[Guerra] CNost x Rise

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
enquanto a Cnost e ??? se matam, a 4fun fica de camarote olhando, vai acabar levando esse br xD

guerra muito boa melhor do serve
 

DeletedUser100654

Guest
enquanto a Cnost e ??? se matam, a 4fun fica de camarote olhando, vai acabar levando esse br xD

guerra muito boa melhor do serve


​A mesma coisa que eu falei , enquanto as duas se matam a 4Fun vai ficar ali como se tivesse sem saber nada e se preparando para a que ganhar ali enfrentar eles ....
 

DeletedUser99625

Guest
​A mesma coisa que eu falei , enquanto as duas se matam a 4Fun vai ficar ali como se tivesse sem saber nada e se preparando para a que ganhar ali enfrentar eles ....

a 4 Fun ja enfrenta as duas lol

só fizemos um pna com a cnost, nao estamos d camarote os stats comprovam isso
contra a ovelhas sem nome a 4fun está


Se isso for ficar observando, entao eu nao sei mais jogar tw u.u

Edit: a 4fun também está em guerra com a IM

Biase me admiro d vc lol isso é o medo da tribo -???- (?)
 

DeletedUser

Guest
Estamos nos ultimos Momentos de Tempo de PAZ, que a Diversão recomece :O:O:O
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
a 4 Fun ja enfrenta as duas lol

só fizemos um pna com a cnost, nao estamos d camarote os stats comprovam isso
contra a ovelhas sem nome a 4fun está


Se isso for ficar observando, entao eu nao sei mais jogar tw u.u

Edit: a 4fun também está em guerra com a IM

Biase me admiro d vc lol isso é o medo da tribo -???- (?)

lol medo de guerra demo ? eu estou somente comentando o q já vai em vários BRs passados, pode ver q nem curto comentar aqui pois tem muito mimimi, mas se eles encostaram no stats isso é mérito deles iria ficar sem graça se só 1 tribo atacasse e prova disso vem sendo a melhor guerra disparada
 

DeletedUser99639

Guest
Algum moderador que mude o titulo do topico para [Guerra] CNost vs Rise

Rise of an Empire - Nova identidade para o novo ano que ai vem, para novas aventuras e novas glórias! ,o/
 

DeletedUser101237

Guest
Tive uns desentendimentos com o D3xter por conta da o_O!. Então nos separamos. Mas tem tudo pra mim chegar ai pro front da CNost... Olha que sonho *-* conquistar o zoinholdc. =D
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
bla bla bla , mi mi mi , bla bla bla , mi mi mi ... pronto dingolbel acabou o papel ! agora acabou o amooooooooooooooooor ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... musiquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (hilarie da xuxa pros baixinhoooos,kkkk) ... ta na hora ta na horaaaaaaaaaaaa ... ta na hora de brincaaaaaaaaar ... pula pula bole bole .... vai noblando sem paraaaaaaaaaaaaaar ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... a cnost ta na frenteeeee ... e a rise vem atraaaas ... se quiser ficar contente ... pode vim q quero é maaaaais .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... eu sou da rise tag nova ... seu terror ! sou da rise tag nova ... seu terror ! ... é a turma da rise colocando seu terror ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (eu sei q vc ouviu na cabeça a musica, kkkk)

com tag nova e tudo ... \o/ ... adorava qndo era os ovelhão ! mas faz parte da nova força ! kkkkkkkkkkkkk ... alguns pularam fora , faz parte das escolhas , mas o espirito do valente guerreiro ainda paira sob nossos corações , a união ainda mais intensa e os machados totalmente afiados para nossos objetivos ... kkkkkkkkkkkkkk ... em frente RISEEEEEEE , marchemos em nossas direções, os objetivos estão na mesa ... enfim, os valentes guerreiros estão voltandoooooooooooooooooooo ... alÔÔÔÔÔÔÔ olhõeeeeeeeeeeeeeeees !! tamo de voltaaaaaaaaaaaaaaaa .... !!

vamooooooooooooooooooo Riseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ...... !!!


