O cara está ofendendo a BSK, o War-Sir e os membros que estavam na tribo dele desde ontem, eu era a ADM da tribo dele. Parabéns.
Muito bom mesmo, desmereça quem estava ao seu lado, é só mais um metido a lider que não sabe de nada. Suas escolhas o trouxeram até aqui nessas condições humilhantes, não fomos nós, eramos unidos na GANG só vc não percebeu, aliás vc nem conseguiria perceber, só queria que seus membros, os "MassRecruit" limpasse aldeias para vc noblar. Arrumou confusão com a BSK que não estava nos afetando em absolutamente nada, mas se achou o cara, o f0d40 partindo pra cima deles e o pior usando seus membros. Se deu mal, agora fica reclamando. Não sabe brincar, não desce para o play. Encara o que fez, se aproveitou das situações e dos membros. Muitos estavam retornando ao jogo sim, outros iniciando agora, mas não faltava garra neles, eu sei pq acompanhei cada um deles, vc sequer os conhecia. Agora do nada virou a "vítima", "o coitado", "o traído", oopsss tentou trair acordo com a BSK antes do acordo acontecer, os membros foram recrutados pelo vilão, ooopssss os mesmos membros que vc expulsou pq se negaram a participar de uma fria, de uma furada, ah sim os mesmos membros que saíram por vontade própria pq não concordavam com vc. Mas continua, vc está fazendo um ótimo trabalho, se denegrindo, se colocando em uma situação humilhante e hilária ao mesmo tempo. Está mostrando quem vc é de verdade.
Lembra o que eu disse sobre respeito? Pois é, aprenda a ter e para de frescura, perdeu, recomeça, fica inventando fofoquinha, fica de mimimi, tem certeza que conhece esse jogo?