Guerra CP vs BSK

  • Iniciar tópico DeletedUser72328
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96689

Guest
Tpinpin
" Edilson tava tomando naba de voces, mas contra a CP ele snipa, renobla, manda ataques... para de falar asneira cara, tá na cara o óbvio do que tem acontecido. "

o caramba, eu tava de front com ele, ele noblava eu renoblava, eu noblava ele renoblava, pode ver que na guerra passada no qual a CP.IV se desfez eu perdi 38 aldeias, estranho seria o Dr.falcão " sair " da CP, eu tenho orgulho de ter perdido essas 38 aldeias, porque no antigo front do K 77 que hoje é tomado pela BSK, o jogo realmente deu graça de jogar.
Porque voces não param de falar asneiras? nirvana e luiz augustto estavam massacrando nossos mdf´s, fomos pra la e oq aconteceu? luiz augustto apagou a acc e nirvana ja ta indo pro mesmo caminho, e o JoeDynamite? não era ativo?? depois que viu os milhares de ataques, teve que se " ausentar " por causa de uma viajem, e o edilsondito? o cara que movimentou meia CP em cima da BSK e na hora só 2 atacaram, ele não era ativo???


Eu disse e repito: Chorem na cama que la é mais quente!
 

DeletedUser96663

Guest
Dex até tempos atras falava da sujeira no br 33 eliminou tribos na base de alianaças devido a este tipo de sujeira que ele alega ser jogo baixo.
Bom aqui hoje comprovamos o quanto ele detesta jogo baixo,agora so falta dizer que foi o br que ensino ele ser assim.
Depois vai no ouvido de um e de outro tentar convencer que foi traido e que ta tentando levar o mundo no braço na raça,se estivesse tanto contra os principios dele o jogo sujo nao teria aceitado tal ato,agora vem ai com belos discursos justifica a sujeira.
De nada mais adianta desmascarado cada vez mais,fazendo a própria sujeira que diz abominar pegando contas de outra stribosa de modo baixo pois o cara nao deu a conta a ti e no finaçl da mp teu proprio amigo que possui muitas outras contas ai pede se tu guardo bem a senha.
Isso e jogo limpo deve ser,pois quem concordo coma a atitude de um cara que fez o que fez para liderar uma tribo antes depois se fez de santinho de que nada sabia,não da para esperar menos.


E lembrando que o que a mp afirma é um roubo de contas pois ele nao esta doando a conta so pediu que acessase.

No mais relaxa ai http://www.youtube.com/watch?v=ec-pfE7J6PU
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70174

Guest
Ainda falam de stats aqui no FTW?
Mesmo com todos sabendo da tática de alguns que pegaram contas aqui e facilitaram noblagens da BSK pra inflar os stats?
Me admira nego que sabe da verdade querer gargantear.


Muito cara de pau postar isso depois de ser pego sujo falando do mal lavado.

Tu nem nega, né hahaha

Falar de stats agora é moleza que vocês nos pegaram de surpresa, num front despreparado, desacostumado com a guerra, e claro, vocês contaram com o apoio logístico e militar dos amiguinhos traíras de vocês, inclusive de contas roubadas aqui dentro.

Mas sabe o que é importante, JB, mpoa e WMJunior (já que cês curtem falar tanto)? É que daqui a algum tempo (Meses ou anos) vocês estarão assistindo de camarote a nossa luta com a WoM pelo fim do mundo. Que nem todos os outros falantes que já passaram por esse mesmo fórum, com o mesmo discurso (Só falta falar que o Dex é do suporte, porque todo o arsenal de lugares-comuns xingando nosso querido líder já foi utilizado, né), e claro, tiveram o mesmo destino.

Continuem falando aí e se vangloriando por esses stats ilusórios de vocês enquanto podem.

Abraços
 

DeletedUser72328

Guest
Roubo de contas quando o jogador "roubado" mantém o acesso?
Ai ai, esse fórum é muita piada.

Roubo de contas é o que vocês fizeram com o Edilsondito.


Tudo que eu faço eu assumo, Mpoa.
Contas pra spy nunca condenei e todos sem exceção usam.

Agora, pra se apoiar? Outra história.


No mais, fica aí perdendo tempo no FTW. Nada que é dito aqui muda algo, por isso nem acesso mais.
Vai aprender a mandar NT, enquanto reza pra descolar um ban em cima de mim.
É o medo, né? Sei comé.
 

DeletedUser

Guest
Cara eu não sou de baixar nivel,nem no meu dia a dia gosto de tratar as pessoas com arrogancia ou desdenho,mas contigo me obrigo,poisd não passa de um ignorante como muitos do Brasil,uma massa burra que e manipulada por qualquer discursinho e fala o que não sabe fala so o que ove ,não tem pensamento próprio age como um robo,só colocar os dados e a máquina sai falandso esse e jef landin,parece ate nome de cachorro.
Se a CP noblar uma aldeia dele o "dono" ressurge do nada e entra na conta assim como aconteceu com o Falcao, o Farkas ta orientando vcs onde devem atacar?

Vo se bem claro pra ti,Aqui quem decide onde ataca sou eu e furia se tem alguma duvida ainda to deichando bem claro,aqui e bsk filho cp nao mando aqui nem aliado manda entam para de envolver esse ou aquele porque aqui quem apita sao os lideres daqui.Respeitamos nossos aliados ajudamos eles sim e pelo contrario e ao cpontrario do que tu ta pensando muitas vezes sou eu que digo os alvos que devem atacar para facilitar pra todos entam parem de culpar este ou aquele.E mesmo que fulano o ciclano dissesse quem tem de atacar que a cp tem a ver com isso,são nossos inimigos,ou me di\z ai nao podemos atacar mdf contas b é isso que a cp quer pra ta nesse chorinho onde ta essa regra de guerra que diz nao ataquem mdf nao ataquem contas b.Olha isso é até ridiculo ter de falar ser não quer que as outras tribos façam stats nelas e acham errado Porque as contas b tipo falcão e outras são espulsas mas continuão a apoiar jogadores da cp deicha de ser ridiculo e seja mais sensato no que fala,deicha de ser um robozinho a controile remoto tenha opinião própria va atrás do que e veridico por si p´roprio para de pegar as coisa mastigadas ou enfiadas em tua cabeça pelos outros por isso que Brasil ta do jeito que ta esta geração não busca mais saber a verdade so vai la vota ouve um discurso bonito algumas acusações infundadas e seguem afirmando aquilo este post mostra que o que eu falo e verdade.
Acusam o farkas de ter contas dentro da cp agora o cara vem e diz que e bsk daqui a poco nao sei mais o que cp neste ato de desespero porquem pra mim estas alegações so mostram o desespero.
Ultima prnuncia minha nesse forum pois ver post deste tipo ja me dam ansia de vomito de ridiculo que esssa massa manipulada posta
Eu sou ignorante? Faço parte da massa burra? Depois que vc aprender a escrever e ler vc vem discutir.
Pensar por mim mesmo e acreditar em vc? kkkkkkkk
Ridículo e vcs estarem ganhando a guerra e ainda fica querendo inventar coisas.
 

DeletedUser96663

Guest
Eu sou ignorante? Faço parte da massa burra? Depois que vc aprender a escrever e ler vc vem discutir.
Pensar por mim mesmo e acreditar em vc? kkkkkkkk
Ridículo e vcs estarem ganhando a guerra e ainda fica querendo inventar coisas.


A sim agora estamos montando mps,temos uma conta com o nome dex e drinks ahsuahushaushau


Olha o pior ignorante é aquele que provas materiais nao verbais estam na cara e quer negar,e tipo eu mato alguem com 50 testemunhas vendo e vou na frente do juiz e digo sou inocente vai achar o que faze jef.kkkk
 

DeletedUser96663

Guest
Roubo de contas quando o jogador "roubado" mantém o acesso?
Ai ai, esse fórum é muita piada.

Roubo de contas é o que vocês fizeram com o Edilsondito.


Tudo que eu faço eu assumo, Mpoa.
Contas pra spy nunca condenei e todos sem exceção usam.

Agora, pra se apoiar? Outra história.


No mais, fica aí perdendo tempo no FTW. Nada que é dito aqui muda algo, por isso nem acesso mais.
Vai aprender a mandar NT, enquanto reza pra descolar um ban em cima de mim.
É o medo, né? Sei comé.


provas dex,provas dex tu só afirma não prova nada nem sei quem é na edilson meu amigo se os cara não vam com tua cara,não vem encher meu saco deicha de ser arrogante que quem sabe terá mais players,segura players sob ameaça so ai mesmo.
Olha se precisasse manda nt ai sim mas nao com os teus que etmn em relatórios ridiculos,as vezes mando feio mas tu por favor vai aonde com 10 cvp e 1 nobre ashuahsuahusa


Tudo que eu faço eu assumo, Mpoa.
Contas pra spy nunca condenei e todos sem exceção usam.