ONTOPIC: os ovelhão ( Rise ) , voltam muito forte e avançam em crescimento na guerra de veeeeeeeeeeez ... e levam essa guerra com certeza ...




sanny
 

DeletedUser100654

Guest
Nossa nao era para ser Fé Sannyy o nome? kkkk boatos que seria esse se fosse iria me matar de rir

Nome legal e tals boa sortes ao RISES acho que precisarao para daq em diante ...

On: Esse tempo de paz esta a se acabar agora sim acho que apartir de agora o bixo vai pegar para esse guerra espero que hajam muitas noblagens de ambas as partes e que seja uma guerra bem movimentada..
 

DeletedUser

Guest
bla bla bla , mi mi mi , bla bla bla , mi mi mi ... pronto dingolbel acabou o papel ! agora acabou o amooooooooooooooooor ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... musiquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (hilarie da xuxa pros baixinhoooos,kkkk) ... ta na hora ta na horaaaaaaaaaaaa ... ta na hora de brincaaaaaaaaar ... pula pula bole bole .... vai noblando sem paraaaaaaaaaaaaaar ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... a cnost ta na frenteeeee ... e a rise vem atraaaas ... se quiser ficar contente ... pode vim q quero é maaaaais .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... eu sou da rise tag nova ... seu terror ! sou da rise tag nova ... seu terror ! ... é a turma da rise colocando seu terror ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (eu sei q vc ouviu na cabeça a musica, kkkk)

com tag nova e tudo ... \o/ ... adorava qndo era os ovelhão ! mas faz parte da nova força ! kkkkkkkkkkkkk ... alguns pularam fora , faz parte das escolhas , mas o espirito do valente guerreiro ainda paira sob nossos corações , a união ainda mais intensa e os machados totalmente afiados para nossos objetivos ... kkkkkkkkkkkkkk ... em frente RISEEEEEEE , marchemos em nossas direções, os objetivos estão na mesa ... enfim, os valentes guerreiros estão voltandoooooooooooooooooooo ... alÔÔÔÔÔÔÔ olhõeeeeeeeeeeeeeeees !! tamo de voltaaaaaaaaaaaaaaaa .... !!

vamooooooooooooooooooo Riseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ...... !!!


ONTOPIC: os ovelhão ( Rise ) , voltam muito forte e avançam em crescimento na guerra de veeeeeeeeeeez ... e levam essa guerra com certeza ...




sanny


Sério, não consigo imaginar outra coisa a não ser uma criança mimada de 10 anos digitando atrás de um MacBook Pro de última geração.

ON: CNost leva, vamo que vamo.
 

DeletedUser100627

Guest
É uma pena um nome tão lindo quanto "Ovelhas sem Nome" se desfazer do nada =/.

Mais um dos motivos que me fez afastar da -???-...

Mas boa sorte as 2 tribos que estão protagonização uma ótima guerra!
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Depois de perder algumas aldeias de jogadores inativos,c nost voltara a engolir a ??? sem duvidas,boa sorte a ambas



 

DeletedUser54072

Guest
É uma pena um nome tão lindo quanto "Ovelhas sem Nome" se desfazer do nada =/.

Mais um dos motivos que me fez afastar da -???-...

Mas boa sorte as 2 tribos que estão protagonização uma ótima guerra!

Realmente n entendo todo esse teu ódio pela -???- (Rise), vc tava a mais de um mes sem jogar, ai volta a 2 dias, odiando a tribo onde estava, acusando ela de varias coisas, realmente n entendi.

Gosto mto de ti, mas n to entendendo isso.

Rise leva :D

Gkb
 

DeletedUser87953

Guest
Sanigato, para que ta feio... Logo a Rise, -???-, ou sla apanha denovo
 

DeletedUser99883

Guest
Tudo voltando aos conformes,aproveitaram muito bem alguns fatos que ocorreram,parabéns.

On:Que venha o "FUZUÊ" hahah.Avantes CNost!!
 

DeletedUser

Guest
Kkkkk
antigamente so dava Ovelhas aki

Me parece q o pessoal da cnost ta chegando no ftw tb
 

DeletedUser99625

Guest
Esperando esse raiar do dia kkkkkkkkkkkkkk
torcendo pra Cnost levar essa contra a Rise nome novo tribo nova sem o menor infrator kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo