Guerra BTK x F. -PQN

  • Iniciar tópico DeletedUser69370
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Me parece que essa guerra está mt fácil...
A BTK parece estar batendo solo...
 

DeletedUser105631

Guest
Porque todos os bons jogadores sairam da PQN e foram para a BTK risinho)
Todos os que sabem fazer uma boa guerra sairam, ou quase todos, por isso é normal que isto esteja a ser muito "one sided", é mais uma limpeza xdd

Anyway, update nos stats?
 

DeletedUser105442

Guest
Negativo nunca os players da BTK pertenceram a PQN, éramos da antiga mercy os membros foram para uma nova tribo por ordem do líder (noob caio) ao ver que sê tratava de uma fusão com centenas de jogadores . Os membros que não aceitam fusões e muito menos Mass recruit se juntaram a mostraram que pontos não ganham guerra .


Esta guerra ja esta acabada . Mesmo tendo que atacar membros fracos com moral baixa vencemos o grande coeficiente de membros da pqn a qual nunca tivemos nenhuma ligação .


A tribo é tão fraca que ja houveram tanta mudanças de nomes quanto se pode ter.

A última mudança foi para LR . Com a queda do eaivamof1 outros líderes e jogadores consideráveis a refugiaram na RSP.

Ainda não foi debandada mas é so questão e tempo.
 

DeletedUser104845

Guest
Nao sou muito de falar sobre isso de tribos e tal.
Mas a RSP ta recrutando geral. Creio que nem olha como estao as aldeias de seus novos membros antes entrar, pode funcionar mais e um risco descenessarios fazer um mass recruit a doidada!

Enfim Tamos ai pra guerriar e pra isso o jogo.E

BTK ja venceu poderiam ate fechar aqui ^^
 

DeletedUser103181

Guest
Realmente esta resposta é verdadeira amigo,podem fechar kkk
 

DeletedUser105442

Guest
Nao sou muito de falar sobre isso de tribos e tal.
Mas a RSP ta recrutando geral. Creio que nem olha como estao as aldeias de seus novos membros antes entrar, pode funcionar mais e um risco descenessarios fazer um mass recruit a doidada!

Enfim Tamos ai pra guerriar e pra isso o jogo.E

BTK ja venceu poderiam ate fechar aqui ^^



Companheiro não sei nem o que pensar dessa tribo, até uma possível futura fusão com agente foi proposta, o que está acontecendo com o Tribal Wars BR ? Sai de um fusão para outra ? Os servers todos vão acabar em, fusão ?
 

DeletedUser102285

Guest
Companheiro não sei nem o que pensar dessa tribo, até uma possível futura fusão com agente foi proposta, o que está acontecendo com o Tribal Wars BR ? Sai de um fusão para outra ? Os servers todos vão acabar em, fusão ?
Nao foi Isso msm q vocês fizeram ?Só jogador Sem caráter nesse k56 nunca Fizeram parte da PQN? não com essa tag ,so se for, pq Foram junto Na EC/STF Dps saíram e pegaram os cara na sujeirada contra o mass ou por conviniencia? Enfim , Já Voltaram os olhos pro k 56? Pois aqui vão ser diferentes QueridosRenam (weey) quando quiser perder mais NTS e Fulls Só vir ; )
 

DeletedUser69370

Guest
Nao foi Isso msm q vocês fizeram ?Só jogador Sem caráter nesse k56 nunca Fizeram parte da PQN? não com essa tag ,so se for, pq Foram junto Na EC/STF Dps saíram e pegaram os cara na sujeirada contra o mass ou por conviniencia? Enfim , Já Voltaram os olhos pro k 56? Pois aqui vão ser diferentes QueridosRenam (weey) quando quiser perder mais NTS e Fulls Só vir ; )



Nao foi Isso msm q vocês fizeram ?Só jogador Sem caráter nesse k56??


Como assim? Oi? Ta ficando louco? Ta TPM ou ta apertando a menopausa?


Fizeram parte da PQN? não com essa tag ,so se for, pq Foram junto Na EC/STF Dps saíram


RobertoHugoJuntou-se à tribo24th April 2016 - 12:00

red.png
RobertoHugodeixou ou expulso/retirado da tribo25th April 2016 - 18:00

QUE GRANDE PARTICIPAÇÃO, Tenho até medo!

Eu tava na Mercy! fizeram essa bela cagada no continente, eu fui sem pensar, quando tava na SFT, eu vi a sujeirada que eu tava no meio, e sai.

P.S Fui Um dos Últimos a Sair

saíram e pegaram os cara na sujeirada contra o mass ou por conviniencia?

Campanha, Adote seu Moita, já tem o seu?

Já Voltaram os olhos pro k 56?
Classificação da tribo no continente 56

ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1 BTK531.909114
2 -CL-262.63182
3 LR!251.40088
4 RSP165.85338
5 GK69.61830


Tô Olhando...

Pois aqui vão ser diferentes

Já Ta Sendo, não concorda?


QueridosRenam (weey) quando quiser perder mais NTS e Fulls Só vir ; )

Aumenta mais esse teu ego, que vamos todos, vc não quer odd? eu quero ODA



Quem é você ingame?


Eu sou RobertoHugo Líder da Born To Kill, Respondo por mim, e por meus amigos, claro se houver necessidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69370

Guest
K55, ta passando pela mesma coisa que o k56 passou.
 

DeletedUser105442

Guest
Os membros que foram para la nem sabiam ao certo foi apenas por ordens ao verem que eram uma ultra mega fusão. em menos de 24 horas todos já haviam saído!

Eu mesmo nem entrei, hahaha dentre os noobs sou o menos , hahahhaha (mentira sou noob master) .

O chato de guerra com essas mass é que tu pega 1 aparecem mais 5 . se brincar todo mundo la é lider hahahahha .

Criaram uma academia e entraram na guerra PUff ! Chega de mass mano na moral coisa chata!
 

DeletedUser102285

Guest
Os membros que foram para la nem sabiam ao certo foi apenas por ordens ao verem que eram uma ultra mega fusão. em menos de 24 horas todos já haviam saído!

Eu mesmo nem entrei, hahaha dentre os noobs sou o menos , hahahhaha (mentira sou noob master) .

O chato de guerra com essas mass é que tu pega 1 aparecem mais 5 . se brincar todo mundo la é lider hahahahha .

Criaram uma academia e entraram na guerra PUff ! Chega de mass mano na moral coisa chata!

Depois q o a barriga começa a crescer Ninguém quer assumir mesmo não
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo