Guerra |DW| vs birlik, « I », » I «

  • Iniciar tópico DeletedUser80813
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80813

Guest
Lado 1:
Tribos: |DW|
Lado 2:
Tribos: « I », » I «, birlik

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 26,374
Lado 2: 61,781
Diferença: 35,407

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,342
Lado 2: 2,368
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 215,209,606
Lado 2: 489,774,122
Diferença: 274,564,516

chart





Comentários dos membros das tribos, digam o que acham do que está sendo essa guerra que é |DW| contra o mundo.
Inimigos, se preparem, apenas estão 26 aldeias de diferença :D
 

DeletedUser82258

Guest
|DW| demontra ser uma tribo bem sólida e competente...nao se abalou na guerra contra o resto do mundo e seguimos firmes e fortes ;)
birlik é uma boa inimiga que possui bom jogo de estrategia...principalmente em relação a diplomacia que souberam jogar bem xD
Instinct nao sei muito o que dizer...por nao aparecerem no ftw ficam meio escondidos diante da DW e birlik mas nao está no top 3 a toa...fazem por merecer apesar dos muitos inativos que aparecem por la com facilidade :)

espero que essa guerra dure muto tempo pois é esse equilibrio que conserva o alto potencial do mundo
 

DeletedUser70549

Guest
Moderador favor fechar o spam

já existe uma aba para cada guerra.

DW X BIRLIK

DW X F.I
 

DeletedUser

Guest
Moderador favor fechar o spam

já existe uma aba para cada guerra.

DW X BIRLIK

DW X F.I

Spam? kkkk

Existe uma guerra com a birlik e uma com a Instinct, porem, está |DW| x Mundo 37, então devemos comentar todas as guerras. ;)
 

DeletedUser21554

Guest
DW a sair muito bem, Ganhando em alguns Fronts de guerra perdendo em outras, estão de parabéns...
 

DeletedUser

Guest
É a DW está aguentando de um lado e caindo de outro! Mas eu sei que vai começar a cair dos dois em breve ^^

Dinis, tuh é sfd!! Tuh só postou pq viu que a diferença diminuiu uahsuahsuahsuahs
 

DeletedUser80813

Guest
É a DW está aguentando de um lado e caindo de outro! Mas eu sei que vai começar a cair dos dois em breve ^^

Dinis, tuh é sfd!! Tuh só postou pq viu que a diferença diminuiu uahsuahsuahsuahs

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu postei porque gostei do que vi!! estamos com 3 coordenados em andamento e penso que rapido isso vira e passamos nesse stats geral da guerra DW vs Mundo rsrsrsrs
 

DeletedUser79824

Guest
ueheuheuehueh ligeiro esse dinis juahauhauha ...Mais popde somar mais 500 ai pro lado da birlik pq se a academia nao tivesse sido debandada teria mais 500 pro nosso lado ^^

^o)
 

DeletedUser80813

Guest
ueheuheuehueh ligeiro esse dinis juahauhauha ...Mais popde somar mais 500 ai pro lado da birlik pq se a academia nao tivesse sido debandada teria mais 500 pro nosso lado ^^

^o)

adiciona aí vc que eu estou com preguiça rsrsrsrs
 

DeletedUser79272

Guest
A DW está dando conta do recado.
Pensei q a Birlik levava fácil, mas DW tá surpreendendo.

Boa a sorte as tribos, envolvidas na guerra!!:D
 

DeletedUser

Guest
ueheuheuehueh ligeiro esse dinis juahauhauha ...Mais popde somar mais 500 ai pro lado da birlik pq se a academia nao tivesse sido debandada teria mais 500 pro nosso lado ^^

^o)

Boa Guerra, mas ainda iremos virar estes stats...

Se colocar a academia terá que colocar os expulsos de vcs, ou seja, dara na mesma...=D
 

koevy

Guest
ueheuheuehueh ligeiro esse dinis juahauhauha ...Mais popde somar mais 500 ai pro lado da birlik pq se a academia nao tivesse sido debandada teria mais 500 pro nosso lado ^^

^o)

aproveite e adicione tambem a crew q debandou alem de como citado pelo ric , os q vcs vivem a expulsar :D;)
 
Última edição:

DeletedUser80813

Guest
Como eu disse, DW a surpreender, já passamos :D:D

Lado 1:
Tribos: |DW|
Lado 2:
Tribos: « I », birlik, » I «

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 26,617
Lado 2: 62,200
Diferença: 35,583

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,391
Lado 2: 2,381
Diferença: 10

chart
 

DeletedUser

Guest
Falta a academia da Instinct que foi debandada e falta a Crew. risinho)
 

DeletedUser

Guest
e mesmo assim, estaríamos em vantegem ;)

Estatisticamente estariam na frente por pouca diferença. mas fazendo uma analise mais aprofundada olhando no mapa quem mais avançou foi a DW.

A DW estava a 300 aldeias na frente nos stats, quando a birlik conseguiu virar os stats foi por conta das aldeias DW em meio a MH que estavam desprotegidas em meio a um território que havia passado de aliado para inimigo, conquistas em seus próprios territórios (território ganho por meio de fusão com a MH). então quem mais avançou em território inimigo fomos nós, Dark Warriors. ;)
 

DeletedUser

Guest
Estatisticamente estariam na frente por pouca diferença. mas fazendo uma analise mais aprofundada olhando no mapa quem mais avançou foi a DW.

A DW estava a 300 aldeias na frente nos stats, quando a birlik conseguiu virar os stats foi por conta das aldeias DW em meio a MH que estavam desprotegidas em meio a um território que havia passado de aliado para inimigo, conquistas em seus próprios territórios (território ganho por meio de fusão com a MH). então quem mais avançou em território inimigo fomos nós, Dark Warriors. ;)

Já vi que não entende esse jogo. Cara a birlik mal tinha o sul. Hoje temos uma boa parte e ainda outra boa parte do norte.

DW possuía muitos continentes do norte e se for observar o único espaço que ela ganhou foi 28% do k55 e em compensação perdeu 30% do k45...

Acho que até hoje, só quem evoluiu foi a birlik. Pegamos seu top1, somos o top1 em ODA, colocamos vocês em top1 ODD. desfizemos sua academia (Eu tenho quase certeza que tinha uma DW|3, mas não me lembro 100%) e por aÊ vai..

Aqui na birlik perdemos bons jogadores, mas em compensação está voltando um pessoal da antiga aí!
 

DeletedUser

Guest
Estatisticamente estariam na frente por pouca diferença. mas fazendo uma analise mais aprofundada olhando no mapa quem mais avançou foi a DW.

A DW estava a 300 aldeias na frente nos stats, quando a birlik conseguiu virar os stats foi por conta das aldeias DW em meio a MH que estavam desprotegidas em meio a um território que havia passado de aliado para inimigo, conquistas em seus próprios territórios (território ganho por meio de fusão com a MH). então quem mais avançou em território inimigo fomos nós, Dark Warriors. ;)

certeza? me lembro do k45 ser 80% da Familia DW. e hj? :eek:

lembro do k46, k35, e outros K's q nem me lembro mais serem praticamente todo da aliada MH e DW. e hj?

bom, em territorio conquistado, basta olhar o mapa e ver q em territorio vcs só perderam. e o k55 logo voltará para as maos dos rosinhas :p

e podiam fechar esse topico. ja tem os devidos topicos d guerra abertos
 

DeletedUser

Guest
e podiam fechar esse topico. ja tem os devidos topicos d guerra abertos

Tem o tópico da birlik e tem o da Instinct... mas como voces são aliadas e tem o mesmo alvo, deve existir um tópico entra as aliadas tambem... ou voces tem medo de ver os stats negativos da Instinct abaixando o stats ainda positivos da birlik? rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo