[Guerra] CNost x Rise

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser43652

Guest
Sim, Tw é isso a gente fica aqui discutindo pq n se conhece e apenas defende a bandeira da tribo aqui.
Cnost é uma ótima tribo, n é atoa q ta tao massa jogar parabéns pelas batalhas que estão sendo muito boas. Temos q melhoras muito pois ainda estamos com um deficit de quase 100 aldeias, mas fico feliz de msmo depois de tudo tenhamos conseguido arrumar o front ao menos um pouco, já vi q ai tem ótimos jogadores e já aconteceu duas coisas nessa guerra q queria entender.

Zoinho ou lance, aquela minha renoblagem atrás do seu nobre q defenderam tudo diferença de 200 MS, era full do lance ou pouca tropa?

E uma coisa ate engraçada o bous ia renoblar o sani e eu quis encaixar o NT atrás do ultimo full com nobre do Sani, resumo do fato perdi o full atk do NT e fui renoblado kkkkkk, isso pq meu NT era de 1 hora e o renoble de 4 horas :(

huauhah era full com nobre mas ae encaixamos um snip ali ainda, obra de arte linda do hallison!!
 

DeletedUser93994

Guest
huauhah era full com nobre mas ae encaixamos um snip ali ainda, obra de arte linda do hallison!!


ah sim, foi muito boa acredito que tiveram bastante chances tbm... vc tem muita aldeia ali rs

Foi muito boa, isso que faz a guerra estar tão agitada :)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: CNost
Lado 2:
Tribos: -???-


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 13
Diferença: 12


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6,331
Lado 2: 90,204
Diferença: 83,873


chart




Rapaz, estão de Parabéns a ??? continua mantendo um otimo numero de noblagens nos ultimos Dias da Guerra"

Lado 1:
Tribos: CNost
Lado 2:
Tribos: -???-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 25
Diferença: 22


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 22,672
Lado 2: 190,455
Diferença: 167,783


chart


-
Lado 1:
Tribos: CNost
Lado 2:
Tribos: -???-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 285
Lado 2: 509
Diferença: 224


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 32
Lado 2: 65
Diferença: 33


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,475,037
Lado 2: 3,084,992
Diferença: 1,609,955


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 269,674
Lado 2: 514,901
Diferença: 245,227


chart


-
-
Lado 1:
Tribos: CNost
Lado 2:
Tribos: -???-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 208
Lado 2: 103
Diferença: 105


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,441,201
Lado 2: 833,370
Diferença: 607,831


chart
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
alÔ é da italiaaaaa ? ... vcs viram os cnost por ai ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... se nao viu foi pq a ovelha comeu ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... logo logo os PNA´s , começam a ser pouco pra sustentar uma relação , o q vai ter de gente procurando as ovelhas depois do q vem por ai ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... to doido pra ver e dar print pra colocar aqui ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... so digo uma coisa , vai viraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar ! a pagina dessa história vai viraaaaaaaaaaaaaaaaaar ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


on topic : as ovelhas terroristas sem nome , levam com certeeeeeeeeeeeeeeeeza ! anota ai !



sanny
 

DeletedUser

Guest
alÔ é da italiaaaaa ? ... vcs viram os cnost por ai ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... se nao viu foi pq a ovelha comeu ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... logo logo os PNA´s , começam a ser pouco pra sustentar uma relação , o q vai ter de gente procurando as ovelhas depois do q vem por ai ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... to doido pra ver e dar print pra colocar aqui ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... so digo uma coisa , vai viraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar ! a pagina dessa história vai viraaaaaaaaaaaaaaaaaar ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


on topic : as ovelhas terroristas sem nome , levam com certeeeeeeeeeeeeeeeeza ! anota ai !



sanny

Ta Bem animado em, mais acho que naõ conseguem da uma Pohada tão forte assim na Cnost não mais vamos acompanhar o decorre da Guerra"
 

DeletedUser

Guest
alÔ é da italiaaaaa ? ... vcs viram os cnost por ai ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... se nao viu foi pq a ovelha comeu ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... logo logo os PNA´s , começam a ser pouco pra sustentar uma relação , o q vai ter de gente procurando as ovelhas depois do q vem por ai ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... to doido pra ver e dar print pra colocar aqui ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... so digo uma coisa , vai viraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar ! a pagina dessa história vai viraaaaaaaaaaaaaaaaaar ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


on topic : as ovelhas terroristas sem nome , levam com certeeeeeeeeeeeeeeeeza ! anota ai !



sanny

Cara, me tira uma duvida, porque que você fala gemendo?? É pra parecer uma ovelha?? Tá parecendo uma cabrita na verdade...
 

DeletedUser

Guest
Cara, me tira uma duvida, porque que você fala gemendo?? É pra parecer uma ovelha?? Tá parecendo uma cabrita na verdade...

kkkkkkkkkkkkk.s olha mais um #Mitando aqui, kkkkkk.s cabrita que perdeu sua virgindade né"

Agora estou aqui esperando uma OPERAÇÃO da Cnost para ficar mais bonito o STATS"
 

DeletedUser92327

Guest
kkkkkkkkkkkkk.s olha mais um #Mitando aqui, kkkkkk.s cabrita que perdeu sua virgindade né"

Agora estou aqui esperando uma OPERAÇÃO da Cnost para ficar mais bonito o STATS"


fica esperando sentado, pois os lideres da cnost estão agora nobrando bbs....ahahahahahahahahaha, que vergonha...."LIDER TEM Q DAR EXEMPLO", e antes de falar abobrinha aki zoinho ou arcanoide, eu desafio vcs dois a nao nobrar-mos mais nenhuma aldeia bba ate o fim da guerra...aceita????..ou vão ficar se escondendo atras dos mdf e nobrando bbs, tomem vergonha, o Arca com 3 nobragens na guerra...aahahah..piada, é daqueles lider q ataca la de trás e pedi pro outros nobrar?...ahahahahah...lider pangarés é aquele que diz "me siga" e não aquela que diz "vai la e nobra". belo exemplo nobrando bbs...

eu desafio os dois a não nobrar-mos mais nenhuma aldeia bbs...AAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA
 

DeletedUser

Guest
Desde quando um líder que te ser o melhor da tribo e apresentar diversas noblagens em guerra? Líder é aquele que faz a estrategia, que cuida dos apoios e que motiva sua tribo a vitória.
 

DeletedUser92327

Guest
Desde quando um líder que te ser o melhor da tribo e apresentar diversas noblagens em guerra? Líder é aquele que faz a estrategia, que cuida dos apoios e que motiva sua tribo a vitória.


Lider é aquele que da exemplo man, ficar gritando pro outros participar e ele?...a estrategia de eu olho e vcs atacam...aahahahah...ganhou nome encima de uma op que pegou-nos desprevinidos, e agora q o pau ta comendo? cade o ARCA?...deve estar berrando com o povo pq para participar das OP..cade as OPs?...ja passou 2 semanas e nada mais?...a CNOST foi só aquilo?...nobrar na trairagem é facil, estao ganhando medalhas de defensor?...aaaahahahahahaha.....e ainda comemoram, eu teria vergonha de liderar escondido...e quem me conhece sabe muito bem disso. prefiro sair doq fazer meus comandados correr enquanto eu fico olhando. LIDER DA EXEMPLO, LIDER LUTA NA FRENTE...ou estou enganado, mas todas hostórias de guerra o rei esta na frente de suas tropas e não escondido que nem covarde la no fim, esperando q se matem...mas fazer oq né?..o arca agora ta preocupado com o mdf do falcon e de outtra meia duzia...
 

DeletedUser

Guest
Acalma-se e aguarde, arca é um líder e muitos jogadores sabem disso. Não é tu que vai julgar ele né querido, na verdade ninguém, já que cada um cuida de cada um.
 

DeletedUser100537

Guest
Cade a organização hein arcanóide?hahahahhahahahahhaa,cade os perfeitinhos do mundo?você é uma vergonha de lider,se esconde atrás do muro enquanto ta todo mundo se divertindo,voce ja contou pros seus membros os ataques ridiculos que fez em mim na OP enquanto zoinho e revenge,kamikaze atacam com força?mandou o que?um nobre e dois ataques com ariete hahahahhahahahahhahaha.Vá liderar sua tribo perfeita lá,mas saiba que tribo assim desanima,chega final do mês ninguem tem saco pra aguentar essas OPs riidiculas que não passam em nós nem a pau mais,agora voces só noblam uma ou outra na renoblagem,faço de tudo pra que não passe mais nada.
E zoinho ainda te parabenizo pelos esforços,mas uma hora o sono bate né?fica insuportavel jogadores de 1k pedindo pra segurar MDF porque vai pescar hahahahhaa
Seguraaaa Cnost porque não saiu nem metade do nosso arsenal ainda,a trairagem ficou lá pra trás,agora nossa amizade e companheirismo dentro da nossa tribo vai prevalecer sobre a chatisse que é a sua.
 

DeletedUser92327

Guest
Acalma-se e aguarde, arca é um líder e muitos jogadores sabem disso. Não é tu que vai julgar ele né querido, na verdade ninguém, já que cada um cuida de cada um.

Julgar?..quem sou eu pra julgar alguem?....CONTRA FATOS NÃO A ARGUMENTOS...melhor ficar calado, pq sua resposta não foi a altura doq escrevi..e segue meu desafio com todos vcs, sem bbs ate o fim da guerra, tem coragem?
 

DeletedUser92327

Guest
Cade a organização hein arcanóide?hahahahhahahahahhaa,cade os perfeitinhos do mundo?você é uma vergonha de lider,se esconde atrás do muro enquanto ta todo mundo se divertindo,voce ja contou pros seus membros os ataques ridiculos que fez em mim na OP enquanto zoinho e revenge,kamikaze atacam com força?mandou o que?um nobre e dois ataques com ariete hahahahhahahahahhahaha.Vá liderar sua tribo perfeita lá,mas saiba que tribo assim desanima,chega final do mês ninguem tem saco pra aguentar essas OPs riidiculas que não passam em nós nem a pau mais,agora voces só noblam uma ou outra na renoblagem,faço de tudo pra que não passe mais nada.
E zoinho ainda te parabenizo pelos esforços,mas uma hora o sono bate né?fica insuportavel jogadores de 1k pedindo pra segurar MDF porque vai pescar hahahahhaa
Seguraaaa Cnost porque não saiu nem metade do nosso arsenal ainda,a trairagem ficou lá pra trás,agora nossa amizade e companheirismo dentro da nossa tribo vai prevalecer sobre a chatisse que é a sua.



Tu falou uma coisa certa parceiro..nobragens acabou agora estão correndo atras das renobragens, até OP faill fizeram pra renobrarem..aaaaaaaaaahahahahaha
 

DeletedUser

Guest
"Sua resposta não foi a altura que escrevi" clap)

Engraçado esses players que estavam numa tribo morta ir fazer fusão com outra morta pra tentar se reenguer, coisa que não vai acontecer ^o)
 

DeletedUser92327

Guest
"Sua resposta não foi a altura que escrevi" clap)

Engraçado esses players que estavam numa tribo morta ir fazer fusão com outra morta pra tentar se reenguer, coisa que não vai acontecer ^o)



esses players não colega, o "noobzinho" aki, chegou depois da palhaçada...cheguei ja tinha nobrado as aldeias, então isso não vale pra mim....falei melhor ficar quieto...


fiquei sabendo que o zoiodebomba e o arcacaida estão pagando pp pra quem apoiar o front?...eu tenho fulls de defesa aki, qtos pp me pagam eu mando pra vcs...aaaahahahahahah..belo incentivo


e o papo do zoiodebomba e arcacaida de que o suporte esta ajudando um de nossos jogadores, pediram para a tribo toda denunciar..que veeeeergonha........aaaaahahahah
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100537

Guest
Cnost vai cair,acabou,eu já falei,vocês vão ter que buscar barbaras nos continentes mais novos desse mundo se quiserem crescer,a estagnação era evidente,que nem eu ja falei,mesmo voces noblando nós o crescimento seria ridiculo comparado ao noosso,vocês só sobem jogar em um front,não vão ter outro lado para crescer quando ver o stats virando, vão perder e vocês sabem,mas não sabem o porque disso,porque vocês tem um líder fraco,que subiu o poder na cabeça,que acha que tudo que ele faz é perfeito,enquanto voces noblam 1k de aldeias nós noblamos 4k,não da pra ter comparação.
E outra,se um PNA de vocês caírem de uma hora pra outra?o que farão?porque suas blindagens aqui no nosso front já caiu a maioria e vai cair o que sobrou,e aonde está o resto das tropas?cadê que eu não vejo,blindaram o lancelort e esqueceram dos outros,mas logo obrigaremos a vocês a tirarem as tropas dele pra conseguirem se defender.
Sò digo uma coisa enquanto tem gente noblando barbaras e farmando(arcanoide),tem gente dando tudo de si e perdendo aldeia aqui no front.Tentei noblar o arcanóide mas nao consegui,mas quero saber quem foi que apoiou ele com muralha 0 hahahaa,obrigado pelo ODA,deve ser daqueles lideres que choram apoio pra nao perder aldeia e obrigam a isso hahahhahahaa
FInalizando,tirar o sender do FTW não vai fazer vocês ganharem a guerra hahahahhahaa
 

DeletedUser29001

Guest
fica esperando sentado, pois os lideres da cnost estão agora nobrando bbs....ahahahahahahahahaha, que vergonha...."LIDER TEM Q DAR EXEMPLO", e antes de falar abobrinha aki zoinho ou arcanoide, eu desafio vcs dois a nao nobrar-mos mais nenhuma aldeia bba ate o fim da guerra...aceita????..ou vão ficar se escondendo atras dos mdf e nobrando bbs, tomem vergonha, o Arca com 3 nobragens na guerra...aahahah..piada, é daqueles lider q ataca la de trás e pedi pro outros nobrar?...ahahahahah...lider pangarés é aquele que diz "me siga" e não aquela que diz "vai la e nobra". belo exemplo nobrando bbs...

eu desafio os dois a não nobrar-mos mais nenhuma aldeia bbs...AAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA

Lider é aquele que da exemplo man, ficar gritando pro outros participar e ele?...a estrategia de eu olho e vcs atacam...aahahahah...ganhou nome encima de uma op que pegou-nos desprevinidos, e agora q o pau ta comendo? cade o ARCA?...deve estar berrando com o povo pq para participar das OP..cade as OPs?...ja passou 2 semanas e nada mais?...a CNOST foi só aquilo?...nobrar na trairagem é facil, estao ganhando medalhas de defensor?...aaaahahahahahaha.....e ainda comemoram, eu teria vergonha de liderar escondido...e quem me conhece sabe muito bem disso. prefiro sair doq fazer meus comandados correr enquanto eu fico olhando. LIDER DA EXEMPLO, LIDER LUTA NA FRENTE...ou estou enganado, mas todas hostórias de guerra o rei esta na frente de suas tropas e não escondido que nem covarde la no fim, esperando q se matem...mas fazer oq né?..o arca agora ta preocupado com o mdf do falcon e de outtra meia duzia...

Amigo, você chegou ontem, não fale asneiras no FTW. Não dê uma de aliotti, dolly cola, garbe, se atente aos fatos.

Noblei 3 aldeias na guerra, e estou satisfeito, foi numa OP (que não foi a da madrugada de declaração de guerra, e sim numa dias depois), e com ataques enviados de longe.

Logo após isto, perdi mais de 30 fulls numa OP no Cristalize, que vocês defenderam muito bem. Eles estão sendo refeitos, e estão quase prontos novamente para serem enviados em vocês.

Tenho 3.4kk de ODD na guerra, e não perdi aldeia nenhuma. Pergunta aos que me mandaram NT, como o garbe por exemplo, e se não me engano o aliotti também, não lembro direito quais foram (pois não me importa), se eles pegaram todas aldeias que me atacaram blindadas.

As que estavam blindadas, pergunte a minha tribo se pedi apoio no fórum? Não pedi, tinham players mais necessitados precisando, e a prioridade foram eles, não eu.

Sem apoio, pergunta pra eles dos snips que eles tomaram. Pergunta pro narim (não o que joga na acc do Falchon, o que ta na acc do narim mesmo), como foi ele enviar vários apoios para minha aldeia pensando que iam noblar ela, e como a muralha estava no 0, eu encaixei varios fulls ataques sincronizados aos apoios dele e matei defesa dele a rodo com muralha no 0 na minha própria aldeia. Será que ele ficou bravo?

Eu não me escondo, apenas faço as coisas como acho que devem ser feitas. Não precisei tirar print das defesas, dos snips, das tropas que matei do narim com muralha zero, e vir aqui ao fórum me gabar.

Minha parte estou fazendo, não só "como guerreiro", mas também como líder.

Cade a organização hein arcanóide?hahahahhahahahahhaa,cade os perfeitinhos do mundo?você é uma vergonha de lider,se esconde atrás do muro enquanto ta todo mundo se divertindo,voce ja contou pros seus membros os ataques ridiculos que fez em mim na OP enquanto zoinho e revenge,kamikaze atacam com força?mandou o que?um nobre e dois ataques com ariete hahahahhahahahahhahaha.Vá liderar sua tribo perfeita lá,mas saiba que tribo assim desanima,chega final do mês ninguem tem saco pra aguentar essas OPs riidiculas que não passam em nós nem a pau mais,agora voces só noblam uma ou outra na renoblagem,faço de tudo pra que não passe mais nada.
E zoinho ainda te parabenizo pelos esforços,mas uma hora o sono bate né?fica insuportavel jogadores de 1k pedindo pra segurar MDF porque vai pescar hahahahhaa
Seguraaaa Cnost porque não saiu nem metade do nosso arsenal ainda,a trairagem ficou lá pra trás,agora nossa amizade e companheirismo dentro da nossa tribo vai prevalecer sobre a chatisse que é a sua.

Cara, depois de eu te dar uns snips, você vem se gabar pra cima de mim por dois ou três fulls que perdi em você? É isso mesmo? Para...

A OP em vocês foi cancelada. Quem quis continuar com os ataques, eu dei permissão para continuar, mas a ordem era de pararem os ataques.

Alguns players de vocês tem boca grande, e mandam MP para zuarem algumas coisas, e no meio dessas zueiras, mesmo que sem querer, deixam escapar quando uma OP pode dar certo, ou não.

Já tínhamos a noção de que as aldeias estariam blindadas (você que vive falando que só jogamos com blindagens e blablabla), e por isso cancelamos as OPs.

Buscamos a eficiência e a eficacia nos ataques, não atacar de qualquer forma. Não é porque vocês melhoraram na guerra, que vou mandar atacarem desenfreadamente. Estou segurando os fulls, quando for o momento, a paulada vai ser grande novamente, mas ai também não podem sumir do fórum né?

Desde quando um líder que te ser o melhor da tribo e apresentar diversas noblagens em guerra? Líder é aquele que faz a estrategia, que cuida dos apoios e que motiva sua tribo a vitória.

Acalma-se e aguarde, arca é um líder e muitos jogadores sabem disso. Não é tu que vai julgar ele né querido, na verdade ninguém, já que cada um cuida de cada um.

Agradeço os comentários, apontamentos objetivos e verdadeiros. Você joga neste BR63? Se sim, qual seu nick?

Cnost vai cair,acabou,eu já falei,vocês vão ter que buscar barbaras nos continentes mais novos desse mundo se quiserem crescer,a estagnação era evidente,que nem eu ja falei,mesmo voces noblando nós o crescimento seria ridiculo comparado ao noosso,vocês só sobem jogar em um front,não vão ter outro lado para crescer quando ver o stats virando, vão perder e vocês sabem,mas não sabem o porque disso,porque vocês tem um líder fraco,que subiu o poder na cabeça,que acha que tudo que ele faz é perfeito,enquanto voces noblam 1k de aldeias nós noblamos 4k,não da pra ter comparação.
E outra,se um PNA de vocês caírem de uma hora pra outra?o que farão?porque suas blindagens aqui no nosso front já caiu a maioria e vai cair o que sobrou,e aonde está o resto das tropas?cadê que eu não vejo,blindaram o lancelort e esqueceram dos outros,mas logo obrigaremos a vocês a tirarem as tropas dele pra conseguirem se defender.
Sò digo uma coisa enquanto tem gente noblando barbaras e farmando(arcanoide),tem gente dando tudo de si e perdendo aldeia aqui no front.Tentei noblar o arcanóide mas nao consegui,mas quero saber quem foi que apoiou ele com muralha 0 hahahaa,obrigado pelo ODA,deve ser daqueles lideres que choram apoio pra nao perder aldeia e obrigam a isso hahahhahahaa
FInalizando,tirar o sender do FTW não vai fazer vocês ganharem a guerra hahahahhahaa

Já te respondi no outro post ali. O choro é livre amigo.

Trabalho com planos de médio a longo prazo, e prevejo muito mimimi pela parte de vocês novamente, muito em breve! xD
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo