Guerra BSK x SPQRAE (Ex-Tribo A Gang)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
1697484275662.png

Lado 1:
Tribos: BSK
Lado 2:
Tribos: SPQRAE

Timeframe: 14/10/2023 00:00:00para16/10/2023 16:25:37

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
12
Lado 2: 2
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
39,683
Lado 2: 9,796
Diferença: 29,887

chart
 

GANG DO MACHADO

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Muito engraçado vim aqui postar uma guerra quando vc recruta os tais inimigos e depois quer , sair cantando vitória por uma guerra que nem aconteceu
War , vc já tinha me decepcionado antes mas hoje vi que vc é do pior tipo de jogador do tw , e ainda vem aqui postar uma declaração de guerra sobre uma proposta de aliança , o qual deixei claro que tínhamos moitas e fazendeiros na tribo ,e que esses seriam removido e liberado para noblagem , cara como vc e sem escrúpulos e totalmente sem caráter , com essa conversa de que não, gosta de spays mas com spays te passando informações
Quanto mais eu conheço o ser humano mas eu fico decepcionado
Sem contar que eu nem iria jogar o br 124 , eu só vim porque Um amigo me chamou e quando vi o tipinho que vc é ,eu cai fora da tribo e nem aceitei o convite
Mas não tem problema o gostoso do tw e que a roda gira e amanhã nós encontraremos numa situação melhor ou pior para ambos os lados
Mas seja homem , esse jogo iniciamos como crianças e hoje já somos adulto o suficiente para saber que jogo é jogo
 
Última edição:

GANG DO MACHADO

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Galera eu lamento muito pelo tw ter pessoas sem caráter como o war-si
Nem vou falar que é manipulador porque ele não tem maturidade para isso , mas é um crápula sem escrúpulos , fica fácil derrotar uma tribo recrutando os seus membros pous e assim que vc tem ganhado as guerras nesse br 123 , basta quem quiser olhar o stats pois ele não mente
Em fim criei uma tribo arrasada no massrecrut só para dar continuidade no game
Mas vou voltar em breve , eu lembro da bks no br 115
Como sempre recrutando gato e cachorro sem critério, acho que todos os brs da bks e assim
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Muito engraçado vim aqui postar uma guerra quando vc recruta os tais inimigos e depois quer , sair cantando vitória por uma guerra que nem aconteceu
War , vc já tinha me decepcionado antes mas hoje vi que vc é do pior tipo de jogador do tw , e ainda vem aqui postar uma declaração de guerra sobre uma proposta de aliança , o qual deixei claro que tínhamos moitas e fazendeiros na tribo ,e que esses seriam removido e liberado para noblagem , cara como vc e sem escrúpulos e totalmente sem caráter , com essa conversa de que não, gosta de spays mas com spays te passando informações
Quanto mais eu conheço o ser humano mas eu fico decepcionado
Sem contar que eu nem iria jogar o br 124 , eu só vim porque Um amigo me chamou e quando vi o tipinho que vc é ,eu cai fora da tribo e nem aceitei o convite
Mas não tem problema o gostoso do tw e que a roda gira e amanhã nós encontraremos numa situação melhor ou pior para ambos os lados
Mas seja homem , esse jogo iniciamos como crianças e hoje já somos adulto o suficiente para saber que jogo é jogo
Sabe o que é mais engraçado dessa historia toda, é que esse camarada ai começou o mundo aqui na BSK, arrumou confusão com vários jogadores aqui, e saiu da tribo, fundou a tribo dele, foi nobrado e veio pedir para pararmos os ataques senão iria mandar atacarem também, vendo que a ameaça dele não funcionou, me colocou em um grupo onde era de Liderança da SOA, onde só estava ele e a Admin da tribo dele, ofereceu passar informações de tropas de jogadores dele em troca de uma Ally, e enquanto pedia essa Ally estava planejando uma mini OP em um jogador da BSK, a Admin dele não concordou com o que ele estava fazendo e saiu da tribo, e quando ela saiu vários outros jogadores também saíram da tribo. Não recrutei ninguém da sua tribo, não fale essa besteira, recrutei quem eu vi potencial que já havia saído da sua tribo, até mesmo a sua Admin que hoje é admin da BSK-I e está organizando muito bem lá. Quem não te conhece que te compre, todos os jogadores que saíram da sua tribo tem uma história para contar sobre você, a que mais me chamou atenção foi a de um jogador que disse que vc expulsou ele, pq ele se recusou a limpar uma aldeia para você nobrar por que você não queria gastar as suas tropas.. Vou fazer o seguinte, vou dar o link para que eles mesmos venham falar. E só para constar, aqui não é o BR124 aqui é o BR123, a e outra coisa, aquinão é BKS, aqui é BSK, são tribos totalmente diferentes, ficou todo perdido com as machadadas que levou né?
 
Última edição:

renangrx

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Galera eu lamento muito pelo tw ter pessoas sem caráter como o war-si
Nem vou falar que é manipulador porque ele não tem maturidade para isso , mas é um crápula sem escrúpulos , fica fácil derrotar uma tribo recrutando os seus membros pous e assim que vc tem ganhado as guerras nesse br 123 , basta quem quiser olhar o stats pois ele não mente
Em fim criei uma tribo arrasada no massrecrut só para dar continuidade no game
Mas vou voltar em breve , eu lembro da bks no br 115
Como sempre recrutando gato e cachorro sem critério, acho que todos os brs da bks e assim
Muito papo e pouca aldeia. Nada de novo de baixo do sol.
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Lado 1:
Tribos: BSK, BSK-I
Lado 2:
Tribos: SPQRAE
Jogadores: GANG DO MACHADO

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
23
Lado 2: 6
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
67,112
Lado 2: 22,148
Diferença: 44,964

chart
 

Consolacao Resende

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Olha, bom dia!
Vocês estão falando sem conhecimento de causa. Conheço o War-si de outros mundo e, ao contrário do que vocês dizem, ele sempre foi honrado e de palavra.
Lembrem-se toda moeda tem dois lados, e hoje, ao que parece as pessoas só conseguem ver um lado. Isto só traz desinformação. Não existe verdade absoluta, até mesmo por que a gente vê o mundo conforme nossos valores, nossos pontos de vista, nossa experiência de vida.
Aliás, este é um problema dos mundos atuais: muita trairagem, venda de contas e muitos outros problemas ...
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Galera eu lamento muito pelo tw ter pessoas sem caráter como o war-si
Nem vou falar que é manipulador porque ele não tem maturidade para isso , mas é um crápula sem escrúpulos , fica fácil derrotar uma tribo recrutando os seus membros pous e assim que vc tem ganhado as guerras nesse br 123 , basta quem quiser olhar o stats pois ele não mente
Em fim criei uma tribo arrasada no massrecrut só para dar continuidade no game
Mas vou voltar em breve , eu lembro da bks no br 115
Como sempre recrutando gato e cachorro sem critério, acho que todos os brs da bks e assim
Você diz que recrutei os membros da sua tribo, e agora diz que eu recruto sem critérios, se decide ai meu irmão, quer dizer então que recrutei jogadores seus que não valiam nada?
 

Vtrn

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Olha aconteceram muitas coisas na gang, é mesmo membros antes de ir pra bsk ou algo assim a bsk já estava ganhando contra a gang, a gang estava mais na defensiva sempre. E com muitas coisas acontecendo era difícil ficar pq não tinha boa liderança. Os membros só se uniram a bsk por conta dessas complicações internas da tribo e nem foi o war sir que chamou ou puxou o pessoal a força, foram por vontade própria. Além de tomar uma tribo da SOA pra si (expulsou um membro líder da SOA e pegou a tribo pra si), expulsar um membro da tribo pq não ajudou em uma noblagem, tentando contra atacar a bsk enquanto tentava diplomacia (pessoal da tribo BSK não aceitou e decidiu não fazer diplomacia), e foi aí onde tudo começou em questão de falar que a bsk tinha sido arrogante por não aceitar e por aí vai, difícil de aceitar opiniões quando era refutado.
 
Última edição:

Whisky12

Novo Membro
Pontuação de reações
0

GANG DO MACHADO​

Vc continua tentando aprender a jogar TW?
Bom pra vc, só não esqueça que pra jogar precisa ter espírito de grupo, irmandade e coragem. Não é jogo de fazendinha .
Em vez de criar uma tribo nanica onde vc massageia o seu ego mimado tente entrar em uma Tribo de verdade.
Ah, esqueci, nenhuma tribo aceitaria jogador pelego.
 

Tanderbow

Membro
Pontuação de reações
8
Muito engraçado vim aqui postar uma guerra quando vc recruta os tais inimigos e depois quer , sair cantando vitória por uma guerra que nem aconteceu
War , vc já tinha me decepcionado antes mas hoje vi que vc é do pior tipo de jogador do tw , e ainda vem aqui postar uma declaração de guerra sobre uma proposta de aliança , o qual deixei claro que tínhamos moitas e fazendeiros na tribo ,e que esses seriam removido e liberado para noblagem , cara como vc e sem escrúpulos e totalmente sem caráter , com essa conversa de que não, gosta de spays mas com spays te passando informações
Quanto mais eu conheço o ser humano mas eu fico decepcionado
Sem contar que eu nem iria jogar o br 124 , eu só vim porque Um amigo me chamou e quando vi o tipinho que vc é ,eu cai fora da tribo e nem aceitei o convite
Mas não tem problema o gostoso do tw e que a roda gira e amanhã nós encontraremos numa situação melhor ou pior para ambos os lados
Mas seja homem , esse jogo iniciamos como crianças e hoje já somos adulto o suficiente para saber que jogo é jogo
Eu falei que você não tem culhão para estar á frente de uma tribo. De todas as que você foi líder, elas caíram. Você é desorganizado, fraco, sem planejamento e sem tática nenhuma. Eu mesmo sai da tribo SoA por causa de você e meus planos era deixar você crescer um pouco para te noblar, mas noblaram você antes kkkk os fraco sempre vão antes. Mas não desanime, aprendemos com as quedas e aprendemos muito mais com outros players, eu por exemplo tive excelentes líderes no mundo 100 (Jogava pela SHOW) lá sim aprendi com os melhores a jogar TW, tentei lhe falar isso mas vc preferiu não ouvir. Enfim, espero lhe encontrar em outros mundos.
 

Kaleesi

Membro
Pontuação de reações
9
Muito engraçado vim aqui postar uma guerra quando vc recruta os tais inimigos e depois quer , sair cantando vitória por uma guerra que nem aconteceu
War , vc já tinha me decepcionado antes mas hoje vi que vc é do pior tipo de jogador do tw , e ainda vem aqui postar uma declaração de guerra sobre uma proposta de aliança , o qual deixei claro que tínhamos moitas e fazendeiros na tribo ,e que esses seriam removido e liberado para noblagem , cara como vc e sem escrúpulos e totalmente sem caráter , com essa conversa de que não, gosta de spays mas com spays te passando informações
Quanto mais eu conheço o ser humano mas eu fico decepcionado
Sem contar que eu nem iria jogar o br 124 , eu só vim porque Um amigo me chamou e quando vi o tipinho que vc é ,eu cai fora da tribo e nem aceitei o convite
Mas não tem problema o gostoso do tw e que a roda gira e amanhã nós encontraremos numa situação melhor ou pior para ambos os lados
Mas seja homem , esse jogo iniciamos como crianças e hoje já somos adulto o suficiente para saber que jogo é jogo
GANG DO MACHADO vamos colocar tudo em ordem? Primeiro você precisa aprender a respeitar as pessoas, isso aqui é um jogo, mesmo assim, sendo um jogo deve haver, acima de tudo, respeito e educação. Vamos lá. Quando vc me avisou que havia convidado a liderança da BSK para o nosso grupo "LIDERES" fiquei muito surpresa, pq permitiu antes disso, do nada, que os nossos membros começassem a atacar os membros da BSKI, mesmo eu sendo contra, como fui contra até o fim e avisos não faltaram. Não contente, os chamou para fazer um acordo, um dos acordos QUE EU DESCONHECIA TOTALMENTE era o de vender nossos membros (dos quais parte deles pediram para vir comigo para a BSKI pq ja não aguentavam a sua "forma" de liderança), tentou o acordo e como não teve resposta imediata tratou logo de armar pelas costas deles, uma mini OP em cima de um dos membros. Foi essa a minha decepção com a sua liderança, como oferece um acordo com uma mão e com a outra quer dar a facada, desculpe, machadada? Fui bem clara com vc, que não aceito jogo sujo, por esse motivo sai da tribo, e sinceramente não esperava ir para a BSKI depois do papelão que a GANG fez, a única coisa que poderia esperar era ser atacada, mas me deram uma chance que vou agarrar de forma honesta. Eu acho, não sei, mas me parece que você não conhece muito bem TRIBAL WARS. Temos muitos jogadores aqui que jogam há muitos, muitos anos e hj são considerados lendas, um deles é o War-Sir, e acho inadmissível a sua falta de respeito com ele. Ele poderia te ensinar muita coisa, principalmente como liderar. Acho mesmo que você está descontrolado, que não é humilde o bastante para ver que errou e agora quer encontrar motivos para culpar os outros pelos seus erros. Como eu disse, avisos não faltaram, assim que eu sai da tribo, os pedidos começaram, será que você não percebe o que aconteceu? Cai na real e por favor, não insulte a minha inteligência se fazendo de vítima agora. Seja no mínimo verdadeiro.
 
Última edição:

Gamestart

Membro
Pontuação de reações
4
Quem é gang do Machado mesmo ? O afundador de tribos ....
Quantas tribos vc afundou só nesse Br???
Tem um ditado q diz " Quem nasceu ananás, nunca será um abacaxi "
Engraçado ver vc falar em "escrúpulos" realmente sab o significado dela?
Pois um líder de tribo q c aproveita dos privilégios da aristocracia pra expulsar seus membros no meio da noite pra Farma los (vc fez isso com um amigo). Enfim tudo já foi dito aí em cima não precisa ser repetido...

E sobre o war-sir o cara pega no pé demais kkk
Eu entrei nesse Br só pra matar um pouco do vício depois de 4 anos ( encontrei jesus) ,mas realmente me surpreendi com o empenho e organização da liderança. (sempre pronta pra ajudar e "escutar") ...

E chega de ladaia e bora jogar . .
Gang tchau ate próximo Br pq c for noblado a terceira tem direito a música no fantástico...
bjs da BSK !!!
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
518
Galera eu lamento muito pelo tw ter pessoas sem caráter como o war-si
Nem vou falar que é manipulador porque ele não tem maturidade para isso , mas é um crápula sem escrúpulos , fica fácil derrotar uma tribo recrutando os seus membros pous e assim que vc tem ganhado as guerras nesse br 123 , basta quem quiser olhar o stats pois ele não mente
Em fim criei uma tribo arrasada no massrecrut só para dar continuidade no game
Mas vou voltar em breve , eu lembro da bks no br 115
Como sempre recrutando gato e cachorro sem critério, acho que todos os brs da bks e assim
Primeiro que BKS é uma coisa e BSK é outra.

Segundo, que tudo que você disse é inválido só por essa gafe aí kkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo