[Guerra] - Esq 5 X Farm30

  • Iniciar tópico DeletedUser62395
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62395

Guest
Ja faz tempo que a Esq 5 vem batendo na bundinha da Farm30, eu tinha esquecido de declarar guerra no FTW, sendo que in-game ta feio a coisa para o lado deles.

É guerra Farmeiros, que vença o melhor, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esq 5 é claro.


Lado 1:
Tribos: Esq 5
Lado 2:
Tribos: FARm30

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 110
Lado 2: 29
Diferença: 81

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,062,120
Lado 2: 294,239
Diferença: 767,881

chart


 

DeletedUser

Guest
Ai que você se engana, a FAR bate na Elfos, pra ti ver como a Elfos é noob né, está apanhando em todos os K's.
shaushashaushaushausha, piadas do M30.
 

DeletedUser67309

Guest
ok... ja criou seu tpc , agora pode ir dar uns hadoukens ;)
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente Farm tem uma pedreira!

Mas se apanhar da Esq.5 , bate na elfos , um stats compensaodo o outro IHEUAHEUAHEUAHE
 

DeletedUser

Guest
Tenho até dó da FAR, estão em guerra contra o mundo inteiro, não gosto deles, mas tenho que dar os parabéns a eles por dois motivos, estão batendo na Elfos (dificil mesmo, kkkk), e até que estão durando bastante no M30.
 

DeletedUser

Guest
"Mais vale um batalhão de ovelhas comandadas por um leão, que um batalhão de leões comandados por uma ovelha"
Não vale de nada ter bons guerreiros se a liderança é fraca.

Mas no caso da ShoW, é um batalhão de leões comandando por outro leão né risinho)
 

DeletedUser62395

Guest
"Mais vale um batalhão de ovelhas comandadas por um leão, que um batalhão de leões comandados por uma ovelha"
Não vale de nada ter bons guerreiros se a liderança é fraca.

Mas no caso da ShoW, é um batalhão de leões comandando por outro leão né risinho)

Vamos focar no assunto da guerra.

Ops, afinal quem é vc Man?:cool:
 

DeletedUser57249

Guest
a farm esta apanhando em todos os ks


Amigo acho que vocÊ necessariamente vocÊ (não estou falando com mais ninguem das outras tribos entao nao tumutuem) deveria falar menos e fazer mais porque você não noblou nenhuma aldeia da Farm então xiuuuuu...


http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&mode=conquers&id=6771720&type=gain&pn=-1

Sim, é lixo, mas não consegue ser mais que a Elfos, aliás ninguém consegue né.

Só isso para vocÊ :eek:

Lado 1:
Tribos: FARm30, FAR30², FAR30$, FAR30M
Lado 2:
Tribos: Elfos, Elfos², Elfos³, Elfos4

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 81
Lado 2: 32
Diferença: 49

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 684,335
Lado 2: 288,405
Diferença: 395,930

chart

 
Editado por um moderador:

DeletedUser62724

Guest
Eu li a parte da elfos não está fazendo bem contra a gente o resto não me interessa.

Cara tem um cara da minha tribo que sempre ajudou todo mundo e vocês (elfos) escolheram para fazer o cordenado errado em cima dele ele postou lah no nosso fórum 700 atakes (fulls) e consseguiram pegar apenas uma aldeia :eek: ... Ah elfos é boa sim porém naquela k naquela tribo que eles estão fazendo front eu acho que vai ser difícil tirar eles da li ;) a elfos fez u bom trabalho sim mas naquele k naquele lugar eles não deram sorte .^o)


se preocupem com a elfos nao , se preocupem com a DTT e Esquad5 :D
 

DeletedUser57249

Guest
se preocupem com a elfos nao , se preocupem com a DTT e Esquad5 :D

É mesmo, precisamos mesmo :eek:

kkkkkkkk tá meio dificin né ??? e por fallar em esq5 eles recrutaram o brunobianc o estilo da SHOW vai manter o pna com eles?? :eek:

pois a elfos recrutous os cara lá e voceis nÃo aceitaram e vào aceitar isso ??? ^o)
 

DeletedUser62724

Guest
É mesmo, precisamos mesmo :eek:

kkkkkkkk tá meio dificin né ??? e por fallar em esq5 eles recrutaram o brunobianc o estilo da SHOW vai manter o pna com eles?? :eek:

pois a elfos recrutous os cara lá e voceis nÃo aceitaram e vào aceitar isso ??? ^o)


procure saber das coisas antes de perguntar, nao to afim de ficar explicando o que a acc da bianca ta fazendo na esquad ^.^

Colhe informaçoes primeiro!
 

DeletedUser57249

Guest
procure saber das coisas antes de perguntar, nao to afim de ficar explicando o que a acc da bianca ta fazendo na esquad ^.^

Colhe informaçoes primeiro!


kkkkkk a nem to com preguiça..!!!! Só estou achando estranho nada mais :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo