Guerra declarada - Not X MITO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
medrosos vcs são.....tanto q demoraram meses pra definir um lado....e só agora resolver sair de cima do muro..

Bom, tempo eh tudo na vida! Se por problemas diplomaticos ou outros quaisquer que sejam demorou um pouco para se definir um lado, a partir da definiçao todos encararam de frente, bateram no peito .. pena que nao posso dizer o mesmo de muitos de voces! Nunca estivemos em cima do muro, eh verdade que mudamos bastante de lado, mas NUNCA estivemos em cima do muro .. jah voces .... :rolleyes:

OooOoooo, Me fala se Novo Nick ou e Se vc joga ainda la agente faz um 1x1 ,Seu Noob Vc nuh pegou neh uma aldeia minha Noob..
Quando vc apreder a jogar tribal wars vc me chame...
Para eu e vc fazer um comfronto.
Fala teu Nick ai
(Virus vai Ser Lenda igual a MITO)

Eu nao te falo nada .. se vira pra descubri .. faço x1 com vc em qualquer jogo NooBa .. nao eh soh em TW nao .. vc pode escolher qualquer jogo .. ateh damas no msn .. por falar em msn vc ainda usa o jeanzonasul? como eu voltei a ativa, estou pensando em voltar a ativa em outras "cositas" mais ...
Quem eh da minha tribo sabe .. PEGUEI ALDEIA SUA! e vc NUNCA pegou aldeia minha ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lenda ou nao .. vc nunca chegara nem perto disso .... kk
newba e inocente! se mata?
 

DeletedUser

Guest
Bom, tempo eh tudo na vida! Se por problemas diplomaticos ou outros quaisquer que sejam demorou um pouco para se definir um lado, a partir da definiçao todos encararam de frente, bateram no peito .. pena que nao posso dizer o mesmo de muitos de voces! Nunca estivemos em cima do muro, eh verdade que mudamos bastante de lado, mas NUNCA estivemos em cima do muro .. jah voces .... :rolleyes:

me fala qdo a NOT esteve em cima do muro maniacoo...
ja eliminamos uma MITO q existia no 56.....estamos a meses em guerra com a VíruS e a EMP....e vcs??
 

DeletedUser

Guest
me fala qdo a NOT esteve em cima do muro maniacoo...
ja eliminamos uma MITO q existia no 56.....estamos a meses em guerra com a VíruS e a EMP....e vcs??

Voces estiveram em cima do muro em relaçao a MITO! ficaram em cima do muro pra nao fazer igual a Virus e declarar guerra contra todos ... estrategia isso? SIM. Bela estrategia ...
Mas voces nao podem nem falar em coragem, e em cima do muro .. se nos mudamos de lado eh pq temos peito para refutar atitudes que nao gostamos! Quando fizemos PNA e entramos em guerra com a ViruS, foi por um motivo maior que a contínua guerra NOT x MITO ... soh por isso, mas todos sabiamos que um dia a guerra iria retornar ...
Isso eh medo? Pra mim eh o contrario .. excesso de coragem e orgulho, muitas X isso nos atrapalha e muito nas guerras que travamos, porem, se um dia tivermos que sermos exterminados, todos da tribo sabem quem serao os ultimos remanescentes das MITOs, quem ficara e lutara ateh o final ... nunca abaixando a cabeça! Isso ainda eh medo? Ninguem aqui se esconde atras de farms nao! Logico que nao eh o caso da NOT inteira .. mas ...
 

DeletedUser

Guest
NOT Vs MITO

Side 1:
Tribes: N.O.T» N.O.T* NOTGLA NOT.GM NOTGFX NOTGMD *NOT99 NOT-NP NOTxHA N.O.T$
Players:

Side 2:
Tribes: »MITO« *MITO* +MITO+ AMITOC MITOAC /MITO/ .MITO.
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 9,002
Lado 2: 2,880
Diferença: 6,122

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 293
Lado 2: 234
Diferença: 59

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 81,851,694
Lado 2: 26,863,095
Diferença: 54,988,599

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,560,435
Lado 2: 2,444,582
Diferença: 115,853

image.php

 

DeletedUser

Guest
NOT principal contra a MITO principal

Side 1:
Tribes: N.O.T*
Players:

Side 2:
Tribes: »MITO«
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 22,902
Lado 2: 16,003
Diferença: 6,899

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 222
Lado 2: 178
Diferença: 44

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 213,696,568
Lado 2: 133,217,488
Diferença: 80,479,080

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,410,623
Lado 2: 1,913,268
Diferença: 497,355

image.php
 

DeletedUser

Guest
:D

Seria melhor mudar o time frame para a data de início da guerra...
 

DeletedUser

Guest
Mas, desde o início, vcs pegam, desde o início do mundo :D

Cara mas como o outro ja disse começamos com esta guerra a pouco tempo, antes eramos um PNA, na qual combatiam a vírus, e então a MITO é pouco tempo de guerra, não atacavamos ela, entende?????
Fazem se não me engano umas 3 semanas de guerra...
 

DeletedUser

Guest
Ja que o MArcio Bastos pediu.......

Side 1:
Tribes: N.O.T* N.O.T» NOTGLA NOT.GM NOTGFX NOTGMD *NOT99 NOT-NP NOTxHA
Players:

Side 2:
Tribes: »MITO« .MITO. /MITO/ MITOAC AMITOC +MITO+
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 72,680
Lado 2: 29,276
Diferença: 43,404

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 725
Lado 2: 378
Diferença: 347

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 612,850,756
Lado 2: 244,852,574
Diferença: 367,998,182

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,913,718
Lado 2: 3,838,815
Diferença: 3,074,903

image.php
 

DeletedUser

Guest
Hehe, pelo visto estamos humilhando a MITO...
Cara é melhor colocar só do ultimo mes...
 

DeletedUser

Guest
Cara mas como o outro ja disse começamos com esta guerra a pouco tempo, antes eramos um PNA, na qual combatiam a vírus, e então a MITO é pouco tempo de guerra, não atacavamos ela, entende?????
Fazem se não me engano umas 3 semanas de guerra...
Mas, disputas de aldeias entre jogadores, etc...Tudo entra no gráfico assim, mesmo enquanto pna!:mad:
 

DeletedUser

Guest
Ja que o MArcio Bastos pediu.......

Side 1:
Tribes: N.O.T* N.O.T» NOTGLA NOT.GM NOTGFX NOTGMD *NOT99 NOT-NP NOTxHA
Players:

Side 2:
Tribes: »MITO« .MITO. /MITO/ MITOAC AMITOC +MITO+
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 72,680
Lado 2: 29,276
Diferença: 43,404

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 725
Lado 2: 378
Diferença: 347

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 612,850,756
Lado 2: 244,852,574
Diferença: 367,998,182

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,913,718
Lado 2: 3,838,815
Diferença: 3,074,903

image.php

Sera que o Marcio Basto fala que lingua? Ele falou desde o inicio DA GUERRA, e nao DESDE O INICIO .. oO
O começo da guerra tem aproximadamente um mes ...
 

DeletedUser21554

Guest
MaNiAcOoOoOnaum se lembra que essa naum ea primeira vez que estamos em guerra,Vc e sua cabada de noobs,ontem vinheram me pedir agua mandado eu parar de atakar kkk,e mais o cara falou se eu parese de atakar ele seria expião na mito pra min,Convardes essa MITO kk
 

DeletedUser

Guest
Sera que o Marcio Basto fala que lingua? Ele falou desde o inicio DA GUERRA, e nao DESDE O INICIO .. oO
O começo da guerra tem aproximadamente um mes ...

Eu coloque o grafico com o time frame desde o início e outro com timeframe de 1 mes...
se nenhum te agrada problema é seu..
 

DeletedUser

Guest
Cara mas como o outro ja disse começamos com esta guerra a pouco tempo, antes eramos um PNA, na qual combatiam a vírus, e então a MITO é pouco tempo de guerra, não atacavamos ela, entende?????
Fazem se não me engano umas 3 semanas de guerra...

Se enganou
Ja tihamos guerra cm a MITO muito antes de tu começar a jogar .
Depois que foi firmado o PNA , e Agora que quebramos e estamos os surrando ..
Eu mesmo estou atacando ate cançar o dedo .
kkk
 

DeletedUser11390

Guest
Se enganou
Ja tihamos guerra cm a MITO muito antes de tu começar a jogar .
Depois que foi firmado o PNA , e Agora que quebramos e estamos os surrando ..
Eu mesmo estou atacando ate cançar o dedo .
kkk


huhuhuhu afonso in action
 

DeletedUser

Guest
.

Eu coloque o grafico com o time frame desde o início e outro com timeframe de 1 mes...
se nenhum te agrada problema é seu..

Nao disse que nenhum me agrada! Novamente interpretaçao 0!
Soh disse que alguem nao conseguiu decifrar as dificeis palavras do Marcio ... oO

MaNiAcOoOoOnaum se lembra que essa naum ea primeira vez que estamos em guerra,Vc e sua cabada de noobs,ontem vinheram me pedir agua mandado eu parar de atakar kkk,e mais o cara falou se eu parese de atakar ele seria expião na mito pra min,Convardes essa MITO kk

E nem sera a ultima ... oO
Eu pedi o que mesmo? Anda comendo o que ? Fezes?
Engraçado, varios jogadores da NOT jah pediram pra eu parar de atacar tbem, outros tiveram a cara de pau de falar que era multi, multi de ADM da NOT, que se eu nao parasse os ataques a NOT inteira iria me atacar e mais varias outras coisas absurdas ...
Mas a pior de todas, foi um cara que tem algumas farms (mais de 4 KK de ptos) e disse que sempre manteve a paz com a MITO, que jamais atacou nos, mas se nos continuassemos atacando ele, ele teria que contra atacar ... sera que ele nao sabe que a MITO ta em guerra com a NOT? VERGONHA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
.

huhuhuhu afonso in action


kkkk'
A MITO e uma tribo muito facil de Guerrear , acredito que voces não ganhavam com vantagen deles , por causa dos outros inimigos ..
Pense , os ataques do o gatin até machucam de tão poderosos .
kkk'

E nem sera a ultima ... oO
Eu pedi o que mesmo? Anda comendo o que ? Fezes?
Engraçado, varios jogadores da NOT jah pediram pra eu parar de atacar tbem, outros tiveram a cara de pau de falar que era multi, multi de ADM da NOT, que se eu nao parasse os ataques a NOT inteira iria me atacar e mais varias outras coisas absurdas ...
Mas a pior de todas, foi um cara que tem algumas farms (mais de 4 KK de ptos) e disse que sempre manteve a paz com a MITO, que jamais atacou nos, mas se nos continuassemos atacando ele, ele teria que contra atacar ... sera que ele nao sabe que a MITO ta em guerra com a NOT? VERGONHA


Ai ja na parte dele ter algum tipo de afinidade com a MITO ou com os jogadores de la ..
E Acredito tbm que este jogador não seja da minha tribo , Até por que , e ela que esta a Invadir o K69 e o K68 ;)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo