[Guerra] -BF- x = BV =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
70
Cade luto por mim garmoita?
Acho que as coisas vão começar a mudar de rumo nessa guerra.
 

DeletedUser70836

Guest
Perfil do jogador no Tribal Wars: livioprofight (tribe changes)

Tribo AnteriorTribo PosteriorData/TempoPontos
NenhumHurra!11th February 2016 - 15:00:35850,105
Hurra!|KS|03rd March 2016 - 22:00:521,461,668
Você estava na hurra e tinham guerra contra morra.
Tópico da guerra: https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?329052-Hurra-vs-Morra

Stats do livio contra Morra:


AldeiaPontosProprietário anteriorNovo proprietárioData/Tempo
green.png
A glória é de Deus (536|515) K559,753Noblador de almas [MORRA]livioprofight [|KS|]2016-03-05 14:34:07


Então livio sai da Hurra, forma a KS e faz ally com morra.

kk

Só rindo, e quer negar na cara dura no ftw

Só gostaria de deixar claro que essa aldeia noblada foi sem querer pelo livio, ele ja estava na KS, como pode ver no topico ele foi pra ks dia 3/3 essa aldeia foi dia 5/3

Ou seja nem stats ele teve.

Beijos
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
244
Exatamente por isso noblador.

O cara nunca atacou a morra quando era inimigo de vocês

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser104785

Guest
Quem eu devo agradecer é a morra, vocês tão ai só porque eles os acolheram, e tão participando da guerra deles. KS tem mais front com Bwar do que com BV e ainda não declararam guerra a eles lol

num intendo

Com vocês ou sem, no fim nós e morra íamos vencer da BV.

De momento agradeço a ajuda, mas eu particularmente não gostaria de receber nada de alguns da KS.

Filhao esperava mais respeito de sua pessoa,

Ks se vc não sabe, foi uma fusão de dois esquadrões, KMZ+SUICID SQUAD, e se vc não sabe, desde o inicio do br, tivemos WAR com BWAR, desde sempre, agora que fizemos um acordo d paz...

Agora vcs tomando um "baile de favela" dos boinas rosas, no mínimo é um mal agradecido, porque nossa war contra BV, começou por causa da própria BV, não foi MoRRA, vcs precisam parar de querer por tudo que acontece no BR na conta da MORRA, enfim...

Bom saber que B.F quer KS ;)
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
244
A partir do momento que KS traiu a hurra, perdeu todo meu respeito.

Não tenho nada contra alguns dai ainda, mas tem uns nojinho que não param de falar asneiras.

Não começe também. Obrigado
 

DeletedUser102285

Guest
[Agora vcs tomando um "baile de favela" dos boinas rosas, no mínimo é um mal agradecido(Sabe pq?) porque nossa war contra BV, começou por causa da própria BV, não foi MoRRA vcs precisam parar de querer por tudo que acontece no BR na conta da MORRA, enfim...

- Dilma Rousseff Jr
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103791

Guest

Filhao esperava mais respeito de sua pessoa,

Ks se vc não sabe, foi uma fusão de dois esquadrões, KMZ+SUICID SQUAD, e se vc não sabe, desde o inicio do br, tivemos WAR com BWAR, desde sempre, agora que fizemos um acordo d paz...

Agora vcs tomando um "baile de favela" dos boinas rosas, no mínimo é um mal agradecido, porque nossa war contra BV, começou por causa da própria BV, não foi MoRRA, vcs precisam parar de querer por tudo que acontece no BR na conta da MORRA, enfim...

Bom saber que B.F quer KS ;)

ô da sunguinha, baixa a bolinha ai que no BR até agora tu só fez falar.
Ngm sabe quem é vc, apenas sabemos que fala mais que joga.
Tenha mais respeito pela BV...
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
6.849

Filhao esperava mais respeito de sua pessoa,

Ks se vc não sabe, foi uma fusão de dois esquadrões, KMZ+SUICID SQUAD, e se vc não sabe, desde o inicio do br, tivemos WAR com BWAR, desde sempre, agora que fizemos um acordo d paz...

Agora vcs tomando um "baile de favela" dos boinas rosas, no mínimo é um mal agradecido, porque nossa war contra BV, começou por causa da própria BV, não foi MoRRA, vcs precisam parar de querer por tudo que acontece no BR na conta da MORRA, enfim...

Bom saber que B.F quer KS ;)

Exato.

Exatamente por isso noblador.

O cara nunca atacou a morra quando era inimigo de vocês

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vocês não levaram a sério quando falei que sou Morra até o fim né ?
^o)
 

DeletedUser102285

Guest
Nops. na Staff estou só eu e o Arthas.
--------------------------

Pq vcs sempre lavam roupa suja no ftw?

é um querendo desmerecer o outro.

Staff -> Conselho
ou vou ter q listar um por um ?
Então adicionados aos Agradecimentos
Sublime
Hulk
Moikano
Meninas
Tá bom agora Querida ?
 

DeletedUser70836

Guest
Quando nego Some e não dá satisfação no Jogo lava -se onde na Sua casa ?
Se não Tem nada Errado Pq sentir -se incomodado q se torne público?

Não estou me importando com que se torne publico, só acho desnescessario o desrespeito que muitos de vocês tem pelo outro.

Isso é um jogo e todos devemos nos respeitar, sendo bons ou ruins.

Quer botar os pratos na mesa? então por que não fazem isso você e a pessoa ? ficar jogando pra todo mundo ler é besteira de mais.

Até por que se é problema seu e do jogador por que rpecisa que o tw todo saiba?
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
6.849
Não estou me importando com que se torne publico, só acho desnescessario o desrespeito que muitos de vocês tem pelo outro.

Isso é um jogo e todos devemos nos respeitar, sendo bons ou ruins.

Quer botar os pratos na mesa? então por que não fazem isso você e a pessoa ? ficar jogando pra todo mundo ler é besteira de mais.

Até por que se é problema seu e do jogador por que rpecisa que o tw todo saiba?

Parabéns irmão que tenha mais jogadores como você nesse TW
^o)
 

DeletedUser104785

Guest
A partir do momento que KS traiu a hurra, perdeu todo meu respeito.

Não tenho nada contra alguns dai ainda, mas tem uns nojinho que não param de falar asneiras.

Não começe também. Obrigado

Jhonny Não fale o q vc não sabe, vc não nos conhecem, não sabem da nossa história, pegou por alto o caso da hurra e fez um julgamento precoce sem fundamentos básicos, não houve traíção os dois líderes, aquiles lg e nightmare88 estavam inativos e a tribo ficou a deriva, sem o comandante a tropa dispersa...ninguém saiu da Hurra pra atacar Hurra nem dar golpe, pelo menos, eu não, fui um dos últimos a sairem, eu e toda kmz, enfim...

Eu não sei da sua história, por isso não falei de ti, apenas me surpreendi c alguns ataques vindo de vocês B.F, pois como vc e outros viram, apostei nessas ally...enfim jogo que segue !

Coruja não fala mas observa !!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104429

Guest

Jhonny Não fale o q vc não sabe, vc não nos conhecem, não sabem da nossa história, pegou por alto o caso da hurra e fez um julgamento precoce sem fundamentos básicos, não houve traíção os dois líderes, aquiles lg e nightmare88 estavam inativos e a tribo ficou a deriva, sem o comandante a tropa dispersa...ninguém saiu da Hurra pra atacar Hurra nem dar golpe, pelo menos, eu não, fui um dos últimos a sairem, eu e toda kmz, enfim...

Eu não sei da sua história, por isso não falei de ti, apenas me surpreendi c alguns ataques vindo de vocês B.F, pois como vc e outros viram, apostei nessas ally...enfim jogo que segue !

Coruja não fala mas observa !!


só queria falar que eu tamb apostei na ally. '-'
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
244
A ally era pra ser boa, mas tem muito nego egocêntrico ai na KS, falam como se fossem a salvação da Morra e BF.

Alem de tudo rebaixam a BF por causa dos stats negativos.

Esperava mais humildade por parte da KS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo