[Guerra] - Elfos X Far

  • Iniciar tópico DeletedUser57249
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57249

Guest
Ai Vamos ver como está aqui também :D


Lado 1:
Tribos: FARm30, FAR30$, FARCA
Lado 2:
Tribos: Elfos², Elfos, Elfos³, Elfos4

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 44
Lado 2: 3
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 366,386
Lado 2: 32,359
Diferença: 334,027

chart



Que dó Que dó =O
 

DeletedUser

Guest
far leva facil pq a elfos e a pior tribo m30 :}

Levaria tua opinião em consideração se você não fosse o moita que és. A FAR é peixe pequeno então aproveitem os louros
de suas vitórias momentâneas pois no final que realmente levará a guerra será a Elfos, o máximo que podem fazer é adiar o
inevitável.

Ah... e Mateus, sai da moitinha que criasse ai em cima e nobla algum oponente de verdade, dai sim irei te respeitar.
Enquanto não sai da moitinha, fico no teu cantinho, se tiver estressado vai brincar com teus amiguinhos de Yugi-oh!

Quando tu e tua tribo não ficarem mais na moita, não incluo todos porque tem jogadores que respeito lá dentro mas enfim...
entendeste meu recado, ou não... dependendo se já aumentaram teu nível de aprendizado.

Só pra lembrar o que disse, não tens nada para fazer e não tais afim de sair da moita, vai jogar Yugi-oh com seus amigos...
 

DeletedUser70787

Guest
Eita alguem ficou zangado !
apesar de vc ter me dado uma vizita ontem que era para eu ter retribuido mais eu esqueçi entaum vou retribuir outro dia !
 

DeletedUser

Guest
Levaria tua opinião em consideração se você não fosse o moita que és. A FAR é peixe pequeno então aproveitem os louros
de suas vitórias momentâneas pois no final que realmente levará a guerra será a Elfos, o máximo que podem fazer é adiar o
inevitável.


Ah... e Mateus, sai da moitinha que criasse ai em cima e nobla algum oponente de verdade, dai sim irei te respeitar.
Enquanto não sai da moitinha, fico no teu cantinho, se tiver estressado vai brincar com teus amiguinhos de Yugi-oh!

Quando tu e tua tribo não ficarem mais na moita, não incluo todos porque tem jogadores que respeito lá dentro mas enfim...
entendeste meu recado, ou não... dependendo se já aumentaram teu nível de aprendizado.

Só pra lembrar o que disse, não tens nada para fazer e não tais afim de sair da moita, vai jogar Yugi-oh com seus amigos...


kkkkkkkkkkkk só eu que ri disso?
Não posso falar muito porque por enquanto não estou no front. Maas, nem no AC que fizeram em 1 player nosso vocês não se deram bem, então não venha falar que FAR é peixe pequeno não, meça a capacidade da Elfos nessa guerra, se acha que podem ganhar poderiam começar a tentar, até onde eu sei o status está a nosso favor e num é pouca a diferença não. risinho)
 

DeletedUser

Guest
Levaria tua opinião em consideração se você não fosse o moita que és. A FAR é peixe pequeno então aproveitem os louros
de suas vitórias momentâneas pois no final que realmente levará a guerra será a Elfos, o máximo que podem fazer é adiar o
inevitável.

Ah... e Mateus, sai da moitinha que criasse ai em cima e nobla algum oponente de verdade, dai sim irei te respeitar.
Enquanto não sai da moitinha, fico no teu cantinho, se tiver estressado vai brincar com teus amiguinhos de Yugi-oh!

Quando tu e tua tribo não ficarem mais na moita, não incluo todos porque tem jogadores que respeito lá dentro mas enfim...
entendeste meu recado, ou não... dependendo se já aumentaram teu nível de aprendizado.

Só pra lembrar o que disse, não tens nada para fazer e não tais afim de sair da moita, vai jogar Yugi-oh com seus amigos...

kkk minhas aldeias do fronte foi doada para uma coisa q vc vai ver em fevereiro ^o)

meo interece é ir po fronte com a sw pq com a elfos nao tem graçarisinho)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk só eu que ri disso?
Não posso falar muito porque por enquanto não estou no front. Maas, nem no AC que fizeram em 1 player nosso vocês não se deram bem, então não venha falar que FAR é peixe pequeno não, meça a capacidade da Elfos nessa guerra, se acha que podem ganhar poderiam começar a tentar, até onde eu sei o status está a nosso favor e num é pouca a diferença não. risinho)

posta ae os stats^o)
 

DeletedUser65438

Guest
kkk minhas aldeias do fronte foi doada para uma coisa q vc vai ver em fevereiro

meo interece é ir po fronte com a sw pq com a elfos nao tem graça

Até aqui você vem falar de fevereiro matheus???? :O:O:O
Você vai fazer o que em fevereiro? Muito medo.

Coitadinho, foi inteiro conquistado no mundo 36... :O
 

DeletedUser

Guest
Não deu certo porque nem queremos nos empenhar contra vocês, como disse, peixe pequeno.
Não disse que vocês não estão ganhando no momento e sim que logo terminaremos com essa guerra, com uma vitória Élfica,

Faça assim... Venha para o front e nos falamos in-game. Ou será que só tens papas na língua e não toma uma atitude?

Só para saber... Quando é o próximo coordenado de vocês na Val? Me avisem antecipadamente para que eu prepare um
saquinho de pipocas para mim rir sobre a tela do computador. Quantas conseguiram da última vez? Diz aê. Tô curioso.

PS. Estou no K43 te esperando, se chegares aqui, mando-te umas cortesias...^o)
 

DeletedUser

Guest
Até aqui você vem falar de fevereiro matheus???? :O:O:O
Você vai fazer o que em fevereiro? Muito medo.

Coitadinho, foi inteiro conquistado no mundo 36... :O

Tudo estrategia!

Estrategia de perder aldeias e sair correndo com o rabo entremeio as pernas!

Att
 

DeletedUser

Guest
Não deu certo porque nem queremos nos empenhar contra vocês, como disse, peixe pequeno.
Não disse que vocês não estão ganhando no momento e sim que logo terminaremos com essa guerra, com uma vitória Élfica,

Faça assim... Venha para o front e nos falamos in-game. Ou será que só tens papas na língua e não toma uma atitude?

Só para saber... Quando é o próximo coordenado de vocês na Val? Me avisem antecipadamente para que eu prepare um
saquinho de pipocas para mim rir sobre a tela do computador. Quantas conseguiram da última vez? Diz aê. Tô curioso.

PS. Estou no K43 te esperando, se chegares aqui, mando-te umas cortesias...^o)

Relaxa ae Moita :p

Não provoque a ranibal , ela é do mal e tem conta na SW =D
 

DeletedUser

Guest
kkk minhas aldeias do fronte foi doada para uma coisa q vc vai ver em fevereiro ^o)

meo interece é ir po fronte com a sw pq com a elfos nao tem graçarisinho)

Realmente com a Elfos não teria graça, fica chato noblar sem dificuldades, uns amigos teus já devem saber.
E Mateus... Você fala muito, ou tenta falar, ainda não consegui decidir se considero esta língua que falas como português,
sai da moita e vem pegar peixe grande. Sai das asinhas dos seus amigos e vem pra cá.

Garanto que encontrarás pelo menos dois players decentes para brincar contigo.
 

DeletedUser

Guest
Realmente com a Elfos não teria graça, fica chato noblar sem dificuldades, uns amigos teus já devem saber.
E Mateus... Você fala muito, ou tenta falar, ainda não consegui decidir se considero esta língua que falas como português,
sai da moita e vem pegar peixe grande. Sai das asinhas dos seus amigos e vem pra cá.

Garanto que encontrarás pelo menos dois players decentes para brincar contigo.

Acho que ele nao tem mais como ir brincar contigo '-'

image.php


Pelo que tudo indica a Floresta parou '-'
 

DeletedUser

Guest
Não é conta Spy!

É conta refugio mesmo :p

Qndo a coisa apertar, ela pula o barco e vira a casaca!

Pensei nisso mas não quis acreditar que tão nobre guerreira como se diz, daria-se ao desplante de fazer isto.
Enfim... Tô no aguarde... ;D
 

DeletedUser

Guest
Primeiro; vamos colocar uns pingos ae, ninguém tem o direito de falar da Ranibal. Nossa jogadora com muito respeito interno, e não trocaria ela por nenhum jogador do M30.

Outra; o único problema é que os "peixes pequenos" comem muito!!!!!!

Lado 1:
Tribos: FAR30$, FARm30, FARCA
Lado 2:
Tribos: Elfos, Elfos², Elfos³, Elfos4

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,624
Lado 2: 385
Diferença: 1,239

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14,445,503
Lado 2: 3,311,709
Diferença: 11,133,794

chart


Como já falei, somos FAR e estamos aqui ainda!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Venham tomar nosso territótio!!!!
 

DeletedUser57249

Guest
Não deu certo porque nem queremos nos empenhar contra vocês, como disse, peixe pequeno.
Não disse que vocês não estão ganhando no momento e sim que logo terminaremos com essa guerra, com uma vitória Élfica,

Faça assim... Venha para o front e nos falamos in-game. Ou será que só tens papas na língua e não toma uma atitude?

Só para saber... Quando é o próximo coordenado de vocês na Val? Me avisem antecipadamente para que eu prepare um
saquinho de pipocas para mim rir sobre a tela do computador. Quantas conseguiram da última vez? Diz aê. Tô curioso.

PS. Estou no K43 te esperando, se chegares aqui, mando-te umas cortesias...^o)
e O cordenado no sergps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi pior do que o da Valkyria uhasuhauauhasushaushausahsuahsuahusa ele tava recebendo acho que 4000 atakesu huhasusahusahaushuahauh sabe quantas aldeias levaram dele 0 =O o que naum ouviram é 0 mesmo huasuhaushaushaushaushaus todo dia atualizando lah os full no forum e nois so rindo kkkkkkkkkkk ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo