Guerra du mal vs punks

  • Iniciar tópico markim kamikaze
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

PODEM FALA, PODEM CHORA E GRITA :O ASHUAHSIUAHSIUAHSIUH

SE O MUNDO E TAO RUIM ASSIM PQ NAO SAI DELE?:confused:

SE VCS NAO SABEM OQ É UMA DIPLOMACIA . OQ EU TENHO HAVER COM ISSO ,
ESTAO LEVANDO UMA LAVADA !
AGORA NAO VEM CHORAR AKI DIZENDO Q UNIMOS TODO O MUNDO PRA PEGAR A PUNKS. A NOSSA ALIANÇA COM A HG ESTA OTIMA OBRIGADO.

"TIRAMOS UMA LIXO DESSE MUNDO, AGORA SO FALTA OS RATOS"^o)
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESTAO LEVANDO UMA LAVADA !
AGORA NAO VEM CHORAR AKI DIZENDO Q UNIMOS TODO O MUNDO PRA PEGAR A PUNKS. A NOSSA ALIANÇA COM A HG ESTA OTIMA OBRIGADO.

"TIRAMOS UMA LIXO DESSE MUNDO, AGORA SO FALTA OS RATOS"^o)


E nao uniram Todo o Mundo pra pegar a Punks, Vi jogador recebendo OP conjunta de todas as tribos de guerrra e falam e nao uniram todo o mundo ainda.

Estamos levando Lavada de Quem ja acabo cara nao existi mais a Punks.
 

DeletedUser

Guest
ainda bem q conseguimos acabar com a punks!

Como eu dize oq eu tenho a ver com isso? Se receberam atakes de td mundo sera q vcs mereciao tds esses atakes ?
Axo q foi por todo seus jogos sujos, agora pode chora pode chora...
Ashiuahsuihasiu....

Agora e a proocura dos ratos, q estao tentano se esconder...
 

DeletedUser

Guest
é ta certo, So procurar, Olha no Mapa q vc vai axar, olha na Classificaçao.

ainda Bem msm que acabaram com a punks, si nao ia acontecer o contrario
 

DeletedUser

Guest
é ta certo, so procurar, olha no mapa q vc vai axar, olha na classificaçao.

Ainda bem msm que acabaram com a punks, si nao ia acontecer o contrario

vcs so falam e falam ...
In game nao sao td isso nao .
Vc pederam pra du mal 2 x .

Pra mim vcs se axam ,
+ so aki no ftw pq in game nao to veno isso nao!

So lamentos....

Hehehehehehe...^^-
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk PRA MIM OQ VCPENSA OU DEIXA DE PENSAR .
NAO TO NEM AI!!!

BOM SE VC DIZ Q A DU MAL QUERIA TRAIR A ALIADA ENTAO PROVE !

PELO Q EU SEI NO 1° ROUND DA GUERRA , ASSIM Q COMEÇARAM A PERDER ,VCS VIERAM PRA DU MAL OU ESTOU ERRADO?
FOI AI Q SURGIU ESSE ASSUNTO DE TRAIR UMA ALLY ,PLANO DE VCS.
ENTAO VCS SAO OS RATOS TBM ASHUHAIUHSIAHSUHAISH.

AONDA VC ESTA VENO Q FIKEMOS NOBLANDO ALDEIAS BARBARAS E INATIVO.
VAMOS PRA GUERRA COM VCS DESDE O COMEÇO E QNDO VCS DECLARARAM GUERRA CONTRA A DU MAL VCS FIKARAM SE GABANO Q IA SER UMA GUERRA DE 3 SEMANAS E TALZ , AHHHH
FAÇA ME RIR NEH!

SE VCS PARARAM DE JOGAR PROBLEMAS E DE VCS AKI SAMOS PLAYS ATIVOS , SEI Q NEM TODOS PODEM JOGAR ATE O FIM,
+ SE VCS TIVERAM PROBLEMAS COM ALGUNS JOGADORES Q NAO PODERAM FIKAR, OQ A DU MAL TEM A VER?

SE VAI DEMORAR MEIO ANO OU + ISSO NAO INTERESSA, POIS AKI NAO TEM DATA PRA ACABAR O MUNDO, OU TEM?
SEI ONDE ESTA OS RATOS SUJOS E VAMOS PEGAR UM POR UM.
+ TD TEM SEU TEMPO SE VC ESCOLHEU A TRIBO ERRADA OU O JOGO ERRADO ,
AGORA SE VIRE POIS EU ESCOLHI MEU LADO ...


Virtual Insanity


ME DIZ QUEM É VC IN GAME OU NAO JOGA?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hahaahhahaha ja dize oq vc pensa eu nao ligo .

Sei q aki na du mal tenho meu valor.
Nada a ver oq vc esta falando pois a du mal ja existia , e se a wl|ed
caiu e se os membros delas foram pra du mal ,
a culpa e nossa.
A tribo du mal nasceu no k 77 (pelo q eu sei)

e sim fui pra light pois nao axei certo alguns punks estarem na dumal.
Foi um erro meu sim.
+ corrigi a tempo .

Aaaahhhhh agora sao só tres tribo do mundo antes eram 6 contra a punks!!!!

Ate vc entra em contratiçoes>>>

AAHH E FALANDO EM AMIZADES TBM TENHO AMIGOS E LUTAREI ATE O FIM COM ELES!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
e quem são os ratos mesmo? Aqueles que tiveram em todas as guerras do mundo ou aqueles que ficaram só no canto se fortalecendo pra chegar um dia, juntar 3 maiores familias do mundo e ir lutar contra 40 pessoas?


pq vcs nao acabaram com a du mal nesse tempo q so tinha alguns membros?
Nossa estou veno msmo o pontencia de vcs...

A chora pode chorar pois vcs pederam e isso nao vai mudar podem esta aki no mundo ainda + ds sabem q vcs sao os ratos sujs desse mundo
kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
HAHAHAHAHAHHA
KI MEDO DE VC ...

NUNCA DIZE AKI Q EU GANHEI SOZINHO SEMPRe COLKEI A DU MAL.

UE E CADA OS MEMBROS DA PUNKS Q FALARAM E FALARM QNDO ESTAVAM GANHANDO TBM AKI?

HAHAHAHAHA VC PENDEU COM A PUNKS SIM VC ESTAVA NELA PQ NAO FEZ ALGO???

QUEM ESTA SE AXANDO É VC NAO EU ?
NUNCA DIZE Q DERROTEI A PUNKS SOZINHO!!!

VC Q ESTA LENDO ERRADO...
 

DeletedUser

Guest
HAHAHAHAHAHHA
KI MEDO DE VC ...

NUNCA DIZE AKI Q EU GANHEI SOZINHO SEMPRe COLOKEI A DU MAL.

UE E CADA OS MEMBROS DA PUNKS Q FALARAM E FALARAM QNDO ESTAVAM GANHANDO TBM AKI?

HAHAHAHAHA VC PERDEU COM A PUNKS SIM VC ESTAVA NELA, PQ NAO FEZ ALGO???

QUEM ESTA SE AXANDO É VC NAO EU ?
NUNCA DIZE Q DERROTEI A PUNKS SOZINHO!!!

VC Q ESTA LENDO ERRADO...
 

DeletedUser

Guest
Sim claro, nós falamos mas nunca ficamos jogando na cara dos outros que perderam, e pelo menos nossas guerras eram justas

Você não tem noção o quanto coloca medo em mim.. mas pode ficar tranquilo que eu não pretendo te atacar.


NUNCA FALEI EM COLOCAR MEDO EM VC .

VC Q ESTA SE AXANDO MSMO
POIS SE QUER ME ATACAR PODE ATACAR NAO ESTOU CHORANDO AKI NAO !!!!

POIS SEI Q NAO VAI ME ATACAR POIS OLHE ISSO AKI!
______________________________________-
SUA TRIBO NEH?

Descrição Fã Clube Falugo

Um fã clube fundado por mim, dedicado à mim, feito especialmente para mim, onde todos gostam de mim e estão aqui por minha causa. Resumindo, uma tribo em homenagem à mim. Consiste apenas em 1 membro, eu.
Como é dificil ser importante..

Abraço à todos e bom jogo




Minha guerra agora é contra aldeias de bárbaros..
que vença o melhor!
 

DeletedUser

Guest
eu não to me achando, em momento algum fiz isso. Eu só to querendo que vocês parem de exagerar as coisas, parece que fecharam o mundo.

Pois é cara, me sinto melhor nessa tribo do que em muitas que tem por ai. Prefiro jogar sozinho do que ao redor de um monte de moita e mdf.

E o único que devia botar medo em alguem aqui era você, mas isso é meio dificil de acontecer.


nao precisso fikar fazeno isso nao.pois in game eu jogo nao se escondo. .e vc so viu isso agora?


So olha seu stats e olha o meu !
Qndo estive em guerra sempre procurei atacar os inimingos e noblar eles agora vc? Os stats dizem tudo .

E eu nao to falando q o mundo fexou so acabamos com um lixo q era a punks, sei q tem muito ainda pra rolar , como eu dize pois o m. Nao tem data pra acabar. Aff é dificil entender isso?
 

DeletedUser

Guest
Hahahaha entao pense bem antes de falar dos outros olha 1° pro seu nariz .

Agora é facil falar q nao queria estar lá , fui contra,
é facil nobrar inativo quero vem os inimigos!!!!

Qndo fiz parte da light noblei membros da du mal e vc qndo fez parte da light noblou algum inimigo tipo a du mal?


Hahahahahah...

Entao nao venha me dizer q fiko correndo de tribo em tribo pois vc fez o msmo caminho q eu fiz pelo menos na tribo q vc diz!


+ por onde eu passei ajudei a tribo q estava ,noblando o inimigo!
 

DeletedUser

Guest
si vc nao estava bem la pq continuou nela?

aahh manw nao vem com desculpa pois posso colocar o msmo q vc!!1


agora axar q eu estava me escondeno na light isso vc pode
ahaiuhaihauhaiu

agora q colokei a sua aki neh!!!!



hehehhe se nao tem front com o inimigo nao é desculpa .


agora vc tem front comigo ou estou errado samos inimigo !!!

qual será a desculpa!!!

esses punkitos sao osso msmo!
kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Markim Vc ta si sentindo de + ate chega a ser engraçado vem falar de stats e que nobla inimigo, olha q porcaria de status que voce

tem durante a guerra inteirinha, vc foi noblar 3 aldeia no final da guerra e foi do Rodrigo farias Depois que ele tinha parado de jogar.

Vc é o unico da DUMAL q vem aki falar as coisa aki no FTW sendo que mal participo da guerra, Tirar vantangens de quem feiz de

verdade, vc vem falar que agora é so acabar com os ratos sujos, é issu que falta pra fechar o mundo???? Falar é facil agora vamos ver

na real msm, as OP que fizeram em caras que jogavam ainda deram certo ?? so tiraram do jogo quem estava desanimando ou ja

estava desistindo, Vc ta sendo Uma criança aki no forum, vai Jogar cara mostra la no jogo tudo issu que vc vem falar aki, sai

compra uma chupeta pra vc tmb, um babador pra parar de babar pq a punks acabo. Si encherga cara para de ser riciculo.
 

DeletedUser

Guest
markim vc ta si sentindo de + ate chega a ser engraçado vem falar de stats e que nobla inimigo, olha q porcaria de status que voce

tem durante a guerra inteirinha, vc foi noblar 3 aldeia no final da guerra e foi do rodrigo farias depois que ele tinha parado de jogar.

Vc é o unico da dumal q vem aki falar as coisa aki no ftw sendo que mal participo da guerra, tirar vantangens de quem feiz de

verdade, vc vem falar que agora é so acabar com os ratos sujos, é issu que falta pra fechar o mundo???? Falar é facil agora vamos ver

na real msm, as op que fizeram em caras que jogavam ainda deram certo ?? So tiraram do jogo quem estava desanimando ou ja

estava desistindo, vc ta sendo uma criança aki no forum, vai jogar cara mostra la no jogo tudo issu que vc vem falar aki, sai

compra uma chupeta pra vc tmb, um babador pra parar de babar pq a punks acabo. Si encherga cara para de ser riciculo.
opa opa so noblei isso da punks nao olha certim lá pois so nao noblei mais pq vcs expulsaram os membros q a "du mal" fazia op.
Ou estou errado?
O rodrigo foi um q vcs expulsaram!!!!


Aki nao é obrigado vim falar tds da tribo du mal nao, man sou o unico q vem aki pois gosto de fikar aki no ftw depois do começo , q vcs punks se diciam os maiorais os melhores do mundo.

E eu ja dize q o mundo nao tem data pra acabar eu vou ataraz dos ratos q sobraram sim + nunca dize q ia acabar o mundo por isso!!!!

(enta punkitos burr**)

eu sei q a punks acabou + tem os ratos como vc q ainda esta no mundo .

Como eu dize cada um na sua vez estamos noblando o farias assim como vc tbm esta neh!??

Rsrsrs esta inativo agora é facil + pra ajudar no apoio vc nao ajudou ( bom esperar oq d vcs)

quem preccisa de chupeta é vc pois ate agora vc q esta engolindo baba so estou mostrano oq vc esta falando isso e akilo ...
 

DeletedUser

Guest
eu não estava bem lá, por isso não faço mais parte dela, ou você ainda me ve na light?
O unico inimigo que eu tinha front era da hg, mas a guerra da light com eles foi enquanto eu estava de "férias" do tw. Enquanto eu tive front eu fui pra guerra está ali, nos status que eu postei. Se quiser eu posto tb os inativos que noblei pelo que me lembro dá nem 50 aldeias.

Então pq vc saiu da du mal pra light? Vc não saiu de lá pq não queria punks na du mal? Estranhamente todos os punks foram pra light. Ué, você não queria ficar longe de nós?

E sim, temos front agora, já estou até prevendo tópicos seus ai no forum da sua tribo pedindo socorro, é o que os ratos fazem..
Ou melhor, se você nobla tanto inimigo aproveita agora que eu to sozinho e vem pra cima, chama amigos pq você sozinho vai ser meio dificil né, já que ta o tempo todo se escondendo.


como eu dize td tem seu tempo vou acabar com o farias depois pego vc!!!

Ok?

Se kiser pode vim !!

Ahh eskeci vc nao tem corage de me atacar!!!

Estoupegano seu amiguinho o farias q 'era" top 2 do m o ki dó .

Espere logo chegara sua vez ai vamos ver qual é sua disculpa

kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo