Guerra BTK x F. -PQN

  • Iniciar tópico DeletedUser69370
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104178

Guest
Essas pessoas duplas cara ta ligado, na vida real e uma fita ta ligado.
chega no jogo que ser a bala que matou o john lenon.
Aqui e F1 parceiro, nao e nenhum BTK que vai tirar a nossa honra não parceiro.
O TW MAL COMEÇO EM JA TAO ASSIM COM O REI NA BARRIGA
 

DeletedUser69370

Guest
Jean? kkkkk tava conosco fião, kkkkkkkkk, tu que se iludiu, acabo de dizer que enchia o peito pra falar com apoio do cara? cade tu sem apoio? OPS NOBLADO!!!! Só CHOLAAAAA, E O NT DA CONTA DO BLACK??? SÓ CHOLAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
 

DeletedUser104178

Guest
...
Chola?
Jamais por tw ainda ?
KKKKKKKKKKKKKKK !!
Jamais broder, o foda e isso né mano SPY !!
mas tudo bem ne mano, vc ganhou a batalha mais não a guerra.
Isso eu tenho ctz que vc com essa FALTA DE HUMILDADE SUA NAO FECHA ESSE BR.
Ja dei a volta por cima em mundos mais dificil nao vai ser esse ne mano que vai ser o contrario.

Bom jogo, a todos.

F1 NÃO F2 NEM F3 E MUITOS MENOS ROBERTO.

F1 MANO !
 

DeletedUser69370

Guest
...
Chola?
Jamais por tw ainda ?
KKKKKKKKKKKKKKK !!
Jamais broder, o foda e isso né mano SPY !!
mas tudo bem ne mano, vc ganhou a batalha mais não a guerra.
Isso eu tenho ctz que vc com essa FALTA DE HUMILDADE SUA NAO FECHA ESSE BR.
Ja dei a volta por cima em mundos mais dificil nao vai ser esse ne mano que vai ser o contrario.

Bom jogo, a todos.

F1 NÃO F2 NEM F3 E MUITOS MENOS ROBERTO.

F1 MANO !



Não sei, se vou fechar, nem penso nisso, tw é diversão, se divirta.
 

DeletedUser102285

Guest
Qual língua q eu Tenho q traduzir os textos do F1?
Não ta identificando essa língua estranha
 

DeletedUser69370

Guest
Mai 02
09:52
Esta tribo .PROTEGE. (abandonada) foi derrotada.
Mai 02
19:57
Esta tribo . Pra que Nome ? (abandonada) foi derrotada.


Guerreiro de Nideixou ou expulso/retirado da tribo02nd May 2016 - 20:0026
red.png
koringap2cdeixou ou expulso/retirado da tribo02nd May 2016 - 20:007,011
red.png
anthonelaouhenrydeixou ou expulso/retirado da tribo02nd May 2016 - 20:0022,050
red.png
eduardo199812deixou ou expulso/retirado da tribo02nd May 2016 - 16:008,794
red.png
ekrondeixou ou expulso/retirado da tribo02nd May 2016 - 16:004,673
red.png
Lord Hallsdeixou ou expulso/retirado da tribo02nd May 2016 - 16:0015,088
red.png
Osvaldo Cruzdeixou ou expulso/retirado da tribo02nd May 2016 - 15:005,169
red.png
snackkkdeixou ou expulso/retirado da tribo02nd May 2016 - 15:0014,858
red.png
andrezinho shockdeixou ou expulso/retirado da tribo02nd May 2016 - 15:003,503
red.png
LUCENAMAL-deixou ou expulso/retirado da tribo02nd May 2016 - 15:005,001
red.png
reveeerdeixou ou expulso/retirado da tribo02nd May 2016 - 14:013,625
red.png
Rúbeo Hagriddeixou ou expulso/retirado da tribo02nd May 2016 - 14:0115,627
red.png
TonyMontanadeixou ou expulso/retirado da tribo02nd May 2016 - 13:0025,034


Tribo Renomeada, agora se chama

[h=2]La Résistance[/h]
BTK assume liderança de continente

ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1 BTK314.16174
2 LR!267.04289
 

DeletedUser81888

Guest
Usar Spy e deixar o jogador na outra tribo porque a situação pra ele seria desfavorável se saisse também não né BTK. Isso ja se chama sujeira...
 

DeletedUser69370

Guest
Usar Spy e deixar o jogador na outra tribo porque a situação pra ele seria desfavorável se saisse também não né BTK. Isso ja se chama sujeira...

Não é sujeira, O Jogador em questão estava do lado de aldeias nossas, o F1 "ameaçava ele" a apoiar, na verdade f1 foi o cara que a gente deixo no mapa pra zoar, os amigos deles todos voaram e ele não no meio, quando decidimos noblar ele, veio ameaçar o jean por mais apoio, ele só fez retirar as tropas, e cabou....se viu os relatorios, não tinha chances do f1 se defender, nem se ele quisesse.
 

DeletedUser105442

Guest
Não foi isto que aconteceu, hahahaha não acredites em tudo que dizem no fórum meu caro, F1 foi traido pelos proprios membros estão cansados de apoiar o f1, as caixas de entrada estão cheio de players tentado seu lugar ao sol eu diria de que 50% dos membros ja começaram a enviar reclamações pedidos de recrutamento e alguns até estão mandando informações aleatoriamente.

Não é sujeira são os proprios membros de lá que o estão a fazer por indignação/insatisfação própria liderança está abandonando a tribo.

Volto a relembrar que foi a LR que mandou o james boldo se infiltrar no nosso elenco e tentar desestabilizar nossa tribo internamente .

Postei algumas mps e fui advertido, mas visto que é descumprimento as regras do FTW não irei mais faze-lo, porem está mais que claro que os membros da LR (pqn) não tem mais lider e sem tem assim não o consideram.

Pelo menos agora temos uma boa noticia a guerra vai durar mais hahaha,
 

DeletedUser

Guest
A btk vem fazendo um ótimo jogo...
Se manterem esse nível pode vir a brigar por algo grande nesse BR, a LR me parece estar grogue até aqui... Se de fato os membros da LR estão entregues, pode ser que a guerra não dure muito... Espero que não, pois está feio as guerra desse BR que estão durando nem 2 semanas...
 

DeletedUser105631

Guest
A btk vem fazendo um ótimo jogo...
Se manterem esse nível pode vir a brigar por algo grande nesse BR, a LR me parece estar grogue até aqui... Se de fato os membros da LR estão entregues, pode ser que a guerra não dure muito... Espero que não, pois está feio as guerra desse BR que estão durando nem 2 semanas...

Amigo, isto não são guerras, mas sim, birras de crianças.Pelo menos do meu ponto de vista, meti-me no meio desta "guerra" sem sequer saber metade da historia de como esta aconteceu, só vi desorganização, pelo menos do meu lado.Com sorte, daqui a algumas semanas o k56, estará finalmente limpo de noobs e afins e aí sim, as verdadeiras guerras poderão começar.
Como é obvio, a BTK deu-se claramente melhor, só mostra, que uma tribo mais compacta, torna-se muito mais organizada, a única coisa que tenho a dizer mal, é o facto de estarem a vanglorizar-se dos stats a cada 12h cá nos externals risinho)

Enfim, Bom jogo amigos.
 

DeletedUser104178

Guest
Uma tribo e uma união para que ambos ajudem de algumas forma.
Tenho grandes amigos nesse br graças a Deus.

Nao vou ficar aqui de lero lero com vcs não.

Podem falar mal, isso e normal mano !

agr so digo e ressaltando oq o tony falou essa guerra começou por criançisse ne..

BOM JOGO A TODOS TW SEMPRE
 

DeletedUser105442

Guest
Não amigo está guerra começou porque não aceitamos fusões (ainda mais esta nivel big bang) ou mass recruit, fizeram um jogo sujo tanto por parte da LR quanto por parte da mercy, uma vergonha o que aconteceu nesse continente, nunca defendi nenhum dos lados considero vossa senhoria assim como o caio que era líder do lado oposto dois péssimos lideres e que juntos fizeram uma grande cagada.

Não estamos a nos vangloriar mas foi um jogo tão sujo que foi feito neste continente que por mais promissoras que as tribos aqui dentro possam ser ainda são mal vistas por tal sujeira .

Na BTK jogamos juntos, trabalhamos juntos decidimos como um grupo, mas antes que comece o MIMIMI, abstenho-me de participar das brincadeiras de FTW . Voltemos as Guerras .

Não leve FTW tão a serio aqui são discursos extra jogo, no ftw todo mundo é bom no tw o jogo é outro XD !
 

DeletedUser105756

Guest
Oloko, vocês não cansam não? Pra mim já deu dessa guerra, por isso saí fora.

Mas a jogada do renan foi a gota d'agua, foi sujeira sim, e não mudarei meu entendimento a respeito.

Embora a o Roberto seja um melhor líder, o núcleo da BTK é o mesmo da Mercy, mega corrompido.

Não tenho dúvidas que quando a água bater na bunda os ratos fugirão em um piscar de olhos.

Grato,

My name is Boldo, James Boldo
 

DeletedUser69370

Guest
Oloko, vocês não cansam não? Pra mim já deu dessa guerra, por isso saí fora.

Mas a jogada do renan foi a gota d'agua, foi sujeira sim, e não mudarei meu entendimento a respeito.

Embora a o Roberto seja um melhor líder, o núcleo da BTK é o mesmo da Mercy, mega corrompido.

Não tenho dúvidas que quando a água bater na bunda os ratos fugirão em um piscar de olhos.

Grato,

My name is Boldo, James Boldo

A guerra pra mim já acabou.

O Núcleo da BTK é realmente da Mercy, porém a mercy tinha bons instrumentos, apenas o maestro não soube tocar uma sinfonia que todos soubessem.

O que acontece que trocamos o livro de notas, por aprendizado prático, e estão saindo muito melhor, se é corrompido não sei boldo, de inicio sim, mais já deu uma consolidada, tem membros que já são consolidados, a própria karyelle, já a considero consolidada na BTK e era membro que pra mim um dos mais instáveis, o trabalho leva a perfeição, não somos muitos, mais nem expandi a tribo, estou treinando o que temos pra depois da uma crescida, deixa eu ver como o mapa vai ficar?

Muitos Falam em vangloriar, mais nem todos conhece o poder do Ftw, se não sabe não sou eu que irei contar, mais saiba tudo tem objetivo, tem um finalidade, para todos os meios, estou no tw a sei lá 10 anos? mais FTW conheci em 2011 e até agora é uma coisa que vem dado certo.

Tudo Na vida é estratégia, se você gasta toda sua força em algo sem estratégia, você fali, dá errado, as vezes acontece a sorte, porém não conto com ela, tenho muito mais amigos nesse mundo do que imaginam, inclusive tem BTK original no mapa só esperando a hora pra se revelar, quem já viu um líder andar só? to desaparecido, porém pra eu estar aqui alguém me localizou!

Somos Conhecido por lutar com garras unhas e dentes.

Até o Fim!

Todo Jogo tem fim...A Diferença e o tempo que as duas partes se conecta.

Só pra finalizar, vocês falam de jogo sujo, jogo blábláblá...

Isso é um jogo de guerra meu amigo, tão pensando que tão jogando o que? Eu hoje sei o que significa ser Dumal, Antes só criticava a equipe da dumal, já tive os prazeres de jogar contra e a favor, a equipe da dumal original, e vou lhe contar são loucos, mais são bons pq o cara estende do termo estratégia, lembro que reuniam na sala do raidcall, os cara debatiam melhor do que os estados unidos querendo invadir o iraque, eles jogam sério, muito sério, isso focado, o que eu vejo hoje são restigios da dumal de br em br, sempre separados.

E o que me diz do Mané Galinha? Ali é tão automático, se você enviar MP, 2 s a mp retorna dizendo, não há jogadores na conta mais assim que for possível lhe retornaremos uma msg! PUTS! Quando se coloca um robô no jogo é daquele jeito, cama feita, comida feita, noblagens feita, é se a automatização falhar, ainda por trás deve ter bons jogadores, porque queira sim queira não é ótima estratégia, duvida? bate de frente, eu não digo nem a strike, mais bate de frente com o mané, pois é, e lhe digo mais é sujo o jogo deles.

Sensei teve a traição do menor, jogo sujo.
UTW teve fim no game, jogo sujo.
Mercy potencia caiu pra dar lugar a SFT, só não foi mais sujo, porque quase todo mundo foi.

Então meu brother, ou você aprende que na guerra, não se importa o meio pra se conseguir a vitória, e vai jogar TRIBAL WARS, ou você continua vindo, falando asneiras, e jogando o seu FARM FELIZ, PORQUE GUERRA, É GUERRA!

"A política é quase tão excitante como a guerra e não menos perigosa. Na guerra a pessoa só pode ser morta uma vez, mas na política diversas vezes." Winston Churchill

Se for esperto vai entender esse pensamento.

Tenho Três pensamento pra que você leia com atenção.

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..." Sun Tzu

"A grande arte é mudar durante a batalha. Ai do general que vai para o combate com um esquema."Napoleão Bonaparte

"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força." Sun Tzu


Bom Aprendizado, e bom jogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81888

Guest
Não disse que o modo de vitória jogando limpo ou suja seja errado. Todos são válidos e devem ser usados se necessário. Apenas digo que vencer jogando sujo não é digno de se vangloriar, e não acho que estou errado.

No mais, BTK vence!
 

DeletedUser69370

Guest
OdJH4SQ.png


Dado pelo horário do ataque, foi enviado de madrugada, o dono dormindo não viu o nt, mais enfim, ta ai.
 

DeletedUser69370

Guest
Dar murro em defunto morto é térrivel, tribo cai, alguns se refugiam na resp
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo