[Guerra] -BF- x = BV =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88656

Guest
"Eu não to entendendo, essa choradeira.
Enquanto você lia, BV perde outra aldeia."

Galvão, Linspector
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Meu pensamento continua o mesmo porém isso foi apenas uma resposta ao "achismo" de vocês que só reverteram a situação depois que entramos na guerra
Você é o primeiro que vou pegar, deixa só acabar o cursinho, KS conseguiu me deixar mais irritado do que a olx.
Sempre a desculpa da liderança ausente.... Na wall o menor apagou a conta, e no mesmo dia decidiram debandar a wall, night e aquilis uma semana off, qual foi a ideia? Pular fora, eu acho que o demon pode ser um bom lider, mas tem alguns fardos ai, que ninguem pode carregar de tão pesados.

E vou comentar mais uma vez, vcs terem entrado em guerra com a bv foi indiferente para nós, a MORRA sim tem influencia, vcs tão do outro lado com um front muito menor que o nosso.

OBS: Não estou vendo o nome da KS nessa guerra, ahhhh tão no tópico errado.
 
Última edição:

DeletedUser103791

Guest
Você é o primeiro que vou pegar, deixa só acabar o cursinho, KS conseguiu me deixar mais irritado do que a olx.
Sempre a desculpa da liderança ausente.... Na wall o menor apagou a conta, e no mesmo dia decidiram debandar a wall, night e aquilis uma semana off, qual foi a ideia? Pular fora, eu acho que o demon pode ser um bom lider, mas tem alguns fardos ai, que ninguem pode carregar de tão pesados.

E vou comentar mais uma vez, vcs terem entrado em guerra com a bv foi indiferente para nós, a MORRA sim tem influencia, vcs tão do outro lado com um front muito menor que o nosso.

OBS: Não estou vendo o nome da KS nessa guerra, ahhhh tão no tópico errado.


O pior é ter que ler o sun tzu falando algo como se tivesse honra pra falar kkkkkkkkkk
Não podem ver a tribo pasando por dificuldades que inventam de rachar o elenco

Pense nuns cabra cheio de honra
 

DeletedUser99021

Guest
Você é o primeiro que vou pegar, deixa só acabar o cursinho, KS conseguiu me deixar mais irritado do que a olx.
Sempre a desculpa da liderança ausente.... Na wall o menor apagou a conta, e no mesmo dia decidiram debandar a wall, night e aquilis uma semana off, qual foi a ideia? Pular fora, eu acho que o demon pode ser um bom lider, mas tem alguns fardos ai, que ninguem pode carregar de tão pesados.

E vou comentar mais uma vez, vcs terem entrado em guerra com a bv foi indiferente para nós, a MORRA sim tem influencia, vcs tão do outro lado com um front muito menor que o nosso.

OBS: Não estou vendo o nome da KS nessa guerra, ahhhh tão no tópico errado.



nigth vc estava na wall e sabe que o demon debandou ela, eu fui um dos que mais critiquei isso e ele pode vir aqui confirmar, odiei ele ter debandado e nao ter nem avisado nada pra ngm

fomos pra hurra onde andremr = aquiles lg e n88 lideravam, n88 nem aparecia ja o aquiles era um exepcional lider, levava a liderança nas costas

ele comecou a ter problemas particulares e simplismente sumiu, raramente aparecia, ficou sem lider e todos aqui sabem ah importancia de uma liderança, principalmente quem ja liderou. Foi oferecido ajuda pro andre e ele rejeitou dizendo nao confiar.

entao foi feito um grupo no whats para fazer uma outra tribo para mudarmos a liderança, onde o proprio andre estava no grupo, coisa tal que ele tbm fez na epoca na hurra, onde nao concordava com a liderança da wall e saiu e fez a tribo dele (hurra). Aquiles continuou off e nao voltava, entao avisamos e saimos e criamos a atual KS , todos foram convidados pois o intuido era ter mudança, principalmente na liderança que ja nao jogava mais.

até pouco tempo atraz o feynho (atual jogador da aquiles) estava tentando contato com o aquiles e nada dele aparecer , entao sei que criticam a gente, pq tantas reviravoltas que houve com a gente, é claro que aconteceria criticas, mas poucos sabem como foi realmente, andre apareceu dpois criticou a gente mas dpois sumiu e ngm mais teve contato.

quando player ta off expulsam e noblam, quando é lider faz o que???

nao fizemos nada por traz dos panos e tbm não fizemos sendo trairas não mas pra quem ve de fora é mais facil achar isso.

sobre a bf, minha opnião é q foi uma pena nao ter dado certo, bf é uma grande tribo e bem entrosada e por causa de palavras erradas de alguns sai isso mas enfim boa sorte pra ambas. se for ally ou guerra boa sorte pra vcs e para nós.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
nigth vc estava na wall e sabe que o demon debandou ela, eu fui um dos que mais critiquei isso e ele pode vir aqui confirmar, odiei ele ter debandado e nao ter nem avisado nada pra ngm

fomos pra hurra onde andremr = aquiles lg e n88 lideravam, n88 nem aparecia ja o aquiles era um exepcional lider, levava a liderança nas costas

ele comecou a ter problemas particulares e simplismente sumiu, raramente aparecia, ficou sem lider e todos aqui sabem ah importancia de uma liderança, principalmente quem ja liderou. Foi oferecido ajuda pro andre e ele rejeitou dizendo nao confiar.

entao foi feito um grupo no whats para fazer uma outra tribo para mudarmos a liderança, onde o proprio andre estava no grupo, coisa tal que ele tbm fez na epoca na hurra, onde nao concordava com a liderança da wall e saiu e fez a tribo dele (hurra). Aquiles continuou off e nao voltava, entao avisamos e saimos e criamos a atual KS , todos foram convidados pois o intuido era ter mudança, principalmente na liderança que ja nao jogava mais.

até pouco tempo atraz o feynho (atual jogador da aquiles) estava tentando contato com o aquiles e nada dele aparecer , entao sei que criticam a gente, pq tantas reviravoltas que houve com a gente, é claro que aconteceria criticas, mas poucos sabem como foi realmente, andre apareceu dpois criticou a gente mas dpois sumiu e ngm mais teve contato.

quando player ta off expulsam e noblam, quando é lider faz o que???

nao fizemos nada por traz dos panos e tbm não fizemos sendo trairas não mas pra quem ve de fora é mais facil achar isso.

sobre a bf, minha opnião é q foi uma pena nao ter dado certo, bf é uma grande tribo e bem entrosada e por causa de palavras erradas de alguns sai isso mas enfim boa sorte pra ambas. se for ally ou guerra boa sorte pra vcs e para nós.
Eu tenho respeito por uma galera ai.... Mas tentar justificar o que vcs fizeram se comparando ao que o aquiles fez na wall, acho engraçado.
Me dizia minha querida professora de tw "Você sabe se uma pessoa sabe liderar quando ela chama a respossabilidade'', um lider não se faz de permissões, pq não tomaram a frente?
Enfim, não cabe a mim ficar culpando vocês, mas farei de tudo para essa guerra acontecer.

Boatos que uma galera da bv parou, zueras a parte, bv talvez foi a melhor tribo até aqui.
 

DeletedUser103791

Guest
Paramos sim Night,

Até por que é inviável 28 mil aldeias contra 3 mil.
É como se eu chamasse 5 pit bulls pra bater num gato, e ainda sair me gabando disso.

^^

E pensar que jogadores da KS estão se gabando pelas noblagens kkkk, eu teria era vergonha kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ibra Desiste não cara, espere um pouco, essa KS se desfaz sozinha a julgar pelo histórico do BR, 2 semanas e ai terá umas traições e vão se formar mais duas tribos!
 

DeletedUser103791

Guest
Nada aquiles, tw não é o mesmo.
Não é a primeira traição, e pelo desenrolar das aliadas da BV, mesmo ficando e se por ventura ganhássemos a guerra, levaríamos outra facada.
 

Brutis

Guest
Boas,

O difícil não é subir... difícil é aguentar lá em cima.

estão faz tempo que 5 tribos estão batendo na BF e estava tudo bonito, vinham no FTW comentando como sendo os maiores do TW...
Fiquem sabendo que na BF ninguém pula fora, estamos sempre aqui de pé... e estaremos.
Não desistimos nunca, não deitamos a toalha ao chão.

Na 1ª OP ao fim de 3 dias já se dão por vencidos. LOL LOL LOL



ONTEM... HOJE... E AMANHÃ
RSA TIMÃO (ON)
Brutis(OFF)
 

DeletedUser94511

Guest
"Tem muito caco-de-vidro em cima do muro se achando cerca elétrica."

Por isso levam "facadas", prefiro alianças que seguem a mesma linha de raciocínio do que alianças que fazem diplomacia com seu inimigo, sem contar no fato de apoiar eles.

Rosele aquele abraço!
Carrasco sempre te defendeu, mas sempre tive as info de quem vc era.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81887

Guest
Stats?

Incluindo maninhosouza, hideout, Quico, rosele e etc
 

DeletedUser104076

Guest
to aqui, infelizmente larguei o BR antes por uma discussao com o ibra, mas ai kkkkkkk feio demais isso galera, juntar o br todo em cima de uma tirbo de "caco de vidros em cima do muro" chega nao hein kkkkkkkkkkkkk abs a todos e bom jogo
 

DeletedUser100181

Guest
to aqui, infelizmente larguei o BR antes por uma discussao com o ibra, mas ai kkkkkkk feio demais isso galera, juntar o br todo em cima de uma tirbo de "caco de vidros em cima do muro" chega nao hein kkkkkkkkkkkkk abs a todos e bom jogo

Bem vindo ao tw "moderno"
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Na da KS tinha que ter isso:

Corra, pule de tribo em tribo, até achar uma que segure a gente, pois sozinhos não somos nada.

Ibra siga o lema da minha sign, apanhei e apanhei mas olha ainda estou ai.....

Br67 apanhei apanhei estou apanhando mas ainda estou lá kkkkkkk
 

DeletedUser102285

Guest
Ibra siga o lema da minha sign, apanhei e apanhei mas olha ainda estou ai.....

Br67 apanhei apanhei estou apanhando mas ainda estou lá kkkkkkk
Nunca !
Kkkkk O importa é quanto traíra vc Aguenta ser , a qual nivel Baixo e sujo Você descerá pra vencer
 

DeletedUser104982

Guest
Nunca !
Kkkkk O importa é quanto traíra vc Aguenta ser , a qual nivel Baixo e sujo Você descerá pra vencer

Se você pudesse escolher até onde vai a sua fé. O que você faria, pagaria pra ver?
Se pudesse escolher entre trair ou não trair, ser ou não Aguentar ser? A qual nivel baixo sujo Você descerá pra vencer
Se querer é poder, você tem que ir até o final se quiser vencer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo