Guerra contra as Gringos

  • Iniciar tópico Dark Fenix KS
  • Data de início

DeletedUser11390

Guest
Vou parar .... 2.5mio é muita coisa, principalmente com o guarda-costas de 1miokkkk
 

DeletedUser11390

Guest
Para não, quero ver até onde o grande jogador consegue ir :rolleyes:

já parei ^^ ... não vou me esforçar tanto pra no fim nao dar em nada, de qualquer jeito minha conta ia ficar amanha umas 5 horas desprotegida sem modo nocturno(tenho aulas) morreria do mesmo jeito..
 

DeletedUser11390

Guest
Vou doar tudo pro top2 hiuhiuhuihuihhiuhuihhi pode ser que ganhe ao bybul ehehe kkkkkkkkkk

esse round vou ficar torcendo pelo difly, é o unico com talento pra ganhar agora que eu sai heheh
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou doar tudo pro top2 hiuhiuhuihuihhiuhuihhi pode ser que ganhe ao bybul ehehe kkkkkkkkkk

esse round vou ficar torcendo pelo difly, é o unico com talento pra ganhar agora que eu sai heheh

ja ninguem tira esse round do bybul...ele é um jogador de outro planeta...suahsausuho cara em speeds nunca vi igual...saushuauhsuhasuhas
 

DeletedUser

Guest
Putz eu que entrei nesse speed pra ganha vou te que se contenta com a 2º posisão --' pelo menos top OD tenho que terminar :D
 

DeletedUser15859

Guest
Postado originalmente por gaiatoamaro
Ai que está o problema.. essa gente fala muito mas quando chega a hora do speed cadê eles? não tou vendo ninguém na minha frente.. comendo poeira? morrendo? :O kkkkkkkk

Briga de fórum são os melhores, no speed se fazem de meus amigos, igual o "iracleto" . No speed se fazendo de meu amigão e tudo +, ae gaiato blz? vc é mto bom e talz, no final do speed chega ao fórum e vem dizer mal ^^ o q o medo faz!

lol, te chamei de bom ?
chora pia, depois os demais aqui do forum que são metirosos

apenas te comprimentei, afinal eramos uma tribo..
se liga



=/ pior que vou.. ibrahimovin, power ?, iracleto, dark KS, esses noobs pode tirar é o mesmo q n estar ai ninguém.

hsuashuahsuahsuahsuhauhau

Chorei aqui quando li isso.... imagina, algum desses te limpar e vc diz, "eu me esqueci de colocar o item da cata :(" shaushuashua

eu ia me mijar rindo :p


Cara, eu taba lendo isso desde o inicio, e nunca tinha visto isso, shauhsausa
por isso respondi agora...






voltando ao assunto, credo o bybul joga 25 Hrs por dia :D
 

DeletedUser25324

Guest
lol, te chamei de bom ?
Chora pia, depois os demais aqui do forum que são metirosos

apenas te comprimentei, afinal eramos uma tribo..
Se liga





hsuashuahsuahsuahsuhauhau

chorei aqui quando li isso.... Imagina, algum desses te limpar e vc diz, "eu me esqueci de colocar o item da cata :(" shaushuashua

eu ia me mijar rindo :p


cara, eu taba lendo isso desde o inicio, e nunca tinha visto isso, shauhsausa
por isso respondi agora...






Voltando ao assunto, credo o bybul joga 25 hrs por dia :d


ele so para pro modo noturno!
 

DeletedUser

Guest
O cara não faz nada... fika o dia inteiro no TW, deve tar com a vida ganha, pra não precisar trabalhar nem nada... Toda vez que eu ia pra ataca ele, ele tava online

Ele usa sim modo noturno, tanto que quando fui atacar ele minhas tropas só visitaram a aldeia dele. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Sempre ele usa modo noturno, ele entra em mn umas 11 horas do server +/-
 
Topo