Aonde tu ta assumindo ta ai negando ate a ultima meu amigo ashuahsuahs medinho,e so um jogo.
olha ja te provamos que medo nao temos não tanto que logo estaremos coladinhos em ti nao pisca que quando ve se foi.
E cuida bem os players ai sugiro ate passar mdf direto devemos ter segundo tua indicação mais umas 20 contas ai ashuahsuahus mas ai quemk será,quem será os traidores ai? em quem confiar.kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98684

Guest
Prum cara que não sabe escrever (mpoa) vai ser dificil entender mesmo. Valeu mpoa, deixa a coisa rolar, continue aqui garganteando mesmo no forum, as mentiras cairam com provas concretas essa semana. TODOS sabem que a CP foi traida pelas farketes. Não existem provas mais concretas que estas.

abraços, fuissssss
 

DeletedUser

Guest
CP vs BSK e ***

Duvido passarem de 6 meses de guerra, quem segura voces vivos ainda é a wom, que toma a maior parte da nossa atenção

De resto, ja peguei diversas mdfs tomando ataque da bsk e pelo amor de deus, nao vi um que sabe lutar ainda la...

Bsk, ta chegando tua hora......

Stats? Vamos ver como eles vao ficar hein...
 

DeletedUser72328

Guest
Só mais uma coisa;

Valckye levou 5k de ataques, perdeu somente 7 aldeias até agora e todas no k63 onde não é o forte dela (A op é no k64).

O forte dela é o K 64. Deve ser por isso que tinha tantos apoios da Agorj nela.

Ou era uma ilusão coletiva que enxergamos nos relatórios de noblagens.
 

DeletedUser

Guest
Só mais uma coisa;



O forte dela é o K 64. Deve ser por isso que tinha tantos apoios da Agorj nela.

Ou era uma ilusão coletiva que enxergamos nos relatórios de noblagens.


é tudo uma ilusão, manipulamos os stats, manipulamos todas as contas e também manipulamos os relatórios.
Afinal, somos todos manipuladores hueee
 

DeletedUser98684

Guest
é tudo uma ilusão, manipulamos os stats, manipulamos todas as contas e também manipulamos os relatórios.
Afinal, somos todos manipuladores hueee

Olha JB, todo mundo já viu que o multi contas da CP era o farkas, vai sair traidores e contas B daqui lá na china, mas o mpoa ainda não viu isso. Sabe de nada Inocenteeeeeee.

E ainda deve ter mais né, paciencia. Depois ficam putos da gente mostrar a verdade.
 

DeletedUser

Guest
Olha JB, todo mundo já viu que o multi contas da CP era o farkas, vai sair traidores e contas B daqui lá na china, mas o mpoa ainda não viu isso. Sabe de nada Inocenteeeeeee.

E ainda deve ter mais né, paciencia. Depois ficam putos da gente mostrar a verdade.


Aí é que vocês se enganam, a gente acha é super divertido Dex expulsando e atacando membros legítimos da CP nessa neurose de querer pegar a gente em alguma conta.
E não me venha falar que Farkas é isso e aquilo, enquanto na própria CP existem vários casos assim (alms, drikings, você, tudo com monte de contas e mdfs).

"Ah, mas não usamos contas de outras tribos para nos apoiar, isso é sujo e blá blá blá"

Não vejo nada de errado quando pessoas da CP que gostam de nós decidem nos apoiar com suas contas, sinal de que somos mais legais que vocês. :cool:



O que é mais engraçado ainda, é achar que fazemos as coisas às escondidas, como geralmente fazíamos na CP. Aqui existe transparência entre as tribos fera. Inclusive, não precisa ficar aliciando as tribos falando que vocês são parceirinhos e afins, que a NoName é tribo de traíras e que somos todos maus.
 

DeletedUser72328

Guest
Não vejo nada de errado quando pessoas da CP que gostam de nós decidem nos apoiar com suas contas, sinal de que somos mais legais que vocês. :cool:

Vide Luca Altex, Agorj (pegas no flagra)

Mas a cara de pau não tem limites mesmo, enfim.

Aí é que vocês se enganam, a gente acha é super divertido Dex expulsando e atacando membros legítimos da CP nessa neurose de querer pegar a gente em alguma conta.


Alemão do Soul, extramemente legítimo. Núcleos dentro da BSK sem ser atacado, alegação de que não havia tropas disponíveis, e todas suas aldeias com tropas paradas.

Enfim, sigam no teatro.
Enganam ninguém.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vide Luca Altex, Agorj (pegas no flagra)

Mas a cara de pau não tem limites mesmo, enfim.

eles gostam muito da gente cara, vai ver é a nossa personalidade marcante, ou nome de tribo legal :D

Alemão do Soul, extramemente legítimo. Núcleos dentro da BSK sem ser atacado, alegação de que não havia tropas disponíveis, e todas suas aldeias com tropas paradas.

Enfim, sigam no teatro.
Enganam ninguém.


Então expulse TODOS os jogadores que tem PNA com a gente, BSK e WoM.
O que eu noblei de jogador da CP com tropa parada em casa aqui no k76/k66 e afins, vai ver eu noblava a mim mesmo em outra conta sem saber ;P
 

DeletedUser98684

Guest
Aí é que vocês se enganam, a gente acha é super divertido Dex expulsando e atacando membros legítimos da CP nessa neurose de querer pegar a gente em alguma conta.
E não me venha falar que Farkas é isso e aquilo, enquanto na própria CP existem vários casos assim (alms, drikings, você, tudo com monte de contas e mdfs).

"Ah, mas não usamos contas de outras tribos para nos apoiar, isso é sujo e blá blá blá"

Não vejo nada de errado quando pessoas da CP que gostam de nós decidem nos apoiar com suas contas, sinal de que somos mais legais que vocês. :cool:



O que é mais engraçado ainda, é achar que fazemos as coisas às escondidas, como geralmente fazíamos na CP. Aqui existe transparência entre as tribos fera. Inclusive, não precisa ficar aliciando as tribos falando que vocês são parceirinhos e afins, que a NoName é tribo de traíras e que somos todos maus.
kakakakakakakkakaa então a desculpa é essa, voces são mais legais. Ótimo JB, você é criativo kkkkkkkkkkkkkk

eles gostam muito da gente cara, vai ver é a nossa personalidade marcante, ou nome de tribo legal :D




Então expulse TODOS os jogadores que tem PNA com a gente, BSK e WoM.
O que eu noblei de jogador da CP com tropa parada em casa aqui no k76/k66 e afins, vai ver eu noblava a mim mesmo em outra conta sem saber ;P

Para JB, a casa caiu meu caro. A prova tai. Ou você quer virar comediante??? kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para JB, a casa caiu meu caro. A prova tai. Ou você quer virar comediante??? kkkkkkkkkkk

Que casa? Tem nada caido aqui, só os stats da CP :D


Eu já falei cara, não tem nada acontecendo, vocês pensam que tão achando coisas mirabolantes e escondidas que estão dando golpes atrás de golpes na gente, enquanto nos divertimos aqui vendo a BSK chegar ;D

Em breve poderei voltar a minha moitinha noblando barbaras quando o front avançar. uffa!
 

DeletedUser72328

Guest
Aos CPs, favor não comentarem mais aqui.

Não nos leva a nada.
Resposta em campo.
 

DeletedUser

Guest
Aos CPs, favor não comentarem mais aqui.

Não nos leva a nada.
Resposta em campo.



verdade


CP x Farketes :)

RHNxPtV.jpg



CP x BSK + WoM + NoName

1P7xdXt.jpg
 

DeletedUser96663

Guest
o bom do modo de férias e ver noblar bastante com eles depois de 60 dias o mdf e massacrado pois nao mpode renoblar so defender,e agua mole pedra dura ja sabe cede.
Adoro ver mdf parados noblando a mil mais stats a frente ha! esqueci depois de 60 dias as contas sao roubadas pelo sistema o player abandona elas tem de ser espulsas e aquela coisa toda ashuahsuhaus

Não esqueçam de colocar no stats ai as contas pertecentes a cp não estam na cp mas pertence a eles bora la no stats.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo