[Guerra] - Esq 5 X Farm30

  • Iniciar tópico DeletedUser62395
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71716

Guest
Eu não fui banido bando de noob, faz um tempo que não to na conta, dei ela pro meu primo e ele deu pra outra pessoa, ai essa pessoa foi e fez oq não devia e levou ban...

Eu joguei nela quando eu era top2, então quando vcs noblaram aldeias minhas, não era eu, era outro noob que nen vcs.

PA69 - br30 (parei)
Slipkiller - BrClassic - Whaat?
Slipkiller - Br38 - Angry Birds
 

DeletedUser62395

Guest
Eu não fui banido bando de noob, faz um tempo que não to na conta, dei ela pro meu primo e ele deu pra outra pessoa, ai essa pessoa foi e fez oq não devia e levou ban...

Eu joguei nela quando eu era top2, então quando vcs noblaram aldeias minhas, não era eu, era outro noob que nen vcs.

PA69 - br30 (parei)
Slipkiller - BrClassic - Whaat?
Slipkiller - Br38 - Angry Birds

Esse é o PA que conheço, sempre batendo nos NOOB´s Man. ^o).
 

DeletedUser

Guest
Eu não fui banido bando de noob, faz um tempo que não to na conta, dei ela pro meu primo e ele deu pra outra pessoa, ai essa pessoa foi e fez oq não devia e levou ban...

Eu joguei nela quando eu era top2, então quando vcs noblaram aldeias minhas, não era eu, era outro noob que nen vcs.

PA69 - br30 (parei)
Slipkiller - BrClassic - Whaat?
Slipkiller - Br38 - Angry Birds

Ah sim, seu primo deve ter passado a conta após a tentativa frustada de vende-la a Farm neh?
Nem sei pq vem opinar aqui se nao joga mais nela '-'
 

DeletedUser71716

Guest
Ah sim, seu primo deve ter passado a conta após a tentativa frustada de vende-la a Farm neh?
Nem sei pq vem opinar aqui se nao joga mais nela '-'


ainda oljo a movimentação do jogo com o slipkiller la, a do pa69 ta parada...
 

DeletedUser62395

Guest
vai não, vou pedir pra o cara q ta com ela me mandar pro meu email denovo e vo entrar em outro mundo...

Faz o seguinte PA69, volta e batemos mais um pouco na Farm, como nos velhos tempo, quando vc ainda estava IN GAME.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk
ele disse q vai pegar a conta pra ir pra outro mundo, leu nao? :D
 

DeletedUser71716

Guest
vamos ver ai
Se não ser pra voltar nesse eu volto em outro mundo
tenho uns amigosd no 29 que tão com um projeto legal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo