Guerra CVM x -LS-

DeletedUser

Guest
comentarios gerais.
A familia LS tem 3 Ks 58 , 68 e 87 os outros são os mais problematicos exemplos:

K 38 (sem desmerecer) eu ja fikei com contas lá em MDF cara tem mto noob na CVM lá um tal de sparo ja tomei + de 100 atks dele e nenhum com ariet e axo q 70% com tropa mista ai vão flar "aaaaa pq a LS não vira o placar lá?" Simples faltam tropas vc não consegue nunca ter uma aldeia full tropas pq todos os dias vc toma varios atks e vc tem q se defender com defesa ou com atk msmo pq não tem como.

K 16 não vou flar pq não sei da situação dele.

K 67(front) esse ai tem + gent q pode flar por mim eu tomo em media 15 atks por dia do Lord Z E U S 90% das aldeias são blindadas é um front q as mudanças acontecem extremamente devagar onde vc normalmente pega aldeias do inimigo q tão coladas nas suas gasta 20 full limpa e nobla.

K 57(front) o junio é o q + sabe desse o K57 ta ganho pela CVM isso é fato só olha no TW stats a cada dia q passa não da + pra ficar mandando apoio pras contas q tem lá pq os outros Ks tão em grande conflitos caso do K58.

Tipo o Juniowell3 é um cara (pelo q leio no FORUM) q usa da arrogancia pro pessoal ficar puto + mtas das coisas q ele fla estão certas na terra não tem só anjos ou só capetas + agora a gent vai tentar aumentar ao maximo nosso tempo nos Ks q dominamos e não vmos deixar enquanto jogarmos vcs conquistarem com facilidade nossas aldeias.

obrigado e desculpa qualquer ofença não foi este meu objetivo
 

DeletedUser

Guest
K 38 (sem desmerecer) eu ja fikei com contas lá em MDF cara tem mto noob na CVM lá um tal de sparo ja tomei + de 100 atks dele e nenhum com ariet e axo q 70% com tropa mista ai vão flar "aaaaa pq a LS não vira o placar lá?" Simples faltam tropas vc não consegue nunca ter uma aldeia full tropas pq todos os dias vc toma varios atks e vc tem q se defender com defesa ou com atk msmo pq não tem como.

Não vou opinar pois quem pode falar desta área é o general responsável por ela.

K 16 não vou flar pq não sei da situação dele.

Não vou opinar pois quem pode falar desta área é o general responsável por ela.

K 67(front) esse ai tem + gent q pode flar por mim eu tomo em media 15 atks por dia do Lord Z E U S 90% das aldeias são blindadas é um front q as mudanças acontecem extremamente devagar onde vc normalmente pega aldeias do inimigo q tão coladas nas suas gasta 20 full limpa e nobla.

Ali com o preenhimento com jogadores ativos tornou as coisas mais complicadinhas ja que adoravam inativos. :rolleyes:

K 57(front) o junio é o q + sabe desse o K57 ta ganho pela CVM isso é fato só olha no TW stats a cada dia q passa não da + pra ficar mandando apoio pras contas q tem lá pq os outros Ks tão em grande conflitos caso do K58.

Home, sweet home... Há tempos em minhas aldeias poderia se notar a seguinte inscrição "K57, terras em que noob não pisa" era questão de tempo até voltar a ativa alguns jogadores ja que muitos haviam deixado suas contas.

Mas eu aguentei por muito tempo estando com apenas mais 2 companheiros ativos dentro do K. Hoje com o aumento de ativos nele as coisas tornaram-se mais tranquilas poodendo até me concentrar em outras zonas de combate.

Tipo o Juniowell3 é um cara (pelo q leio no FORUM) q usa da arrogancia pro pessoal ficar puto + mtas das coisas q ele fla estão certas na terra não tem só anjos ou só capetas + agora a gent vai tentar aumentar ao maximo nosso tempo nos Ks q dominamos e não vmos deixar enquanto jogarmos vcs conquistarem com facilidade nossas aldeias.

O dó²... Falta ler alguns posts meus então e entender quando eu digo que "é meu papel como inimigo provocar". Jogo psicológico, entende? Cai quem é fraco...

Sou perfeito não mas acho que arrogância não faz parte do meu perfil.

Quem comigo foi educado e respoitou, teve em troca a mesma coisa. Quantas vezes vim ao fórum ler tanta besteira de alguns e, engraçado, falavam da forma de alguem jogar tachando-o de noob etc sem nem nunca ter trocado uma palavra ou ter recebido ataques ou então ter que se defender de ataques de fulano.

Agora quando eu pegava contas em mdf e defendia como o propria lucasmandato que falavam de noob, quando caiu em minha maos foi engracado por que ali vi uma chacina de nobres...

Afff, passar 2 nobres te 67 enviados? Ainda assim eu noblar 5 aldeias com esta mesma conta enquanto ela sofria aproximadamente 300 atks? rsrsrs

Sabe, o tratamento que o outro tem para contigo é reflexo do seu para com ele. Não cobre de alguem algo que você dê em menor escala ou não dá...

obrigado e desculpa qualquer ofença não foi este meu objetivo

Ahhh, ta ficando mais educadinho... os tempos mudam :)
 

DeletedUser

Guest
Não vou opinar pois quem pode falar desta área é o general responsável por ela.



Não vou opinar pois quem pode falar desta área é o general responsável por ela.



Ali com o preenhimento com jogadores ativos tornou as coisas mais complicadinhas ja que adoravam inativos. :rolleyes:



Home, sweet home... Há tempos em minhas aldeias poderia se notar a seguinte inscrição "K57, terras em que noob não pisa" era questão de tempo até voltar a ativa alguns jogadores ja que muitos haviam deixado suas contas.

Mas eu aguentei por muito tempo estando com apenas mais 2 companheiros ativos dentro do K. Hoje com o aumento de ativos nele as coisas tornaram-se mais tranquilas poodendo até me concentrar em outras zonas de combate.



O dó²... Falta ler alguns posts meus então e entender quando eu digo que "é meu papel como inimigo provocar". Jogo psicológico, entende? Cai quem é fraco...

Sou perfeito não mas acho que arrogância não faz parte do meu perfil.

Quem comigo foi educado e respoitou, teve em troca a mesma coisa. Quantas vezes vim ao fórum ler tanta besteira de alguns e, engraçado, falavam da forma de alguem jogar tachando-o de noob etc sem nem nunca ter trocado uma palavra ou ter recebido ataques ou então ter que se defender de ataques de fulano.

Agora quando eu pegava contas em mdf e defendia como o propria lucasmandato que falavam de noob, quando caiu em minha maos foi engracado por que ali vi uma chacina de nobres...

Afff, passar 2 nobres te 67 enviados? Ainda assim eu noblar 5 aldeias com esta mesma conta enquanto ela sofria aproximadamente 300 atks? rsrsrs

Sabe, o tratamento que o outro tem para contigo é reflexo do seu para com ele. Não cobre de alguem algo que você dê em menor escala ou não dá...



Ahhh, ta ficando mais educadinho... os tempos mudam :)


Tipo sobre cobrar não estou nem vou cobrar nada (totalmente sem logica ^^).
E sobre ficar educadinho ^^ eu normalmente escrevo de uma forma mais rispida mas é q eu me extresso com algumas coisas fladas é só parar de dar bola (eu to fazendo isso ^^) para comentarios os quais eu possa ficar puto (não axei palavra melhor ^^).

Então :
Bom jogo a todos e bora nobla
ahsshashashahshaahashshashahsahsha
 

DeletedUser24625

Guest
Please!

Moderadores, se puderem fechar o tópico agardecería! Motivo: essa guerra é uma guerra como qualquer outra e esse tópico a parte só serve pra discussões inúteis!

:)
 

DeletedUser

Guest
Please!

Moderadores, se puderem fechar o tópico agardecería! Motivo: essa guerra é uma guerra como qualquer outra e esse tópico a parte só serve pra discussões inúteis!

:)


Desculpa Gedoz mais vou ter q discordar de vc essa guerra não é igual as outras por alguns motivos relacionados ao andamento do M10 des de o inicio vou citar coisas mto antigas mais coisas q realmente estimulam os jogadores.

Tipo parte da CVA q viro CVM era LT q viro LS e há realmente rivalidades entre esses jogadores não é apenas "guerra" eu ja li varias veses pessoas escrevendo po eu não paro no M10 pq os cara trairam a LT.

Msmo sendo assuntos do tempo do "EPA" são coisas q diferenciam a guerra pois essa guerra apenas mudou de TAG varias veses ela ocorre a mto tempo na cabeça dos jogadores entendi? Meu ponto de vista qualquer coisa posta ai ^^
 

DeletedUser24625

Guest
Compreendo,

Tem ¨rixa¨ antiga essa região e por isso foi a mais comentada até agora. Sabemos que a -LS- não está mais aguentando (com todo respeito) até pela questão geográfica e numérica. Acho que na hora que há tão poucos jogadores da própria -LS- defendendo a filosofia de jogo da tribo, não há mais motivos para ver discussões entre ¨terceiros¨. Mas se acham que o tópico ainda renderá discussões calorosas e inteligentes, sou de todo a favor que continue aberto.

:)
 

DeletedUser

Guest
Vc nunca fez nada de bom pelo M10, nunca ajudou em nada no Fórum do M10, abandonou o jogo, mudando de tribo mais de 10 vezes...

Isso q vc fica fazendo, é spam puro, é uma pena q estamos sem moderador no M10 de momento, mas não vejo a horapara alguém vir aqui e por ordem na casa, principalmente em vc.

Se não é para ajudar no tópico com um comentário, faça algo muito simples, não poste, pois vc não expressou nada, apenas está caindo mais e mais sua reputação, se tivesse uma ao menos.

Voce nao sabe de nada para falar oque eu fiz e deixei de saber meu caro.
Ta ai, arrumar a CASA.
Principalmente eu.

MUITOS FALAM.
NENHUM CONSEGUE.
:D
Ja falei que iria desistir o jogo.
mas nunca desisti.

Pelo aucontrario.
Minha reputaçao anda subindo depois da leve queda dela.
Aucontrario da sua.
Que nem com guindasti...:eek:
 

DeletedUser

Guest
meu deus... cade os moderadores do forum que não tiram isso daqui!!!

Pelo aucontrario... Pelo amor de deus!

PS: Isso= mew23.

Se vc não vai acrescentar nada, mew, fica calado... Já dizia minha vó que o silencio é uma arte!
 

DeletedUser

Guest
Voce nao sabe de nada para falar oque eu fiz e deixei de saber meu caro.
Ta ai, arrumar a CASA.
Principalmente eu.

MUITOS FALAM.
NENHUM CONSEGUE.
:D
Ja falei que iria desistir o jogo.
mas nunca desisti.

Pelo aucontrario.
Minha reputaçao anda subindo depois da leve queda dela.
Aucontrario da sua.
Que nem com guindasti...:eek:

"MUITOS FALAM NENNUM CONSEGUE"

Quem foi q disse q iria acabar com a família CVM? Acho q foi vc, essa frase é perfeita para as coisas q vc fala.

Sua reputação subindo? Com quem? Noobs? Ninguém daki tem 1 pouco de gosto por ver vc vir aqui falar isso ai, mentindo a toda hora, sendo um dos maiores noobs q eu ja vi, só tendo labia, mas na hora do vamo ver, não faça nada.

Minha moral caindo? Só se for para você, até agora ninguem disse isso, além de vc é claro, mas sua opinião pouco importa, para falar a verdade, sua opinião não vale nada, principalmente falando de mim.

Ah, além de ter voltado ao jogo, só tem noblado q tipos de aldeias? Abandonadas. E ainda por cima vem perdendo um bucado de aldeias para a LND não é mesmo? E vc nem tentar reconquistar tenta. Isso e muitas outras coisas só me dizem isso: Vc é um noob completo, q só tem lábia.
 

DeletedUser

Guest
"MUITOS FALAM NENNUM CONSEGUE"

Quem foi q disse q iria acabar com a família CVM? Acho q foi vc, essa frase é perfeita para as coisas q vc fala.

Sua reputação subindo? Com quem? Noobs? Ninguém daki tem 1 pouco de gosto por ver vc vir aqui falar isso ai, mentindo a toda hora, sendo um dos maiores noobs q eu ja vi, só tendo labia, mas na hora do vamo ver, não faça nada.

Minha moral caindo? Só se for para você, até agora ninguem disse isso, além de vc é claro, mas sua opinião pouco importa, para falar a verdade, sua opinião não vale nada, principalmente falando de mim.

Ah, além de ter voltado ao jogo, só tem noblado q tipos de aldeias? Abandonadas. E ainda por cima vem perdendo um bucado de aldeias para a LND não é mesmo? E vc nem tentar reconquistar tenta. Isso e muitas outras coisas só me dizem isso: Vc é um noob completo, q só tem lábia.

Querido, sou tão NOOB que ninguem nunca consegiu me destruir.
Para vc ver a minha NOOBEZA.
Ja falei que ira ajudar muito na destruiçao da CVM.
MAS NUNCA DISSE QUE EU IRIA DESTRUIR.
Quando nao tem nada para falar fique quieto DRUCY.
Nao estou perdendo aldeias a CVM.
Desde a LND me tirou do k86 nao perco aldeia para eles sem que eu queira.
Alias as ultimas 4 aldeias que a LND pegou, eu doei a um cara deles do k94.
Se quiser pregunte aos propios.

Como disse a avó da garota.iaia.
Ficar quieto é uma arte.
Amelhor coisa a vc fazer DRUCY é ser um artista.
Para se CALAR.e quetar seus palpites de nada...:eek:
 

DeletedUser24625

Guest
lol,

Esse tópico já virou bagunça mesmo então vo puxar pra um bate papo. Mew23, vc não era um dos ADM de alguma .:OV:. no tempo da guerra mundial da BTK?

:confused:
 

DeletedUser

Guest
Querido, sou tão NOOB que ninguem nunca consegiu me destruir.
Para vc ver a minha NOOBEZA.
Ja falei que ira ajudar muito na destruiçao da CVM.
MAS NUNCA DISSE QUE EU IRIA DESTRUIR.
Quando nao tem nada para falar fique quieto DRUCY.
Nao estou perdendo aldeias a CVM.
Desde a LND me tirou do k86 nao perco aldeia para eles sem que eu queira.
Alias as ultimas 4 aldeias que a LND pegou, eu doei a um cara deles do k94.
Se quiser pregunte aos propios.

Como disse a avó da garota.iaia.
Ficar quieto é uma arte.
Amelhor coisa a vc fazer DRUCY é ser um artista.
Para se CALAR.e quetar seus palpites de nada...:eek:

Antes da falar comigo, aprenda a escrever, é Ducry e não Drucy.

Bom, como ira participar da destruição da CVM noblando apenas aldeias barbaras? Q legal né, "participei da destruição da CVM, vcs sabiam?"

Aff, tu é um noob, não tenho duvidas disso.

Vc não esta perdendo aldeias a CVM, mas me diga, vc esta ganhando alguma?
 

DeletedUser

Guest
Antes da falar comigo, aprenda a escrever, é Ducry e não Drucy.

Bom, como ira participar da destruição da CVM noblando apenas aldeias barbaras? Q legal né, "participei da destruição da CVM, vcs sabiam?"

Aff, tu é um noob, não tenho duvidas disso.

Vc não esta perdendo aldeias a CVM, mas me diga, vc esta ganhando alguma?

uM JOGADOR COMO VC QUALUQER NOME SERVE !

pELA MEW23 NAO.
MAS POR UMA CONTA EM MDF EM 1 DIA POR PURA CONHECIDENCIA CONSEGUI 3 DA CVM.
SE ATUALIZE MEU CARO
 

DeletedUser

Guest
lol,

Esse tópico já virou bagunça mesmo então vo puxar pra um bate papo. Mew23, vc não era um dos ADM de alguma .:OV:. no tempo da guerra mundial da BTK?

:confused:

sIM MEU CARO.
ERA FUNDADOR DA OV=LV= JUNTO COM O LORD d@s TREVAS.

nA EPOCA DA .;OV;. COITADO DO RUAN ROCK.
ECHIA O SACO DELE.
 

DeletedUser

Guest
uM JOGADOR COMO VC QUALUQER NOME SERVE !

pELA MEW23 NAO.
MAS POR UMA CONTA EM MDF EM 1 DIA POR PURA CONHECIDENCIA CONSEGUI 3 DA CVM.
SE ATUALIZE MEU CARO

Aham, qualquer nome serve para mim é? Noob, se olha no espelho.

Se quiser falar comigo, aprenda a escrever direito em primeiro lugar...

Outra, como eu posso saber q vc tem esse MDF, ou q vc ta blefando de novo?
 

DeletedUser50569

Guest
Mew mais da metade das aldeias que vc conquistou sao barbaras, que noobice :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
SIm.
Foram barbaras.
Mas estou me reconstruindo par voces verem que é nOOB em breve !
 

DeletedUser35294

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk
mew por aqui de novo...
huHUSUHASUHAUHSauhsAUHSUHASUHASHUAHSHASHasusuhuhsauh
desiste do m10 mano, vai joga no mundo 31 que vc tem mais futuro..
 
Topo