5e8e7af4c1322f003b.png
 

DeletedUser102555

Guest
Bela operação da Circus, ta se mostrando boa no ataque, Noia vem defendendo bem, vamos ver se arranjamos alguma blindagem ai ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a maior pérola desse br74!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meio tardee pra SS mover os blinds né, agr tão pensando no escudo de vcs? kakakaak
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo