Guerra CVM x -LS-

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
retirado pelo moderador

Postem seus comentarios e opinioes sobre a Guerra.
Acho que os Ls de plantão jah estão parando mais de falar quando no inicio ^^
Mas estamos ai... Vamos abrir as dircurssões.


De acordo com as estatisticas, cada semana aumenta a diferença entre CVM e LS...

espero que continuemos assim
:D


Side 1:
Tribes: -CVM- -CVM-2 -CVM-3 -CVM-L -CVM-O -CVM-C -CVM-N
Players:

Side 2:
Tribes: -LS- LS C LS D LS E LS|AND MST-38
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 238
Lado 2: 62
Diferença: 176

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,674,065
Lado 2: 671,467
Diferença: 2,002,598

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
retirado pelo moderador


Quanto as estatiscas, vou falar o que, voces realmente estão ganhando nesse momento, mas a guerra não acabou ainda, e eu ainda continuo acreditando na familia LS e no mundo 10.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
retirado pelo moderador

Na minha opinião, com a volta de alguns jogadores definitivamente nosso poder de fogo contra vcs aumentaram, e consequentemente as estatisticas tbm, mas se não tivessem esses outros inimigos nos Ks estariamos muito mais a frente das estatisticas, pois não atacamos apenas a LS...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
retirado pelo moderador

sobre os stats concordo com o ducry realmente pode ter uma relação com vcs terem voltado com + alguns ativos + tb comento o seguinte tivemos perdas pessoas q noblavam mto e pararam por motivos pessoais como o Desp e po se os stats tão com grande diferença isso pode ser mudado só depende de empenho de ambos os lados.

"nenhuma guerra está perdida enquanto tiver 1 tolo q lute pela causa com toda sua força"
Go Go LS rumo a vitoria
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35294

Guest
Atualizando aqui...
bom a CVM aumenta sua diferença a cada semana, se continuar nesse ritmo vai ficar dificil pra LS(se ja nao tá né ;))
 

DeletedUser

Guest
Por causa do tamanho da CVM, e por outros motivos, sempre foi dificil para a LS, desde o começo dessa guerra, estamos em desvantagem em varios criterios, ninguem achou que essa guerra seria facil, mas não é por ser algo dificil que vamos desistir, eu sinceramente ainda acredito que a LS pode vencer essa guerra, pode não ser facil mas esta longe de ser impossivel ;)...
 

DeletedUser

Guest
pode não ser facil mas esta longe de ser impossivel ;)...
Nds é impossivel mano , tudo pode acontecer .
Os lideres podem começar a desistir , os players fortes nos fronts começarem a parar , haver brigas internas e a familia se desfazer , entrar traidores no conselho e começarem a avacalhar as operações e etc.

No mundo 4 minha familia derrubou a TOP e depois eles derrubaram a gente com os acontecimentos que citei acima , espero que aqui no b10 seja diferente!

Tô começando hoje aqui e vamo ver oque vai dar.
 

DeletedUser

Guest
Com todo respeito ao lideres da familia LS.

Ja foram, e alguns continuam muito bem.
è como o amigo (
maicomdoido) disse acima, todos esses criterios na minha opinião, estao abalando a LS.
No começo da GUerra, a LS era a melhor tribo do lado do M10.
Hoje digo que é a IDG e LND.
Os jogadores da LS, ja estao Sem força de vontade, sem gana, sem força.
COm o espirito de jogador deles abalados.
o DESP coitado, alem de me odiar, a CVM acabaou com ele.
Creio que a LS nao segurou as aldeias dele como deveria.
Um dos exemplo foi o k38.
Poderia continuar com a LS, mas nao lutaram naquela regiao o suficiente.
Agora o k39 poderia estar sendo invadido pela LS.
Mas o k38 ja esta quasse tomado pela CVM. :(
Eu diria que liderança da LS deveria fazer uma grande varredura em todas as tribos de sua familia.
Pois Na minha concepçao tem mais expioes na LS doque jogadores lutando pelo ideal da tribo.
Vamos pegar o PSYQUICO; considero um otmo jogador (alem de me odiar), mas tenhol certeza que se ele der o melhor de Si agora, ele recupera todas as aldeias que ele perdeu.
Se a LS continuar do jeito que esta perdera o pouco espaço que tem no k67.
E ate o k58, que possui grandes "ILHAS" de CVM no k.
Acho que a LS, tem chance de reagir.
E ate começar a ganhar esta guerra.
è complicado 30 FULL para noblar 1 aldeia da CVM !
Mas ainda tem chance...:D

 

DeletedUser

Guest
Mew23, o problema na LS esta sendo o suporte, realmente os jogadores da LS desanimaram, e desanimaram muito com varios acontecimentos causados pelo suporte, não vou tirar o merito da CVM, afinal eles estão fazendo o que eles tem que fazer, nos atacar, mas constantemente o suporte do Tribal Wars esta arrumando motivos para banir os jogadores da LS, algumas vezes esses bans nem são explicados pelo suporte quando perguntamos o que aconteceu.
Acontecendo isso o tempo todo esta aparecendo varias aldeias barbaras no meio de nossos territorios e simplemente estamos noblando barbaros para não dar de presente pra CVM, isso tem feito os jogadores da LS pararem de atacar a CVM.
Esse o motivo de poucas aldeias nobladas da CVM ultimamente, olha a ultima semana, foram 26 se n me engano, sendo que a LS noblou um monte de aldeias, o que esta acontecendo é que o tempo todo aparecem varias aldeias barbaras em nossos territorios, e nos não temos um territorio grande como a CVM para deixar as aldeias barbaras ali, temos que noblar.
Muitos podem pensar lendo isso que estou exagerando, estou culpando o suporte so para ter uma desculpa por estar perdendo a guerra... ou sei la mais o que podem pensar.
Mas vcs não estão ali na LS vendo toda semana um jogador ser banido sem o suporte justificar o que aconteceu, contas que foram notificas para o suporte que compartilham a conexão serem deletadas e simplesmente sem justificativa, isso desanima qualquer jogador, afinal estamos perdendo nosso tempo e colocando nosso dinheiro nesse jogo para comprar CP. Depois de se dedicar ao jogo e ver uma falta de consideração do suporte com nossos jogadores causa um desanimo muito grande.
Toda vez que acontece algo que não foi justificado muitos da LS pensam em apagar as contas e deixar tudo barbara ja que é isso que esta acontecendo aos poucos, e eu realmente não duvido que isso possa acontecer alguma hora de a LS toda apagar as contas de uma vez, de tamanho descontentamento com o suporte do jogo.
A LS não é uma familia perfeita, esta longe de ser, mas possui otimos jogadores isso eu garanto, ali dentro possui jogadores excelentes capazes de virar essa guerra contra a CVM, mas o suporte esta nos derrotando.
Pensem o que quiserem sobre o que foi escrito acima, falem que estou exagerando, que estou inventando desculpas, mas todos que estão dentro da LS sabe da verdade, sabem o que esta nos derrotando.
 

DeletedUser

Guest
Com todo respeito ao lideres da familia LS.

Ja foram, e alguns continuam muito bem.
è como o amigo (
maicomdoido) disse acima, todos esses criterios na minha opinião, estao abalando a LS.
No começo da GUerra, a LS era a melhor tribo do lado do M10.
Hoje digo que é a IDG e LND.
Os jogadores da LS, ja estao Sem força de vontade, sem gana, sem força.
COm o espirito de jogador deles abalados.
o DESP coitado, alem de me odiar, a CVM acabaou com ele.
Creio que a LS nao segurou as aldeias dele como deveria.
Um dos exemplo foi o k38.
Poderia continuar com a LS, mas nao lutaram naquela regiao o suficiente.
Agora o k39 poderia estar sendo invadido pela LS.
Mas o k38 ja esta quasse tomado pela CVM. :(
Eu diria que liderança da LS deveria fazer uma grande varredura em todas as tribos de sua familia.
Pois Na minha concepçao tem mais expioes na LS doque jogadores lutando pelo ideal da tribo.
Vamos pegar o PSYQUICO; considero um otmo jogador (alem de me odiar), mas tenhol certeza que se ele der o melhor de Si agora, ele recupera todas as aldeias que ele perdeu.
Se a LS continuar do jeito que esta perdera o pouco espaço que tem no k67.
E ate o k58, que possui grandes "ILHAS" de CVM no k.
Acho que a LS, tem chance de reagir.
E ate começar a ganhar esta guerra.
è complicado 30 FULL para noblar 1 aldeia da CVM !
Mas ainda tem chance...:D


Não sabe da situação da LS não fla.
Desp parou de jogar não se detona 3,5M de pontos em um mes.
 

DeletedUser

Guest
Por pedido do criador do TOPICO, estou comentando e colocando a minha opiniao.
C-O-M-E-N-T-A-R-I-O
O-P-I-N-I-ÂO

 

DeletedUser

Guest
Não dê sua O-P-I-N-I-Ã-O, sobre o que vc não sabe... Guarde ela pra quem tiver interesse, pq aqui, creio eu, não tem ninguem interessado nas baboseiras que vc dispara pelo forum.
 

DeletedUser

Guest

è complicado 30 FULL para noblar 1 aldeia da CVM !
Mas ainda tem chance...:D


Bom ja gastei quase 20 ne um LND aqui e não parace que vai ser moleza não ^^
Mais vamo que vamo!

Mew23, o problema na LS esta sendo o suporte, realmente os jogadores da LS desanimaram, e desanimaram muito com varios acontecimentos causados pelo suporte...

Tai mano , tu não ta exagerando não . Porque o mesmo que "tem acontecido" com voces , aconteceu com a minha familia no br4 !
Fizeru um arrastão baniram muitos jogadores de vez , inclusives Generais de Guerra e nos front's. Voce se cansa de correr atraz do prejuizo e uma hora para mesmo! Porque acha que a guerra da =HK= x TDE ( Br4) ta parada? [ ISSO SE VOCE ACOMPANHA] , mais é por isso que acabou laa , muitos desistiram.

Não sabe da situação da LS não fla.
Desp parou de jogar não se detona 3,5M de pontos em um mes.
A IP detona , pq a gente não pode fazer o mesmo? Somos menos competentes que eles?
 

DeletedUser35294

Guest
3,5m em 1 mês dá tranquilo, é só juntar uns 20 membros e pronto. :D
 

DeletedUser

Guest
não vou tirar o merito da CVM, afinal eles estão fazendo o que eles tem que fazer, nos atacar

Hummm... Interessante

mas o suporte esta nos derrotando

Ja tirou o mérito, ja que o suporte que esta derrotando vocês =)

ali dentro possui jogadores excelentes capazes de virar essa guerra contra a CVM

Hummm... Quando se tem uns 30 jogadores ativos do teu lado e do outro tem 60 ativos contra é meio pretensão afirmar que VIRA. Talvez seriam capazes de oferecer uma resistência maior... mas virar? Eu não afirmaria isso.

Um dia o suporte pode vir a deixar tanto um lado como o outro em paz e essas palavras serão lembradas por todos e não acontecendo isso seriam motivo de piadas.

Peixe morre pela boca

Mas vcs não estão ali na LS vendo toda semana um jogador ser banido sem o suporte justificar o que aconteceu, contas que foram notificas para o suporte que compartilham a conexão serem deletadas e simplesmente sem justificativa, isso desanima qualquer jogador, afinal estamos perdendo nosso tempo e colocando nosso dinheiro nesse jogo para comprar CP. Depois de se dedicar ao jogo e ver uma falta de consideração do suporte com nossos jogadores causa um desanimo muito grande.

Isso acontece de todos os lados. Lamentações da LS, lamentações da CVM e lamentações de quem mais esta sofrendo com este problema. Dizer que alguem hoje tira proveito desse fato acho bobagem pois não vejo dessa forma. BANs tomados por mim tiveram seus nobres em cima de inimigos mesmo com um bucado de cinza do meu lado.

Talvez a mudança deve acontecer no estudo dos objetivos.

Pensem... noblam estas barbaras morrendo por receber ataques... agora voces tem 50 aldeias com lealdade baixa e quase nada de tropas para defender... Qual a vantagem?

Eu heim? Estranho...

Tem líder ai dentro?

Toda vez que acontece algo que não foi justificado muitos da LS pensam em apagar as contas e deixar tudo barbara

Ja pensei nisso tambem. Pode acreditar. perdi uma conta com 3000 PPs dentro dela. Sim, nela eu era culpado. Não sou santo como muitos tambem não são.

Mas tambem perdi contas sem culpa nenhuma. O último BAN que tomei foi por ter pego um mdf para colocar script para um amigo e, passada uma semana tomei BAN por que falaram que eu ataquei um cara com este mdf e minha conta Oo... paciência, não vou bater boca mais com o suporte pois to cansado disso já.

Simplesmente aceitei a pena sem ao menos abrir ticket. Não é afrontando o suporte agora mas tenho que dizer: "Hoje o suporte esta numa situação deplorável. Uma vergonha mesmo..."

Mas não tem nada não.

Filosofia para mim: "De tão fraco que me fazem me sinto mais forte" e "Se queres ver o arco-íris deves suportar a tempestade"

A LS não é uma familia perfeita, esta longe de ser

Gosado... isso sempre foi falado aqui mas os advogados dela sempre defenderam como a tribo dos sonhos.

Estranho...

Pensem o que quiserem sobre o que foi escrito acima, falem que estou exagerando, que estou inventando desculpas, mas todos que estão dentro da LS sabe da verdade, sabem o que esta nos derrotando.

ahhh, acho qeu são meias verdades. é isso.
 

DeletedUser

Guest
Não dê sua O-P-I-N-I-Ã-O, sobre o que vc não sabe... Guarde ela pra quem tiver interesse, pq aqui, creio eu, não tem ninguem interessado nas baboseiras que vc dispara pelo forum.


Aparti do memento que estiver dizendo minha opiniao so a VC.
Voce teria razao.
mas nao è.
VEJA O PEDIDO DO DONO DO TOPICO...
SE QUISER SOLETRO PARA VOCE TAMBEM !
 

DeletedUser

Guest
Por pedido do criador do TOPICO, estou comentando e colocando a minha opiniao.
C-O-M-E-N-T-A-R-I-O
O-P-I-N-I-ÂO

Aparti do memento que estiver dizendo minha opiniao so a VC.
Voce teria razao.
mas nao è.
VEJA O PEDIDO DO DONO DO TOPICO...
SE QUISER SOLETRO PARA VOCE TAMBEM !

Vc nunca fez nada de bom pelo M10, nunca ajudou em nada no Fórum do M10, abandonou o jogo, mudando de tribo mais de 10 vezes...

Isso q vc fica fazendo, é spam puro, é uma pena q estamos sem moderador no M10 de momento, mas não vejo a horapara alguém vir aqui e por ordem na casa, principalmente em vc.

Se não é para ajudar no tópico com um comentário, faça algo muito simples, não poste, pois vc não expressou nada, apenas está caindo mais e mais sua reputação, se tivesse uma ao menos.
 

ajakz

Guest
Vc nunca fez nada de bom pelo M10, nunca ajudou em nada no Fórum do M10, abandonou o jogo, mudando de tribo mais de 10 vezes...

Isso q vc fica fazendo, é spam puro, é uma pena q estamos sem moderador no M10 de momento, mas não vejo a horapara alguém vir aqui e por ordem na casa, principalmente em vc.

Se não é para ajudar no tópico com um comentário, faça algo muito simples, não poste, pois vc não expressou nada, apenas está caindo mais e mais sua reputação, se tivesse uma ao menos.


Apenas ele quer criar tumulto por ai, nem liga.
 

DeletedUser

Guest
blz junio, deixou sua opnião;), eu simplesmente falei o que vejo, falei um motivo real da grande queda no rendimento da LS que é o ban, sei que todos recebens bans, mas é muito mais facil administrar esses acontecimentos em tribos grande, não estou falando de nenhuma CVM que tem varios jogadores, estou falando de LS que a famailia possui alguns continentes e um pouco mais de 100 jogadores, aldeias virando barbaras em nosso territorio é um problema grande.

Não afirmei que esses jogadores vão virar a guerra, somente falei que são capazes. O dia q o suporte nos deixar em paz vou ficar muito feliz ;)...

Bom, eu nunca afirmei que é uma tribo dos sonhos, simplesmente falo que é uma otima tribo, com otimos jogadores, mas não é perfeita.
 

DeletedUser

Guest
Não afirmei que esses jogadores vão virar a guerra, somente falei que são capazes.

é... eu imagino que ai dentro só tem Jet Li tudo com sangue "nu zóio"

dentro da CVM só tem pastel... :rolleyes:

O dia q o suporte nos deixar em paz vou ficar muito feliz ;)...

lol... eu tambem... :p

Bom, eu nunca afirmei que é uma tribo dos sonhos, simplesmente falo que é uma otima tribo, com otimos jogadores, mas não é perfeita.

não me lembro de ter lido você falando isso mesmo mas, vi outros... foi generalizo pois é muita gente pra ficar listando aqui o que falam ou não. mas não sinta-se incluído ao meio deles ja que sabe que não fez :)
 
Topo