Guerra |DW| vs birlik, « I », » I «

  • Iniciar tópico DeletedUser80813
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bela maneira de maquiar o que acontece in game, mas se precisam desse incentivo para não debandarem acho ótimo, mas vale ressaltar que suas academias foram destruídas e vocês já estão levando um sacode no K45 e K55 então continuem o blá blá blá que pelo menos vocês ganham um pouco de moral e incentivo aqui pois in game não fazem nada e essa é a realidade que gostam de esconder, mas continuem assim a se enganarem...
 

DeletedUser82258

Guest
por nao fazermos nada estamos enfrentando o m37 inteiro à algum tempo firmes e fortes noobinho :cool:
 

DeletedUser79824

Guest
A birlik ta indo bem ali no sul perdemos um pouco do norte graças a saida do salonado e da maga mais nada q nos atrapalhe muito pois sao jogadores que pouco faziam pela birlik la no norte princialmente a maga ...
VAmos birlik q o k55 ja esta com 58.03% rosa e o k45 30.66% \o
 

DeletedUser80189

Guest
A birlik ta indo bem ali no sul perdemos um pouco do norte graças a saida do salonado e da maga mais nada q nos atrapalhe muito pois sao jogadores que pouco faziam pela birlik la no norte princialmente a maga ...
VAmos birlik q o k55 ja esta com 58.03% rosa e o k45 30.66% \o

Graças a saida do SALONADO??
ou graças ao desfeicho da birlik???

sentiram falta só depois da saida ne?
Agora ficam tentando consertar o erro, e ainda por cima jogam a culpa nos proprios jogadores!

Qual sera a desculpa que arrumarão pra expulsao do SNICKER daki uns dias?
 

DeletedUser80189

Guest
Bela maneira de maquiar o que acontece in game, mas se precisam desse incentivo para não debandarem acho ótimo, mas vale ressaltar que suas academias foram destruídas e vocês já estão levando um sacode no K45 e K55 então continuem o blá blá blá que pelo menos vocês ganham um pouco de moral e incentivo aqui pois in game não fazem nada e essa é a realidade que gostam de esconder, mas continuem assim a se enganarem...

Corrijam-me se eu estiver errado...

Ñ entendo porq se vangloreiam tanto nesse k55..
Pelo que me lembro ele era todo da birlik, quem deveria estar tirando sarro aki era a DW pelo dominio que tem nele, e ñ a birlik!

k45 tivemos problemas com alguns jogadores mesmo, Fiel, traira kadu, e ThiagoExterminador. Tudo influenciou um pouco nas perdas que tivemos, ñ ha do que se queixar, e vcs aproveitaram bem a oportunidade, isso ha de se reconhecer! Sem contar que esses mesmos jogadores tinham tbm boas aldeias no k55 oque justificaria certa parte da perda de dominio ali.
 

DeletedUser80813

Guest
Bela maneira de maquiar o que acontece in game, mas se precisam desse incentivo para não debandarem acho ótimo, mas vale ressaltar que suas academias foram destruídas e vocês já estão levando um sacode no K45 e K55 então continuem o blá blá blá que pelo menos vocês ganham um pouco de moral e incentivo aqui pois in game não fazem nada e essa é a realidade que gostam de esconder, mas continuem assim a se enganarem...

Maquilhar? olha o que é maquilhar o que dizem nao ser spy:
Kadu Carlos- jogador |DW| // onde tinha tropas de defesa? birlik

spym.jpg


Tu tambem levaste um saco de k55 que ainda nao recuperaste e a birlik esta a perder k's como o k15, k14, e em breve, 26, 36, etc...

Fazemos mais in game que tu podes ter a certeza que vens para aqui falar besteira, olha os stats da ultima semana e cala a boca
 

DeletedUser

Guest
Tu tambem levaste um saco de k55 que ainda nao recuperaste e a birlik esta a perder k's como o k15, k14, e em breve, 26, 36, etc...

Fazemos mais in game que tu podes ter a certeza que vens para aqui falar besteira, olha os stats da ultima semana e cala a boca

A situação de vocês no k45 é bem pior que a nossa no k55. Pois já estamos a recuperar!
 

koevy

Guest
Bela maneira de maquiar o que acontece in game, mas se precisam desse incentivo para não debandarem acho ótimo, mas vale ressaltar que suas academias foram destruídas e vocês já estão levando um sacode no K45 e K55 então continuem o blá blá blá que pelo menos vocês ganham um pouco de moral e incentivo aqui pois in game não fazem nada e essa é a realidade que gostam de esconder, mas continuem assim a se enganarem...

maquiar???incentivo????academias destruidas ?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1° quem vivem a tentar maquiar os status são vcs com academias secretas (crew,...) e expulsando alvos de ops(igos , alcabucha, salonado.etc.....) :p
isso pq esquecem q a dw estava com uma boa vantagem nos status e após um imprevisto a dw foi debandada e assim perdemos os status a nosso favor.
e alem de termos debandado a vossa academia secreta debandamos tambem a academia da <<I>> ;)
resume :
imprevisto(perda dos status positivos após debandarmos)
varias expulsões da birlik (alcabucha , igor , salonado , etc...)
academias secretas (crew)

depois nós q tentamos "maquiar" os fatos :eek:

sem contar no q houve com academia da <<I>>

_________________
ps: cara , vc ja tomou o seu remédio hoje "Carbamazepina ??? :O
 

DeletedUser58680

Guest
maquiar???incentivo????academias destruidas ?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1° quem vivem a tentar maquiar os status são vcs com academias secretas (crew,...) e expulsando alvos de ops(igos , alcabucha, salonado.etc.....) :p
isso pq esquecem q a dw estava com uma boa vantagem nos status e após um imprevisto a dw foi debandada e assim perdemos os status a nosso favor.
e alem de termos debandado a vossa academia secreta debandamos tambem a academia da <<I>> ;)

depois nós q tentamos "maquiar" os fatos :eek:

sem contar no q houve com academia da <<I>>

_________________

Como assim debandaram nossa academia!? A I tem academia? Alguem me responde isso?

DW tah "poderosa", debandando até nossas academias, e eu nem sabia disso :eek:
 

DeletedUser82258

Guest
magina que vcs nao tinham academia...a falecida « I « nunk foi nada né ?
por isso na guerra DW VS INSTINCT essa tribo « I « fazia parte da guerra...eram 3 instincts...só restam 2
 

DeletedUser78456

Guest
lololololol

quando so faltar uma e que tens que te preocupar lol vai significar que os inactivos da I acabaram e que os que la estao sao os melhores e mais activos a partir dai conquistares aldeias a I vai ser tarefa muito dificil.................
 

DeletedUser

Guest
magina que vcs nao tinham academia...a falecida « I « nunk foi nada né ?
por isso na guerra DW VS INSTINCT essa tribo « I « fazia parte da guerra...eram 3 instincts...só restam 2

Eu não acredito que estão acreditando realmente que foram vocês que acabaram com a 3ª tribo...
Se querem pensar desse lado a |DW|A também não existe mais...então ficamos quites...
 

DeletedUser80813

Guest
A situação de vocês no k45 é bem pior que a nossa no k55. Pois já estamos a recuperar!
sim verdade phillous, mas e uma situação que voces demoraram a recuperar como sabes.
Como tambem sabes se nos nao tivessemos em guerra tmb com a I a historia seria muito diferente :)
 

DeletedUser80813

Guest
quando so faltar uma e que tens que te preocupar lol vai significar que os inactivos da I acabaram e que os que la estao sao os melhores e mais activos a partir dai conquistares aldeias a I vai ser tarefa muito dificil.................
Nos fazemos festa é nos activos da I, joker, lenda, etc..

voces nem com uma mega op (I e Birlik) no alexander maximus 1 recuperaram a vantagem de 200 aldeias e continuando a subir que esta na nossa guerra ;)
 

DeletedUser61853

Guest
Moderador favor fechar o spam

já existe uma aba para cada guerra.

DW X BIRLIK

DW X F.I

E tu és quem? O '1000 em 1' da birlik?


quando so faltar uma e que tens que te preocupar lol vai significar que os inactivos da I acabaram e que os que la estao sao os melhores e mais activos a partir dai conquistares aldeias a I vai ser tarefa muito dificil.................

Assim esperamos, porém não te esqueças que também a Dark Warriors está a fortalecer os seus melhores jogadores e, a meu ver, estamos um passo à frente da Instinct no que toca a esse assunto.


Eu não acredito que estão acreditando realmente que foram vocês que acabaram com a 3ª tribo...
Se querem pensar desse lado a |DW|A também não existe mais...então ficamos quites...

Concordo contigo, sou da opinião de que quem acabou com a extinta « I « foi a liderança/conselho da Instinct por decisão interna e não por influências de terceiros. Assim como o mesmo se dá com a |DW|A, extinta por decisão minha e claro, do conselho Dark Warriors. E não porque alguém de fora assim quis.
"Grandes jogadores apenas festejam grandes feitos" adorei ver a birlik a dizer que tinha acabado com a academia da DW lool acho que só não disse isso da Instinct pq são aliados. Ou chamaremos mais a isso um PNA? lool
 

DeletedUser80813

Guest
Pergunta pro Alexander Maximus 1

image.php

phillous, c e chato :(
pergunta pro snycker vai

Birlik, « I », » I « atacando alexander (3 tribos vs 1 player)= perde 700k pontos em 3 semanas

|DW| (1 tribo vs 1 player)= perde 600k pontos em 1 semana apenas e ainda nao acabou, por isso so vamos parar quando moral dele ficar abaixo dos 100% kkkkk

snycker.jpg
 

DeletedUser

Guest
phillous, c e chato :(
pergunta pro snycker vai

Birlik, « I », » I « atacando alexander (3 tribos vs 1 player)= perde 700k pontos em 3 semanas

|DW| (1 tribo vs 1 player)= perde 600k pontos em 1 semana apenas e ainda nao acabou, por isso so vamos parar quando moral dele ficar abaixo dos 100% kkkkk

snycker.jpg

Vocês só conseguem algo por lá! Apoios mais distantes, pessoal mais isolado...Mas nos estamos trabalhando para resolver isso! Vamos conseguir, e quando isso acontecer, onde a DW vai atacar?
 

DeletedUser83981

Guest
Vocês só conseguem algo por lá! Apoios mais distantes, pessoal mais isolado...Mas nos estamos trabalhando para resolver isso! Vamos conseguir, e quando isso acontecer, onde a DW vai atacar?

cuidado, quando o lençol é curto cobre a cabeça e descobre os pés..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo