[GUERRA] [D] vs MIB

  • Iniciar tópico DeletedUser107058
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90464

Guest
tribal wars é estrategia, se vc joga ha tanto tempo e tanto quanto diz deveria saber disso, se fecharam o fim da guerra provavelmente foi pq viram que não ia ter beneficio pra nenhuma das duas, nem pra que ganhasse,as unicas beneficiadas seriam as inimigas igual voces,
so uma tribo fecha o br uma hora a guerra vai acontecer, quando elas quiserem conforme-se com isso amigão.
ademais sempre tem a opção de voces declararem, medrosa é aquela tribo que sabe escolher suas batalhas ou aquela que quer ficar so na moita esperando pra que outros façam o seu trabalho?
Tu é daqueles tipo que se acha muito pelo que fez no passado, parabéns por isso mas de nada vai adiantar nesse br , se voce não souber se adaptar e evoluir com o jogo, vai ficar so na lembrança caro Dino

Esse e uma boa desculpa, para tentar dizer q não e covarde e etc... Nao adianta falar que e estrategia, etc etc .. Mto Papo Furado ...

Voce nem me conhece e eu nao tenho a minima ideia de quem e voce, mas se tivesse front comigo não duraria uma semana.
 

DeletedUser

Guest
Esse e uma boa desculpa, para tentar dizer q não e covarde e etc... Nao adianta falar que e estrategia, etc etc .. Mto Papo Furado ...

Voce nem me conhece e eu nao tenho a minima ideia de quem e voce, mas se tivesse front comigo não duraria uma semana.

Espero que sua arrogância dure ate você chegar no front conosco,pq fiquei curioso para ver se joga o mesmo tanto que fala
 

DeletedUser90464

Guest
Engraçado, nunca ouvi falar de ti tbm. Aposto q se eu tivesse feito o tanto q c diz q fez, eu n estaria metendo o bico onde nao sou chamado pra ficar de pagadinha. Se a guerra nao te interessa, nao comenta. Prefiro ser "cone" doque um pagadinho que nao tem mais o q fazer e vem pro FTW ficar metendo o bico onde nao é chamado. Cuida por que essa arrogancia vai te derrubar. 2bj

Haha Vai ter que aprender uma lição de respeito in game novato.
 

DeletedUser107058

Guest
Haha Vai ter que aprender uma lição de respeito in game novato.

eu to esperando sentado. tu ter ouvido ou nao falar de mim nao quer dizer nada sobre o quanto eu jogo. Quer fama chama o Livio, quer jogar, vem de frente. Novato com certeza eu nao sou, mas tambem nao sou falador de ficar me pagando por aí
 

DeletedUser90464

Guest
eu to esperando sentado. tu ter ouvido ou nao falar de mim nao quer dizer nada sobre o quanto eu jogo. Quer fama chama o Livio, quer jogar, vem de frente. Novato com certeza eu nao sou, mas tambem nao sou falador de ficar me pagando por aí

Ai ai Novato, Voce e uma piada, O Dia que vc fizer 10% do q eu ja fiz nesse jogo, fale cmg, enquanto isso, aproveita a sua sorte de estar longe de mim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107058

Guest
Falador que fica se pagando ai ai, Sai das fraldas nenê***


Ai ai Novato, Voce e uma piada, O Dia que vc fizer 10% do q eu ja fiz nesse jogo, fale cmg, enquanto isso, aproveita a sua sorte de estar longe de mim.


cada um com seu ponto de vista. Te garanto q novato eu n sou. Mas vou parar de te dar moral pq eu tenho mais o q fazer ingame:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser102285

Guest

DeletedUser90464

Guest
e só. Engraçado foi ver os stats subsequentes :eek::eek::eek::eek: Vamos la. Quer ficar lembrando o passado ou jogar esse BR?? se for a segunda opção, só me chamar ;)
Joguei em diversas contas diferentes, Normalmente uso a conta apenas em um mundo e troco, Se quiser posso ficar aqui te falando mundo por mundo em qual conta eu joguei, mas não vou perder meu tempo cm isso.
Haha Já disse que vai ter sua aula novato, Deixa ficar perto que vc vai ter uma verdadeira aula de como se joga.

novamente oq esse stats te rendeu no m80?
iniciou com 5 aldeias de vantagem ? é acho qque não
que vai valer é oq vc fazer nesse mundo, nesse ja fez algo?, provavelmnte não alem de pagar de bom

Só de eu ter criado minha a conta no mundo, foi mais do que você fez.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107058

Guest
Joguei em diversas contas diferentes, Normalmente uso a conta apenas em um mundo e troco, Se quiser posso ficar aqui te falando mundo por mundo em qual conta eu joguei, mas não vou perder meu tempo cm isso.
Haha Já disse que vai ter sua aula novato, Deixa ficar perto que vc vai ter uma verdadeira aula de como se joga.


como eu disse, to esperando sentado

Só de eu ter criado minha a conta no mundo, foi mais do que você fez.

e parou por aí rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102285

Guest
Só de eu ter criado minha a conta no mundo, foi mais do que você fez.
kkkkkkkkkk da dó falou deus do tw, qual seria essa conta pr eu acompanhar aqui e ver aprendo 1% com o deus 10% é almejar d+
era so eu falar que jogo 10% do que o deus lord joga que os cara ja recomeçava não teria nem graça
 

DeletedUser90464

Guest
kkkkkkkkkk da dó falou deus do tw, qual seria essa conta pr eu acompanhar aqui e ver aprendo 1% com o deus 10% é almejar d+
era so eu falar que jogo 10% do que o deus lord joga que os cara ja recomeçava não teria nem graça

Nao se preocupe, Voce vai ver minha conta duas vezes, quando os ataques estiverem indo, e quando vc estiver zerado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo