[GUERRA] [D] vs MIB

  • Iniciar tópico DeletedUser107058
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106952

Guest
Quem vc acha q é para falar assim mlk ?
Nunca vi ou ouvi falar do seu nick em lugar nenhum, Quando você tava na frauda, Eu já tava sendo top 1 de mundo e fechando mundos, Começou Ontem e acha q é alguma coisa.

O Dia que vc fizer 10% do que eu no TW vc vem falar alguma coisa, Enquanto isso corre atrás, Cone.

Tenho muito mais história nesse jogo e, principalmente, nesse fórum do que você e ainda sim sou mais humilde, bjos pro recalque. Não chore no FTW e deixa os caras, falou!
 

DeletedUser107065

Guest
Nossa que Jardim de infância.. .vc só fala pq tá longe...nao quero ficar aqui falando os Mundos que joguei

Esse tal de lord e tao noob...que ele mesmo falou com não conhece o The moitas e tem a capacidade de chama-lo de novato.. me poupe de suas infantilidade..


Vamos ficar entre nossas tribos...pq perder tempo escrevendo p um noob que qualifica jogadores pelo rank da tribo não sem condições de ter algum diálogo.
 

DeletedUser90464

Guest
Nossa que Jardim de infância.. .vc só fala pq tá longe...nao quero ficar aqui falando os Mundos que joguei

Esse tal de lord e tao noob...que ele mesmo falou com não conhece o The moitas e tem a capacidade de chama-lo de novato.. me poupe de suas infantilidade..


Vamos ficar entre nossas tribos...pq perder tempo escrevendo p um noob que qualifica jogadores pelo rank da tribo não sem condições de ter algum diálogo.

Posso ver que ele e novato no jeito da fala.
Fiquem ai entre as duas tribos fracas, bjs.
 

DeletedUser107058

Guest
Posso ver que ele e novato no jeito da fala.
Fiquem ai entre as duas tribos fracas, bjs.


me julgou pela maneira de falar e errou de novo

Thug me conhece mais q qualquer um aqui e sabe muito bem que eue stou longe de ser novato. Eu estaria aqui falando a mesma coisa se voce tivesse front cmg, talvez se me conhecesse e tivesse moral pra falar alguma coisa de mim, saberia disso. Agora obrigado por nos deixar em paz, abraços

Tenho muito mais história nesse jogo e, principalmente, nesse fórum do que você e ainda sim sou mais humilde, bjos pro recalque. Não chore no FTW e deixa os caras, falou!
falou tudo
 
Editado por um moderador:

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Gostaria de pedir que algum moderador do forum apague os comentarios não relacionados a guerra [D] vs MIB, até as envolvidas vem se respeitando e estão aqui para se divertir.
 

DeletedUser107202

Guest
Gostei da Declaraçao , que fez tem tempo de fazer meu convite de casamento ?

Ficarei grato!:)
 

DeletedUser107117

Guest
Voce so diz isso porque eu to longe ne ? , se eu tivesse perto duvido que estaria falando assim, nem apareceria por aqui.

Eu só queria saber como "alguém só diz isso por você estar longe", eu não sei qual é o seu problema, mas se nem o nick vc diz como alguém saberá se você está longe ou perto? Uma coisa interessante, é que quem vc chama de medroso não se esconde em conta anônima no TW, enquanto vc nem coragem tem para falar o Nick.

Sobre a Guerra, está divertida até então, os primeiros ataques foram da MIB e a treta ta ficando boa!
 

DeletedUser107058

Guest
Eu só queria saber como "alguém só diz isso por você estar longe", eu não sei qual é o seu problema, mas se nem o nick vc diz como alguém saberá se você está longe ou perto? Uma coisa interessante, é que quem vc chama de medroso não se esconde em conta anônima no TW, enquanto vc nem coragem tem para falar o Nick.

Sobre a Guerra, está divertida até então, os primeiros ataques foram da MIB e a treta ta ficando boa!

Agr sim, meu concorrente numero 1 falou tudo hahahahaha

sobre a guerra, ja me rendeu 85k de ODD ontem :eek:
 

DeletedUser92820

Guest
Foi banido, já mostra o tipo de jogador que é.
Huehuehue

D MASSACRA
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Esse topico nao precisa mais existir, uma miniop com 10 jogadores atacando e a tribo se desfez em 1 dia de guerra, tem caras bons na MIB e não esperavamos que desistissem tao rapido, mas de fato é complicado para esses poucos pois o projeto inicial deles nao deu certo e a maioria dos que estao la estao la pelo MASS.

Topico so valeu pela guerra - The Moitas vs Lord mesmo :p

Lado 1:
Tribos: [D]
Lado 2:
Tribos: MIB
Jogadores: - N.O.O.B ?, songoku12

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 44,031
Lado 2: 21,417
Diferença: 22,614

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28,372
Lado 2: 0
Diferença: 28,372

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo