[Guerra] - Elfos X Far

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser57249
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é conta Spy!

É conta refugio mesmo :p

Qndo a coisa apertar, ela pula o barco e vira a casaca!

Theloxiis meu caro noob que só serve pra fazer videos e postar no youtube... Nem perdendo uma aldeia por dia durante uma semana no Coordenado que durou um mes em mim eu não "virei a casaca". Meça bem as palavras antes de falar de mim, quando você aprender a jogar e ir cumprir todas aquelas promessas que você fez aos SW vem aqui me acusar do que você quiser ^o) Mas por enquanto, você continua sendo o noob que só sabe falar e não fazer nada.
Eu TINHA uma multi na SW sim, sabe conjugar verbos? Deve entender quando um está no passado então né? Okay, com vc não discuto mais pois nem sobre sua tribo esse fórum aqui não fala (y) A menos que vc seja da Farm ou Elfos '-'

Editado por um moderador:
Beleza man, agora sei porque não achei-a tão noob... Será que nobla mais com a conta original ou a spy, eis a questão...

Meu querido, a questão não é conta Spy, porque não sou disso u.u
Tanto é que até o noob do Theloxiis sabe da existência dela graças a uma noob que existe na Farm tbm, fazer o que, nenhuma tribo é perfeita né ^^
No mais, gostei de ter me chamado pra ir pro 43, eu estava descendo pra ir pelo 51, mas acho que será mais divertido ir praí :) Essa semana mesmo chego no 42 e crio meu ninho lá pra chegar em vc ;D

Theloxiis meu caro noob que só serve pra fazer videos e postar no youtube... Nem perdendo uma aldeia por dia durante uma semana no Coordenado que durou um mes em mim eu não "virei a casaca". Meça bem as palavras antes de falar de mim, quando você aprender a jogar e ir cumprir todas aquelas promessas que você fez aos SW vem aqui me acusar do que você quiser ^o) Mas por enquanto, você continua sendo o noob que só sabe falar e não fazer nada.
Eu TINHA uma multi na SW sim, sabe conjugar verbos? Deve entender quando um está no passado então né? Okay, com vc não discuto mais pois nem sobre sua tribo esse fórum aqui não fala (y) A menos que vc seja da Farm ou Elfos '-'

I am Noob?

Sabe o significado da palavra NOOB para a usa-la assim a torto e a direita?

Pois é , creio que de Noob eu não tenha nada!
Meus videos sempre foram expontaneos , e somente para divertir-me !

Sobre minhas promessas, sabe me dizer quais foram? Eu posso te lembrar, prometi noblar aldeias da SW, e venho fazendo isso qndo há possibilidades!

E até hj eu fiz mto mais que vc querida, portanto fica na tua floresta amazonica ai que tu ganha mais e não queira cantar de galo pra cima de mim!

E se for falar que eu não pertenco a farm ou elfos, tu se engana!

E se levou cordenado e perdeu aldeias, esta ai a prova de quem é NOOB!

Ah, se tu não deve, posso abrir 1 ticket com teu nick para ver se pego alguma multi? risinho)

Att

I am Noob?

Sabe o significado da palavra NOOB para a usa-la assim a torto e a direita?

Pois é , creio que de Noob eu não tenha nada!
Meus videos sempre foram expontaneos , e somente para divertir-me !

Sobre minhas promessas, sabe me dizer quais foram? Eu posso te lembrar, prometi noblar aldeias da SW, e venho fazendo isso qndo há possibilidades!

E até hj eu fiz mto mais que vc querida, portanto fica na tua floresta amazonica ai que tu ganha mais e não queira cantar de galo pra cima de mim!

E se for falar que eu não pertenco a farm ou elfos, tu se engana!

E se levou cordenado e perdeu aldeias, esta ai a prova de quem é NOOB!

Ah, se tu não deve, posso abrir 1 ticket com teu nick para ver se pego alguma multi? risinho)

Att

Sei de todas, esqueceu que ja fui SW? u.u

kkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho que rir, abre quantos tickets quiser, vai lá, quer o nome da minha outra multi ou sua spy já falou qual era também? kkkkkkkkkkkkkkk

e O cordenado no sergps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi pior do que o da Valkyria uhasuhauauhasushaushausahsuahsuahusa ele tava recebendo acho que 4000 atakesu huhasusahusahaushuahauh sabe quantas aldeias levaram dele 0 =O o que naum ouviram é 0 mesmo huasuhaushaushaushaushaus todo dia atualizando lah os full no forum e nois so rindo kkkkkkkkkkk ;)

Nem foi feito coordenado no sergps, foram só fakes... Se foram mandados fulls, não foram nem a metade do que mandaram na Val... Em resposta ao Izul, estamos sim perdendo a guerra e por uma boa diferença mas isso não durará muito mais...

Como disse... Peixe Pequeno! Estão assim, apenas porque mantemos guerra com todas tribos ao nosso redor e não
pedimos arrego como algumas tribos, enfim... continuem a guerra com todos ao seu redor e não se aliem a eles. Fica a dica pra FAR! risinho)

"estamos sim perdendo a guerra e por uma boa diferença mas isso não durará muito mais"

Referente a frase que citou.... isso é garantido, e tem o carimbo SW de qualidade!

Elfos, até fevereiro estaremos ae....

Se alguém duvida fale comigo in-game.

"estamos sim perdendo a guerra e por uma boa diferença mas isso não durará muito mais"

Referente a frase que citou.... isso é garantido, e tem o carimbo SW de qualidade!

Elfos, até fevereiro estaremos ae....

Se alguém duvida fale comigo in-game.

Sério, tive que ir no jogo te procurar, nem sabia que vc existia e nem saberia se não tivesse postado aqui HuasHuas'

Entãão... veremos né :D

Nem foi feito coordenado no sergps, foram só fakes... Se foram mandados fulls, não foram nem a metade do que mandaram na Val... Em resposta ao Izul, estamos sim perdendo a guerra e por uma boa diferença mas isso não durará muito mais...

Como disse... Peixe Pequeno! Estão assim, apenas porque mantemos guerra com todas tribos ao nosso redor e não
pedimos arrego como algumas tribos, enfim... continuem a guerra com todos ao seu redor e não se aliem a eles. Fica a dica pra FAR! risinho)

eh num foram muitos full naum se acha soh foi umas 35 páginas lah do sergps cada post com uns 4 kkkkkkkk

Quem pediu arrego ? quando saber das coisas venha postar aqui ok ? ;)

Ah e vou editar para falar de mais uma coisa a vida inteira ficamos com guerra em todas as fronts e eu lembro quandos vocÊs eram da show que estávam em guerra em apenas um que era o noso e ainda perdia .... kkkkkk

Editado por um moderador:
Sério, tive que ir no jogo te procurar, nem sabia que vc existia e nem saberia se não tivesse postado aqui HuasHuas'

Entãão... veremos né :D

Até eu chegar ae tu ja sumiu faz seculos...

Eu ja sei de tua existencia in-game, mas não que você seja relevante, muito pelo contrário, e sim pois eu estudo bem meus adversários.

Ahhh e como eu fui sem educação...

Prazer em conhece-lo.

Até eu chegar ae tu ja sumiu faz seculos...

Eu ja sei de tua existencia in-game, mas não que você seja relevante, muito pelo contrário, e sim pois eu estudo bem meus adversários.

Ahhh e como eu fui sem educação...

Prazer em conhece-lo.

Entãão vamos ver quem dura mais no jogo? risinho)

Ai ai ai ai ai... Não me estudou direito então... Prazer em conhece-lO?? Eu sou mulher mocinho *-*
Mas prazer em conhece-lo :)

Não relevo o genero, e sim o stats.

Vc não é mal jogadorA, pena que esta no lado errado da guerra, do lado que vai sumir.

Meu nome rolando por aqui?
Lembro do coordenado em minhas aldeias, foram 1500 fulls de vcs pro lixo. E mais uma enorme quantidade de fakes.
Já o AC na Val nem foi a pleno, pois tinham mais 3 outros objetivos ao mesmo tempo.
E nao me lembro de vc participando do AC em mim, muitos outros sim, mas vc nenhum full q me lembre.

Meu nome rolando por aqui?
Lembro do coordenado em minhas aldeias, foram 1500 fulls de vcs pro lixo. E mais uma enorme quantidade de fakes.
Já o AC na Val nem foi a pleno, pois tinham mais 3 outros objetivos ao mesmo tempo.
E nao me lembro de vc participando do AC em mim, muitos outros sim, mas vc nenhum full q me lembre.

1500 Fulls? :eek:

Mentir

Você está fazendo isso errado​

Como ultimo mes está um pouco bom para vocês mas ainda .... a FAR está muito melhor ^o)

Lado 1:
Tribos: FARm30, FAR30$, FARCA
Lado 2:
Tribos: Elfos², Elfos, Elfos³, Elfos4

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 149
Lado 2: 26
Diferença: 123

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,344,288