[Guerra] - F. Alliance X F. SM + F. VM3 + F. MaFia + F. SPQR + F. GD + NIGHT + Try

  • Iniciar tópico DeletedUser85550
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95385

Guest
ajA6Tl5.png

teQmzeP.png

2TGQaTO.png





TOP5 quem perdeu mais aldeias

Ff9JQ6C.png




...............................[video=youtube;RvPflBqV0OM]https://www.youtube.com/watch?v=RvPflBqV0OM[/video]
 

DeletedUser55701

Guest
Os caras acham que pontos de guerra são vantagem e esquecem das guerras não declaradas... Isso é costumeiro de gente que jogou poucos mundos e consequentemente viu poucas situações de vitoria...

Alliance ganha pois é mais mass
 

DeletedUser

Guest
Uhahahahahahahahha... guerra hein 999 tribos envolvidas, não me surpreende a quantidade de noblagens se relacionado a quantidade de tribos envolvidas, mas esse povo q tá apanhando devia é arrumar uma outra coisa pra fazer, pois apanhar calado é osso.
 

DeletedUser90388

Guest
Que eu saiba o objetivo do jogo é vencer a guerra ! Já vi muito time grande perder na Semi Final do campeonato "estadual" hahahahhaa

Cabe a administração de cada tribo definir qual será a estratégia.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Sim, a mais mass ta ganhando no inicio, sempre acontece isso

Nenhuma tribo "nao-mass" ganhou mundo convencional (exclua classico), nenhuma ganhou com o elenco do começo ao fim, todas recrutaram inimigos, fizeram fusoes, etc etc, então o correto seria falar, toda mass ganha no final, sempre acontece isso, enquanto isso pre-mades se destacam no começo de mundo por terem os melhores jogadores, a aliance é uma pre-made que nao esconde que faz recrutamentos dentro do jogo por motivo de renovação e estratégia.

A postura da JUMP no m66 por exemplo está igual a da LR no m27, falava que todo mundo era mass, mais no final quem ganhou? bv+utmate que eram "mass", a bv chegou a ter 5 tribos e a utmate 3. a PUNKS no m32, nem com fusao ganhou o m32, perdeu para a dumal (mass de 4 tribos) que depois perdeu para a gente da hg (com 3 tribos), no m37 a Undecided e a chora, reclamavam do mass da DW e da I, no final as duas (eu era da undecided elite) perdemos (eu fui para a DW), e depois no final a birlik que acabou ganhando fazendo recruit tmb, no 39 a lobos gnahou o mundo com 3 tribos, depois de fazer um monte de fusao, recrutar quem tinha segredo etc, sendo que boa parte dos membros de la eram clowns que smepre falavam do mass recruit da snob.

Esses são os exemplos de alguns dos mundos que participei, poderia citar varios outros, fale o que quiser, mais no final quem vence é quem se mantem recrutando, renovando elenco, fazendo fusao, e mantendo boas diplomacias.


Temos mais inimigos que aliados hj, isto é um perigo, mais enquanto estiver equilibrado é divertido jogar em "desvantagem", mais quando parar de ser divertido para se tornar arduo, chato, cansativo, ae é a hora de por o jogo na mão dos negociadores e diplomatas.

So ver

F. Alliance X F. SM + F. VM3 + F. MaFia + F. SPQR + F. GD + NIGHT + Try
 
Última edição:

DeletedUser87953

Guest
Nenhuma tribo "nao-mass" ganhou mundo convencional (exclua classico), nenhuma ganhou com o elenco do começo ao fim, todas recrutaram inimigos, fizeram fusoes, etc etc, então o correto seria falar, toda mass ganha no final, sempre acontece isso, enquanto isso pre-mades se destacam no começo de mundo por terem os melhores jogadores, a aliance é uma pre-made que nao esconde que faz recrutamentos dentro do jogo por motivo de renovação e estratégia.

A postura da JUMP no m66 por exemplo está igual a da LR no m27, falava que todo mundo era mass, mais no final quem ganhou? bv+utmate que eram "mass", a bv chegou a ter 5 tribos e a utmate 3. a PUNKS no m32, nem com fusao ganhou o m32, perdeu para a dumal (mass de 4 tribos) que depois perdeu para a gente da hg (com 3 tribos), no m37 a Undecided e a chora, reclamavam do mass da DW e da I, no final as duas (eu era da undecided elite) perdemos (eu fui para a DW), e depois no final a birlik que acabou ganhando fazendo recruit tmb, no 39 a lobos gnahou o mundo com 3 tribos, depois de fazer um monte de fusao, recrutar quem tinha segredo etc, sendo que boa parte dos membros de la eram clowns que smepre falavam do mass recruit da snob.

Esses são os exemplos de alguns dos mundos que participei, poderia citar varios outros, fale o que quiser, mais no final quem vence é quem se mantem recrutando, renovando elenco, fazendo fusao, e mantendo boas diplomacias.


Temos mais inimigos que aliados hj, isto é um perigo, mais enquanto estiver equilibrado é divertido jogar em "desvantagem", mais quando parar de ser divertido para se tornar arduo, chato, cansativo, ae é a hora de por o jogo na mão dos negociadores e diplomatas.

So ver

F. Alliance X F. SM + F. VM3 + F. MaFia + F. SPQR + F. GD + NIGHT + Try

CORRE, SNob, Birlik, TnP(Só nao ganhou o mundo pq tinha aqueles segredos), entre outras destroem seu argumento.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
NEGAO br50,fechou a pouco tempo.Era a PUNKS,fomos de elenco totalmente pre made,ate uns 4 meses ou mais de mundo com apenas 1 recrutamento e durante o tempo todo que eu acompanhei a NEGAO houve apenas recruits seletivos e nao mass,la nunca teve academia,quanto mais 2 academias...

CORRE br57,pre made...


A leva ctz,guerrinha boba,só pra ficar bonitinho

CORRE, SNob, Birlik, TnP(Só nao ganhou o mundo pq tinha aqueles segredos), entre outras destroem seu argumento.

A Corre que ganhou o 57 é diferente da corre que era a premade, tanto é que quem liderou no final era o bauer, eu joguei na corre até a epoca da fusao, dps desanimei e larguei o mundo.

Snob que ganho o 35 fez varias fusoes antes de chegar a ser a snob que ganhou o m35, eu,rosele,sinistrinho e varios outros eramos da THOR e da DK!,

birlik do m37 tambêm teve processos parecidos com o da snob do 35, eu n cheguei a jogar nela (eu ia entrar de cop com o deadmaster porem tinha acabado de abrir o m39 e eu liderava a DK la, ae n deu para ir pro 37.

Tnp perdeu o mundo, então nem era para estar na lista :)

Negao eu nao cheguei a acompanhar o mundo



Das que acompanhei a corre foi a que chegou mais perto de ser uma pre-made a vencer, mais teve fusao, com direito a mudança de liderança.
 
Última edição:

DeletedUser100627

Guest
Galera, reforçando o pedido de que voltem ao assunto do topico.

Para tratar de outros assuntos relacionados ao mundo 66 é só clicar aqui
 

DeletedUser

Guest
MASS é mass, recrutamento não faz com que uma pre-made vire uma mass, não muda sua história nem sua tag... mas MASS é sempre mass...

menor de moderador kkkkk lascou kkkkkkkk

No mais, boa guerra as 2 familias, e que vença o melhor MASS kkkkk =)
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Pq nao debandam a spqr logo?

Vida de Patrão (403|424) K44 3,024 castelinho litzao [[A]!³] 2015-04-02 14:32:05
Fábrica de Monstros [008] (406|422) K44 3,870 castelinho Frazão P [[A]] 2015-04-02 10:10:36
Cavalo de Troia 03 (408|421) K44 2,296 castelinho Travis Maverick [[A]] 2015-04-02 08:58:26

todo mundo que toma atk sai de la.
 

DeletedUser100398

Guest
Acho que esse Tópico já até pode ser fechado .
Guerra já "Acabou" mesmo .

[A] leva ...
 

DeletedUser100150

Guest
Posta ai dados atualizados?
Essa SPQR que ta ai no meio é uma lastima kkk estou acompanhando algumas coisas por off.
 

DeletedUser18768

Guest
Posta ai dados atualizados?
Essa SPQR que ta ai no meio é uma lastima kkk estou acompanhando algumas coisas por off.

f3OMYBn.jpg


Nem dá pra chamar isso de guerra. Eles são um conglomerado, mais parecem uma favela gigante sem condições pra se viver..

Vale nem a pena sacanear...
 

DeletedUser95385

Guest
Posta ai dados atualizados?
Essa SPQR que ta ai no meio é uma lastima kkk estou acompanhando algumas coisas por off.

Oficialmente apenas NIGHTMARE e KAOS debandaram porem fora guerra declarada tem a -Try-, ~Try~, EL-S, EL-E,que debandaram e a LaMafia que está aí, mais so restaram 4 jogadores, que foram noblados por nós e pela insanos

hkS3kbT.png

lFM00qc.png




Maioria das as familias ai estão reduzidas, tribos de 20 jogadores ou menos, SM ja está juntando tudo que restou em duas tribos apenas, Só não sei porque ele não debanda o resto, acho que vamos ter que noblar aldeias de 1000 pontos pra fechar essa guerra

ejiOWeQ.png
 

DeletedUser100150

Guest
Ótimos números, e tem gente que ainda perde tempo pra vir aqui falar bobeira...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo