Guerra du mal vs punks

  • Iniciar tópico markim kamikaze
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
E eu tenho culpa q esta tudo vermelho pro seu lado neh?
Kkkkkkkkk
cada um colhe oq planta!!!!

Se vira man...

E se o rodrigo nao moveu uma tropa oq eu tenho a ver com isso?

Minhas tropas foram meus nobres tbm se ele nao moveu suas tropas. Oq eu tenho a ver com isso???

Hahahahahaha...

Pego e vou continuar pegano pois nao tenho culpa se qndo a du mal caiu pra cima dele, ele simplismente resolveu parar de jogar!!!!


Pois qndo acabamos com o farias vamos escolher outro alvo !!!

Entao entao ...
 

DeletedUser

Guest
Então eu aconselho escolhe eu logo, aproveita agora enquanto ainda tenho alguma vontade de jogar.

vou apagar os outros posts, pois não tem motivo pra deixar exposto nossa conversa. Se quiser algo comigo ainda me envia uma MP agora que já sabe meu nick

abraços.
 

DeletedUser

Guest
é pois falei a verdade pode apagar pois e a cara de vcs!!!!!
 

DeletedUser

Guest
é pois falei a verdade pode apagar pois e a cara de vcs!!!!!
Cresce um pouco não tem nada que ficar mostrando nossa conversa aqui. Eu estava aqui discutindo contigo, como eu sei que se eu mandasse uma MP pra ti vc ia fica enviando pra todo mundo eu resolvi postar aqui no forum pq assim agora pelo menos eu posso apagar e ninguem fica sabendo apenas eu e você. Quer mostrar pros outros o que? A sua babaquice? Isso você pode fazer sozinho.
 

DeletedUser

Guest
cresce um pouco não tem nada que ficar mostrando nossa conversa aqui. Eu estava aqui discutindo contigo, como eu sei que se eu mandasse uma mp pra ti vc ia fica enviando pra todo mundo eu resolvi postar aqui no forum pq assim agora pelo menos eu posso apagar e ninguem fica sabendo apenas eu e você. Quer mostrar pros outros o que? A sua babaquice? Isso você pode fazer sozinho.

hehehehhe sim sei sei ....

Bokao..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo