Guerra: ATW vs. K54

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Enfim uma guerra no K54...e a ATW vai reinar.

A família Burned foi medida, pesada e avaliada e considerada totalmente insuficiente.

ATW
sempre...avante.
 

DeletedUser82001

Guest
ATW é a maior mass que está no mundo, mas vamos ver como ela se sai, espero que o weizer=D, tenha aprendido a guerrear com a MegaUpload (BR41)! XD
 

DeletedUser

Guest
Tenho dó da Mega...até debandaram depois do SZ começar a levar uma baita surra no mundo 36, e depois a poderosa HARD também debanda, é só começar a perder a guerra eles iam debandando, sinceramente até perdeu a graça lá.

ATW sempre na mesma tática, provocando muito nas declarações.

Tadinhos da BurneD.... :p
 

DeletedUser

Guest
O líder da BurneD declarou que ELES SÃO o K54...por isso o nome do tópico ser assim como está.
 

DeletedUser

Guest
Pra mim a BurneD vai ter dificuldades mas vai acabar levando essa ^^
 

DeletedUser76095

Guest
acho que atw perde, não tem burned no meu k

aquele povo so sabe falar em ir em rodeio.
 

DeletedUser82001

Guest
Minha aposta vai para a familia burne mas espero que essa guerra seja num nivel otimo para as duas.

ps: quero ver uma guerra limpa!
 

DeletedUser87740

Guest
Guerra Limpa

Guerra Limpa? Desculpe, mas não da para colocar na mesma frase as palavras LIMPA e Família Burne.
Faço o Monitoramento semanal das TOP's do BR46 e não vejo muito crescimento em OD,ODA na Burne.


Dezinhox4 - Líder |BOW|
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, a ATW ganha essa, por que? Porque a BURN tem o que tem até agora por causa do mass recruit, mais a farra dos BURN vai acabar!
 

DeletedUser62329

Guest
Guerra Limpa? Desculpe, mas não da para colocar na mesma frase as palavras LIMPA e Família Burne.
Faço o Monitoramento semanal das TOP's do BR46 e não vejo muito crescimento em OD,ODA na Burne.


Dezinhox4 - Líder |BOW|

Anda monitorando as tops? Oque tem achado do desenvolvimento da Baby?

On toppic: ATW leva, mas será uma "guerra" interessante, para na dizer estranha.
 

DeletedUser87740

Guest
Anda monitorando as tops? Oque tem achado do desenvolvimento da Baby?

On toppic: ATW leva, mas será uma "guerra" interessante, para na dizer estranha.

Não tem nem o que falar, a tribo vem mostrando cada vez mais que número só importa se for no OD. Com poucos Jogadores está fazendo a festa, e não estão 100% concentrados. Acho que se forem mais humildes irão ser uma grande tribo mais do que já é. Sem puxar saco, mas está claro o que eu disse acima.

Att,
Dezinhox4 - |BOW|
 

DeletedUser62329

Guest
Não tem nem o que falar, a tribo vem mostrando cada vez mais que número só importa se for no OD. Com poucos Jogadores está fazendo a festa, e não estão 100% concentrados. Acho que se forem mais humildes irão ser uma grande tribo mais do que já é. Sem puxar saco, mas está claro o que eu disse acima.

Att,
Dezinhox4 - |BOW|

Nossa, fico honrado pelo elogios.

On toppic: postem relatórios/stats, pois pelo que vi essa "guerra", de Guerra mesmo nao tem nada.
 

DeletedUser

Guest
Não tem nem o que falar, a tribo vem mostrando cada vez mais que número só importa se for no OD. Com poucos Jogadores está fazendo a festa, e não estão 100% concentrados. Acho que se forem mais humildes irão ser uma grande tribo mais do que já é. Sem puxar saco, mas está claro o que eu disse acima.

Att,
Dezinhox4 - |BOW|
Correção: estao em 60 nao sao tao poucos assim.
Mas enfim, jogam bem e estao mostrando um bom sprint e OD, meus parabens.

Quanto a guerra..
Cade os relatorios ?
Ta mais parecendo guerra de comadres ;/​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo