Guerra contra as Gringos

  • Iniciar tópico Dark Fenix KS
  • Data de início

Power ?

Guest
No net , o melhor que consegui foi ser top de OD , 2 vezes ( so joguei pra OD :D )
 

NoBr3ak

Guest
No net , o melhor que consegui foi ser top de OD , 2 vezes ( so joguei pra OD :D )
Ultimo speed que joguei fiquei com 6.5kk de ODA em 2º e 12kk de ODD em 1º, meu ODT ficou com uns 19kk e uns 8kk na frente do 2º no ODT (bybul) ^^
 

DeletedUser1691

Guest
Lá no Net é muito dificil...
O Cara quando ve leva tres ataekes...
Eles constroem muitas leves e barbaros...
Pra eles disserto e cinco de atake pra uma de defesa...
 

NoBr3ak

Guest
Lá no Net é muito dificil...
O Cara quando ve leva tres ataekes...
Eles constroem muitas leves e barbaros...
Pra eles disserto e cinco de atake pra uma de defesa...
no .net não, lá eles usam bastante deff sim, o server que joga com mais ataque do que deff é no .ro, la a deff deff deles são só catapultas.
 

Power ?

Guest
Os caras somente jogam pra OD , haviam la uns jogadores chamados : naito e general de gaulle , eles tambem jogavam aqui , que eles eram **** em OD . Os speeds do net , nao sao dificil , basta voçe conseguir reconciliar as tropas com os pontos . No romeno é mais façil pelo menos eu acho .
 

pacpac

Guest
Bom o papo né...
Por que todos pensam que eu sou de fora?
Por causa do meu login?
Olha pessoal, foi a seguinte história, no server americano estava na mesma tribo que ele, como falo inglês fluente me dou bem neste server, o bybul estava sendo noblado por um outro jogador experiênte dos EUA mesmo, enviei apoio ao companheiro de guerra bybul, ele me agradeceu e falou que iria colocar o nome da tribo de o meu login, aí a conversa foi rolando e ele me fez uma pergunta: Onde eu jogava para ter experiências em round pois ele nunca viu eu atuando em nenhum speed ( e ele pensava que eu era americano ), primeiramente disse que era e sou brasileiro, então ele deduziu que eu jogasse no server brasileiro, então começou jogar aqui, faz bastante tempo, essa conta estava parada no Brasil a uns 9 meses.

Mas o que isso tem a ver?
Apenas quero esclarecer que não sou estrangeiro, as vezes falo que sou americano nos server's por causa da tática...
Mas agora já falei, xD...

E não me destaco muito em speeds por que sinceramente eu NÃO AGUENTO FICAR MAIS DE 8 HORAS NO COMPUTADOR DIRETO, então em speeds assim acima de 8 horas não vão me encontrar, mas speeds de 3 horas podem ter certeza que se eu participar ganho, mas na maioria das vezes entro para me divertir e não ter em mente aquela obrigação de ganhar, apenas me divertir, esses pontos premium que ganham em speeds são mixirucas falam sério, antes cada speed que ganhasse independemente se fosse de 2 horas ou de 3 dias o ganhador faturaria 10 pontos premium, havia mais competividade, mas agora deram uma regulada e 1 ponto premium as vezes para ficar 6 horas no computador?! 1 Pontos premium custa menos que gastar energia da luz aceza do seu comodo onde se encontrar, fora a energia do ocmputador e ainda a internet...
hehehe...

E ultima coisa:
Os grandes jogadores que sabem usar pontos como ofenciva e tropas como meio de se obterem a vitória são:

h4rdc0res Comeback?
bybul
gaiatoamaro
luiti ( algumas vezes falha e feio mas ainda sim o considero grande jogador )
oiced ou o1c3d
QueTTo
Hardkor
yuripiketo
o vingador
luis . fernando


Acho que são eles...

Abraços galera!
 

Drifiting King

Guest
tive a oportunidade de jogar um speed no net duraçao de 2 dias compartilhando a conta com um amigo numa madrugada ficou ele com a conta tavamos com 5 aldeias e no top 70 durante a noite nao activou o modo nocturno e perdeu 3 consegui recuperar e pus a conta no lugar 5 do speed mas apos deixar com o meu amigo ele nao aguentou muito a pressao de varios fakes e deu para la a um ingles

Como o power disse no net basta reconceliar tropas e pontos e conseguesse vencer um speed e os caras jogam somente para OD vi la muitos no despique pelo top 3
 

DeletedUser15859

Guest
Bom o papo né...
Por que todos pensam que eu sou de fora?
Por causa do meu login?
Olha pessoal, foi a seguinte história, no server americano estava na mesma tribo que ele, como falo inglês fluente me dou bem neste server, o bybul estava sendo noblado por um outro jogador experiênte dos EUA mesmo, enviei apoio ao companheiro de guerra bybul, ele me agradeceu e falou que iria colocar o nome da tribo de o meu login, aí a conversa foi rolando e ele me fez uma pergunta: Onde eu jogava para ter experiências em round pois ele nunca viu eu atuando em nenhum speed ( e ele pensava que eu era americano ), primeiramente disse que era e sou brasileiro, então ele deduziu que eu jogasse no server brasileiro, então começou jogar aqui, faz bastante tempo, essa conta estava parada no Brasil a uns 9 meses.

Mas o que isso tem a ver?
Apenas quero esclarecer que não sou estrangeiro, as vezes falo que sou americano nos server's por causa da tática...
Mas agora já falei, xD...

E não me destaco muito em speeds por que sinceramente eu NÃO AGUENTO FICAR MAIS DE 8 HORAS NO COMPUTADOR DIRETO, então em speeds assim acima de 8 horas não vão me encontrar, mas speeds de 3 horas podem ter certeza que se eu participar ganho, mas na maioria das vezes entro para me divertir e não ter em mente aquela obrigação de ganhar, apenas me divertir, esses pontos premium que ganham em speeds são mixirucas falam sério, antes cada speed que ganhasse independemente se fosse de 2 horas ou de 3 dias o ganhador faturaria 10 pontos premium, havia mais competividade, mas agora deram uma regulada e 1 ponto premium as vezes para ficar 6 horas no computador?! 1 Pontos premium custa menos que gastar energia da luz aceza do seu comodo onde se encontrar, fora a energia do ocmputador e ainda a internet...
hehehe...

E ultima coisa:
Os grandes jogadores que sabem usar pontos como ofenciva e tropas como meio de se obterem a vitória são:

h4rdc0res Comeback?
bybul
gaiatoamaro
luiti ( algumas vezes falha e feio mas ainda sim o considero grande jogador )
oiced ou o1c3d
QueTTo
Hardkor
yuripiketo
o vingador
luis . fernando


Acho que são eles...

Abraços galera!

Não faltou o Iracleto ai nao ?
heheheheh


Pac pac.... então o bybul fala ingles ? não sabia,,, achei que ele só falava romeno...


proximo speed, vou tentar puxar assunto...

mas nem sei se ele vai responder, destrui a vila dele,m no speed de hj de madrugada :p
 

DeletedUser7490

Guest
sim, ele fala ingles, se falares memso com o bybul ele responde mas se for outro juador na conta dele, eles nao costumam responder
 

papai noel halls

Guest
Bom o papo né...
Por que todos pensam que eu sou de fora?
Por causa do meu login?
Olha pessoal, foi a seguinte história, no server americano estava na mesma tribo que ele, como falo inglês fluente me dou bem neste server, o bybul estava sendo noblado por um outro jogador experiênte dos EUA mesmo, enviei apoio ao companheiro de guerra bybul, ele me agradeceu e falou que iria colocar o nome da tribo de o meu login, aí a conversa foi rolando e ele me fez uma pergunta: Onde eu jogava para ter experiências em round pois ele nunca viu eu atuando em nenhum speed ( e ele pensava que eu era americano ), primeiramente disse que era e sou brasileiro, então ele deduziu que eu jogasse no server brasileiro, então começou jogar aqui, faz bastante tempo, essa conta estava parada no Brasil a uns 9 meses.

Mas o que isso tem a ver?
Apenas quero esclarecer que não sou estrangeiro, as vezes falo que sou americano nos server's por causa da tática...
Mas agora já falei, xD...

E não me destaco muito em speeds por que sinceramente eu NÃO AGUENTO FICAR MAIS DE 8 HORAS NO COMPUTADOR DIRETO, então em speeds assim acima de 8 horas não vão me encontrar, mas speeds de 3 horas podem ter certeza que se eu participar ganho, mas na maioria das vezes entro para me divertir e não ter em mente aquela obrigação de ganhar, apenas me divertir, esses pontos premium que ganham em speeds são mixirucas falam sério, antes cada speed que ganhasse independemente se fosse de 2 horas ou de 3 dias o ganhador faturaria 10 pontos premium, havia mais competividade, mas agora deram uma regulada e 1 ponto premium as vezes para ficar 6 horas no computador?! 1 Pontos premium custa menos que gastar energia da luz aceza do seu comodo onde se encontrar, fora a energia do ocmputador e ainda a internet...
hehehe...

E ultima coisa:
Os grandes jogadores que sabem usar pontos como ofenciva e tropas como meio de se obterem a vitória são:

h4rdc0res Comeback?
bybul
gaiatoamaro
luiti ( algumas vezes falha e feio mas ainda sim o considero grande jogador )
oiced ou o1c3d
QueTTo
Hardkor
yuripiketo
o vingador
luis . fernando


Acho que são eles...

Abraços galera!
grande companheiro esse é o grande *****
E cara tem de entrar mais no msn
Para de fugir de mim lek
=DD
 

O V1nG4d0r

Guest
o bybul responde sim....éuma grande pessoa....eu tive de fazer muito esforço pra ser amigo dele...pq eu odiava ele...mas nao me arrependo...ouve um speed que jogamos juntos eu, ele e o dirty dusin...muito fera...eu fui atacado e perdi minhas 350 catas que tava na aldeia com o pala...derrepente ele e o ditrty meteram 1000 cata na minha aldeia (cada um meteu 500)..usahuahuhus...

sao gente boa....mas entre nos fico bem claro..se tiver que ter uma guerrinha entre nos de vez enquando vai ter...é pra nao perder a habilidade.....usahuahusuhashuuah
 

DeletedUser41503

Guest
Quem ja cansou dakeles americanos,poloneses,romenos,alemaes,franceses,tudo vindo jogar no nosso speed. Então vamos expulsar eles. Pensando nisso fiz um grupo para Msn em que todos que aceitem este disafio se juntem parar elimarmos eles.


Postem o MSn de vocês que irei adicionando
victor.marotta@hotmail.com


kkkkkkkk
mesmo sem ver esse topic eu estava matando um alemão no ultimo speed que teve
 

outcentergames

Guest
kkkkk....

Tudo Noob's......

Eu vou jogar e enssinar o Unico que venceu para mim o speed foi o bybull tenho medo de falar não agora ficão comedo...

Esses caras vão perde tudo comigo tou entrando de ferias e passo 24 horas On

Agora ja era duvida?

Vão vêr só
Aparti de quinta quando eu entrar e um Speed. Nenhum Gringo Ganhar mais.
 

pacpac

Guest
kkkkk....

Tudo Noob's......

Eu vou jogar e enssinar o Unico que venceu para mim o speed foi o bybull tenho medo de falar não agora ficão comedo...

Esses caras vão perde tudo comigo tou entrando de ferias e passo 24 horas On

Agora ja era duvida?

Vão vêr só
Aparti de quinta quando eu entrar e um Speed. Nenhum Gringo Ganhar mais.


Odeio Metido --'