Guerra declarada - Not X MITO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19407

Guest
Saiu vitorioso com as aldeias nobladas neh..
Carta triste a sua :)

Eu nao ti atacando no mundo 21 pq nao jogo mais nele ;)

eu ia ti atacr no m21 mas como outro cara ti reservo primeiro entao nem ataquei..
é como dizem

Só os mais fortes sobrevive.

Cara vc deve sofrer de uma amor platonico pelo Dark, amigo chega... own percebeu que é sempre vc ou por sua causa que acabam por mudar a direção do post,

De boa cresce e para com infantilidade!!

Abraços e Bom jogo!
 

DeletedUser22165

Guest
Nao aguenta bebe leite.
to apenas falando a realidade..
E voltando ao assunto do tópico entao ^^
Vcs ja deviam ter ganhador pq só na tribo de vcs ja contem os 2 top de NOOBS.
1 nobla barbaros e outro inativos, e quem é o que noblar inimigos ?
ou nao tem ??
 

DeletedUser11390

Guest
Nao aguenta bebe leite.
to apenas falando a realidade..
E voltando ao assunto do tópico entao ^^
Vcs ja deviam ter ganhador pq só na tribo de vcs ja contem os 2 top de NOOBS.
1 nobla barbaros e outro inativos, e quem é o que noblar inimigos ?
ou nao tem ??

Acho que tem pra lá um qualquer kkkkkkkkk ainda assim nem no top5 od ofensivo ele tem conseguido entrar... aushuahuah.. Avante *glahr!
 

DeletedUser

Guest
Acho que tem pra lá um qualquer kkkkkkkkk ainda assim nem no top5 od ofensivo ele tem conseguido entrar... aushuahuah.. Avante *glahr!

Isso mesmo esnoba seu inimigo, mais uma vez te falo aproveite pra rir enquanto pode. O tal kara q não entra no top five sou eu, mas eu não ataco a Virus fazem uns 10 dias, portanto não fique feliz, em breve estarei atacando de novo, aguarde. O um qualquer a que você se referiu, esta mais perto de você do que você possa imaginar. Se deve ser um moleque que tem uns 17 anos, tem muito que aprender ainda sobre guerras.

Nao aguenta bebe leite.
to apenas falando a realidade..
E voltando ao assunto do tópico entao ^^
Vcs ja deviam ter ganhador pq só na tribo de vcs ja contem os 2 top de NOOBS.
1 nobla barbaros e outro inativos, e quem é o que noblar inimigos ?
ou nao tem ??

Tem eu e mais alguns. Só eu conquistei 130 aldeias da Virus em 3 meses tá bom assim pra você?E a GLAHR que até fim de janeiro não tinha nem 50 aldeias no K56, hoje já tem 818 aldeias, todas conquistadas da Virus. A gente vai chegando lá, sem pressa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao aguenta bebe leite.
to apenas falando a realidade..
E voltando ao assunto do tópico entao ^^
Vcs ja deviam ter ganhador pq só na tribo de vcs ja contem os 2 top de NOOBS.
1 nobla barbaros e outro inativos, e quem é o que noblar inimigos ?
ou nao tem ??


Está falando da familia GLAM contra a EMP Certo ?
Bom , Estando em Guerra com a bem "Pontuada" VíruS e ao mesmo tempo contra a EMP ...Mas serei rápido e Direto ..Bob esteve nesta época e vai se lembrar ..

A EMP Tinha mais de 2 mil aldeias no k79 somandas as da GLAM ..não passavam de 700 por aiii !
Olha la em tribos do continente 79 ..Olha o mapa do k69 mano ...Ta sendo limpo ..Não se esqueca ..Até por que somos grandes mas não estamos 100% nesta guerra ..e Uma guerra não se acaba de um dia para o outro ..olha no Stat cara ..Serei obrigado eu a postar mais um Gráfico de *GLAMA contra Familia EMP ?
aiaiaiaiaiia.
Melhor ..
SrCosta contra Familia EMP .
kkkkkkkkkkkkk

*spam xD

uiuiui o hebert agora falou tudo
segura N00B's
,agora cade os noob pra rebaterem as respostas ^.^

Ô.õ

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

;} hehe


Pode Ateé ser ...Responder lindo ..como seu amigo Hebert ..De que conta em um jogo de Guerra ..Deveriam chamar Tribal Post .. LOL
Olha no grafico meu camarada ..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
*GLAMA apenas contra uma familia enorme ..Bom ..Fato e que a EMP esta a perder para uma tribo top19 ..Líderada pelo noob que tu tanto fala ..
Eu ..


Side 1:
Tribes: *GLAMA
Players:
Side 2:
Tribes: *EMP* +EMP+ !EMP! $EMP$ Ac*EM*
Players:
Timeframe: Últimos 3 meses
Total de conquistas:
Lado 1: 3,411
Lado 2: 5,126
Diferença: 1,715
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 379
Lado 2: 142
Diferença: 237
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 32,911,941
Lado 2: 46,398,803
Diferença: 13,486,862
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 3,650,840
Lado 2: 1,497,245
Diferença: 2,153,595
image.php


Grandee Vinicius !
Olhem ..j rss ja caio pra ele no mano a mano ..
A EMP so noblou dele 4 aldeias ..puxa ! Que progresso..ele ta na colisão com o arsenal k69 ..
É ..Acho que os Noobs Rebateram ..



Side 1:
Tribes:
Players: ViniciusT
Side 2:
Tribes: *EMP* +EMP+ !EMP! $EMP$ Ac*EM*
Players:
Timeframe: Últimos 3 meses
Total de conquistas:
Lado 1: 153
Lado 2: 5,125
Diferença: 4,972
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 69
Lado 2: 4
Diferença: 65
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 1,525,657
Lado 2: 46,386,649
Diferença: 44,860,992
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 715,283
Lado 2: 37,979
Diferença: 677,304
image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fato é que a EMP toda está a Pedir arrego desta guerra ..
o coia ja correu ..Não teve a coragem de ficar ...a anaduzzy e muita gente ja foi ..o coitado do llucky. de 2 milhões caio em 1 semana ...Acho que vamo Dividi fronteira com a UNAN ..
AOHIADSOHIADOHADSOADSOIADSIODAS
 

DeletedUser

Guest
rsrsrmt bom afonço
um jogador so detono a EMP
ushahushuhuhu
Ela num vai aguanta mais mt tempoo..
Essa guerra ja ta ganha sangue bom
:cool:
 

DeletedUser11390

Guest
Isso mesmo esnoba seu inimigo, mais uma vez te falo aproveite pra rir enquanto pode. O tal kara q não entra no top five sou eu, mas eu não ataco a Virus fazem uns 10 dias, portanto não fique feliz, em breve estarei atacando de novo, aguarde. O um qualquer a que você se referiu, esta mais perto de você do que você possa imaginar. Se deve ser um moleque que tem uns 17 anos, tem muito que aprender ainda sobre guerras.


Sim vc sozinho + o seu amigo robozinho devem ir muito longe devem... eu esnobo o que tem que ser esnobado.
 

DeletedUser

Guest
Sim vc sozinho + o seu amigo robozinho devem ir muito longe devem... eu esnobo o que tem que ser esnobado.

:D A gente se ve no campo de batalha. Eu e o robo estamos com a NOT...vai la perguntar pra Virus 2 quantos ataques estão recebendo nesse momento...e vai perguntar lá para eles se o número está aumentando.

Quanto mais você me esnoba, mais eu tenho vontade de jogar só para eliminar jogadores arrogantes como você. Um dia você vai engolir tudo isso, e eu e meus amigos estaremos aqui para rir de você. Se cuida "grande" gaiato.

Ps: devo ter acertado sua idade né?Você nem questiono kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11390

Guest
:D A gente se ve no campo de batalha. Eu e o robo estamos com a NOT...vai la perguntar pra Virus 2 quantos ataques estão recebendo nesse momento...e vai perguntar lá para eles se o número está aumentando.

Quanto mais você me esnoba, mais eu tenho vontade de jogar só para eliminar jogadores arrogantes como você. Um dia você vai engolir tudo isso, e eu e meus amigos estaremos aqui para rir de você. Se cuida "grande" gaiato.

Ps: devo ter acertado sua idade né?Você nem questiono kkkkkkk


Cara mas vc acha bom? a vírus em relação aos inimigos é de 1 pra 10.... ou seja vc tem os 10 do seu lado eu tenho 1. A diferença de players os inimigos da vírus são 10 vezes + do que os que estão a favor da vírus! vc se acha bom? fala sério voces são ridiculos.. No seu lugar eu ja tinha dado cabo da vírus.
 

DeletedUser20157

Guest
Cara mas vc acha bom? a vírus em relação aos inimigos é de 1 pra 10.... ou seja vc tem os 10 do seu lado eu tenho 1. A diferença de players os inimigos da vírus são 10 vezes + do que os que estão a favor da vírus! vc se acha bom? fala sério voces são ridiculos.. No seu lugar eu ja tinha dado cabo da vírus.


fiquei de fora dos fóruns por um tempo e nada melhor do que começar criticando a vc gaiato e a virus...
1º o Fórum é Guerra declarada - Not X Emp e vc que é da virus fica postando estranho. Por mais que tenham aliança...
2º me diz então 10 aliados da NOT...

chega a ser "bobo" pra não dizer algo mais pesado a sua apelação...
 

DeletedUser

Guest
Sem querer me intrometer!:)Mas já me intrometendo!

Gaiato, observe que a posição da KK perante a VíruS, é minúscula, comparada a CVS, AMEND, HK :rolleyes:

A GLAHR e familiares, que eu saiba, não tem uma vasta fronteira, pode ser que eu esteja errado.

E perceba que o nome do tópico é NOT X EMP portanto, não acho correto meter VíruS e UNAN/KK nisto.;)
 

DeletedUser

Guest
Boa noite nobres irmãos e irmãs.

Explicarei de forma simples, usando as provas que consegui em algumas semanas, de que a tribo EMP, não passa de uma tribo SUJA sem Honra! Sem palavra!


Achei que pudesse confiar no Líder diplomata [player]Guymo[/player]. E resolvi com a ajuda de alguns amigos, jogar algumas iscas pra ver qual seria a reação.

Disse a ele que a NOT estava de saco cheio do PNA com a MITO, e gostaríamos da ajuda da EMP. Pois da noite pro dia armaríamos ataques contra a família MITO, quebrado assim o PNA e qualquer diplomacia.

A EMP aceitou sem rodeios.

Sim, foi uma coisa arriscada, antes de qualquer coisa, entrei em contato com a Alzira Líder-MITO, e expliquei o que estava acontecendo, e que se caso chegasse ate ela a informação de que a NOT estava com planos de traí-la seria apenas uma estratégia.

Bom, estava realmente confiando no guymo e na EMP, pensei que fossem horados, e não mereciam tal retaliação.

Lembrando que a EMP surgiu da divisao da MITO. A EMP sempre queria se manter neutras nas guerras, firmando alianças e pna's com todas as tribos e fugindo dos conflitos. Fugiu tanto que largou a propria familia, não tomando partido das guerras que a familia participava.

Além do mais, o proprio guymo, que no tempo do Bloco Anti-virus, lutava contra a maré, para se manter no bloco, tinha contato com a virus, e pna com eles. Ou seja, trairam a MITO tribo que os acolheram. E trairam a NOT pois "estavamos armando contra a MITO"(pensava que sim)







Bom, tenho a conversa quase inteira aqui, mas creio que não e preciso. Quem quiser, eu posso mandar.

Sendo assim, resumindo o que aconteceu – A EMP estava do lado da NOT contra a MITO<<<

Mas a própria líder da EMP nos traiu, e traiu a própria família.


Como se não bastasse, sei que a EMP mantem apoios nas aldeias da VIRUS.

Não tenho nada haver com isso, isso e verdade... Massss, se a NOT pedir apoio, a EMP manda sem pensar muito, tenho provas disso também.

Na conversa estava Peras, Fox, Rafa, Driko, Eu...e o próprio Guymo onde ele disse que ia mandar apoio Sim.


Bom, pra quem não sabe, o Guymo e espião da NOT dentro da MITO, e dentro da VIRUS<<

Sim.

Massss ele passa informação nossa pra VIRUS também. Afim de estar em cima do muro, e salvar sua família.

Massss veja a mensagem:


Ai ele deixa claro que esta contra a VIRUS.


COMO SE NÃO BASTASSE.

Uma tribo VIRUS vai entrar pra família EMP!!!!!!!!!!!!!!!


mais algumas Palavrinhas do nosso querido Guymo:


"E eu vou estigar o Fritzen a atacar a MITO e ir contra eles, falar que ele não pode deixar barato isso, assim fizemos um jogo dos dois lados. que no final não tem volta"

"nos estamos com ODIO da mito a muito tempo"

"e esperamos a muito tempo em nos voltar contra eles"



e se nos estivermos com a ViruS ainda sobre pna
e contra a MITO
garanto que eles veram com bons olhos isso, até o momento de acabarmos com a MITO


1:24:04 PM
[c=0]"[/c] [c=30]guymo[/c]
e depois nos voltarmos contra a ViruS


" guymo diz: e como que anda o negocio contra a mito cara? "


guymo diz: eu estou segurando aqui o pessoal, mas tá ****, daqui a pouco eles são capaz de começar a atacar :S "

guymo diz: HAUHAUHAUHAUH Fritz diz: axo q ate ta bom


Fritz diz: daqui uns 2 dias ja to com full ataques denovo

Fritz diz: :D

Fritz diz: ai vo taca o terror



=======


Sinceramente, não tem nem mais o que provar....


Segura EMP que a coisa vai esquentar. Vai sentir a FORCA DA NOT.

A FORCA DE UMA TRIBO DE VERDADE!!!!!!


Avante GLAM

Avante NOT

______________________________________________________________

boas ai para o pessoal todo!

bem para quem escreveu esta palhacada todo:so tanho uma coisa a diser: rapaz curante!
numca na vida a familia EMP se ia virar contra a MITO!
a lider de umas das tribos dasse bem de mais para ataquar a MITO qulquer um dos menbros que toque na MITO ela desantina logo!
quanto o guymo bem nao posso falar muito numca lidei muito com mas se fez o nao nao sei nem posso dizer nada sobre isso....
quanto a nossa alianca com a familia VIRUS sim temos e respeito muito a familia VIRUS e so incapaz de ataquar os menbros da VIRUS tive na VIRUS e sei que sao boa gente o meu menhor amigo do jogo era da VIRUS e cunheci muito boa gente na VIRUS por isso nao to a ver traimos a VIRUS o a MITO quer diser eu nao o faria e duvido que muitos de nos o fariamos....acho mal tarem a julgar a EMP por um menbro....
em todas as familias e ma gente e a jogadores que nao fasem nada e so fiquam a noblar inativos!
para a familia NOT e GLAM:nao percebo o moyivo desta guerra nem acho que tanha sentido algum!especialmente porque foram eles que amaram tudo diguam me uma coisa se o guymo tive se dito que nao queriam ataquar a MITO eles iam cair em cima de nos a mesma!isto foi so uma armacao para cairem e cima de nos o em cima da MITO!sem mais nao to a falar de todos os menbros da familia NOT o GLAM so to a falar para aqules tipo aqui o nosso amigo Dark Santuary!


infelizmente nao so lider desta familia para puder falar com certos jogadores e arranjar algumas coisas que tao mal por aqui!

PS:e secalhar provar que nao samos ma gente!
 

DeletedUser

Guest
so mais uma coisa o guymo pego e deicho a canta para um tal de vitor!
ele ja nem joga mais!

bem secalhar aqui ele provo algumas coisas e que secalhar temos que dar rasao uma certa rasao Dark Santuary e ele secalhar fez estas confusois todas e simplesmente fuguio....

so tanho pena que um jogador tanha desgracado a horra de uma familia inteira!
 

DeletedUser

Guest
hsdhdsahisadhisdhaihsdihiassadhhi,
As Cartas Estão na mesa , E São bem Claras , E se não intende o motivo desta guerra , Falou meio com o tom de que 'Não quer Guerra' .
BláBláBlá
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
hehehhee

1- foi complicado ler o que vc escreveu, mas deu pra entender.

2- como vc mesmo disse, vc nao eh lider nem nada, nao sabe de nada e nem pode falar muito, pois nao sabe o que realmente se passa por dentro, por tras das cameras.


E como vc mesmo disse, a EMP mantem alianca com a VIRUS e os respeitam ( palavras suas ) e se vc nao sabe a VIRUS eh inimiga da NOT e da GLAM obviamente.

E de um bom tempo pra ca meu amigo, a VIRUS eh inimiga da MITO tambem.

Vou tentar explicar mais uma vez:

Como uma tribo mantem alianca com uma, que eh inimiga da outra, entendeu?

ou seja

qr ficar em cima do muro...


e eu sei muito bem, que tem muitos jogadores na EMP que nao merecem isso, mas infelizmente esse jogo eh assim, um passo errado de seu lider, ou uma historia errada, eh o bastante pra levar seus membros juntos.

eh o risco que corremos, confiar ou nao naqueles que lideram sua tribo.


Eu nao tenho o que esconder, tanto que tenho as coisas gravadas aqui ate hoje, qm me conhece confia nas coisas que digo e que faco, jogo limpo sem escuras, e nesse jogo tento fazer meu melhor
 

DeletedUser

Guest
Fora as Baboseiras do dream reaper ,
Alguém poderia postar um Gráfico Atualizado da Guerra ?
Acho que Crescemos muito mais , Poste de Alguns meses Atraz , Para que entre na Estatistica as aldeias que pegamos a forçe do - Mente Lammer . , Caspita2 , llucky. , E Agora do Yamh .
EMP Toma Chumbo Grosso .
:}
 

DeletedUser

Guest
hsdhdsahisadhisdhaihsdihiassadhhi,
As Cartas Estão na mesa , E São bem Claras , E se não intende o motivo desta guerra , Falou meio com o tom de que 'Não quer Guerra' .
BláBláBlá

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
medo da GLAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a EMP pode ter sido enganada pela GLAM o GUYMO pode ter feito asneira mas nao vamos deichar que voces nos levam a menhor dsta guerra!!!!

voces sao tao covardes que tao a luatar contra a 4 tribos que sao as EMPs!
voces tavao com medo de ataquar mais uma das otras familias maiores!
para nao perderam!? sem stress esse e o vosso foturo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo