Guerra: ATW vs. K54

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62329

Guest

Correção: estao em 60 nao sao tao poucos assim.
Mas enfim, jogam bem e estao mostrando um bom sprint e OD, meus parabens.

Quanto a guerra..
Cade os relatorios ?
Ta mais parecendo guerra de comadres ;/​

Nao fica bolado só pq agente passou vcs no ODA caney... e quanto ao número de membros, estamos bem cheios e esse nunca foi o nosso objetivo, e garanto que esta posiçao no ODA e no ODT nao foi por causa desses players que entraram a mais, mas já já iremos baixar o número de players.

Quanto à esta guerra, só vou retomar a fala do lider da ATW quando declarou a guerra "A família Burned foi medida, pesada e avaliada e considerada totalmente insuficiente", hum.... Entao já que a família burne foi considerada insuficiente oq será que vcs acham de a baby entrar na brincadeira para dar uma animada? Surpresas poderao estar vindo. ^^
 

DeletedUser68875

Guest
nao conheco a ATW, mais pelo que vejo da familia burn a ATW leva mole...
A burn se perdeu com MASS RECRUIT, ainda pra piorar no 44 se juntou com a MONSTERS (a piada do k)...
por isso nao gosto de familias grandes e tribos MASS...
 

DeletedUser87740

Guest
Hum... me disseram o seguinte "A Baby se aliou a família Burne, mal sabem eles como estão se ferrando."
 

DeletedUser62329

Guest
Hum... me disseram o seguinte "A Baby se aliou a família Burne, mal sabem eles como estão se ferrando."

Hahahahahahahahahha.

A baby nao tem aliança, muito menos famílias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87740

Guest
É galerinha adeus Burne em :) A TOP MASS RECRUIT está caindo, líderes mal preparados... estão pensando que cuidar de uma tribo é igual Jogar Colheita Feliz :s
 

DeletedUser78045

Guest
É galerinha adeus Burne em :) A TOP MASS RECRUIT está caindo, líderes mal preparados... estão pensando que cuidar de uma tribo é igual Jogar Colheita Feliz :s

conta a novidade, daqui a pouco as outras mass recruit vão cair também (ñ estou generalizando)
 

DeletedUser87740

Guest
Nós usamos Mass Recruit nos primeiros dias do BR46, dai em diante paramos e começamos a expulsar os Moitas, nem por isso minha tribo ta caindo, pelo contrário cada OP que crio vejo bastante gente ajudando e se eu pegar nego que não ajuda, é tchal sem choro. Agora, teve um cara que saiu da BOW pra ir pra Baby por Bixisse ele é o único no K44 da Baby... foi pra Baby porque eu não quis recrutar o amiguinho dele... tenha Dó né? isso foi pretexto...
 

DeletedUser

Guest
Nós usamos Mass Recruit nos primeiros dias do BR46, dai em diante paramos e começamos a expulsar os Moitas, nem por isso minha tribo ta caindo, pelo contrário cada OP que crio vejo bastante gente ajudando e se eu pegar nego que não ajuda, é tchal sem choro. Agora, teve um cara que saiu da BOW pra ir pra Baby por Bixisse ele é o único no K44 da Baby... foi pra Baby porque eu não quis recrutar o amiguinho dele... tenha Dó né? isso foi pretexto...


Cite o nome ae? cara, pra alguem entrar na baby é só com avaliação de MDF..se eu peguei a MDF do mesmo e do amigo dele, e ele estão na baby é pq eu os aprovei e não tenho queixa de nenhum dos meus menbros, sempre ativos individuais e em conjunto quando preciso... não me arrependo de ter recrutado ninguem aki na Baby , mesmo estando em quase 60 menbros , logico que quantidade não vem ao caso... mais nao posso expulsar quem sabe jogar..

 

DeletedUser

Guest
Será que a Baby já viu a conta do GJA- Nakata em MDF? Cadê os bonzudos agora, sendo farmado já...hahahahaha

A BurneD correu, a baby logo dorme. Mamando na nossa mamadeira(p) já estão. uiiiii

OBS: através de um spy, fiquei sabendo que a Baby só teve coragem de declarar a guerra contra a ATW porque já estavamos em
outra guerra, se fosse no mano-a-mano jamais teriam declarado a guerra. Aí fica fácil dizer que não fazem aliança e não tem família, teoricamente estão nessa de mãos dadas com a nova trido da Burne.

Tenho uma coisa só a dizer: baby, se vista de homem e vem.

E Weizer=D, parabéns pela limpeza de certos inimigos, em sua homenagem estou usando sua foto.

Schneiderk...F.......Y.....
 

DeletedUser62329

Guest
Será que a Baby já viu a conta do GJA- Nakata em MDF? Cadê os bonzudos agora, sendo farmado já...hahahahaha

A BurneD correu, a baby logo dorme. Mamando na nossa mamadeira(p) já estão. uiiiii

OBS: através de um spy, fiquei sabendo que a Baby só teve coragem de declarar a guerra contra a ATW porque já estavamos em
outra guerra, se fosse no mano-a-mano jamais teriam declarado a guerra. Aí fica fácil dizer que não fazem aliança e não tem família, teoricamente estão nessa de mãos dadas com a nova trido da Burne.

Tenho uma coisa só a dizer: baby, se vista de homem e vem.

E Weizer=D, parabéns pela limpeza de certos inimigos, em sua homenagem estou usando sua foto.

Schneiderk...F.......Y.....

Uuuuuuui, que agressiva, mas comentário no local errado, uma vez que já tem um tópico para discussão deste assunto.

Mas cara, relaxa ae, posta lá os relatórios, as noblagens e etc. Pois isto é uma guerra, sei que nao iremos ganhar do dia para a noite, e sei que teremos players nossos limpos.
 

DeletedUser

Guest
Será que a Baby já viu a conta do GJA- Nakata em MDF? Cadê os bonzudos agora, sendo farmado já...hahahahaha

A BurneD correu, a baby logo dorme. Mamando na nossa mamadeira(p) já estão. uiiiii

OBS: através de um spy, fiquei sabendo que a Baby só teve coragem de declarar a guerra contra a ATW porque já estavamos em
outra guerra, se fosse no mano-a-mano jamais teriam declarado a guerra. Aí fica fácil dizer que não fazem aliança e não tem família, teoricamente estão nessa de mãos dadas com a nova trido da Burne.

Tenho uma coisa só a dizer: baby, se vista de homem e vem.

E Weizer=D, parabéns pela limpeza de certos inimigos, em sua homenagem estou usando sua foto.

Schneiderk...F.......Y.....

sabiamos que vcs estavam em guerra sim,mais nao precisamos disso pra declarar guerra contra vcs, tanto que não temos aliados e nem 5 academias para guerrear contra vcs rsrsrs então nois estamos de mano jah vcs não posso falar o mesmo ^^
 

DeletedUser

Guest
a atw está muito confiante, pode ser que seja uma guerra interessante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo