[Guerra] Angry Birds x Titãs F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76810

Guest
Você leu o que eu disse? ^^
Eu não ataquei ele nem com metade das tropas dai eu ter falado que se forem todos iguais a este será fácil de mais ^^
o_O
Bret, você anda roubando tropas do jogo né? ^^-
haha
Brincadeira, bret é um otimo jogador !
Sem duvidas fica o dia inteiro farmando para fazer essas tropas..
 

DeletedUser79775

Guest
Lado 1:
Tribos: Angry!
Lado 2:
Tribos: TITÃS, TITÃS², TITÃS³, TITÃS,, TITÃS., VM3, *MITO*, HUNTER

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 15,741
Lado 2: 798
Diferença: 14,943

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Lado 1:
Tribos: Angry!
Lado 2:
Tribos: TITÃS, TITÃS², TITÃS³, TITÃS,, TITÃS., VM3, *MITO*, HUNTER

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 15,741
Lado 2: 798
Diferença: 14,943

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart

Tantos e só noblaram uma aldeia ^^

Quantidade não é qualidade ^^

É pena que ainda não exista conquistas ao lado inimigo, mas prevejo que ainda este mês tem ^^
 

DeletedUser

Guest
Mt bom os stats para começo de game,Parabéns a Angry!
Eu esperava mais da Titãs,achei q eram bons jogadores :eek:
 

DeletedUser

Guest
O pessoal já está pendendo pro lado da Angry, mas em ODA *na guerra* as duas tribos estão praticamente idênticas! (ambas em 38000).

Eu estava checando os relatórios, e dei risada quando vi 11 paladinos na aldeia do Ramon! Acho que não vi tantos paladinos juntos nem nos velhos tempos do M20.
 

DeletedUser

Guest
Sim, otima guerra...

esperava mais, mas como sempre, a angry! se destaca e mostra o pq veio ao mundo
 

DeletedUser

Guest
O pessoal já está pendendo pro lado da Angry, mas em ODA *na guerra* as duas tribos estão praticamente idênticas! (ambas em 38000).

Eu estava checando os relatórios, e dei risada quando vi 11 paladinos na aldeia do Ramon! Acho que não vi tantos paladinos juntos nem nos velhos tempos do M20.

ao menos veja o lado positivo...
isso mostra como eles são unidos... tbm não vejo isso a tempos kkk

mas eh um bom fator pra angry!, UNIÃO
 

DeletedUser

Guest
O pessoal já está pendendo pro lado da Angry, mas em ODA *na guerra* as duas tribos estão praticamente idênticas! (ambas em 38000).

Eu estava checando os relatórios, e dei risada quando vi 11 paladinos na aldeia do Ramon! Acho que não vi tantos paladinos juntos nem nos velhos tempos do M20.

Risada porque ? isso só demonstra a nossa união pelo membros todos da Angry!
 

DeletedUser

Guest
A guerra só está começando...

E mesmo assim, a Angry! já está apelando e pro truque mais sujo que uma tribo pode apelar. Viram que vão perder, ora.
A moderação do fórum não deixou postar aqui a MP que chegou em minhas mãos e essa é bem reveladora do estilo de jogo da Angry! Se pudesse falaria mais...

Acharam que uma tribo mass não teria jogadores tão leais, acho que nos subestimaram ;)!
 

DeletedUser76810

Guest
A guerra só está começando...

E mesmo assim, a Angry! já está apelando e pro truque mais sujo que uma tribo pode apelar. Viram que vão perder, ora.
A moderação do fórum não deixou postar aqui a MP que chegou em minhas mãos e essa é bem reveladora do estilo de jogo da Angry! Se pudesse falaria mais...

Acharam que uma tribo mass não teria jogadores tão leais, acho que nos subestimaram ;)!
Leais, que prestam, e sabem jogar apenas uns 10 % de varias multis --'
Angry Apelando por ter 11 paladinos na aldeia do ramonzito?
Oh lord !
Isso se chama união filhote
 

DeletedUser

Guest
muito bem! mesmo muito bem!!!!

aos titãs quero dizer que neste preciso momento vocês todos ( as 3 titãs ) são 201 jogadores + 63 jogadores da VM3 + 45 jogadores da Hunter + 75 da *mito* ( ena tanta gente..... ) o que dá um total de 384 Jogadores (!!!!!!) em guerra contra nós

nós somos 68 jogadores ( claro que a maioria são mass recruit ) eu aliás auto recrutei-me recentemente para me incluir nesse grupo, e temos a ajuda da grande tribo Fox e dos seus 78 jogadores que terão uma tarefa importante nesta guerra que ainda mal começou

tenho de pedir desculpas em nome da liderança da Angry! aos jogadores do BR38 por ter feito uma aliança, mas em todos os mundos que lidero tribos jogo sem alianças, pna ou familias...excepto em casos de Guerra!

ainda por cima com as temiveis titãs, jogadores com 1000 e muitos pontos todos cheios de tropas robustas e fortes, com foices, gadanhos e paus de virar milho, assim como acompanhadas com cavalos branquinhos levemente decorados com flores rosa silvestre e alecrim.

pelo menos a Angry! apenas se defende como pode, com algumas tropas teimosas em resistir, outras fazem visitas guiadas ás vossas aldeias mas principalmente queremos que 'morram' de pé ( até porque aldeias deitadas abaixo não valem depois a pena conquistar )

uma pequena história antes de me dirigir a um jogador da respeitada DOOM

2 amigos na selva encontram um leão, um começou a logo a correr mas o outro sentou-se a calçar tenis
o que começou a correr disse ao amigo
- achas que vais correr mais que o leão?
o amigo respondeu
- não! mas vou correr mais do que tu...

este BR38 é uma selva! será que a titãs está preparada? é que nós estamos! e os amiguinhos que entrarão na guerra não serão esquecidos....

agora o outro da doom que se pronunciou indelicadamente á Angry!
meu caro
lamentávelmente apanhaste-me em dia de bom humor
por isso dis-me a tua idiossincrasia e augurarei quem és
O teu esforço é saudável e indispensável, mas sem os resultados não significa nada
tudo o que este mundo precisa são de exemplos, e não de opiniões futeis como a tua
agora dizes : Convencido! eu? antes era convencido quando era noob e escrevia coisas nos foruns externo sem me informar devidamente....hoje sou perfeito!

bem haja e espero que a titãs tragam mais 100 tribos para se juntar á guerra senão perde a piada....

Jp , Acho que ninguém da angry! critica seus atos , e afinal tenho apenas a elogiar , mas , em minha opnião , Tem apenas 2 tribos que podemos fazer uma aliança ;D
 

DeletedUser69140

Guest
Acharam que uma tribo mass não teria jogadores tão leais, acho que nos subestimaram ;)!

O que eu vejo ate agora é uma defesa muito boa da Angry, e voces com centenas de tribos tendo o mesmo numero de ODA na guerra ..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKK
Não estou falando dos paladinos, parece que nem você sabe, parece que sua tribo esconde coisas de você! ;)
 

DeletedUser

Guest
Elenco não ganha jogo.

A Angry anda com uma postura de posicionamento geográfica bem descompacta, talvez se superestimaram em achar que conseguirão dominar 3 continentes simultâneos.

Acredito que a Titãs não será a tribo que representará muitos problemas (sem desvalorizar), mas caso a Angry venha a entrar em conflito aberto com a DOOM, passarão apertado.


Pelos números indicados em saques e tropas perdidas na limpeza, estão com bem menos tropas do que eu esperava. Tiveram muitas perdas nas primeiras conquistas, ou tem só essas tropas? :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pelos números indicados em saques e tropas perdidas na limpeza, estão com bem menos tropas do que eu esperava. Tiveram muitas perdas nas primeiras conquistas, ou tem só essas tropas? :D

Nuncak ninguem te falou que não se ataca com todas CLs no começo? '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo