[Guerra] CNost x Rise

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25389

Guest
Essa guerra me deixou muito feliz! Ñ é segredo pra ninguém que fui total oposição no conselho sobre manter essa ally, inclusive havia conversado com o child no dia e praticamente tinha fechado pna entre as duas, oq foi negado pelo zoinho e arca q pretendiam manter ally com essa tribo suja...
Felizmente pra mim, eu estava sempre certo o "poder" de ser top1 subiu na cabeça dos caras e eles já planejavam nos trair, só fomos mais espertos, há 1 semana descobrimos as intenções, demoramos 1 dia para discutir no conselho, 6 dias depois ja estavamos declarando guerra e noblando 17 já? :eek:
Enquanto isso a liderança da ??? só prometendo q vai blindar o front kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser43652

Guest
falem bem ou falem mal....
otimo inicio!!


sdasdf.jpg
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Boa sorte a cnost, mas falem o que quiserem, nosso front não estava blindadinho como vocês fizeram com lancelot, mas acredito que meus amigos são bom de dedo logo vamos tomar o avanço.
Quanto as demais faladeiras de zoinho e arcanoid, vocês sabem que não são horandos como tanto gostam de expressar, fizeram até pna com um inimigo por que não sabem lidar com dois front. Mas de toda maneira são jogadores antigos que jogam com politica.

vamos que vamos meus lindos :) mostrar que de front a gente entende.
 

DeletedUser100627

Guest

Isso aqui é uma tribo atacando uma aliado kkkkkk, sem choro por minha parte porque eu era DOIDO para declarar guerra a vocês =P

Mas o Sender prezava muito oque tinha com o zoionho e nunca deixou eu quebrar a palavra de homem que ele fechou com você...

Mas até os 4fun's que estão no front comigo sabem disso muito bem porque cansei de dar far play a eles, se quer lutar que seja uma justa limpa.

Mas como é dito "Tudo que lhe foi tomado voltará com abundância"
 

DeletedUser100284

Guest
parabéns para a cnost aproveitando muito bem a oportunidade...

só nao acho justo vcs falarem q estavamos planejando atacar vcs...

se tinha gente da nossa tribo com vontade de atacar a cnost da msm forma tinha membros de vcs querendo nos atacar!

a diferença é q querendo ou nao sender segurou as pontas e deixou claro q nao teria guerra com a cnost tanto q nao tinha nenhuma aldeia com blindada!

e só pra constar oq entregou vcs foi um membro de nossa tribo receber apoios por engano de um membro da cnost entao percebemos q estavam preparando o front

mais é isso aew galera bola pra frente e boa sorte a ambas as partes isso aqui é apenas para diversão abraço galera


ps: Child Dragon cara de bulacha
 

DeletedUser25389

Guest
O zoinho tem os prints, gente, deixem q fiquem de mimimi!
Sobre o front, acho q 80-90% das aldeias que exploramos era de ataque, torço para que ñ seja sempre assim, senão ñ vai ter apoio nem pra "panelinha" q é quem vcs pretendem proteger
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
O zoinho tem os prints, gente, deixem q fiquem de mimimi!
Sobre o front, acho q 80-90% das aldeias que exploramos era de ataque, torço para que ñ seja sempre assim, senão ñ vai ter apoio nem pra "panelinha" q é quem vcs pretendem proteger

Mimimi, para brunão, você é mais maduro que isso, todo mundo já sabia que a cnost queria guerra a muito tempo, e estavam a provocar toda hora. Eu que fui tolo em deixar demais, como coisas que aconteceram entre lancelot e o menino vaz. Mas vamos ao combate que é o que interessa e dou minha palavra, vou fazer a cnost cair :_)
 

DeletedUser92040

Guest
Conheço bem os mann da sheep , tem potencial pra virar isso e pra ser sincero acho que vão haha

Boa Sorte Pessoal!! ^^
 

DeletedUser25389

Guest
Ñ fale besteira, se a cnost quisesse essa guerra o arca e o zoio ñ teriam negado o pna q tinha conseguido com o child!
Eles tinham a intenção de manter essa ally, vcs q foram fracos e deixaram a o_O fazer a cabeça, de qualquer forma teremos o_O vs 4Fun e CNost vs Sheep, divisam de mundo q vcs criaram quando pensaram só em ranking e recrutaram a sem nome!
De qualquer forma, essa fusão tá com os dias contados.
E digo o msm, vou fazer de td para derrubar vcs, vamos ver quem será mais eficiente
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Guerra de uma tribo só...

:D




Lado 1:
Tribos: CNost
Lado 2:
Tribos: -???-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 3,821
Lado 2: 4,309
Diferença: 488


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 48
Lado 2: 8
Diferença: 40


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 19,351,722
Lado 2: 22,985,583
Diferença: 3,633,861


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 349,231
Lado 2: 62,977
Diferença: 286,254


chart
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Guerra de uma tribo só...

:D




Lado 1:
Tribos: CNost
Lado 2:
Tribos: -???-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 3,821
Lado 2: 4,309
Diferença: 488


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 48
Lado 2: 8
Diferença: 40


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 19,351,722
Lado 2: 22,985,583
Diferença: 3,633,861


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 349,231
Lado 2: 62,977
Diferença: 286,254


chart


Desde o inicio não conta por que tem uns rolos antigos que não pode ser contado na noblagem, pega status interno que não tem manipulação.
 

DeletedUser

Guest
-???- não vai aguentar segurar CNost e 4fun ao mesmo tempo.
 

DeletedUser

Guest
q bom q vcs iram blindar so o front da Cnost kkkkk assim a 4FUN come carne de carneiro ops Ovelhas kkkkk

engraçado vcs n queriam guerra e tudo + so estavão esperando a hora isso sim para declarar primeiro...

Vou nem comentar + nada q vcs tem resposta para tudo... n importa oq post kkkk
 

DeletedUser100259

Guest
Namoral vocês se atacam d mas no FTW.

Quero ver os bbs e os nobres indo e vindo.

att. Doido

(Não sei usar o fórum, n me julguem)
 

DeletedUser72823

Guest
Pessoal da -???- ainda está na fase da Raiva, curtindo o luto pelo fim da Ally.

Começaram com a Negação: negaram os fatos, se fizeram de ofendidos e quiseram colocar a honra da CNost em cheque, depois as próprias palavras de seus membros mostraram que o que nós sabíamos era realmente verdade.

Agora estão na fase da Raiva: posts ofensivos, revolta pelo insucesso inicial de suas defesas e uns membros acusando outros em fórum público.

Logo vai começar a fase da "negociação": vão tentar maquiar a realidade, talvez até expulsar alguns membros futuramente pra não contar nos stats, tentar buscar alternativas diplomaticas fomentando outras guerras contra a CNost...

É um processo comum e que costuma se repetir com todas as tribos top que tem seu crescimento sedimentado apenas no recrutamente e em uma diplomacia mesquinha e oportunista.

ON: Resultados iniciais mais expressivos do que na guerra contra a 4Fun, a tendência é piorar uma vez que não houve tanta perda de tropa de atk nessas primeiras noblagens.
 

DeletedUser

Guest
Acho quue será uma boa guerra, mas da Cnost.E digo mais, -???- caem...os antigos o_O nao aguentam a 4Fun ainda mais agora que vai separar apoio...ovelhas ja tomando aquele nabo...hahahahhahaha Encontro vcs -???- em outro mundo daqui um tempo, bjo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo